Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tche
Roda Presa

Re: Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )

Mensagem por Tche »

Cara nem ao menos lavo minhas motos, qualquer coisa tenho um mecânico muito bom que faz revisão total nela cada vez que levo para trocar o óleo, isto a cada 1.000km rodados.

O mesmo cara que lava a Twister lava a GT.

Os freios da GT são muito bons, a suspensão dianteira invertida ajuda muito numa freada mais brusca...

Não tenho nada contra a Tutu, mas fico indignado que empresa como a Honda que esta a mais de 40 anos no Brasil, ainda faça moto batendo comando, painel permeavel, eles não tem a menor consideravam pelo povo que colocou eles como líder de vendas.

Lá fora a Honda jamais fabricaria uma moto que vaza óleo em série...

O que seria mais correto, cobrar qualidade de quem acabou de chegar no mercado e vende 0,4%, ou de quem já esta a décadas aqui e vende mais de 350 mil unidades por ano.

Lembro que o problema de comando é antigo, já vinha nas XLX250R...

:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

Tche escreveu:Cara nem ao menos lavo minhas motos, qualquer coisa tenho um mecânico muito bom que faz revisão total nela cada vez que levo para trocar o óleo, isto a cada 1.000km rodados.

O mesmo cara que lava a Twister lava a GT.

Os freios da GT são muito bons, a suspensão dianteira invertida ajuda muito numa freada mais brusca...

Não tenho nada contra a Tutu, mas fico indignado que empresa como a Honda que esta a mais de 40 anos no Brasil, ainda faça moto batendo comando, painel permeavel, eles não tem a menor consideravam pelo povo que colocou eles como líder de vendas.

Lá fora a Honda jamais fabricaria uma moto que vaza óleo em série...

O que seria mais correto, cobrar qualidade de quem acabou de chegar no mercado e vende 0,4%, ou de quem já esta a décadas aqui e vende mais de 350 mil unidades por ano.

Lembro que o problema de comando é antigo, já vinha nas XLX250R...
o tche a comet tambem tem esse problema de corrente de comando na verdade nao problema mas sim manutençao ,essse tensor da corrente de comando ,ela contem uma mola com tempo ela se desgata tanto na comet quanto na twister vc trocou da twister ,ele se troca com 9.000km diz o manual nao sei da gtr ,mas tem pessoas q colocam catracado mas acho q esse modelo de tensor aperta muito a corrente enfim ,agora seu freio isso q aconteçe e derivado de uma petrificaçao na pastilha ,lavando com uso de solventes e oleo diesel ,fala para seu mecanico trocar pastilha ,minha freia normal pq freio nao tem segredo .

twister e factor
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Tinha, não tem mais!

Diferente da Honda, a Kasinski arrumou o problema!

Problema que surgiu quando quis nacionalizar o comando, aí deu merd...

Quanto ao freio, ela está com 38.000 km, neste período as pastilhas foram trocasdas algumas vezes...

:dce: :dce: :dce: :dce: :dce:

Imagem
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

Tche escreveu:Tinha, não tem mais!

Diferente da Honda, a Kasinski arrumou o problema!

Problema que surgiu quando quis nacionalizar o comando, aí deu merd...

bom enfim nao pq a minha twister esta boa ,mas pelas reclamaçoes da kasinski e acho desrespeito com consumido e isso deixa kasisnsqueiros de muito mau humor ,nao q vc tenha sorte com a sua ,mas aqui em sao paulo sinceramente vejo pouca dessas motos acredito q com essa moto 2010 ele tenham resolvido os problemas ,das 2010 so vi relato sobre falha na injeçao mas nao sao muitas ,reclamaçao sobre falta de peça enfim ,agente fica detonando so para ver o coise mas acredito q a kasinski deve ter sentido q brasileiro espera qualidade ,mas vc deve adimitir q comet phase 1 deu enumeros problemas e phase2 ,a 2010so poucos relato em termos aceitaves
twister e factor
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Acredito que errar é humano, seguir no erro é burrice...

A Kasinski errou, mas esta acertando...

Queria muito comprar uma CB300, mas fiquei de cara quando descobri sobre os vazamentos no motor, isto é uma put... falta de respeito com o consumidor brasileiro, ficaram mais de um ano vendendo Twister 2008, demoraram demais e lançaram uma moto com problema...

:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :

Imagem
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

Tche escreveu:Acredito que errar é humano, seguir no erro é burrice...

A Kasinski errou, mas esta acertando...

Queria muito comprar uma CB300, mas fiquei de cara quando descobri sobre os vazamentos no motor, isto é uma put... falta de respeito com o consumidor brasileiro, ficaram mais de um ano vendendo Twister 2008, demoraram demais e lançaram uma moto com problema...

:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :
bom se a cb 300 vaza oleo tbm acho uma puta falta de consideraçao com o consumidores ,q me deixa bravo e por que a moto nao e barata nae cois de 3,000 reais sao 12.000 ,ne vou pesquisar sobre esse problema agora nao estou querendo trocar de moto, mas essa trez marcas dao muita polemica sao rivais cada uma com sua falha [yamaha,honda,kasisnki] das 250 todas sao lindas em 2010 todas elas tem q melhorar e muito para satisfazer seus cliente .
twister e factor
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Concordo!

A Ninja 250 talvés seja a melhor, pena que não para eu que tenho 1,83m, fica muito pequena...

Imagem
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

Tche escreveu:Concordo!

A Ninja 250 talvés seja a melhor, pena que não para eu que tenho 1,83m, fica muito pequena...

realmente a ninjinha unica coisa q faria nela e colocar um pneu maior na traseira ela realmente e baixa ,ja a comet de estetica nao mexeria em nada .
twister e factor
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

wesleygts escreveu:
Tche escreveu:Tenho uma Twister com 38.000 km rodados, nunca me incomodei com ela, a não ser bateria arriada, freio colando nas duas vezes que tive que frear urgente, me levando ao chão depois do guidão atravessar...
Já estava tão acostumado com a barulheira dela, que só percebi o quanto batia quando fiquei 3 semanas rodando com a GT, e depois peguei a Tutu para um cara lavar, cheguei a tomar um susto ao perceber o quanto ela batia...

As coreanas Hyundai e Kia estão cada vez vendendo mais, a Honda saiu da F1 por não ter mais verba, declínio total!
Vendem cada vez menos mundo afora...
meu vc lavava essa moto com o que ,q vc usava para retirar graxa?
Tenho uma twister há 4 anos, tá com 80.000km, bate pra caralho sim, tanto que tenho de trocar a guia e a corrente de comando que tá soltinha e batendo muito, se eu abusar, logo logo vai pro saco.

A moto é boa? Sim. Honesta? Sim!
Mas tem vários problemas crônicos e hipócrita é o dono de uma que diz o contrário.
Alequirino escreveu:Semana que vem pego a minha...GT preta.......
Sério?
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

Paga escreveu:
wesleygts escreveu:
Tche escreveu:Tenho uma Twister com 38.000 km rodados, nunca me incomodei com ela, a não ser bateria arriada, freio colando nas duas vezes que tive que frear urgente, me levando ao chão depois do guidão atravessar...
Já estava tão acostumado com a barulheira dela, que só percebi o quanto batia quando fiquei 3 semanas rodando com a GT, e depois peguei a Tutu para um cara lavar, cheguei a tomar um susto ao perceber o quanto ela batia...

As coreanas Hyundai e Kia estão cada vez vendendo mais, a Honda saiu da F1 por não ter mais verba, declínio total!
Vendem cada vez menos mundo afora...
meu vc lavava essa moto com o que ,q vc usava para retirar graxa?
Tenho uma twister há 4 anos, tá com 80.000km, bate pra caralho sim, tanto que tenho de trocar a guia e a corrente de comando que tá soltinha e batendo muito, se eu abusar, logo logo vai pro saco.

A moto é boa? Sim. Honesta? Sim!
Mas tem vários problemas crônicos e hipócrita é o dono de uma que diz o contrário.
Sério?
mas vc ja trocou antes meu as motos 250cc nao sao cg ,elas merecem mais atençao ,é igual carro se vc andar 80.000km e nao trocar o esticador daq correia ele trava o rolamento e estoura a correia .se vc nao trocar tensor na km certa certamente vc tera problema ,nao sei se e seu caso
twister e factor
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Eu nunca cuidei da moto, por isso mesmo tenho uma planilha de manutenção desde a primeira revisão que fiz nela e to sempre antenado.

Nunca lavo a moto, é verdade }:) mas de motor cuidei bem.

