Pneu Pirelli Diablo Corsa III vs Michelin PR2
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Re: Pneu Pirelli Diablo Corsa III vs Michelin PR2
Desculpem-me galera, mas vou fazer um comentário totalmente fora do tópico.Rodrigo Paula escreveu:Se vc quiser grip, vai de Corsa 3.
Se quiser durabilidade vai de PR2.
Valeu
Aê Rodrigo, que criança mal-encarada é essa do seu avatar cara? Me acabei de rir...

- SPEED RACER
- Mito
Não sei, não li o topico dele, pois não tenho interesse nos Maxxism@gro escreveu:Valeu Speed Racer,
Mas não aprovou pq. achou 11 mil km pouco numa haya...nos Michelin pr2 nunca consegui fazer mais de 9mil km e custam quase 700 contos....
Acho que vou ir de Maxxis...quase compra o jogo pelo preço de um michelin e/ou de um bt 021 que tem lojas pedindo 840 reaus...
abração
m@gro
B-King Of The Urban Jungle
M@gro, onde tu viu 11 mil km com o Maxxis. Ele rodou 11 mil no total e já vai pro terceiro pneu.
Tá gagá véio?
Tá gagá véio?
Bah...evandro escreveu:Tá gagá véio?
que falta de respeito...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Quanto aos pneus, não precisa falar nada né...
não tenho o dom de experimentar algo que sei que é ruim, ou que não vai durar o suficiente. Infelizmente sou assim.
Fui.
não tenho o dom de experimentar algo que sei que é ruim, ou que não vai durar o suficiente. Infelizmente sou assim.
Fui.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Magro....qdo eu tinha a Bandit, coloquei maxxis e gostei. Rodei só uns 3k com ele e vendi a motoca.....mas parecia zero.....pneu certo pra turismo...e ainda pode curvar que ele agarra bem!
Se tivesse na medida da minha (190/55/17) iria nele. Baita custo/benefício!
Se tivesse na medida da minha (190/55/17) iria nele. Baita custo/benefício!

Se procura durabilidade vai de Metzeler Roadtec, caraca, passei ontem na oficina e tinha uma Buell que acabara de chegar do Chile com esse pneu, 7000km de retas sem fim e o pneu estava novo, pouquísssimo gasto mesmo.
Parece q pagou 1.400 no par.
Parece q pagou 1.400 no par.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
m@gro,
se vc disse que anda muito em retas, pq não volta a utilizar o pneu original da CB13? É mais duro que pau, não segura legal, mas se sua tocada não for alucinada, dura uns 15/18 mil km fácil. To falando do Dunlop.
Na minha CB to usando o Bridgestone BT016. Só rodei uns 3k e ainda estão zero.
se vc disse que anda muito em retas, pq não volta a utilizar o pneu original da CB13? É mais duro que pau, não segura legal, mas se sua tocada não for alucinada, dura uns 15/18 mil km fácil. To falando do Dunlop.
Na minha CB to usando o Bridgestone BT016. Só rodei uns 3k e ainda estão zero.
O Jacaré não entrou no Céu por que tinha a boca grande .....
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
- andre_dias_pet
- Roda Presa
M@gro, me passa o telefone dessa Chile Pneus? Chegou a hora de trocar os pneus da bandit.m@gro escreveu: q.... no Chile Pneus em POA
Osten!
ex-GS500
Bandit 650N

ex-GS500
Bandit 650N

MPandre_dias_pet escreveu:M@gro, me passa o telefone dessa Chile Pneus? Chegou a hora de trocar os pneus da bandit.m@gro escreveu: q.... no Chile Pneus em POA
- andre_dias_pet
- Roda Presa
M@gro,m@gro escreveu:Valeu Speed Racer,
Mas não aprovou pq. achou 11 mil km pouco numa haya...nos Michelin pr2 nunca consegui fazer mais de 9mil km e custam quase 700 contos....
Acho que vou ir de Maxxis...quase compra o jogo pelo preço de um michelin e/ou de um bt 021 que tem lojas pedindo 840 reaus...
abração
m@gro
tu chegou a ver preço na Valecross em Canoas? Liguei pra lá agora e eles fazem um bom desconto à vista.
Um PR2 160/60 R17 sai por R$605.
Osten!
ex-GS500
Bandit 650N

ex-GS500
Bandit 650N

Sim...
mas o meu é 180/55/17 aí viu né...
continuo na busca, mas rodo uns 3000 km ainda...mais um final de semana hehehe
Magro acho que o melhor pra ti é o pr2,o primeiro corsa que coloquei durou 10 mil na lona e o segundo 12,uma ida a praia forte e ele ja se acabava,a vantagem pra mim nos pirelli é os 35% de desconto,o par do corsa 3 saiu por 1084,93,ainda tem mais o reembolso que vou receber.

m@gro escreveu:Pois é....
Tenho o Corsa por quinhentos e poucos e o PR2 por 680.....a diferença é de quase 200 contos....
Que marca de pneu tem a durabilidade semelhante ao PR2?
Vi um cara com um metzeler numa haya no trakday em Sta. Cruz do Sul e o mesmo comentou que estava muito contente, estava com mais de 8000 e interaço....
No encontro de Marau vimos motos zero km saindo com Metzeler...
Tô querendo testar outro pneu que supere o Michelin em custoxbenefício
obrigado a todos
m@gro
M@gro...
Não era um Metzeler...por incrível que pareça, era um Maxis. O cara falou muito bem do pneu.
Tenho até foto disso.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Marco Aurélio
- Motociclista
Nerso escreveu:O Jacaré não entrou no Céu por que tinha a boca grande .....
Magro... liga lá na RG Pneus de Passo Fundo e fala com a Noemi...m@gro escreveu:Sim...
preço bom...
Até.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
pelos relatos que ouço e como não sou Jaspion, quando precisar trocar os da Bandit vou ir de Maxxis.
ouvi falarem de 800,00 o Par.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
vao de maxxis, no py por 180 estalecas .. bom também.. voltei com esse la de sp 1100km estava no talo e gastou pouca coisa.. e dá pra rodar mais uns milao ainda..
dizem q é duplo composto , nao pesquisei ainda.. mas realmente me gusta muito desse pneu, nao me dei nenhum susto.. e andei forte.. rs rs rs
só qnao anddei em nenhum outro pra poder comparar, logo aparece alguem ai q ja usou varios e posta opinioes..

dizem q é duplo composto , nao pesquisei ainda.. mas realmente me gusta muito desse pneu, nao me dei nenhum susto.. e andei forte.. rs rs rs
só qnao anddei em nenhum outro pra poder comparar, logo aparece alguem ai q ja usou varios e posta opinioes..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- SPEED RACER
- Mito
Conheço um cara do Suzuki On Line (Luiz Gema) que anda forte de SRAD 750 e ta com pneus Maxxis.zulay escreveu:pelos relatos que ouço e como não sou Jaspion, quando precisar trocar os da Bandit vou ir de Maxxis.
Andamos em Joanópolis domingo passado e os pneus foram muito bem, não sei qto ao desgaste, mas em aderência, foi aprovado.
B-King Of The Urban Jungle