Bandit 1200 carburada, o que voces tem a falar
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Bandit 1200 carburada, o que voces tem a falar
Colegas,
Ja tive algumas motos, inclusive buell ulysses, e sou apaixonado pelas big trial, mas minha realidade agora é outra, a moto que eu vou comprar vai ser usada tanto por mim pilotando sozinho como para márcia pilotar sozinha ou para ambos juntos com um de nós na garupa!
Estou no MSM desde que me levaram a amada buell! Falta muito mas muito pouco para eu fechar negocio em uma B12N 2006/2006 prata. então como eu nunca tive uma suzy, peço para que os donos, ex-donos ou conhecedores digam suas impressões da moto. Digam ae, sobre consumo, conforto principalmente para a garupa etc... ou melhor opniao geral!
A unica coisa foda que eu estou achando é ficar tomando ralo de h6
Abrax!
Ja tive algumas motos, inclusive buell ulysses, e sou apaixonado pelas big trial, mas minha realidade agora é outra, a moto que eu vou comprar vai ser usada tanto por mim pilotando sozinho como para márcia pilotar sozinha ou para ambos juntos com um de nós na garupa!
Estou no MSM desde que me levaram a amada buell! Falta muito mas muito pouco para eu fechar negocio em uma B12N 2006/2006 prata. então como eu nunca tive uma suzy, peço para que os donos, ex-donos ou conhecedores digam suas impressões da moto. Digam ae, sobre consumo, conforto principalmente para a garupa etc... ou melhor opniao geral!
A unica coisa foda que eu estou achando é ficar tomando ralo de h6
Abrax!

Re: Bandit 1200 carburada, o que voces tem a falar
Márcio, o que eu tenho a dizer é: ela tem 192cv de potência, mas a Suzuki declara menos! rsrsrsrs
- rsolani
- Roda Presa
Única coisa para falar é se der pegar uma injetada...
Se nao der, ok, puta moto!
Coitada da H6...
abs
Se nao der, ok, puta moto!
Coitada da H6...
abs
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Gelous escreveu:Márcio, o que eu tenho a dizer é: ela tem 192cv de potência, mas a Suzuki declara menos! rsrsrsrs
192 cv ??????????? Ô louco meu.....é turbo é ????? KKKKKKKKKK
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
É o que dizem! E essa "cavalagem" é na roda!Fernando - BH escreveu:Gelous escreveu:Márcio, o que eu tenho a dizer é: ela tem 192cv de potência, mas a Suzuki declara menos! rsrsrsrs
192 cv ??????????? Ô louco meu.....é turbo é ????? KKKKKKKKKK![]()
Diz a lenda que o motor da Hayabusa é o motor da B12 amansado!
acredito que e pesada demais pra qualquer mulher pilotar ...
qualquer descuido e chao sem nem ter como pensar ...

Neto > GSX 650 F :)

