Esportiva na faixa dos 45.000,00

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Esportiva na faixa dos 45.000,00

Mensagem por Saurus »

#NETTO# escreveu:Bom , meu irmao quando pego a 600RR so falava em vender , andava 200 km ja ia pra casa dormir por que nao aguentava de cansado ...

ae acostumo e acabo os problemas , troco a 600 em uma 1000RR e foi ate pra sao paulo no salao 2 rodas ( 700km de ida e + 700km de volta , ) foi e volto sem problemas , e questao mesmo de costume , depois de 1 mes mais o menos ae o cara ja fica meio que anesteziado e nao sente mais dor ...

;-)
O problema é ficar dos 18 aos 50 anos de idade andando em SS. Aos 40 anos a coluna do sujeito já não vale mais phorra nenhuma... :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Saurus escreveu:
#NETTO# escreveu:Bom , meu irmao quando pego a 600RR so falava em vender , andava 200 km ja ia pra casa dormir por que nao aguentava de cansado ...

ae acostumo e acabo os problemas , troco a 600 em uma 1000RR e foi ate pra sao paulo no salao 2 rodas ( 700km de ida e + 700km de volta , ) foi e volto sem problemas , e questao mesmo de costume , depois de 1 mes mais o menos ae o cara ja fica meio que anesteziado e nao sente mais dor ...

;-)
O problema é ficar dos 18 aos 50 anos de idade andando em SS. Aos 40 anos a coluna do sujeito já não vale mais phorra nenhuma... :lol:
É mito...Só questão de costume, esportiva depois de acostumar é melhor até pra viajar, eu mesmo tinha hornet e agora 600RR, a 600RR tem praticamente a mesma posição da 600F para o piloto, só perde no banco e é evidente na posição do carona que NON ECXISTE..Já fui ao Uruguai de hornet de 1000 e de 600, não tem melhor que esportiva...
Ao Churrastiba tem uns véio aí :lol: que tenho que ficar esperando em posto eles descansarem :D todos de bandit, custons e strons :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Henrique Marmota escreveu:
zulay escreveu:Domingão dei uma volta em uma CBR600 e tirando o motor que é um foguete a moto é muito desconfortável, só serve mesmo pra virar Poser ou virar Jaspion acho que viajar + que 100km com essas SS o cabra tem que ter coluna.
eu com 45K hj pegaria uma Haya que deve ser um pouco + confortável que essas outras SS.
Zulay, que é desconfortável, é. Que uma bandit S é infinitamente mais adequada pra isso, com certeza. Mas tenho amigos que fizeram 900km num dia com 600RR e continuam viajando com ela com boa frequência. Inclusive com garupa... acho que é um pouco de costume...

OK, confesso que deve ter um certo masoquismo envolvido, mas tem pelo menos 3 entre meus amigos que viajam BEEEEEEM mais de 100km com uma 600RR.
O máximo que já fiz com a Haya foi 700 km num dia e tava tranquilo, doía as juntas do braço e ante-braço e tendinites nos punhos do véio, mas de V-Strom era pior no meu caso, a lombar fica moída e quase não conseguia caminhar.

Amanhã pretendo fazer milão... vamos ver se rola.
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Saurus escreveu:

;-)

na verdade saurus , a dor nas costas acredito que e por que faz muita pressao no braço ae seus braços forçam as costas por isso doi muito no começo , a coluna nem vai peso encima da SS por que vc nem se quer chega a sentar no banco dela...

motos como custom faz muito mais carga na coluna , mais seus braços ficam livre e nao forçam nada , por isso da menos dor nas costas , mais a pressao na coluna sobre uma custom e infinitamente maior ...

;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Isso é tão pessoal que não se chega a conclusão alguma.

O Spidi já fui pra PQP de Twister, CB 500, XX e agora RT. Tem cara que já foi de Biz, tem cara que foi de XR200, tem cara que foi de Shadow. Até de SS já vi relatos.

