V-STROM 1000 X BMW GS

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gaucho

Re: V-STROM 1000 X BMW GS

Mensagem por Gaucho »

Spidi RT escreveu: Na viagem de fevereiro passei por uma Vstrom esguelando e tentando se manter
em pé por causa do vento frontal...
????????????????????

a VStron dá 200 na reta facilmente...............c vento a fvr ou contra ;-)
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

[media][/media]

[media][/media]

[media][/media]

}:)
Jota

Mensagem por Jota »

Gaucho escreveu:
Spidi RT escreveu: Na viagem de fevereiro passei por uma Vstrom esguelando e tentando se manter
em pé por causa do vento frontal...
????????????????????

a VStron dá 200 na reta facilmente...............c vento a fvr ou contra ;-)
a vstrom só dá 200 se vc colar no tanque um adesivo como este, né não, spidi? :roll:

Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Rodrigo, depois desses vídeos só tenho uma coisa a dizer: DONO DE BMW É TUDO BRAÇÃO }:) !!!

Primeiro, parabéns pros caras por utilizarem suas motos onde tem que ser utilizadas (do contrário, compra street ou V-Strom e semelhantes). Mas porra, fica nítido que no barro é 30% moto e 70% piloto. Aquele da GS800 no primeiro vídeo é o típico armless. E pra não deixar dúvida, depois vem a Tiger que deve pesar uns 30kg a mais e tira onda!!! Não adianta dá moto boa pra quem é fraco, a moto não faz milagre mesmo.

E o segundo vídeo mesma coisa, alguns caras conseguem a proeza de agarrar em pedrinha de 3 dedos de altura. Outros passam como se fosse asfaltado :lol: !!!

Hoje montei na KTM950 do Gui Dantas (mas não cheguei a andar). Sinceramente? Parada parece que pesa a mesma coisa que a XT... e a posição é perfeita - é o meu número, fato!!! Encaro essas trilinhas aí do vídeo com uma tranquilamente. Se cair mais de 2 vezes não levanta a terceira, mas a moto tem tudo pra passar mole!!! Fodástica.

Abs,
Marcus DT
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Jota escreveu:
Paulinhu escreveu:
Jota escreveu:
Paulinhu escreveu:Prove, Jota!!
Provar pra quem?

Pra alguém que não consegue tirar uma vstrom do cavalete central?

Ou consegue?

Prove.
Não consigo!

Mas qual o elo de ligação entre uma coisa e outra ?!
Bom, elo de ligação é prova de que vc fugiu da escola.
Poderia ter aproveitado e aprendido a tirar moto do cavalete.

O que eu quis dizer é que uma pessoa que não consegue tirar uma moto do cavalete não tem autoridade pra duvidar de uma imagem óbvia. Mas, ainda que eu não prove, o Lacraia acabou de fazê-lo, leia:

Jota escreveu:
há dois pontos de apoio pra moto ficar firme, o cilindro direito do motor e o case direito.

lacraia chiq que rala escreveu:
Pior é que funciona. Já testei.

[]s
Realmente elo de ligação foi de doer! :lol:

Mas Jota, esquece o negócio do 'cavalete'... a moto tava colada numa parede pra pegar sombra, com tanque cheio, bauleto... dá um desconto!

Quanto a foto... vamos considerar que essa tirada pelo fundo foi armada... mas a frontal ainda tá um arregaço!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Marcus DT escreveu: Não adianta dá moto boa pra quem é fraco, a moto não faz milagre mesmo.
99% dos q tem essas motos caras SÃO BRAÇÕES :-D

existe aquele 1% q SABEM ANDAR

mas a maioria tem acima de 35 anos e já estabelecido financeiramente , não sabe onde enfiar dinheiro............compra a moto p tirar onda e dar rolé

são os famosos COXINHAS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

esse motor da GS não foi ORIGINALMENTE CONCEBIDO P UMA MOTOCICLETA

99% dos motores de moto GIRAM P FRENTE ;-)

os Boxer, pela disposição do motor, GIRAM P LADO :-( o efeito giroscópio faz a moto puxar.........acelerar parado quase derruba :roll:

engª alemã já devia te-lo aposentado :-XX
pro1968
Novato

Mensagem por pro1968 »

lchicralla escreveu:
pro1968 escreveu:uma gs adventure custa perto 75.000
Perto??? :yeahrite: Coloca mais uns $8.5k nessa sua conta.