Assim como todo dono de 250cc honda, troquei o acionador do tensor com menos de 20k km.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Paga escreveu:
Sério?
Oh.
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

Dangamarros escreveu:
ULTRA escreveu:
Dangamarros escreveu:
ULTRA escreveu:
Dangamarros escreveu:Cara... vc quer uma dica de um proprietário de uma 2009/2010...

pode ter defeitos... pode... a minha já teve e foram solucionados... uso a gtr todo dia cerca de 20km... to curtindo minha moto... não tive interesse em pegar uma 600 ou uma 750 japa por causa do uso diário... ia me quebrar as pernas...

a GTR é manca de arrancada... mas qd deslancha não dá pra reclamar... essa semana uma cb3 e uma fazer tentaram me acompanhar e infelizmente não conseguiram...
pode ter defeitos, pode... conformismo de dono de kasinski realmente não muda.

a pergunta que faço não é se vc deu pau na fazer ou cb3... eu pergunto é se daqui 10 anos poderemos ver essa sua comet inteirassa ao lado destas duas, fazer e cb3. Acho que até la a sua ja desmanchou e virou sucata e as duas estarão inteirassas, se bobear nas mãos de algum motoboy moendo as duas no uso diario sem o menor problema.

a comet tem prazo de validade }:)

250... carenada, mais pesada, manca, ainda dar pau em cb3, isso sim que é fanatismo. :wt: :rof: :rof: :rof: :rof: boa champs, seu comentário foi campeão :wsh:
não sou fanático... e já tive honda... uma TW... sei bem o qt ela anda, minha TW andava bem... e não tem nem comparação com a GTR...

bom... larguei os bets de postar nesse tipo de tópico... qd ver alguem com dúvida prefiro jogar limpo com a pessoa por MP do que ficar lendo merda aqui...
anda em merda
elogia merda
acaba lendo merda mesmo, e a vida, sorry :cool:

Quer saber de uma coisa... vai tomar no cú... a merda é minha... comprei com meu dinheiro e não ando de onibus... ah vá se foder...
ficou magoado? so porque ofendi a honra da sua moto? ... não lamento heheeh antes de mais nada, faço parte do MSM estrada ok... na trilha é uma CRF250 que compra 2 dessa jaka ai até porque é na trilha que a gente ve onde separa os homens dos meninos ;-) :-D e pelo visto ja vi que perdeu os argumentos faz tempo...
Imagem
Editado pela última vez por ULTRA em 27 Mar 2010, 18:51, em um total de 1 vez.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

Paga escreveu:
Dangamarros escreveu:Quer saber de uma coisa... vai tomar no cú... a merda é minha... comprei com meu dinheiro e não ando de onibus... ah vá se foder...
Isso aí danga, não deixa gozar na cara não, mete a boca!
rapa... não da ideia pro cara po :boff: :-D :-D
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

Alequirino escreveu:
Paga escreveu:
Sério?
Oh.
ce ta de sacanagem com os caras, diz ai.
vc comprou essa jaka ai so pra fazer o mesmo que fez com a outra hehehee
conta pra turma que vc ja teve kasinski so pra moer ela no torno }:)
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

ficou magoado? so porque ofendi a honra da sua moto? ... não lamento heheeh antes de mais nada, faço parte do MSM estrada ok... na trilha é uma CRF250 que compra 2 dessa jaka ai até porque é na trilha que a gente onde separa os homens dos meninos ;-) :-D e pelo visto ja vi que perdeu os argumentos faz tempo...
Que estória ridícula esta de homem, trilha, menino...

Besteirol de terceira...

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Imagem
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

Tche escreveu:
ficou magoado? so porque ofendi a honra da sua moto? ... não lamento heheeh antes de mais nada, faço parte do MSM estrada ok... na trilha é uma CRF250 que compra 2 dessa jaka ai até porque é na trilha que a gente onde separa os homens dos meninos ;-) :-D e pelo visto ja vi que perdeu os argumentos faz tempo...
Que estória ridícula esta de homem, trilha, menino...

Besteirol de terceira...

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
para quem diz que a consert e melhor que cb300, fazer e tudo mais, de tu espero qualquer coisa, até se tu me pedir em casamento eu acreditaria ehehhe :box: :box: :box: mas não vem que não tem jacaré tu é pirado em andar de consert mas não me estranha não >:-P
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
EDIE
Roda Presa

Mensagem por EDIE »

Uma imagem vale mais que mil palavras:

Imagem

Imagem

Imagem

;-) ;-) ;-) ;-) :lol: :lol: :lol: :emo206: :emo206: :emo206: :emo206:
Imagem
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

No outro tópico vc postou a mesma coisa e não respondeu quando perguntei: Mandou ver o que causava isso ou só ficou lamentando os tombos?

Tenho uma Twister que comprei zero em 2008. Nunca me ocorreu coisa parecida, e olha que uso a moto todos os dias para trabalhar....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Como diz o Fábio Ninja em outro lance:

A maldade esta nos olhos de quem vê!

Não é lindo?

Você entendeu errado, só acho que não é preciso entrar uma trilha para se mostrar homem ou menino, no mais são coisas da sua consciência!

Imagem
Responder