Peguei uma CG125 Fan
Re: Peguei uma CG125 Fan
E a Alice, está bem?
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
-
Gaucho
vou Quotarmantabodyboarder escreveu:Carai Gaucho, vc não interpretou mesmo né?
Ele não acertou de propósito,
....."já tem uns dias que venho prometendo que ia derrubar um FDP e o dia foi hoje!!"........
-
Robson
Do michaelis:
irônico
i.rô.ni.co
adj (gr eironikós, pelo lat) 1 Que encerra ironia. 2 Que usa de ironia. 3 Sarcástico, zombeteiro.
irônico
i.rô.ni.co
adj (gr eironikós, pelo lat) 1 Que encerra ironia. 2 Que usa de ironia. 3 Sarcástico, zombeteiro.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
ow infeliz, tu acha que fiz isso de propósito?Gaucho escreveu: valeu a pena ? acho q vc poderia ter evitado isso
outra coisa, a MINA do cara , coitada entrou de buchavc poderia ter machucado ela a toa
embaixo de chuva?
no meio de um monte de caminhão?
com a porra de uma mochila nas costas??
afff!
sempre achei tu fosse falador, mas tu se supera cada vez mais!!
faz o seguinte,Gaucho escreveu:pense melhor na próxima, alivie o acelerador ou toque de leve no freio q isso não acontece +
passa você a pilotar suas motos, vem até Sampa numa sexta-feira chuvosa andar no corredor!!
e minha primeira colisão em anos, nem moto tombada no últimos tempos e você quer me ensinar a pilotar no corredor???
valeu o puxão, mas eu não tava tocando com o MODO MOTO-MANO = ON, eu tava de boa, uma por causa do arco-iris no asfalto e outra por causa da mochila nas costas, fico tenso pra caraio com mochilas, nem pelo valor (quebrou, quebrou!!), mas por cair de costas e machucar a espinha!Robson escreveu:[modo puxão de orelha=ON]
Demo, do jeito que vc anda em corredor na marginal e dutra, um dia ia acontecer.
Menos mal que vc não não se machucou.
Eu sou da seguinte opinião, prefiro chegar em casa 5 min depois, mas inteiro.
[modo puxão de orelha=OFF]
o cara que fez a cagada e tentou entra antes de mim, eu não tinha dado passagem ainda por falta de espaço!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
PS: o Sport Demon se mostrou bom pra caraio na chuva e os freios da X ajudaram bastante, pois a moto não saiu de lado e segurou bem antes da pancada!!
PS2: quer me ver puto é neguinho abusando com garupa, alguns daqui já me viram com garupa, inclusive uma confiou a filha na minha garupa, eu sou prudente pra caraio com os outros, não tenho coragem de machucar alguém de graça!!
PS2: quer me ver puto é neguinho abusando com garupa, alguns daqui já me viram com garupa, inclusive uma confiou a filha na minha garupa, eu sou prudente pra caraio com os outros, não tenho coragem de machucar alguém de graça!!
- JONHCWB
- Roda Presa
- Contato:
Grande Demo , isso é foda mesmo...eu ando todo dia no corredor e ja vi altas cagadas assim mesmo como foi com vc...um amigo meu ja deu no meio de uma biz(ele de tw ) ...entortou ate o kuadro da bizonha hauhaua , eu ja dei numa velha kkkkk...tb foi tenso...mas é isso...q bom q tu ta bem e como diria Jackson Five " é deus no céu e nóiz no corredor " , sem querer ser cachorro louco , mas moto é pra isso mesmo , abraxxx!!
PREFIRO CHEGAR ATRASADO NESTA VIDA DO QUE ADIANTADO NA OUTRA
O cara da Cg devia toma uma martelada no apêndice pra aprender a não fazer isso mais... Apesar se com isso ele deve ter aprendido.
Tadinha da menina, pelo menos tinha cara de ser bonitinha? Ou era daquele tipo fiote de cruz-credo?
Flws!
Tadinha da menina, pelo menos tinha cara de ser bonitinha? Ou era daquele tipo fiote de cruz-credo?