Todavia, depois que você comprar a DL, vá a uma loja de acessórios, pois a Suzuki não oferece, e compre:
- protetor de motor;
- protetor de tanque;
baú;
mas se não me engano não foi vc que reclamou do atendimento da star news, até estranhaei porque o tramujas é gente fina, muito correto, se vc reclamou da revisão que não tinha scanner pra leitura e tudo mais que vc falou, vc quer dizer que os cara vão te pegar de helicoptero... ta de brincadeira..... a strom não tem e não vem com toda essa perfumaria que a gs tem , mas qualquer mecanico bom , resolve teu problema facil...
que deus nos guie
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Por certo a moto não tem nada a ver com a incompetência apresentada a nós
em Curitiba... com um péssimo atendimento chamado STARNEWS...

Inclusive nas motos usadas, que nem uma palavra o tal Consultor de Vendas
pronunciou e já foi arrumando as motos... 0

E por mim que abiche...

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Gaucho escreveu:esse motor da GS não foi ORIGINALMENTE CONCEBIDO P UMA MOTOCICLETA

os Boxer, pela disposição do motor, GIRAM P LADO :-( o efeito giroscópio faz a moto puxar.........acelerar parado quase derruba :roll:

Pois é, a gente trabalha por mais de 32 anos, experiementa mais de 55 motos diferentes, anda por mais de 300 mil quilômetros, até que alguém, tecnicamente muito bem embasado, me abre os olhos... Estou sendo enganado, comprei um lixo tecnológico...

Mas pelo menos eles me "enganam" direitinho, em dois anos e mais de 40 K km rodados, gastei menos em combustível, peças, seguro e manutenção...andei pelo Brasil e pelo Mercosul, sempre com muito conforto, sem nunca ter quebrado...

Enquanto a BMW continuar me enganando estou satisfeito, pode me chamar de trouxa e coxinha que eu vou acreditar... >:-P

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Se empolgou heim??? kkkk

na minha eu já rodei 25.000km desde que comprei... manutenção 0, a normal... óleos, filtros e pneus.
Posso dizer que é um trem muito bom... o motor, sem comentários, o que rende e o que gasta está fora
do normal... muito econômico para o que empurra, gastando menos que outras motos menores... que a
BMW continue a fabricar esses motores de fusca... pra sempre... e a proteção aerodinâmica??? só quem
viaja sabe... para quem tem moto só pra rolé qualquer uma serve...

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

pro1968 escreveu: mas se não me engano não foi vc que reclamou do atendimento da star news, até estranhaei porque o tramujas é gente fina..
Então dá um toque pra ele, pq quando estávamos no churrastibas fomos lá na Starnews e fomos tratados como idiotas, uns caras incompetentes de nariz empinado nos atendendo..

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Bagé escreveu:
pro1968 escreveu: mas se não me engano não foi vc que reclamou do atendimento da star news, até estranhaei porque o tramujas é gente fina..
Então dá um toque pra ele, pq quando estávamos no churrastibas fomos lá na Starnews e fomos tratados como idiotas, uns caras incompetentes de nariz empinado nos atendendo..

.
Boa Bagé, :beer: ,eu já xinguei eles lá mesmo... as guria da loja me atenderam bem, mas os vendedores, uns panacas...

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Rehbein escreveu:
Gaucho escreveu:esse motor da GS não foi ORIGINALMENTE CONCEBIDO P UMA MOTOCICLETA

Pois é, a gente trabalha por mais de 32 anos, experiementa mais de 55 motos diferentes, anda por mais de 300 mil quilômetros, até que alguém, tecnicamente muito bem embasado, me abre os olhos... Estou sendo enganado, comprei um lixo tecnológico...

Mas pelo menos eles me "enganam" direitinho, em dois anos e mais de 40 K km rodados, gastei menos em combustível, peças, seguro e manutenção...andei pelo Brasil e pelo Mercosul, sempre com muito conforto, sem nunca ter quebrado...

