NOVA SCOOTER 300 CILINDRADAS DA DAFRA?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Osama B Laden
Dinossauro

Re: NOVA SCOOTER 300 CILINDRADAS DA DAFRA?

Mensagem por Osama B Laden »

wesleygts escreveu:osama nem fala tem dó do pessoal do norte e do sul do Brasil que recebeu essas motos da marca shineray, a moto e bonita para enfeitar garagem :lol:
Depois que que eu vi com a Hyosung, não tenho pena de mais ninguém que se aventure por mnarcas alterativas. Eu mesmo jamais vou me perdoar por ter comprado aquilo. :-?

Quero que compre Shineray, Dafra & Cia Ltda., se foda de verde e amarelo cantando o hino da China. }:) }:) }:)

Só aqui no M@D tem avisos e alertas para as próximas 3 gerações de motociclistas. :wsh: :wsh:
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

osama estava tc em outro forum e os caras ficaram revoltados comigo por falar mal da kasiski,todo mundo que compra se arrepende ,eo nao arrisco moto de qualidade e de baixa cilindrada e honda,yamaha,suzuki.o resto taca fogo :frt: :frt: :frt:
twister e factor
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

meu tem topico q fala, o que olhar numa comet gtr para comprar usada . ai respodi :nada se o cara ja esta vendendo e pq ja deu muito problema ,ai postei uma reclamaçao do site reclame aqui ,meu criei uma guerra ,por que tinha muito proprietario dessas motos chin ling e vc sabe como e quando vc compra uma chinessa quer se enganar e dizer q e melhor que qualquer moto ,srsrsrrs começaram a me zuar ai disse :a primeira quebra vcs vao lembrar disso que eu disse ,eo cara falou :ele era proprietario de uma 2010 e ja tinah quebrado rsrsrrs e osso :hg:
twister e factor
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Wesley na boa deixa de revolta man.... e o mesmo que acontece no Topico do Tiozinho que ta em duvida na ninja ou na honda vc vai ver que ele ainda vai ficar com a Kawa mais e opiniao dele se o cara quer ter dor de cabeça nao tem quem mude e aceitar e deixar o cara sofrer e ser feliz como o Osama e agora com sua nova moto !! Agora ele sabe que e feliz
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

mas fala verdade johny tem pessoa q e cabeça dura e ralmente nao iram mudar de opiniao ate se derem conta da bomba q adquiriram ,moro na rua proximo a uma dafra e vejos os funcionarios andando de cg honda e me pergunto se a marca e boa pq eles nao andam de dafra ne rsrsrsrs vc viu q fui ate chingado pelos caras srsrsr mais nao ligo srsrsr :frt: :beer: :drunk:
twister e factor
Osama B Laden
Dinossauro

johnycg escreveu:Wesley na boa deixa de revolta man.... e o mesmo que acontece no Topico do Tiozinho que ta em duvida na ninja ou na honda vc vai ver que ele ainda vai ficar com a Kawa mais e opiniao dele se o cara quer ter dor de cabeça nao tem quem mude e aceitar e deixar o cara sofrer e ser feliz como o Osama e agora com sua nova moto !! Agora ele sabe que e feliz

Estou feliz porque voltei a ter moto de primeira linha, independente do estilo, moto capaz de te passar confiança.

A última vez que sai de casa para viajar coma Lander até Curitiba, o relógio marcava 22:30h e ei ia pela serra de Tapiraí-Juquiá. Isso é confiar em um moto, saber que ela não vai dar problema.

Se o cabra quer sofrer, sofra, mas não diga que o M@D não avisou, se o user entra aqui para pedir conselho, ele é atendido, dentre brincadeiras e coisas e tal, mas é atendido, dai sai e faz merda, azar dele, tem de se fuder mesmo !

