Fazer concorcio
Fazer concorcio
Bom fazer concorcio de um GS 500 E na CC seria burrice ?
Tendo 5 mil para dar de lance ?
Não vem falar de financiamento. Não faço nao !
pensei em pegar uma ninja dando 5 K de entrada mais nao posso financiar !
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Fazer concorcio
Jesuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssss, digo, Aláááááááá´.
não ajudou em nadaOsama B Laden escreveu:Jesuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssss, digo, Aláááááááá´.
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
-
Alessandro
- Novato
Eu faria pelo BB. Pega uma carta de carro (permite comprar moto também.), dê o lance e se for o lance ganhador..... seja feliz. 
valeu ;]Alessandro escreveu:Eu faria pelo BB. Pega uma carta de carro (permite comprar moto também.), dê o lance e se for o lance ganhador..... seja feliz.
lá tem carta de qql valor ?
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
-
Alessandro
- Novato
Sim ! Tem de qualquer valor.pest escreveu:valeu ;]Alessandro escreveu:Eu faria pelo BB. Pega uma carta de carro (permite comprar moto também.), dê o lance e se for o lance ganhador..... seja feliz.
Alessandro escreveu:Sim ! Tem de qualquer valor.pest escreveu:valeu ;]Alessandro escreveu:Eu faria pelo BB. Pega uma carta de carro (permite comprar moto também.), dê o lance e se for o lance ganhador..... seja feliz.
intao tá blz , sou correntista do BB já talvez até seja melhor
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Preferi escrever do que chorar, mas vamos lá, como ainda dá para entender um mínimo da tua força de expressão, te dou umas dicas.pest escreveu:não ajudou em nadaOsama B Laden escreveu:Jesuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssss, digo, Aláááááááá´.
Prefira sempre um consórcio de fábrica, como o Nacional Honda ou Nacional Yamaha.
Não entre nestes privados, pois embora renomados (Rodobens etc) a história se repete, vide Garavelo, Garibaldi, Nasser.
Veja o preço do bem que você quiser, compre sua cota e, após contemplado, adquira a marca e modelo que achar melhor, você não está obrigado a adquirir o bem objeto do plano. Por exemplo, com uma carta de crédito do CN-Yamaha, cujo bem objeto seja uma Lander, você pode adquirir até um Jet, desde que pague a diferença em dinheiro.
O valor que você citou, para ofertar a título de lance, é interessante. Não creio que você vá ficar muito tempo na fila do sorteio.
Boa sorte
Ê tem da GS500 ainda?pest escreveu:Bom fazer concorcio de um GS 500 E na CC seria burrice ?
Vamos colocar uma carta de credito de + ou - R$ 20.000 que seria de uma GS500, vc dando R$ 5.000 de lance, seria apenas 25% do valor, acho que não sai não, mas certo com R$ 8.000 que seria 40% do valor.
- Dinossauro
Em tempo: Pesquise para ver qual a administradora tem a menor taxa de administração.
Isso não é padrão, elas operam com liberdade na fixação da taxa administrativa.
Isso não é padrão, elas operam com liberdade na fixação da taxa administrativa.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
meu consórcio é do HSBC... é de 100% de um palio elx no valor de 29.540,00... foi dado 40% dela de lançe.... e sobrou 17400 pra eu comprar a gtr...
pra uma carta de 17k (preço da ninjinha) vc teria que dar uns 6800 de lançe, que equivale a 40%... as vezes sai com menos... mas é dificil...
pra uma carta de 17k (preço da ninjinha) vc teria que dar uns 6800 de lançe, que equivale a 40%... as vezes sai com menos... mas é dificil...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Na mosca!Bruno25 escreveu:Ê tem da GS500 ainda?pest escreveu:Bom fazer concorcio de um GS 500 E na CC seria burrice ?
pensei em pegar uma ninja dando 5 K de entrada mais não posso financiar !
Vamos colocar uma carta de credito de + ou - R$ 20.000 que seria de uma GS500, vc dando R$ 5.000 de lance, seria apenas 25% do valor, acho que não sai não, mas certo com R$ 8.000 que seria 40% do valor.
Terá de dar no minimo R$ 8.000,00 para sair rodando, sendo que ainda terai de ver disponibilidade em lojas, a vantagem de fazer um consórcio de fábrica é que 'bem mais fácil de retirar o veiculo, retira em qualquer autorizada, e bem menos burocrático também.
Financiamento só é recomendado se for um bem para trabalho, se não for, fuja! por que vai dar merda, conheço gente que financiou veículos de R$ 27.000,0 e vai pagar mais de 55.000,00 ni final
Nando Abreu escreveu:conheço gente que financiou veículos de R$ 27.000,0 e vai pagar mais de 55.000,00 ni final
O pior que depois que pagou o veiculo não vale nem os R$ 27.000 mais, imagina o R$ 55.000
- Dinossauro
sei que meu comentario vai ser inutil e nao ajudara no topico....
mas parece que hoje ninguem ta comprando a vista isto hein, todo mundo ou financiando ou no esquema de consorcio.... esta informacao procede?
mas parece que hoje ninguem ta comprando a vista isto hein, todo mundo ou financiando ou no esquema de consorcio.... esta informacao procede?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
pra comprar coisas a vista só marajá mesmo... pq pobre assalariado é foda...
