Qual a PIOR hora que você já passou em cima da moto?
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Re: Qual a PIOR hora que você já passou em cima da moto?
Foi ano passado, com a ex DT 200, estava descendo uma rua a milão e um FDP avança a preferencial. Não sei de onde tirei tanto reflexo para desviar do carro, não tive tempo de freiar nem buzinar, apenas desviei numa fração de segundo.
Logo em seguida tive que parar e descer da moto, o coração estava quase saindo pela boca, o susto foi cruel.
Logo em seguida tive que parar e descer da moto, o coração estava quase saindo pela boca, o susto foi cruel.
minholi escreveu:Ajudando...7Galo escreveu:Bom, a minha pior hora, foi esta aqui...ontem de manhã, chegando na serra de Joanópolis...
[media][/media]
Rapaz! Por pouco hein! Pensou muito rápido!
Cara, só tive tempo de pensar em soltar o freio na estrada de terra e deixar a moto ir.
O resto, foi sem querer mesmo...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Foi foda mesmo, nunca mais confio em solzinho de manhã quando está previsto ciclone extra tropical.Saparugaman escreveu:foi esse passeio aquiLuigi escreveu:10~12horas, embaixo de chuva, num "comboio" de umas 20 motos indo para a SRR
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
hot_dog,
Que hrs que vc fez esse trajeto?
Pq eu peguei essa chuva básica aí na Tamoios, quase no final da serra.
Fora os relâmpio que alumiava tudo...
Tinha 3 manés de SS querendo apavorar um tiozão numa custom quando o transito tava parado e quase sem corredor. Ficavam açulerando fora de giro e gritando "vai carai" toda hora. Aí passou o tumulto e abriu a pista, e cade que os babacas açuleraram? ficaram com medinho da chuva e andavam a 80/90 (a chuva era a mesma da hora que ficavam estorvando o cara da custom, depois eu não vi mais que abriu o transito e eu vazei)
Passei sufoco uma vez voltando de limeira, que 3 da tarde parecia noite e os carros estavam parando na pista com medo de continuar pq não via nada. E caia um raio atrás do outro... Ignorei o povo que tava junto e entrei no primeiro posto que achei (era o que eu dei ideia de fazer uns 5 a 10km antes)
Tinha 3 manés de SS querendo apavorar um tiozão numa custom quando o transito tava parado e quase sem corredor. Ficavam açulerando fora de giro e gritando "vai carai" toda hora. Aí passou o tumulto e abriu a pista, e cade que os babacas açuleraram? ficaram com medinho da chuva e andavam a 80/90 (a chuva era a mesma da hora que ficavam estorvando o cara da custom, depois eu não vi mais que abriu o transito e eu vazei)
Passei sufoco uma vez voltando de limeira, que 3 da tarde parecia noite e os carros estavam parando na pista com medo de continuar pq não via nada. E caia um raio atrás do outro... Ignorei o povo que tava junto e entrei no primeiro posto que achei (era o que eu dei ideia de fazer uns 5 a 10km antes)
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
TRAUMATIZANTE
meu unico e baita sofrimento foi numa XLR 125 quando eu tinha uns 14
tava fazendo uma trilhazinha de fazenda, nem rápido estava, quando a roda da frente entrou numa rachadura no chao tipo aquelas rachaduras de barro seco. tava distraido olhando a paisagem pq o percurso era reto, PRA-Q, voei longe bati todo torto num barranco e apaguei, quando acordei tava todo fudido, duido de chorar. quando consegui me acalmar me arrastei ate a moto e tome-le buzina pra ver se alguem me ouvia, e aonde q ouvia? puta sufoco du karalu. a moto toda empenada, n ia dali pra lugar nenhum, mas a verdade é q eu n ia conseguir conduzir nunca. me acharam 4 horas dpois, todo mundo desesperado, hospital a mais 4 horas de carro. foi muito esporro e aquele olhar de reprovação dos pais (sai pra fazer a trilha na cocô aquele dia). dei sorte de n quebrar nada, mas eu era o homem-hematoma
dpois dessa so toquei numa moto denovo aos 23 anos (ano passado) kkk
tava fazendo uma trilhazinha de fazenda, nem rápido estava, quando a roda da frente entrou numa rachadura no chao tipo aquelas rachaduras de barro seco. tava distraido olhando a paisagem pq o percurso era reto, PRA-Q, voei longe bati todo torto num barranco e apaguei, quando acordei tava todo fudido, duido de chorar. quando consegui me acalmar me arrastei ate a moto e tome-le buzina pra ver se alguem me ouvia, e aonde q ouvia? puta sufoco du karalu. a moto toda empenada, n ia dali pra lugar nenhum, mas a verdade é q eu n ia conseguir conduzir nunca. me acharam 4 horas dpois, todo mundo desesperado, hospital a mais 4 horas de carro. foi muito esporro e aquele olhar de reprovação dos pais (sai pra fazer a trilha na cocô aquele dia). dei sorte de n quebrar nada, mas eu era o homem-hematoma
dpois dessa so toquei numa moto denovo aos 23 anos (ano passado) kkk
"Autista" por opção
mantabodyboarder escreveu:hot_dog,
Entre 6h e 8h da noite.
