V-STROM 1000 X BMW GS
-
Jota
Re: V-STROM 1000 X BMW GS
André, quais os powers, monoblocos marantz ma-500?
Esse hobby é caro mesmo!
Euclides, o fato de eu não ter fetiche com $$$ não quer dizer que eu não goste de música ou moto, e que esses gostos não impliquem dispêndio financeiro.
[]s
Esse hobby é caro mesmo!
Euclides, o fato de eu não ter fetiche com $$$ não quer dizer que eu não goste de música ou moto, e que esses gostos não impliquem dispêndio financeiro.
[]s
-
Euclides
Pra isso, ou vc é tubarão capitalista monstro explorador sanguinário corrupto ladrão especulador ou marajá concursado incólume..
- Andre Martins
- Novato
Isso mesmo, é um conjunto simples mas é meuJota escreveu:André, quais os powers, monoblocos marantz ma-500?
Esse hobby é caro mesmo!
[]s
Abs
André
PS. Só pra não fugir do tópico segue uma foto da minha Laura:

-
Jota
Concursado sim.Euclides escreveu:Pra isso, ou vc é tubarão capitalista monstro explorador sanguinário corrupto ladrão especulador ou marajá concursado incólume..
Marajá não.
Moro de aluguel e tenho hábitos módicos de vida.
Não sustento ninguém, apenas pago uma pensão honesta pra subsistência confortável do meu filho.
Tenho o dinheiro suficiente pra sustentar motoca e curtir meu som.
Falar nisso, seuclides, tem concurso aberto da petrobrás.
[]s
Não importa, tu é marajáJota escreveu:Concursado sim.Euclides escreveu:Pra isso, ou vc é tubarão capitalista monstro explorador sanguinário corrupto ladrão especulador ou marajá concursado incólume..
Marajá não.
Não sustento ninguém, apenas pago uma pensão honesta pra subsistência confortável do meu filho.
[]s
Quanto ao concurso, o seuclides uma vez tava falando em fazer o da prf, seuclides, já fez a preparação para aptidão física?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Jota
Bagé escreveu:Não importa, tu é marajáJota escreveu:Concursado sim.Euclides escreveu:Pra isso, ou vc é tubarão capitalista monstro explorador sanguinário corrupto ladrão especulador ou marajá concursado incólume..
Marajá não.
[]s.
Marajá é quem se acomoda no serviço público por indicação, apadrinhamento, independentemente das responsabilidades e atribuições do cargo.
[]s
Pararam de fabricar a DL 1000? Alguém ouviu falar?

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
[ ]'s
A GS com aquele motor de fuca fazendo aquela curva???? kkkkkk, essa foi boa...Aquela foto da GS qualquer moto desse tipo faz
.

Bagé@tchê.rs
Então me mostra uma foto de uma fazendo algo parecido... 
[ ]'s
O nosso mestre Pretti já fez coisa pior com a Stron dele, já postou aqui no forum, eu não sou garoto de googlePaulinhu escreveu:Então me mostra uma foto de uma fazendo algo parecido...
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
qual a vantagem de fazer isso? desde que não entre água pela captação de ar, até essa JACA faz...

Seei...

PS.: Igualzinho, hein Jota! Faz-me rir...
[ ]'s
-
Jota
você só viu uma margem do rio.Paulinhu escreveu:Seei...
dizem que no meio do rio ele teve de usar um snorkel...
Tá bom então seu teimoso, serve essaPaulinhu escreveu:Seei...

Ou tu prefere essa

.

Bagé@tchê.rs
Paulinho pegou muito sol naquela viagem e voltou pior... puta pentelho, caramba.
O diferencial está no pneu usada na BMW e não no conjunto da moto. Se liga!
O diferencial está no pneu usada na BMW e não no conjunto da moto. Se liga!
Aí é que tá, eu não concordo!evandro escreveu:O diferencial está no pneu usada na BMW e não no conjunto da moto.
Acho a Strom uma puta moto, mas acho a GS mais apropriada pra estradinhas inóspitas do que o mamute da Suzuki. Aquela suspa dianteira da GS já deixa claro que o negócio é outra categoria, mas enfim...
Posso estar enganado, é só minha opinião!
Que fique claro, não tô puxando sardinha pra meu sogro!
[ ]'s
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Paulinhu escreveu:Aí é que tá, eu não concordo!evandro escreveu:O diferencial está no pneu usada na BMW e não no conjunto da moto.
Acho a Strom uma puta moto, mas acho a GS mais apropriada pra estradinhas inóspitas do que o mamute da Suzuki. Aquela suspa dianteira da GS já deixa claro que o negócio é outra categoria, mas enfim...
Posso estar enganado, é só minha opinião!
Que fique claro, não tô puxando sardinha pra meu sogro!
Sorte nossa que é só a "opinião" de um frango da Malásia que nem consegue tirar uma Vstrom do descanso lateral............
Vamos abrir um tópico para falar de Neo X Biz.............Qual anda melhor na praia??????? KKKKKKKK
Eu mereço.....cada um viu.........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC