PROCURA-SE | SUZUKI DL 650 0Km ou Semi"nova"
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
PROCURA-SE | SUZUKI DL 650 0Km ou Semi"nova"
Tenho um amigo que esta a procura de uma SUZUKI DL 650 para comprar.
Mora região serrana estado RIO DE JANEIRO, ele ja pesquisou num raio de 300km e achou uma
2010 por R$ 33.500,00 - Okm
Alguém tem conhecimento de alguma mais barato que essa?
PODE SER ANO 2009/2010, desde que seje 0km.
Se tiver alguma SEMINOVA "nova", ele tbm estuda essa proposta.

Mora região serrana estado RIO DE JANEIRO, ele ja pesquisou num raio de 300km e achou uma
2010 por R$ 33.500,00 - Okm
Alguém tem conhecimento de alguma mais barato que essa?
PODE SER ANO 2009/2010, desde que seje 0km.
Se tiver alguma SEMINOVA "nova", ele tbm estuda essa proposta.
Re: PROCURA-SE | SUZUKI DL 650 0Km ou Semi"nova"
Não vi semi-nova ainda pessoalmente. Acredito que ainda tenha uma semi-nova em Botafogo, cor azul. Importação independente da Ego Motos (concessionária Suzuki), antes do modelo ser comercializado pela JToledo. É essa aqui.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 82367.html
Em Cabo Frio estão pedindo com muito choro e a vista R$ 33,5mil numa 2010/2010. Aqui não tem mais 2009/2010.
No moto.com vc já acha semi-novas em DF e SP por R$ 31mil em média.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 82367.html
Em Cabo Frio estão pedindo com muito choro e a vista R$ 33,5mil numa 2010/2010. Aqui não tem mais 2009/2010.
No moto.com vc já acha semi-novas em DF e SP por R$ 31mil em média.
O Marp tá vendendo a dele, parece que tá pedindo 31, mas tem acessórios, IPVA pago, etc. Tem APENAS 500km. Negocio bom! ;)
Marp, quero minha comissão em cerveja! rsrsrsrs
Marp, quero minha comissão em cerveja! rsrsrsrs
Olha:
Marp, em cerveja! rsrsrsrs
30,9 reais leva! Aproveita a promoção!Marp escreveu:considere o seguinte: a minha está com 500 km (praticamente zero). Tem protetor de motor/carenagem Givi (dá uma olhada no valor disso prá vc ver). Tá com a lâmpada branca da Phillips (simula Xenon), inclusive com os pingos de led. Além disso, emplacada, IPVA, DPVAT e tudo mais pago.
Marp, em cerveja! rsrsrsrs
- lchicralla
- Dinossauro
Salvo engano, essa moto está lá um porrilhão de tempo.DanielRJ escreveu:Acredito que ainda tenha uma semi-nova em Botafogo, cor azul. Importação independente da Ego Moto
Acho que foi a mesma que vi antes de comprar a GSA.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Esta ficou lá uma caralhão de tempo chic chic. Um conhecido do Gui a comprou e ficou um tempo. Ele estava no encontro em Itaipava do ano passado com ela. Agora ele colocou para vender novamente. Foi importação independente do pessoal da Ego na época. O problema é..foi tropicalizada? aguenta nossa gasoroba? (não sei quantos km está atualmente. Deve possuir esta info no moto.com)
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Isso mesmo, ela tinha ficado lá um tempão na EGO. Reparei que o nome do proprietário mudou, então o Raphael matou a charada. Era da concessionária, vendeu e agora voltou pra ela de novo, porque será? 
O dono dessa moto é o Guilo_Web do Clube XT, conheço o cara, é gente boa. Não sei o motivo da venda da moto, mas vale a pena conversar com ele!
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
O motivo da venda é o mesmo que vendi a Bandit: KTM!Marcus DT escreveu:O dono dessa moto é o Guilo_Web do Clube XT, conheço o cara, é gente boa. Não sei o motivo da venda da moto, mas vale a pena conversar com ele!
Porra, KTM? Show!!!
Pelo menos ainda resta eu e o Gil de XT600 pra manter o nome de Clube!!
Me avise que ta,bém quero uma a preços módicos rssss
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
-
Jota
Lembra do encontro do clube XT que fomos, eu de super, vc de dt200, que o Luciano Colibri foi de teneré, em São Thomé, acho que em 2004?Marcus DT escreveu:Porra, KTM? Show!!!
Pois é, ali tinha XT saindo pelo ladrão, nós éramos exceções.
Cadê elas?
- Saurus
- Mito
E eu, phorrra???????? Não conta????Marcus DT escreveu:Porra, KTM? Show!!!
Aliás, alguém sabe o que aconteceu com a página do Club XT600? Tá fora do ar? Acabou? Foi censurada?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O amigo do Marcus, que abriu o tópico, sou eu.
Tô aguardando.
