PREÇO XJ6 NO BRASIL
Re: PREÇO XJ6 NO BRASIL
Eu tava com a mesma dúvida sua... vou passar na yamaha hj pra saber qual foi o valor do lance que retirou a moto pra ter uma idéia...chris_bra_br escreveu:pessoal, será que vale a pena fazer o consorcio?
dando 20k de entrada da uma prestação de 48 x 400 mais ou menos
consorcio no site ta 60 x 577,47
ambos dao pouco mais de 34k.
como penso em pegar a moto depois do meio do ano da pra ir pagando o consorcio e juntar pra ter uns 10k de lance. sera q da certo?
to meio ansioso. e tb a er6n mexeu comigo. quem mandou andar.
colocar o pe no chao e juntar grana.
abs
Se eu nao me engano, parece que o lance é limitado a 50% do valor do bem... não tenho certeza disso não...
quase certeza que vou fazer o consórcio em abril e dar um lance de 12K
Quanto a ER6, eu não sei detalhes dela... se os materiais usados são melhores ou mesma coisa...
é uma moto muito bonita e que vai te render o mesmo desempenho de uma XJ6, sendo um pouco mais barata
O problema que vejo na kawasaki é o pequeno número de autorizadas e o ronco do motor...
Se vc nao se importa com o ronco, a ER6 é uma moto excelente... como eu ME IMPORTO MUITO COM O RONCO DO MOTOR, vou de 4 cilindros
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: PREÇO XJ6 NO BRASIL
Caramba! Que roubo!chris_bra_br escreveu:pessoal, será que vale a pena fazer o consorcio?
dando 20k de entrada da uma prestação de 48 x 400 mais ou menos
consorcio no site ta 60 x 577,47
27.500 - 20.000 = 7.500
48 x 400 = 19.200
São 11.700 de juros, o total é de 39.200
Se você tem 20.000 pra dar de entrada, converse na concessionária para ver em quantas vezes eles parcelam o restante sem juros. Outra opção interessante é ir no seu banco e ver as linhas de crédito que eles possuem para financiar o restante. Acho que você consegue parcelar isso em 24 x de menos de 430 pelo banco mesmo pagando o preço cheio. Mas antes vá na concessionária e veja por quanto eles fazem a moto pra você a vista. Tente baixar uns 2mil reais no preço dela e financie pelo banco a diferença que mesmo assim vai ficar muito mais barato do que qualquer uma das situações que você está considerando.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650