Eu mesmo, até hoje me chicoteio ao lembrar do meu momento de insanidade :lol: :lol: .
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

o osama qual foi a moto e a marca q te deu dor de cabeça ,e me fale sobre sua cruz rsrsrrrs :frt: :frt: :frt: :frt:
twister e factor
Osama B Laden
Dinossauro

wesleygts escreveu:o osama qual foi a moto e a marca q te deu dor de cabeça ,e me fale sobre sua cruz rsrsrrrs :frt: :frt: :frt: :frt:
Deixe para ler em casa, abra uma gelada, deixe outras de prontidão e divirta-se, não é tua pele mesmo, :lol: :lol: :lol:

Tá ai:

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... ho+da+GTRi
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Osama guarda esse Link em favoritos para ler toda vez que quiser trocar a moto !!! Assim ele lembrara das dores de cabeça e nao permitira se martirizar novamente ... mais como ele falou quem tem opiniao formada vem pedir ajuda e continua no erro so lamentar... Nao compraria uma marca a nao ser Suzuky, Yamaha e Honda, mais por ultimo sempre a Honda destesto as Caracteristicas de fabricação de suas motos novas e seus Recall´s brancos
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

o problema da honda e vc compra uma twister 2009 e no mes seguinte lançao a cb300r ai vc fica puto pq se soubesse esperaria e comprava o lançamento ,bom quando falo mal da kasiski ou da dafra ,nao falo o q nao sei ,tinha o dinheiro de comprar uma moto de 250cc ate 8,500 reais e pensei comet 250 esportiva linda e tudo mais, o ano de fabricaçao olhei de 2005 a 2008 e que decepçao andei e testei 25 motos e todas elas deu problema numa pequena volta q dei ai desisti e abracei uma twister q nao me deu dor de cabeça nenhuma :lol: :lol: :lol: :lol:
twister e factor
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Pois e oq falo hj pegaria tranquilo uma "Tuisti" mais ainda tenho medo de Pegar a CBR300 mais isso ira passar com o tempo... Hj estou com uma Suzuky Yes no inicio me arrependi por ter pego a jaca depois de sair de uma XTZ 125cc desde Zero so que abri os olhos e falei porra eu tava numa 125 com mais de 94k km rodados e agora tou em uma com 10k Km rodados e nao gastei uma prata para essa troca ?? Dane-se vou curtir a moto e nao e que com 2 semanas de uso a bixa e ate espertinha e chega facil aos 100 Km/h e a autonomia mesmo para min que quando viaja enrola o cabo e foda-se o motor ta dando 30 Km/h onde na Xtz Com esforço chegava a 25 Km/h
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

johnycg escreveu:Pois e oq falo hj pegaria tranquilo uma "Tuisti" mais ainda tenho medo de Pegar a CBR300 mais isso ira passar com o tempo... Hj estou com uma Suzuky Yes no inicio me arrependi por ter pego a jaca depois de sair de uma XTZ 125cc desde Zero so que abri os olhos e falei porra eu tava numa 125 com mais de 94k km rodados e agora tou em uma com 10k Km rodados e nao gastei uma prata para essa troca ?? Dane-se vou curtir a moto e nao e que com 2 semanas de uso a bixa e ate espertinha e chega facil aos 100 Km/h e a autonomia mesmo para min que quando viaja enrola o cabo e foda-se o motor ta dando 30 Km/h onde na Xtz Com esforço chegava a 25 Km/h

meu cunhado tinha uma yes tirou zero nunca deu problema no maximo manutençao normal e vendeu ela e pegou uma falcon ,ele ficou com a yes uns 3 anos moto boa :emo206:
twister e factor
Osama B Laden
Dinossauro

Shadoew também dá problema, costuma vir sem manual do proprietário. :roll:
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

TTerrorista se liga Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Até o final do mês de abril o preço sugerido ao consumidor da Kasinski Comet GT 250 (naked) é de R$ 11.700,00. São R$ 1.000,00 de desconto em relação ao preço de tabela que era de R$ 12.700,00.

Outra novidade é que até o dia 15 de abril, a Kasinski fechou com o Panamericano e o Finasa um financiamento exclusivo para o modelo.