pra mim consórcio foi o mais vantajoso... se fosse financiar a GTRi em 48x com 2,5k de entrada... ia dar quase 28k no final das contas...
no consórcio comprei uma carta contemplada pagando ágio e o valor dela no final das contas ficou em 21k... ou seja... 7k de economia em juros e taxas... sei que paguei um ágio caro... mas fiz bem os cálculos e realmente compensou...
pra mim consórcio foi o mais vantajoso... se fosse financiar a GTRi em 48x com 2,5k de entrada... ia dar quase 28k no final das contas...
no consórcio comprei uma carta contemplada pagando ágio e o valor dela no final das contas ficou em 21k... ou seja... 7k de economia em juros e taxas... sei que paguei um ágio caro... mas fiz bem os cálculos e realmente compensou...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Procede sim, o pessoal se preocupa mais com o valor da parcela do que com o valor final.EduLeitão escreveu:sei que meu comentario vai ser inutil e nao ajudara no topico....
Por exemplo (apenas por exemplo, não tenho certeza das taxas atuais de mercado)
O camarada compra um carro de R$ 30 mil financiado em 60 meses sem entrada, provavelmente ele pagará 220% a 225% (dependendo do banco (repetindo que não tenho as atuais taxas de mercado em mãos)) do valor real do bem, ou seja, de seus R$ 62 mil a R$ 65 mil, isso em um veiculo que quando quitado valerá (sem cantar inflação ou valorização da moeda) cerca de (com muita sorte) R$ 20 mil, ou seja gastará mais do dobro (do valor final real do bem quitado) em financiamento, mas pagando R$ 1.100,00 ao mês.
Por isso eu digo e repito, se não for muito importante e necessário, não faça financiamento em hipótese alguma.
Mas no mundo capitalista é assim mesmo, a questão é ficar atento para as armadilhas.
- EduLeitão
- Dinossauro
porra... nao quero fazer financiamento nem a pau.. ja olhei estas taxas reais um dia com meu pai.. credo, absurdo demais....
sou muito mais juntar a grana, e comprar algo quitado mais barato mesmo... que nem no seu exemplo, ao inves de me dar ao luxo de comprar um carro de 30 mil compraria um de 12/15 mil entao... provavelmente vai ser assim comigo qdo formar... vou comprar um carrinho popular usado de facil manutencao e ir juntando... financiamento nao quero nao...
agora consorcio tenho ouvido falar bem, parece que tem uns que valem a pena... mas nunca procurei pra olhar direito, apesar que acho que vou ter que apelar pra isto.. (nao venho de berco de ouro, hehehe, entao sair do zero demora um cado, e ate ter um poder aquisitivo bom demora e a vida passa)
sou muito mais juntar a grana, e comprar algo quitado mais barato mesmo... que nem no seu exemplo, ao inves de me dar ao luxo de comprar um carro de 30 mil compraria um de 12/15 mil entao... provavelmente vai ser assim comigo qdo formar... vou comprar um carrinho popular usado de facil manutencao e ir juntando... financiamento nao quero nao...
agora consorcio tenho ouvido falar bem, parece que tem uns que valem a pena... mas nunca procurei pra olhar direito, apesar que acho que vou ter que apelar pra isto.. (nao venho de berco de ouro, hehehe, entao sair do zero demora um cado, e ate ter um poder aquisitivo bom demora e a vida passa)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Se tiver alguma restrição a credito esqueça na hora da liberacão da carta de credito vai ser necessario comprovante de renda 3x ,nome limpo spc/serasa ou podem exigir um fiador nas mesmas condições.pest escreveu: pensei em pegar uma ninja dando 5 K de entrada mais nao posso financiar !
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
denner_dias
- Novato
sera que o concorcio honda tem isso de comprovante de rendakalixto escreveu:Se tiver alguma restrição a credito esqueça na hora da liberacão da carta de credito vai ser necessario comprovante de renda 3x ,nome limpo spc/serasa ou podem exigir um fiador nas mesmas condições.pest escreveu: pensei em pegar uma ninja dando 5 K de entrada mais nao posso financiar !
pois sei que financiamento sim mais concorcio a maioria preferi fazer pois nao precisa de comprovante de renda e é ate mais facil fazer a transferencia do bem
- kbça
- Dinossauro
Montei uma tabela price aqui...
Cara, pegar qualquer coisa com mais de 1% ao mês é suicídio... Tô pegando agora na virada do mês uma carta da Embracon pro valor de uma GTRi, R$ 17.510,00, em 70*316,06 (se não me engano)=R$ 22.124,20, algo em torno de 126% do valor inicial... Agora, calcule um financiamento em cima de 1,7, 1,9 ou 2,5%a.m. (Iesa Kawasaki) para você ver...
Feito!
Cara, pegar qualquer coisa com mais de 1% ao mês é suicídio... Tô pegando agora na virada do mês uma carta da Embracon pro valor de uma GTRi, R$ 17.510,00, em 70*316,06 (se não me engano)=R$ 22.124,20, algo em torno de 126% do valor inicial... Agora, calcule um financiamento em cima de 1,7, 1,9 ou 2,5%a.m. (Iesa Kawasaki) para você ver...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...