UP!! Peguei a New Fazer 2011 - Impressões na pág 5
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: UP!! Peguei a New Fazer 2011
parabéns pela nova moto, ela é muito bonita.
Gostei mais das fotos tiradas da sua moto do que das que vi pela internet, incluindo as do site.
Não sei como ficarão as vendas, mas julgo que a nessa categoria a yamaha alcançou um produto melhor que o da concorrência.O aspecto visual ficou muito bom, antigamente a lanterna da fazer era esquisita, de alguns ângulos a moto ficava feia. Nessa a rabeta da moto ficou bonita, a lanterna de led são um diferencial. Na frente o farol é uma cópia da lente da xj6 (isso se não for o mesmo). O freio à disco na roda traseira deixa a moto da yamaha com freio melhor do que a cb300 básica. A yamaha perde por não oferecer freios abs nas motos nacionais, é um acessório que conquista os usuários e quem se acostuma não quer mais deixar de ter. O motor de 249cc já é conhecido e eficiente e mesmo com menor volume que o da honda, que tem 291cc, anda lado a lado e ainda bebe menos. E o bom que essa versão já conta com o sistema de injeção com a sonda lambda. O novo farol que usa lâmpadas de 55/60W deve resolver o problema da versão antiga ao rodar à noite. Tomara que façam o mesmo na lander.
Só faltou mesmo colocar mais linhas com os menus no painel, ele poderia exibir o relógio, odômetro e velocidade simultaneamente.
Teoricamente a moto está sem nenhum problema ou limitação. Tudo que eu já tinha ouvido se ruim sobre a fazer está sanado nessa versão. Só o dono no dia a dia p/ confirmar se ela é realmente 100%.
Gostei mais das fotos tiradas da sua moto do que das que vi pela internet, incluindo as do site.
Não sei como ficarão as vendas, mas julgo que a nessa categoria a yamaha alcançou um produto melhor que o da concorrência.O aspecto visual ficou muito bom, antigamente a lanterna da fazer era esquisita, de alguns ângulos a moto ficava feia. Nessa a rabeta da moto ficou bonita, a lanterna de led são um diferencial. Na frente o farol é uma cópia da lente da xj6 (isso se não for o mesmo). O freio à disco na roda traseira deixa a moto da yamaha com freio melhor do que a cb300 básica. A yamaha perde por não oferecer freios abs nas motos nacionais, é um acessório que conquista os usuários e quem se acostuma não quer mais deixar de ter. O motor de 249cc já é conhecido e eficiente e mesmo com menor volume que o da honda, que tem 291cc, anda lado a lado e ainda bebe menos. E o bom que essa versão já conta com o sistema de injeção com a sonda lambda. O novo farol que usa lâmpadas de 55/60W deve resolver o problema da versão antiga ao rodar à noite. Tomara que façam o mesmo na lander.
Só faltou mesmo colocar mais linhas com os menus no painel, ele poderia exibir o relógio, odômetro e velocidade simultaneamente.
Teoricamente a moto está sem nenhum problema ou limitação. Tudo que eu já tinha ouvido se ruim sobre a fazer está sanado nessa versão. Só o dono no dia a dia p/ confirmar se ela é realmente 100%.
honda sh150i
- giggio
- Roda Presa
Vi uma ao vivo ... o tanque realmente impressiona! Parabéns, tá bem melhor que a anterior.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Parabéns Leandro... sucesso com a nova máquina!
Forte abraço!
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Vi ao vivo e me agradou muito! Achei muito mais atraente que a CB300.
Parabéns! Acho que é o primeirinho do fórum.
[ ]'s
[ ]'s

Comigo foi o contrárioKuati escreveu:Vi ao vivo e me agradou muito! Achei muito mais atraente que a CB300.
[ ]'s
A fazer está sim melhor do que a anterior, mas o visual mais encorpado da CB300 me agrada mais...só n me agrada os plásticos...porém na preta
nem dá...
Tá louco ou!Leandro escreveu:CORRIGINDO: Não tem CB300 RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR no M@D ainda, mas já tem New FazerLeandro escreveu: Kinder: já tem CB300 no M@D, mas é coisa recente, 6 meses depois de lançada.![]()
![]()
Tem dois propietários da CB300 lá no meu tópico que abri a uns 3 dias atrás...