Só de lembrar já me dá arrepios, pqp... nunca mais ando sem capa e jaqueta.
Meu pior momento foi no carnaval de 2010, voltando de balneário camburíu sozinho para sampa na quarta feira, pela BR116.
Foram 8horas de chuva(tempestade) com macacão, muitas partes de trânsito parado e eu pelo corredor de moto nova comprada a 1 semana(1°SS) de dia parecia noite e depois anoiteceu mesmo, muita neblina, vi 4 carros capotados, bem tenso.
Mas graças a DEUS não tive nenhum susto e a moto foi fantástica...
Abraçoooooo
Foram 8horas de chuva(tempestade) com macacão, muitas partes de trânsito parado e eu pelo corredor de moto nova comprada a 1 semana(1°SS) de dia parecia noite e depois anoiteceu mesmo, muita neblina, vi 4 carros capotados, bem tenso.
Mas graças a DEUS não tive nenhum susto e a moto foi fantástica...
Abraçoooooo
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Fala galera!?
O meu foi o acidente que tive na volta de Angra para o Rio com minha esposa na garupa, na Rio-Santos em 2008.
Graças às obras que estavam fazendo nos túneis, muito cascalho era retirado das partes mais altas da serra, conclusão, pista suja. Entrei na curva e o pneu dianteiro derrapou até bater na calçada. Nós machucamos muito, ela então nem se fala, não quis usar luva pois "tinha acabado fazer as unhas", ficou sem as palmas das mãos e arregaçou o joelho, eu fiquei sem boa parte da pele do antebraço esquerdo, estava com uma jaqueta de segunda linha e MIFU!?.
Poderia ter sido pior, pois não quebramos nada, mas as escoriações demoraram a cicatrizar. Pior foi o pânico de moto que se instaurou nela depois, nunca mais quis andar!?
Foi fueda!!!!!
O meu foi o acidente que tive na volta de Angra para o Rio com minha esposa na garupa, na Rio-Santos em 2008.
Graças às obras que estavam fazendo nos túneis, muito cascalho era retirado das partes mais altas da serra, conclusão, pista suja. Entrei na curva e o pneu dianteiro derrapou até bater na calçada. Nós machucamos muito, ela então nem se fala, não quis usar luva pois "tinha acabado fazer as unhas", ficou sem as palmas das mãos e arregaçou o joelho, eu fiquei sem boa parte da pele do antebraço esquerdo, estava com uma jaqueta de segunda linha e MIFU!?.
Poderia ter sido pior, pois não quebramos nada, mas as escoriações demoraram a cicatrizar. Pior foi o pânico de moto que se instaurou nela depois, nunca mais quis andar!?
Foi fueda!!!!!

- Saurus
- Mito
glauceste_saturno escreveu:Foi nesse final de semana...
.... Dei 18 horas já peguei a estrada mas...
...Não deu nem tempo de chegar na pista direito, começou a trovejar e cair um pé d'água e rajadas d evento muito fortes, parei num boteco lá na beira da estrada.
... quando chega um mano perto de mim. Já pensei "fudeu" e ele veio falando "posso sentir perto do cê, mano? mil grau cara mil grau".
E o cara cantava Raul Seixas e batia no peito igual um King Kong....![]()
Ainda bem que meu pai viu que eu estava demorando e me ligou antes de sair da chácara e passou lá me pegar, deixei a moto dentro da casa do dono do bar e voltei pegar no outro dia...

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
é froids...esses tiozinhos bebaços incomodam pra baralho
...é f...qdo a gente tá tranquilo e tals com a galera e cola um tipo desses...
Numa viagem bate e volta neste ano, tínhamos viajado uns 150 Km já e paramos para beber algo e descansar um pouco o esqueleto...estava eu e mais dois amigos com as respectivas patroas...e aí?! do nada!! surge uma figura dessas.. :( e começa a dizer que era o dono da cidade
..e q qria montar nas motos..etc...quase derrubando a CB 1300 do meu amigo......resumindo o maluco começou a querer sair na mão com meu amigo tbm .....
..aff...dá licença meu...sai pra lá!...fui acalmando o kra eqto a galera vestia os equipamentos...e "vazamos"! graças a Deus depois foi só risadas.. 
Numa viagem bate e volta neste ano, tínhamos viajado uns 150 Km já e paramos para beber algo e descansar um pouco o esqueleto...estava eu e mais dois amigos com as respectivas patroas...e aí?! do nada!! surge uma figura dessas.. :( e começa a dizer que era o dono da cidade
Editado pela última vez por Ryu em 16 Mar 2010, 12:51, em um total de 1 vez.
Z900RS
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Já passei por vários momentos de visibilidade extremamente baixa, com chuva, neblina, viseira ruim, embaçamento... Teve uma vez na BR376 prox. a Curitiba que a neblina dava uma visibilidade de 5-10m, e não dava pra passar de 40km/h.
Teve outra vez na chuva de noite que eu andava seguindo a faixa branca no chão.. Às vezes ela sumia, e eu a achava uns 2-3 segundos depois, mas aí ela estava a uns 2-3 metros longe, e eu ia pra ela de novo.
Mas o pior foi uma vez que saímos de casa com roupa insuficiente. Pegamos um frio na serra pra Curitiba de noite simplesmente incrível. Pernas e braços geladíssimos. Chegando em casa, quase literalmente congelando de frio. Os parentes estavam enfiados na coberta vendo TV. Nos enfiamos na coberta de roupa e tudo, só tiramos os tênis. Não resolveu. Tomamos chocolate quente. Não resolveu. Só aliviou o frio quando pusemos bolsa de água quente nos pés. Depois me disseram que tinha sido o dia mais frio do ano. Isso foi lá por 2004.
Teve outra vez na chuva de noite que eu andava seguindo a faixa branca no chão.. Às vezes ela sumia, e eu a achava uns 2-3 segundos depois, mas aí ela estava a uns 2-3 metros longe, e eu ia pra ela de novo.
Mas o pior foi uma vez que saímos de casa com roupa insuficiente. Pegamos um frio na serra pra Curitiba de noite simplesmente incrível. Pernas e braços geladíssimos. Chegando em casa, quase literalmente congelando de frio. Os parentes estavam enfiados na coberta vendo TV. Nos enfiamos na coberta de roupa e tudo, só tiramos os tênis. Não resolveu. Tomamos chocolate quente. Não resolveu. Só aliviou o frio quando pusemos bolsa de água quente nos pés. Depois me disseram que tinha sido o dia mais frio do ano. Isso foi lá por 2004.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Pior momento foi saindo do RJ pra ir pra SP, era fds de niver do motoclube, saímos do RJ umas 17 horas, mas o tempo estava virando e muito rápido.
Saí da Ilha e já na frente do aeroporto a chuva nos pegou, já tava todo encapado, eu e minha esposa, o problema não foi a chuva, foi o vento.
Era tão forte que a motos pequenas não conseguiam andam em linha reta, o pessoal foi parando no meio da pista as 17 horas da tarde(QUE TINHA VIRADO NOITE),
depois de uma meia hora passou tudo e foi tranquilo até SP, só pista molhada, mas nada mais daqueles ventos malucos.
Saí da Ilha e já na frente do aeroporto a chuva nos pegou, já tava todo encapado, eu e minha esposa, o problema não foi a chuva, foi o vento.
Era tão forte que a motos pequenas não conseguiam andam em linha reta, o pessoal foi parando no meio da pista as 17 horas da tarde(QUE TINHA VIRADO NOITE),
depois de uma meia hora passou tudo e foi tranquilo até SP, só pista molhada, mas nada mais daqueles ventos malucos.
- evandro_falk
- Motociclista
Foram vários, mas destaco dois:
- Voltando de Itanhaém p/ Itapevi com minha XT 225 (2004), sem freio dianteiro. Não é fácil andar de moto desta forma, ainda mais na Av. dos Bandeirantes e Marginal Pinheiros;
- Neblina densa na Ayrton Senna de madrugada, voltando para casa (Mogi - Itapevi), com capacete (Shark) que ficava todo embaçado, no ano passado. Terrível!!!
- Voltando de Itanhaém p/ Itapevi com minha XT 225 (2004), sem freio dianteiro. Não é fácil andar de moto desta forma, ainda mais na Av. dos Bandeirantes e Marginal Pinheiros;
- Neblina densa na Ayrton Senna de madrugada, voltando para casa (Mogi - Itapevi), com capacete (Shark) que ficava todo embaçado, no ano passado. Terrível!!!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Saurus escreveu:glauceste_saturno escreveu:Foi nesse final de semana...