Flws!
Atualmente no MSM
-
Toecutter
Welcome to the club. 
-
Gaucho
Eu sou o falador................e tú é O ESPERTO q tá c a moto amassada/arranhadaDemolidor escreveu: sempre achei tu fosse falador, mas tu se supera cada vez mais!!
Caramba, mas to preocupado com a Alice. Ela está bem ou não?
Ae Gaucho, antes que eu me esqueça, enfia no c*, cheira e conta pra nós depois se é bom!
Ae Gaucho, antes que eu me esqueça, enfia no c*, cheira e conta pra nós depois se é bom!
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: Peguei um CG125 Fan
QUE HUMOR MACABRO...Jota escreveu:sem fotos, sem parabéns.
Demo...tava na Dutra vindo pro Rio? Vc vem pro Rio? Tá no Rio?

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Rita do Paulo
- Roda Presa
pensei o mesmoMárcio escreveu:Ja valeu a grana da Joelheira.
Demo ... eu já fui sua garupa e sei o qto vc se preocupa, e só quem anda em Sampa pra entender o que esses fdp aprontam ...
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
opa!Gaucho escreveu:Eu sou o falador................e tú é O ESPERTO q tá c a moto amassada/arranhada
mas fui EU que fiz na MINHA moto!!
porque macabro?Sem Noção escreveu:QUE HUMOR MACABRO...Jota escreveu:sem fotos, sem parabéns.
![]()
![]()
![]()
Demo...tava na Dutra vindo pro Rio? Vc vem pro Rio? Tá no Rio?
eu concordo com ele!!
tava vindo pra minha casa, pego a outra ponta da Dutra todo dia!
ganhou uma cicatriz no peito, mas vai sobreviver!!Israel escreveu:Caramba, mas to preocupado com a Alice. Ela está bem ou não?![]()
Ainda bem que contigo ficou nenhuma cicatriz...... Roupa de proteção nunca é demais, comprei uma jaqueta e até hoje to prometendo comprar a calça do Kit. Corredor é froid!!!!Demolidor escreveu:ganhou uma cicatriz no peito, mas vai sobreviver!!Israel escreveu:Caramba, mas to preocupado com a Alice. Ela está bem ou não?![]()
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
MEU DEUSJota escreveu:sem fotos, sem parabéns.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Vinicius.
- Motoqueiro
Que bom que vc ta bem Demo!
10 pro titulo do topico e 11 pro primeiro post do Jota!
Abraco.
Abraco.
-
nina
confiei mesmo e confiaria de novo pq, apesar de ser insano pra mim, eu sei que o trânsito de sp é ooooooooooooooutro departamento e só quem anda por lá é que sabe como a banda toca.Demolidor escreveu:PS: o Sport Demon se mostrou bom pra caraio na chuva e os freios da X ajudaram bastante, pois a moto não saiu de lado e segurou bem antes da pancada!!
e confiei na cidade e na estrada, na serra. coração de mãe é soda, fica apertado, a sensação é que nunca o filho vai estar tão seguro na mão de outro como na nossa, mas eu sei que bobagem o demo não ia fazer (como não fez). e se confiei nele na serra, inclusive, é pq ele tinha muito mais condição, experiência e conhecimento para levá-la do que eu, sem sombra de dúvida. onde eu não me senti segura pra ir atrás fui devagar, lá na frente nos encontrávamos.
e tu anda equipadinho mesmo, embora bem estressadinho.
eu vejo essas histórias e só fico pensando quando é que vou criar vergonha na fuça e parar de andar de sandália, short, capacete aberto pra ir pro clube...
que bom que tá tudo bem com vc. manda um beijo pra denise. pra mamãe tb.
ps: falar nisso, liga pra ela (a minha) e manda ela voltar logo pra casa, por gentileza, quem sabe a vc ela obedeça!
-
nina
sim, sim, muito bom! aliás, muito boNS, os dois!Vinicius. escreveu:Que bom que vc ta bem Demo!
Abraco.
ps: vc tá sumidão ou é impressão minha?