PROCURA-SE | SUZUKI DL 650 0Km ou Semi"nova"
Re: PROCURA-SE | SUZUKI DL 650 0Km ou Semi"nova"
Bastião, não compre a 1000 sem andar nela e na 650.
Isso te evitará possíveis arrependimentos futuros...
Bastião esta de cataguases é 1k. Se for me passa o contato, pois estou procurando uma moto nova para um cliente.Bastião escreveu:
Fala amigo Barah,
Bom te ver por aqui também.
Suas opiniões são sempre muito equilibradas.
Com relação à DL650, realmente não está sobrando moto no mercado, por isso o preço ainda não baixou. O mesmo já não se pode dizer da DL1000 usada. Todas as concessionária pra onde liguei perguntando sobre a 650 me ofereceram a 1000, 2008 ou 2009, com menos de 5.000 rodados. Teve uma, de Cataguases - MG, que disse ter uma 2008/2009 com 3,5 kkm por 30.000,00. Cheguei a balançar, mas tenho que fazer um estágio na 650 até me sentir à vontade numa 1k.
Grande abraço.
Abraços.
Roy
RM 125 97 > NX 350 97 > TW 250 07 > Lander X 09 > CRF 230 07
http://www.motosmultimarcas.com.br
http://www.motosmultimarcas.com.br
Roy, tem MP procê.Roy escreveu:Bastião esta de cataguases é 1k. Se for me passa o contato, pois estou procurando uma moto nova para um cliente.Bastião escreveu:
Fala amigo Barah,
Bom te ver por aqui também.
Suas opiniões são sempre muito equilibradas.
Com relação à DL650, realmente não está sobrando moto no mercado, por isso o preço ainda não baixou. O mesmo já não se pode dizer da DL1000 usada. Todas as concessionária pra onde liguei perguntando sobre a 650 me ofereceram a 1000, 2008 ou 2009, com menos de 5.000 rodados. Teve uma, de Cataguases - MG, que disse ter uma 2008/2009 com 3,5 kkm por 30.000,00. Cheguei a balançar, mas tenho que fazer um estágio na 650 até me sentir à vontade numa 1k.
Grande abraço.
Abraços.
Roy
Um abraço
Giovani (Bastião)
.´.Giovani Buzzi.´.
Santa Maria Madalena - RJ
Santa Maria Madalena - RJ
Marp, vc tem razão. O Bastião pode experimentar a média cc e depois tomar a decisão se quer motor maior.Marp escreveu:Bastião, não compre a 1000 sem andar nela e na 650.
Pelo seu estilo de viagem a DL650 estará com motor de sobra... na 1000 vai ser desperdício.
Abs
Barah, infelizmente, as diferenças entre a 650 e a 1000 não se limitam à potência. Há diferenças mais ´graves´ entre elas. Por isso que disse q o ideal seria ele andar nas duas e perceber se essas diferenças contam para ele. 
Sim, uma delas é o motor... se é para ter moto com buraco na injeção já tenho umaMarp escreveu:Barah, infelizmente, as diferenças entre a 650 e a 1000 não se limitam à potência. Há diferenças mais ´graves´ entre elas. Por isso que disse q o ideal seria ele andar nas duas e perceber se essas diferenças contam para ele.
Abs