Então, cada um na sua...
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

evandro escreveu:
Qual companhia? Gol...Tam... :rof: :rof: :rof:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

#NETTO# escreveu:
Saurus escreveu:

;-)

na verdade saurus , a dor nas costas acredito que e por que faz muita pressao no braço ae seus braços forçam as costas por isso doi muito no começo , a coluna nem vai peso encima da SS por que vc nem se quer chega a sentar no banco dela...

motos como custom faz muito mais carga na coluna , mais seus braços ficam livre e nao forçam nada , por isso da menos dor nas costas , mais a pressao na coluna sobre uma custom e infinitamente maior ...

;-)
Pode ser. Mas a experiência que tive com SS foram de lascar. Mas não podia ser diferente, pois andei apenas alguns km com SS e isso foi a mais de 10 anos atrás. Nunca fiquei tempo o suficiente para "me acostumar". Minha praia sempre foram as city/naked e, na atualidade, são as DP (Dual Purpose) e de preferência de porte leve à médio. As DP grandes não são objeto de desejo nem sonho de consumo.

Mas eu já venho pensando em uma SS de alta potência e cilindrada (na faixa dos 1000cc) usada que não seja velha.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Com 45k sobrando eu batia na porta do evandro hj mesmo :lol:
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

m@gro escreveu:
evandro escreveu:
:lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

m@gro escreveu:
evandro escreveu:
Na companhia da tua... }:)
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Henrique Marmota escreveu:
zulay escreveu:Domingão dei uma volta em uma CBR600 e tirando o motor que é um foguete a moto é muito desconfortável, só serve mesmo pra virar Poser ou virar Jaspion acho que viajar + que 100km com essas SS o cabra tem que ter coluna.
eu com 45K hj pegaria uma Haya que deve ser um pouco + confortável que essas outras SS.
Zulay, que é desconfortável, é. Que uma bandit S é infinitamente mais adequada pra isso, com certeza. Mas tenho amigos que fizeram 900km num dia com 600RR e continuam viajando com ela com boa frequência. Inclusive com garupa... acho que é um pouco de costume...

OK, confesso que deve ter um certo masoquismo envolvido, mas tem pelo menos 3 entre meus amigos que viajam BEEEEEEM mais de 100km com uma 600RR.
O Dono mesmo dessa CBR fez uma viagem de Soro x Registro que chuto que deve dar uns 200km e falou que voltou todo quebrado, não sei se eu que fiquei mal acostumado com a Bandit, mas depois deste test-drive só compraria uma SS se tivesse com muito $$ e pudesse ter 2motos, uma pra brincar nas serrinhas travadas e autodromos e outra pra viajar com a Patroa.
como vc falou deve ter um certo masoquismo mesmo e precisa saber de que moto o cabra veio antes né,se já veio de uma pequena com certeza a CBR600 vai ser a coisa + confortável do mundo até por isso que ele viaja toda essa distância. agora manda o cara fazer o mesmo trajeto com um Touring qualquer 1x, depois nem a muié do cara vai querer subir na garupa da mesma denovo hehehe.
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

evandro escreveu:
m@gro escreveu:
evandro escreveu:
Ah... então vai de moto.... pq. já fiz num dia de Coxim-MT até o Sul do Paraná no final do ano passado, e rodo todos os finais de semana, sem destino, mil, mil e quinhentos...

Um dia vc. vai chegar nesta senelidade... :bnn:
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

m@gro escreveu:
evandro escreveu:
m@gro escreveu:
evandro escreveu:
Ah... então vai de moto.... pq. já fiz num dia de Coxim-MT até o Sul do Paraná no final do ano passado, e rodo todos os finais de semana, sem destino, mil, mil e quinhentos...

Um dia vc. vai chegar nesta senelidade... :bnn:
miguinho....miguinho....
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Um dia minha filha será adulta e um dia estarei com o burro na sombra COMO o Sr. Daí poderei me dar esses luxos.
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

mimimimimi

abração...
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Agora....voltando ao tópico,

Eu vi uma Suzi 750 modelo novo...loucura...a moto é muito bonita...se fôsse eu com 45 milhas na mão ia correndo comprar uma.

segue o fandango...
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

evandro escreveu:Um dia minha filha será adulta e um dia estarei com o burro na sombra COMO o Sr. Daí poderei me dar esses luxos.
Pra isso tu vai ter que passar pela adolescência dela sem ser preso por assassinato e tortura...

:lol:
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Responder