.... Dei 18 horas já peguei a estrada mas...
...Não deu nem tempo de chegar na pista direito, começou a trovejar e cair um pé d'água e rajadas d evento muito fortes, parei num boteco lá na beira da estrada.
... quando chega um mano perto de mim. Já pensei "fudeu" e ele veio falando "posso sentir perto do cê, mano? mil grau cara mil grau".
E o cara cantava Raul Seixas e batia no peito igual um King Kong....![]()
Ainda bem que meu pai viu que eu estava demorando e me ligou antes de sair da chácara e passou lá me pegar, deixei a moto dentro da casa do dono do bar e voltei pegar no outro dia...
Essa foto é muito boa.
Meu piorzinho momento foi andar uns 14km com um revólver encostado nas minhas costas. Um tanto quanto desagradável...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- CHAVES
- Roda Presa
Descendo a serra pela Via Anchieta num sabado a tarde, tinha caminhao pra cacete descendo tambem. Depois da curva da onça vi um caminhao na faixa da direita e outro na faixa da esquerda um pouco mais atras. Vi o espaço entre os dois e imaginei que dava pra acelerar e passar entre os dois.
Acelerei e quando cheguei perto vi que nao ia dar pra passar, pois o caminhao da esquerda ja tinha emparelhado com o outro. Como eu tava muito rapido, alicatei no freio e vi que a moto nao ia parar, ia encher o parachoque da carreta. Resolvi entao usar o plano B, e entrei entre os caminhoes.
Lembro apenas da fumaça saindo das rodas traseiras das carretas e o retrovisor da moto batendos nelas.
Nunca vi a morte tao perto como aquele dia. Cheguei em casa com uma dor no joelho e percebi que tinha relado o joelho no pneu da carreta, pois tava com uma mancha escura na calça
Quase tomei no c* por nao esperar a hora certa de passar
Depois dessa aprendi a nunca mais ultrapassar entre caminhao, onibus, etc
Lembro apenas da fumaça saindo das rodas traseiras das carretas e o retrovisor da moto batendos nelas.
BUELL XB12s Lightning
CHAVES escreveu:Descendo a serra pela Via Anchieta num sabado a tarde, tinha caminhao pra cacete descendo tambem. Depois da curva da onça vi um caminhao na faixa da direita e outro na faixa da esquerda um pouco mais atras. Vi o espaço entre os dois e imaginei que dava pra acelerar e passar entre os dois.Acelerei e quando cheguei perto vi que nao ia dar pra passar, pois o caminhao da esquerda ja tinha emparelhado com o outro. Como eu tava muito rapido, alicatei no freio e vi que a moto nao ia parar, ia encher o parachoque da carreta. Resolvi entao usar o plano B, e entrei entre os caminhoes.
![]()
Lembro apenas da fumaça saindo das rodas traseiras das carretas e o retrovisor da moto batendos nelas.Nunca vi a morte tao perto como aquele dia. Cheguei em casa com uma dor no joelho e percebi que tinha relado o joelho no pneu da carreta, pois tava com uma mancha escura na calça
![]()
Porra!!! Até gelei aqui imaginando a situação. Felizmente estas aqui.
A minha pior situaçao não foi nem o acidente que sofri, estava em baixa velocidade. A pior mesmo foi uma vez voltando da UFSC e passando pela Beira Mar Norte em Florianópolis em um contorno na frente da OAB uma s Senhora
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Andando de moto as horas são sempre ótimas, claro que toda regra tem exceção, numa volta de moto de um passeio à Rivera, depois de duas noites mal dormidas devido a uma intoxicação alimentar de tanto comer carne no Bar Americano servida pelo Amigo Andres, regada a Bud claro. voltando para casa com 400 km de chão pela frente sol se pondo e o sono pegando. Os últimos 50 km foram os piores da minha vida, não conseguia abrir os olhos e não tem um lugar para parar no caminho, viajar a noite nunca mais.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Fecharam este retorno aí (ainda bem). Era foda mesmo, o povo parece que tem medo de acelerar, entram numa puta avenida se arrastando, a menos da metade da velocidade do fluxo em volta. Dá vontade de gritar "ô animal, que tal tu usar todos os cavalos pelos quais tu pagou? Red line, baby!"Joao Neis escreveu:voltando da UFSC e passando pela Beira Mar Norte em Florianópolis em um contorno na frente da OAB
Agora todos os retornos da Beira-Mar têm sinaleiro.
Puts, você não deu uns7Galo escreveu:Bom, a minha pior hora, foi esta aqui...ontem de manhã, chegando na serra de Joanópolis...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.