Amanhã fecharei negócio em uma CB300 black "Trovão"
Isso se não vierem com sacanagem...me deram preços diferentes 3 vezes e não me passaram o email que pedi...
se vierem com putaria amanhã mesmo fecho em uma nova Fazer ai vai ser a 2º
No mais...
Parabéns, muitas felicidades com a nova moto.
Parabéns!
A motoca realmente está muito bonita.
Acredito que vc vai gostar dela, no início eu tbem achava que faltava uma sexta marcha,
mas é só falta de costume, o cambio funciona beleza com esse motor, vc troca menos marcha e
vai perceber que a relação 5ª marcha/RPM dela é similar a 6ª marcha/RPM da TW.
Muitos Kms e alegrias com a nova motoca!
A motoca realmente está muito bonita.
Acredito que vc vai gostar dela, no início eu tbem achava que faltava uma sexta marcha,
mas é só falta de costume, o cambio funciona beleza com esse motor, vc troca menos marcha e
vai perceber que a relação 5ª marcha/RPM dela é similar a 6ª marcha/RPM da TW.
Muitos Kms e alegrias com a nova motoca!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
vermelha????
mas tu não é gremista de carteirinha??
parabéns!!!!
mas tu não é gremista de carteirinha??
parabéns!!!!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Tartaruga
- Dinossauro
Parabéns Leandro, muias felicidades com a motoca e muitos kms rodados!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Meus parabéns Leandro! Essa nova Fazer tá linda mesmo.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Aeeee Leandro....
Meus parabéns seja feliz com a moto que por sinal é muito linda...
abração
m@gro
Meus parabéns seja feliz com a moto que por sinal é muito linda...
abração
m@gro
- Leandro 66
- Motociclista
MEUS PARABENS
Ja tive uma lander X e adorava esse motor, muito macio e economico.
Certamente vc vai fazer quase as mesmas medias de consumo que a CG.
Ja tive uma lander X e adorava esse motor, muito macio e economico.
Certamente vc vai fazer quase as mesmas medias de consumo que a CG.
Yamaha MT 09
Aee vei esse negocio q vc ta estranhando o espelho retrovisor é normal cara quando eu sai da Titan tbm estranhava e mto mas logo logo vc acostuma.
quanto a falta de 6ª marcha andando com ela no plano da falta mesmo mas na estrada quando vc pega uma subida um pouco maior nao precisa trocar de marcha. Daqui até sampa em uma viagem q eu fiz eu mantive a 5ª o tempo todo nem lembrava da existencia do cambio é só rodar tranquilo (são uns 500km).
No mais Parabens vei vc vai curtir a moto pra cacete. Vai com calma no amaciamento q jaja vc vai poder sentir o motor rodando solto
km's de felicidades pra vcs dois (a fazer e vc!) huehuehueheuu
abrçs!
quanto a falta de 6ª marcha andando com ela no plano da falta mesmo mas na estrada quando vc pega uma subida um pouco maior nao precisa trocar de marcha. Daqui até sampa em uma viagem q eu fiz eu mantive a 5ª o tempo todo nem lembrava da existencia do cambio é só rodar tranquilo (são uns 500km).
No mais Parabens vei vc vai curtir a moto pra cacete. Vai com calma no amaciamento q jaja vc vai poder sentir o motor rodando solto
km's de felicidades pra vcs dois (a fazer e vc!) huehuehueheuu
abrçs!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Parabens!
Mts kms de felicidades com a motoca!
Mts kms de felicidades com a motoca!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Eudy
- Motoqueiro
Parabéns
Felicidades com a nova motoca!
[ ]s
Felicidades com a nova motoca!
[ ]s
Parabens pelo UP!!! Linda a motoca
Nussa
Parabéns cara!
Eu achei que só fosse ver essa moto na internet, kkk
Ainda bem que passei a minha 2007, o preço deve despencar!
Abraços!
Parabéns cara!
Eu achei que só fosse ver essa moto na internet, kkk
Ainda bem que passei a minha 2007, o preço deve despencar!
Abraços!
- Antonio Rodrigues
- Novato
Parabéns Leandro, seu novo brinquedo é o bicho...é muito bonita mesmo..... 
A.R.N.
tem certeza???Leandro escreveu: 8) Não são espelhos, são plásticos reflexivos. Nota-se que a imagem não é plana. Mas a posição deles é boa.
só se trocaram, na Fazer e na X tenho quase certeza que é vidro!!
parabéns!!!!
muitos kilometros com ela!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!