Quem comprar uma Kasinski Comet GT 250 poderá dar 50% de entrada e financiar o restante em até 24 vezes, sem juros, com parcelas a partir de R$ 264,96 mensais. A promoção é válida para as revendas participantes de todo o Brasil.

o que vai ter de gente caindo nessa.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Osama B Laden escreveu:Shadoew também dá problema, costuma vir sem manual do proprietário. :roll:
O Osama gosta tanto da sua moto que até escreve o nome dela errado!

Mas entendi, foi a pressa de detonar com a moto de outro que te levou ao erro!

Está desculpado....

:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Tche escreveu:
Osama B Laden escreveu:Shadoew também dá problema, costuma vir sem manual do proprietário. :roll:

Está desculpado....

Na verdade não é detonar e sim apenas relatar fatos :lala:
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Osama B Laden
Dinossauro

Fabio Ninja escreveu:
Tche escreveu:

Está desculpado....

Exatamente, detonar é algo absolutamente dispensável, para quê comentar o lógico e previsível ?

O M@d avisa, mas neguinho não quer escutar, faz como eu, compra a merda e depois vê na prática. A diferença é que procuro aprender com meus erros e depois desta experiência, dou mais valor às opiniões sensatas sobre esta ou aquela marca-modelo; marca de terceira categoria nunca mais. :no:
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

Osama B Laden escreveu:
Fabio Ninja escreveu:
Tche escreveu:

Está desculpado....

Exatamente, detonar é algo absolutamente dispensável, para quê comentar o lógico e previsível ?

O M@d avisa, mas neguinho não quer escutar, faz como eu, compra a merda e depois vê na prática. A diferença é que procuro aprender com meus erros e depois desta experiência, dou mais valor às opiniões sensatas sobre esta ou aquela marca-modelo; marca de terceira categoria nunca mais. :no:

concordo com vc dafra e kasiski e outras nunca mais e dor de cabeça,fico mais ferrado e q ele vendem a moto e nao tem peças e quando tem e um absurdo ,principalmente quando a to zero e quebra .
twister e factor
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Não tenho nada contra a pessoa comprar uma moto chinesa de 1,99. Eu só não admito a pessoa comprar um trocinho desses e depois alegar que não sabia.

A qualidade inferior dessas motos teria que obrigatoriamente ser compensada por um preço bem menor. Mas os representantes dessas muitas marcas chinelo insistem em pedir preço de Honda/Yamaha.

Fui em uma das lojas da rede Colombo aqui do Sul ver a custom Shineray 250. Mesmo consciente da qualidade duvidosa, eu até compraria uma. Mas pedir R$ 12.500 por uma moto dessas, é muita cara de pau. Essa moto é para pagar no máximo 7 mil patacas. E correr o risco de, se não tratar a moto como um bibelô, ela se biodegradar.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

piccoli escreveu:Não tenho nada contra a pessoa comprar uma moto chinesa de 1,99. Eu só não admito a pessoa comprar um trocinho desses e depois alegar que não sabia.

A qualidade inferior dessas motos teria que obrigatoriamente ser compensada por um preço bem menor. Mas os representantes dessas muitas marcas chinelo insistem em pedir preço de Honda/Yamaha.

Fui em uma das lojas da rede Colombo aqui do Sul ver a custom Shineray 250. Mesmo consciente da qualidade duvidosa, eu até compraria uma. Mas pedir R$ 12.500 por uma moto dessas, é muita cara de pau. Essa moto é para pagar no máximo 7 mil patacas. E correr o risco de, se não tratar a moto como um bibelô, ela se biodegradar.
meu eu passo longe dessas marcas chinesas elas oferecem riscos e causam acidentes por ai ,das piores q ja vi em 1 lugar vem essa shyneray ,em sao paulo vem kasiski em primeiro e dafra em segundo nao sei qual e pior srsrrsr :frt: :hg: :hg: :hg: :hg: :hg:
twister e factor
Responder