bandit 1200, sai do MsM FOTOS!!!!!!
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Re: bandit 1200, sai do MsM FOTOS!!!!!!
Karaka Marcio, não estava sabendo do assalto, me desculpe...
Fico feliz que tenhas saído ileso.
Mas parabéns pela máquina!!!
Que a Márcia tenha uma ÓTIMA e RÁPIDA recuperação e que vocês possam logo logo se alternar no comando da Vitaminada, hehehehe.
Sempre gostei dessa moto, é moto com cara de MOTO, rsrsrs.
Abração saudoso ao Casal MMl!!!
JM e Silvia
Fico feliz que tenhas saído ileso.
Mas parabéns pela máquina!!!
Que a Márcia tenha uma ÓTIMA e RÁPIDA recuperação e que vocês possam logo logo se alternar no comando da Vitaminada, hehehehe.
Sempre gostei dessa moto, é moto com cara de MOTO, rsrsrs.
Abração saudoso ao Casal MMl!!!
JM e Silvia
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Boa Márcio!
Parabéns pela motoca! Curtam um bocado pois merecem!
Parabéns pela motoca! Curtam um bocado pois merecem!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Tai uma moto que eu nunca imaginei em ter... apesar de ser moto com cara de moto!
Agora pilotando a torcuda, vejo o quanto fui preconceituoso, a moto é excelente
Ótimo CxB 
Agora pilotando a torcuda, vejo o quanto fui preconceituoso, a moto é excelente

-
Bira
primeiros tanques, quanto, 12 km/l? 
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Fiz uma correção aí no teu post, Márcio.Marcio-Bsb escreveu:Que isso rapa, a minha faz 27 km/l 27 l/km
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
MÁ QUE BELEZA!!! Parabens marcio, felicidades com a cavala!!!
Versys 650 S ABS
O dia que mais pessoas "preconceituosas" pilotarem uma B12, com certeza irão rever os (pre)conceitos sobre a mesma...........Marcio-Bsb escreveu:Tai uma moto que eu nunca imaginei em ter... apesar de ser moto com cara de moto!
Agora pilotando a torcuda, vejo o quanto fui preconceituoso, a moto é excelenteÓtimo CxB
É uma moto com cara de moto.........simples........ogra.........motorzao.........durabilidade.........sem frescuras..........
Se tudo der certo, em menos de 2 anos terei outra novamente.........
flws.
Yamaha FZ15
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Realmente tuca,
Realmente, eu comprei esta moto porque eu estava no MsM, já estava sofrendo com os sintomas da sindrome de abstinencia de moto,
Confesso que eu estava louco por comprar outra buell ulysses mas a grana nao dava!
Então apareceu esta moto por um preço legal, ai pensei, melhor uma B12 que o MsM
A agora que sou dono, o jeito é curtir or mamutossauro, pensei quando fui buscá-la na consecionária!!! Já nas primeiras voltinhas vi que eu estava sendo preconceituoso, que a moto é muito boa!
Ela é exatamente isso que voce esta falando: moto com cara de moto, simples, ogra, motorzão, torque sobrando... realmente uma moto sem frescuras, bem pesada e diverdita, meio pesada para curvar, mas não é tão ruim de curva como dizem, ao acelerar parece que vai enrugar o asfalto, ou seja, quem não conhece, nao sabe o prazer que é pilotar uma puro sangue, chucra e bruta como a B12 em resumo, moto de macho
Realmente, eu comprei esta moto porque eu estava no MsM, já estava sofrendo com os sintomas da sindrome de abstinencia de moto,
Confesso que eu estava louco por comprar outra buell ulysses mas a grana nao dava!
Então apareceu esta moto por um preço legal, ai pensei, melhor uma B12 que o MsM
A agora que sou dono, o jeito é curtir or mamutossauro, pensei quando fui buscá-la na consecionária!!! Já nas primeiras voltinhas vi que eu estava sendo preconceituoso, que a moto é muito boa!
Ela é exatamente isso que voce esta falando: moto com cara de moto, simples, ogra, motorzão, torque sobrando... realmente uma moto sem frescuras, bem pesada e diverdita, meio pesada para curvar, mas não é tão ruim de curva como dizem, ao acelerar parece que vai enrugar o asfalto, ou seja, quem não conhece, nao sabe o prazer que é pilotar uma puro sangue, chucra e bruta como a B12 em resumo, moto de macho

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Primeiro abastecimento hoje, fez 14,43 km/lBira escreveu:primeiros tanques, quanto, 12 km/l?
isso porque so ande na maciota

-
Criamangostas
- Mito