Sem pressa nem urgência. Só um pouquinho ansioso.
Tô aguardando.
Sem pressa nem urgência. Só um pouquinho ansioso.
.´.Giovani Buzzi.´.
Santa Maria Madalena - RJ
Na quinta-feira falei com uma vendedora da Suzuki de Cabo Frio - RJ e ela me garantiu que no final de abril chegará a DL-650 2011. Isto explica a falta de motos em estoque nas concessionárias e a consequente falta de descontos no "preço sugerido".
Vamos aguardar a 2011.
Vamos aguardar a 2011.
.´.Giovani Buzzi.´.
Papo de vendedor é pacaba...Normalmente, são os que menos sabem. Não sabem nem falar do que estão vendendo, qto mais o que vai acontecer no futuro.
Acho difícil o Toledo lançar a linha 2011 agora. Pelo menos não é a política habitual dele. A menos que venha a Stromzinha com ABS, mas aí o valor vai ser outro. Pode jogar uns 2 a 3 mil a mais no preço praticado agora.
Não estou anunciando a minha, mas se aparecer alguém pagando 31, leva...
Atualmente, 1 kkm. Vai para a 1a revisão.
Acho difícil o Toledo lançar a linha 2011 agora. Pelo menos não é a política habitual dele. A menos que venha a Stromzinha com ABS, mas aí o valor vai ser outro. Pode jogar uns 2 a 3 mil a mais no preço praticado agora.
Não estou anunciando a minha, mas se aparecer alguém pagando 31, leva...
Atualmente, 1 kkm. Vai para a 1a revisão.
-
cjunior
- Roda Presa
po marp, vc já tá pensando em vender a moto?!?!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Cjunior, às vezes penso em vender, às vezes não. É que a vontade de ter uma Benelli tem me atormentado a cabeça...hehehehe...
Mas estou gostando muito da Stromzinha para andar na cidade. Enfrenta bem a buraqueira de SP.
Mas estou gostando muito da Stromzinha para andar na cidade. Enfrenta bem a buraqueira de SP.
Bastião, estava numa autorizada suzuki da cidade conversando sobre a VSTROM... duas 1k e duas 650.Bastião escreveu:Na quinta-feira falei com uma vendedora da Suzuki de Cabo Frio - RJ e ela me garantiu que no final de abril chegará a DL-650 2011. Isto explica a falta de motos em estoque nas concessionárias e a consequente falta de descontos no "preço sugerido".
Vamos aguardar a 2011.
Sem previsão concreta sobre o futuro da 1k, é sabido a parada de vendas na europa e no país. Alguns clientes sem opção da maior foram induzidos a comprar a 650.
A demanda deste modelo subiu e o oportunismo de comércio também: lei de oferta e procura. Já não vai ser tão fácil assim encontrar no preço R$ 33000,00 e falta do produto é dependente do ritmo de montagem.
Houve pequena correção de valores no preço da moto e aquela gordura a queimar para baixar o preço e fazer a entrada do produto no mercado já era.
Uma 2009/2010 é boa pedida pra fechar preço mais baixo.
O modelo atual é DL650 2010/2010 e tão cedo não vai mudar, o momento é vender estas e aproveitar o mercado assimilando o produto.
Abs
Fala amigo Barah,Bastião, estava numa autorizada suzuki da cidade conversando sobre a VSTROM... duas 1k e duas 650.
Sem previsão concreta sobre o futuro da 1k, é sabido a parada de vendas na europa e no país. Alguns clientes sem opção da maior foram induzidos a comprar a 650.
A demanda deste modelo subiu e o oportunismo de comércio também: lei de oferta e procura. Já não vai ser tão fácil assim encontrar no preço R$ 33000,00 e falta do produto é dependente do ritmo de montagem.
Houve pequena correção de valores no preço da moto e aquela gordura a queimar para baixar o preço e fazer a entrada do produto no mercado já era.
Uma 2009/2010 é boa pedida pra fechar preço mais baixo.
O modelo atual é DL650 2010/2010 e tão cedo não vai mudar, o momento é vender estas e aproveitar o mercado assimilando o produto.
Abs
Bom te ver por aqui também.
Suas opiniões são sempre muito equilibradas.
Com relação à DL650, realmente não está sobrando moto no mercado, por isso o preço ainda não baixou. O mesmo já não se pode dizer da DL1000 usada. Todas as concessionária pra onde liguei perguntando sobre a 650 me ofereceram a 1000, 2008 ou 2009, com menos de 5.000 rodados. Teve uma, de Cataguases - MG, que disse ter uma 2008/2009 com 3,5 kkm por 30.000,00. Cheguei a balançar, mas tenho que fazer um estágio na 650 até me sentir à vontade numa 1k.
Grande abraço.
Editado pela última vez por Bastião em 23 Mar 2010, 16:11, em um total de 1 vez.
.´.Giovani Buzzi.´.