qual melhor dispositivo de segurança na sua opiniao .
Re: qual melhor dispositivo de segurança na sua opiniao .
Wesley apostaria no seguro ai em Sampa !! e caro mais te da a calma de por a moto onde for e quando voltar... bom ela nao pode estar la mais o seguro te pagara o valor da tabela fipe
- Optimus Leo
- Mito
Esses negocios de inmobilizador, transceiver e tals aqui nao serve.
Nego vem te roubar, te perguntam se tem instalado alarme ou qualquer coisa...se o cara levar a moto e apagar, tem outro que fica com voce...se a moto apagar...bom...talvez a tua vida tambem.
E tambem gostaria de saber em que serve andar armado. Nego te pega de surpresa e voce vai ser Rambo para atirar nele? Ou vai dar tiro depois que ele sair fugindo, para depois ir presso por homicidio? Ou pior ainda, os manos te requisam, e te podem dar um tiro com tua propia arma (Ja tenho visto destes cassos aqui).
Nego vem te roubar, te perguntam se tem instalado alarme ou qualquer coisa...se o cara levar a moto e apagar, tem outro que fica com voce...se a moto apagar...bom...talvez a tua vida tambem.
E tambem gostaria de saber em que serve andar armado. Nego te pega de surpresa e voce vai ser Rambo para atirar nele? Ou vai dar tiro depois que ele sair fugindo, para depois ir presso por homicidio? Ou pior ainda, os manos te requisam, e te podem dar um tiro com tua propia arma (Ja tenho visto destes cassos aqui).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Osama B Laden
- Dinossauro
A alguns anos atrás eu usava este tipo de alarme, pena que ele ficou com a ex mulé.

Em se tratando de alarme, esse é o melhor.Gordinho escreveu:Alarme Automotivo Positron Duoblock p/ Moto - Universal
http://www.casacenter.com.br/site/detal ... _universal

Osama B Laden escreveu:A alguns anos atrás eu usava este tipo de alarme, pena que ele ficou com a ex mulé.
Bom acho que ele não iria caber na sua carona mesmo...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

-
edgard
- Motociclista
cara, esse papo de arma só funciona na teoria. aqui no rj, isso não ecxiste!!. a bandidagem quando quer a moto leva de qq jeito!! não tem jeito. o negócio é seguro e fim de papo, minha moto tem tranca rino e um cadeado papaiz de titãnio. pra serra ele só com serra especial e demora muito, segundo o fabricante. mas se a moto tá trancada e o vagaba quer ela, leva uma camionete e leva na caçamba, não adianta! o negócio é jogar com a sorte, seguro e pra quem acredita rezar muito. 
moto atual cb500f 2014, branca
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
wesleygts escreveu:ai galera qual melhor dispositivo de alarme que existe sem ser o seguro, por que aqui em sao paulo usas-se muito rsrsrsrsrsrs

Na casa da vovó...Gelous escreveu:Rapaz, pelo que vi aqui só tem nego armado e que com certeza deve saber usar a arma eficientemente em casos de assalto. Show hein? Onde a galera fez cursos?