Enquanto a BMW continuar me enganando estou satisfeito, pode me chamar de trouxa e coxinha que eu vou acreditar... >:-P

Abraços.
não lhe ofendí :no: :no: :no:

tá dando ataque a toa :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Rehbein escreveu:
Bagé escreveu:

.
Boa Bagé, :beer: ,eu já xinguei eles lá mesmo... as guria da loja me atenderam bem, mas os vendedores, uns panacas...

Abraços.
Sabe o que eu acho: Esse cara da Star News não tá sabendo o que tá acontecendo na loja dele, já ouvi vários falando bem da Star news e tals, esses dias mesmo lá na tenda tinha um cara falando legal dessa loja, da outra vez foi o mesmo, as gurias da loja bem educadas, problema foi aqueles vendedores. Teve uma hora que nós estávamos olhando uma varadero nas usadas, se não me engano o spidi tava junto, botei a mão no guidão assim, tipo endireitando e tal o guidão, veio o cara e tipo ajeitando o guidão, numa atitude do tipo: Tira mão daí seu peão comun :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Bagé escreveu:
Então dá um toque pra ele, pq quando estávamos no churrastibas fomos lá na Starnews e fomos tratados como idiotas, uns caras incompetentes de nariz empinado nos atendendo...

É isso ai Bagé e Roger... esse ano vamos de moto lá "ver" a loja e como está o atendimento kkkk
Churrastiba nos aguarde... }:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Bagé escreveu:Teve uma hora que nós estávamos olhando uma varadero nas usadas, se não me engano o spidi tava junto, botei a mão no guidão assim, tipo endireitando e tal o guidão, veio o cara e tipo ajeitando o guidão, numa atitude do tipo: Tira mão daí seu peão comun :lol: .
hahaha essa parte eu lembro... Bagé peladão... esse ano vamos dar um calor nos malacos...
chegar de moto lá só pra conferir kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Swaizer
Motociclista

Mensagem por Swaizer »

Boas...

Não sofri o mesmo que vcs... mas quero ir lá também.

Tem um tauzinho que trabalha lá, que quero conhecer.

[]'s

FUI
Verum Ipsum Factum

... über die Straße

Ignorantia Felicitas
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

eu tb vou
sou um dos que indica a starnews
se for mal tratado chamo a mãe chic chic, ou pai, sei lá, o ike
o bom de tudo o que foi escrito é que eu passei a ser bração e coxinha, o que não é novidade,
mas a faixa etária de 3.5 muito me interessa
só preciso saber como fazer para lá chegar de novo
.... o tempo passa ..... o espirito é eterno .....

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

pro1968 escreveu:
lchicralla escreveu:
pro1968 escreveu:uma gs adventure custa perto 75.000
Perto??? :yeahrite: Coloca mais uns $8.5k nessa sua conta.

Todavia, depois que você comprar a DL, vá a uma loja de acessórios, pois a Suzuki não oferece, e compre:
- protetor de motor;
- protetor de tanque;
baú;
mas se não me engano não foi vc que reclamou do atendimento da star news, até estranhaei porque o tramujas é gente fina, muito correto, se vc reclamou da revisão que não tinha scanner pra leitura e tudo mais que vc falou, vc quer dizer que os cara vão te pegar de helicoptero... ta de brincadeira..... a strom não tem e não vem com toda essa perfumaria que a gs tem , mas qualquer mecanico bom , resolve teu problema facil...
Camarada, você já ouviu a expressão "Analfabeto funcional"?

Segundo a Wikipédia,

"Analfabeto funcional é a denominação dada à pessoa que, mesmo com a capacidade de decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças e textos curtos; e os números, não desenvolve a habilidade de interpretação de textos e de fazer as operações matemáticas."

Tirando pelo comentário que você fez, talvéz você não acompanhe o raciocínio, mas me diz o que o péssimo atendimento da SN tem a ver com os acessórios que a GSAdventure tem?

Me diz o que tem a ver a assistência da BMW com o dono de uma concessionária?

Pode ficar tranquilo que eu não espero uma resposta razoável sua.

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Responder