ALEX BARROS
-
Danilo Ribeiro
- Novato
Re: ALEX BARROS RIDING SCHOOL 2010 - Curso de Pilotagem!!!
è so ir na loja dele que agente consegue o autografo e a foto ahahahhahahahaJAL escreveu:Ahh.. mas e a oportunidade de pedir um autografo e tirar uma foto com o Barros?? Isso não tem preço.
![]()
![]()
Vai custar só a gasolina
abs
Prefiro a Sharlize Theron ou Angelina Jolie.JAL escreveu:Ahh.. mas e a oportunidade de pedir um autografo e tirar uma foto com o Barros?? Isso não tem preço.
![]()
![]()
Isto de pegar no saco do Alexandre e ficar babando, é coisa de boiola.
Um abraço,
Kleber.
PS: Já torci muito pelo cara, afinal tinha potencial, mas, a vela dele se apagou há muito tempo.
Quando novo não tomava pau aqui por causa do equipamento que tinha, tínhamos muitos de nível igual ou melhor que o dele. Mesmo assim, quis o destino e o Pedro Faus que ele fosse correr de Oitentinha lá fora. Aí deu o que deu. Não arrumou nada, foi o incrível piloto que deu coro no Valentino, mas, não ganhou nada, só umas vezeszinhas.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
12mil dinheiros????.....meu filho eu tenho youtube e é FREE
na moral, abusivo isso ai, independente de quem pague, quem aprende oq em 3 dias q justifique isso?
ele deve ter mercado facil em dubai - so tem louco com oleo no bolso la
na moral, abusivo isso ai, independente de quem pague, quem aprende oq em 3 dias q justifique isso?
ele deve ter mercado facil em dubai - so tem louco com oleo no bolso la
"Autista" por opção
Re: ALEX BARROS- Mande um email e concorra a uma vaga no curso!
ATENÇÃO: GRANDE OPORTUNIDADE DE GANHAR UM CURSO ALUMÍNIO!!!!!!!!!!!!
Acesse o clubeCBR e saiba como concorrer a um curso no módulo alumínio!!!!!!
Abraçoooooo
Abraçoooooo
Com 12 mil ce compra uma dessas 230 e vai aprender no Barro a pilotar
No fim ainda volta pra casa com o que sobrou da motinho
No fim ainda volta pra casa com o que sobrou da motinho
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Com 12 pilas dá p/ contratar o Randy Mamola para dar o curso de pilotagem (com emoção)
Só uma duvidaoklahoma escreveu:ATENÇÃO: GRANDE OPORTUNIDADE DE GANHAR UM CURSO ALUMÍNIO!!!!!!!!!!!!
Abraçoooooo
No texto do Andre está escrito
"AÇÃO EXCLUSIVA para o pessoal daqui do forum e dar 1 vaga no MÓDULO ALUMÍNIO"
Será que se alguém de fora do clubeCBR ganhar a melhor frase leva o prêmio ?????
Belo - SP

- Osama B Laden
- Dinossauro
Nem fu, o negócio é aprender em Morungaba, negociando com carro, caminhão e tarugão de 10 cm de altura entre as faixas.
Depois que achar que tá andando bem por ali, vende a esportiva e compra uma Shadow, para poder viver mais.

Depois que achar que tá andando bem por ali, vende a esportiva e compra uma Shadow, para poder viver mais.
Esse curso é pra quem ta rasgando dinheiro, 4k não é nada pro pessoal que faz esse curso. E tem gente que paga pra ter a oportunidade de fazer o curso com o cara né, não é todo dia que vc pode aprender com o Alex Barros. É mais ou menos por aí hehehehe
Aprender oque???? como disse nosso colega, ele não vai ensinar ninguem a pilotar como ele pilota, Só vai ensinar a tirar a bundinha de lado do banco e tentar encostar o joelho no chão (pilotagem jatobá)Lelo escreveu:Esse curso é pra quem ta rasgando dinheiro, 4k não é nada pro pessoal que faz esse curso. E tem gente que paga pra ter a oportunidade de fazer o curso com o cara né, não é todo dia que vc pode aprender com o Alex Barros. É mais ou menos por aí hehehehe
Não concordocodato escreveu:Aprender oque???? como disse nosso colega, ele não vai ensinar ninguem a pilotar como ele pilota, Só vai ensinar a tirar a bundinha de lado do banco e tentar encostar o joelho no chão (pilotagem jatobá)Lelo escreveu:Esse curso é pra quem ta rasgando dinheiro, 4k não é nada pro pessoal que faz esse curso. E tem gente que paga pra ter a oportunidade de fazer o curso com o cara né, não é todo dia que vc pode aprender com o Alex Barros. É mais ou menos por aí hehehehe
Um bom curso vai muito além de "ralar o joelho"
Vai ensinar técnicas de frenagem, entrada e saída de curva, posicionamento (90% não sabem se posicionar) etc...
Agora, que 4k é bica isso é
Com 1/2 faz o curso da Moto School que ainda tem 2 dias de prática
Belo - SP

- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
ou seja...
ter o brinquedo, o equipamento de segurança, pagar uma furtuna pelo curso e não trabalhar numa quarta feira...
coisa de magnata...
ter o brinquedo, o equipamento de segurança, pagar uma furtuna pelo curso e não trabalhar numa quarta feira...
coisa de magnata...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Agora o Tite vai cobrar uns R$ 6.000,00 pelo curso dele, afinal o cara é boooooommmmmmmmmmdimais.
Acho até que aquela vez que ele deu coro em CBR 1000, de CG Sport o Barros tava lá, de CBR claro.
Acho até que aquela vez que ele deu coro em CBR 1000, de CG Sport o Barros tava lá, de CBR claro.
Osama B Laden escreveu:Agora o Tite vai cobrar uns R$ 6.000,00 pelo curso dele, afinal o cara é boooooommmmmmmmmmdimais.
A lenda da CG sport .
Só tando lá pra acreditar , e mesmo assim eu ia achar os caras da CBR tavao deixando
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
- Osama B Laden
- Dinossauro
É, estavam apostando que iam sair na revista. Só o Tite achava que estava bombando.
Filmaram ele no fim do dia:
Filmaram ele no fim do dia:
E quem disse que o curso do Alex é bom ou ruim ?belo escreveu:Não concordocodato escreveu:Aprender oque???? como disse nosso colega, ele não vai ensinar ninguem a pilotar como ele pilota, Só vai ensinar a tirar a bundinha de lado do banco e tentar encostar o joelho no chão (pilotagem jatobá)Lelo escreveu:Esse curso é pra quem ta rasgando dinheiro, 4k não é nada pro pessoal que faz esse curso. E tem gente que paga pra ter a oportunidade de fazer o curso com o cara né, não é todo dia que vc pode aprender com o Alex Barros. É mais ou menos por aí hehehehe
Um bom curso vai muito além de "ralar o joelho"
Vai ensinar técnicas de frenagem, entrada e saída de curva, posicionamento (90% não sabem se posicionar) etc...
Agora, que 4k é bica isso é
Com 1/2 faz o curso da Moto School que ainda tem 2 dias de prática
não estou metendo o pau no cara, até se eu tivesse os 4600 reaus para fazer o curso...eu iria, mais........pagase para andar com alex barros
obs* de quarta feira é foda !!!!!
Se cadastra no clubeCBR que tá tudo certo...belo escreveu:Só uma duvidaoklahoma escreveu:ATENÇÃO: GRANDE OPORTUNIDADE DE GANHAR UM CURSO ALUMÍNIO!!!!!!!!!!!!
Abraçoooooo
No texto do Andre está escrito
"AÇÃO EXCLUSIVA para o pessoal daqui do forum e dar 1 vaga no MÓDULO ALUMÍNIO"
Será que se alguém de fora do clubeCBR ganhar a melhor frase leva o prêmio ?????
Abraçoooooooo
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
frase enviada.. ja estou fazendo as malas e cuias pra ir fazer o curso.. rs rs rs
ja penso rapá, em interlagos,, sempre sonhei ta lá..

ja penso rapá, em interlagos,, sempre sonhei ta lá..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Desculpa aí Alan, mas a minha frase já ganhoualan-sc escreveu:frase enviada.. ja estou fazendo as malas e cuias pra ir fazer o curso.. rs rs rs
ja penso rapá, em interlagos,, sempre sonhei ta lá..![]()
![]()
Até me cadastrei no forum CBR para garantir a vaga !
Belo - SP