-
GoGoBoy
- Mito
mamute
e toma pau de RF
e toma pau de RF
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
otima moto, vou ter outra logo
consumo 15 na cidade, 20 na estrada abaixo de 120kmh, 17 a 140kmh
manutençao facil e barata, exceto pneus, os meus duravam, comia menos que a cb500
me arrependi de ter vendido a minha
pelo preço que anda saindo os negocios, puta CxB
manutençao facil e barata, exceto pneus, os meus duravam, comia menos que a cb500
-
Robson
Aff...#NETTO# escreveu:acredito que e pesada demais pra qualquer mulher pilotar ...
vai fundo Márcio, é uma puta moto, a Marcinha vai gostar.
Abraço
- Adriano
- Roda Presa
Eu tive uma GSF 1200S preta carburada, conforme fotos abaixo:
http://www.bikepics.com/members/adrianobr/06gsf1200/
Eu andava pouco na cidade sem transito na época fazia perto de 18 km/l, na estrada fazia de 18 a 22 km/l dependendo da tocada.
Pesada, extremamente confortavel (versão semi-carenada) e muito forte, acredito que para quem quer viajar com conforto é uma excelente opção. Para quem curte esportividade ou dia a dia sem chances...
Acredito que se a moto que vai pegar foi bem cuidada, dificilmente terá algum problema, acho difícil quem tem B12 "malhar" a moto, e elas em geral tem a robustes de um tanque de guerra (as carburadas e refrigeradas a óleo/ar). Agora se a moto for ficar tempos parada, pode preparar o bolso para limpar e equalizar carburadores sempre...com a nossa "mijosina" a injeção eletrônica é uma grande vantagem.
Boa sorte com a nova motoca!
http://www.bikepics.com/members/adrianobr/06gsf1200/
Eu andava pouco na cidade sem transito na época fazia perto de 18 km/l, na estrada fazia de 18 a 22 km/l dependendo da tocada.
Pesada, extremamente confortavel (versão semi-carenada) e muito forte, acredito que para quem quer viajar com conforto é uma excelente opção. Para quem curte esportividade ou dia a dia sem chances...
Acredito que se a moto que vai pegar foi bem cuidada, dificilmente terá algum problema, acho difícil quem tem B12 "malhar" a moto, e elas em geral tem a robustes de um tanque de guerra (as carburadas e refrigeradas a óleo/ar). Agora se a moto for ficar tempos parada, pode preparar o bolso para limpar e equalizar carburadores sempre...com a nossa "mijosina" a injeção eletrônica é uma grande vantagem.
Boa sorte com a nova motoca!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Andei uma vez na Bandit do Baeta e adorei a moto. Muito bom o nível de conforto que a semi carenagem proporciona. Torque dela é brincadeira, muito forte mesmo. Eu pegaria uma sem sombra de dúvidas.
Márcio, tb tava pensando em uma b12, pelo relativo conforto e torque, mas se eu pegar uma terá que ser uma S ou ter bolha.
Quanto a ser uma suzi, acho que vc não vai ter problema nenhum, principalmente por não ficar preso ao quadrado, enfim vc teve uma buel né?
Bom o Bira por ter uma pode te tirar muitas dúvidas.
Quanto a ser uma suzi, acho que vc não vai ter problema nenhum, principalmente por não ficar preso ao quadrado, enfim vc teve uma buel né?
Bom o Bira por ter uma pode te tirar muitas dúvidas.
aff mesmo. Minha irmã pilota a B12 numa boa.Robson escreveu:Aff...#NETTO# escreveu:acredito que e pesada demais pra qualquer mulher pilotar ...
![]()
vai fundo Márcio, é uma puta moto, a Marcinha vai gostar.
Abraço
Ander escreveu:otima moto, vou ter outra logo
A minha faz 13 na cidade. No restante bate. Pneu na minha mão derrete. Mas tb não sirvo de referencia.
tirei a minha 0km. Hoje ela está com 35 mil km. Só alegria. O único defeito q deu até hoje foi o rolamento do cubo q fo pro saco. Troquei o jogo e de retentor e boa. Relação é original ainda. Pelo estado q está, roda muito ainda.
Nunca na minha vida tinha mexido num carburador. Uma vez me deu a doida e desmontei o "troço". Sem segredo. Só não mexer na regulagem. Filtro soca um K&N e nunca mais terá q limpar. Velas, se quiser, as iridiuns.
Comentei sobre a relação. A original da B12 é perfeita na minha opinião. Se quiser uma patada maior, coloca um pinhão com 14 dentes. Se quiser mais conforto e economia em estradas, coloca um pinhão 16 dentes.
Para um uso normal, a suspa dela é mais q suficiente. Li em foruns sobre bandit, q a suspa dianteira é oriunda da RF900. Q é só tirar de uma e colocar na outra. E q o amortecedor traseiro da 750W serve nela tb. Há quem diga q o da haya tb sirva, mas ninguem deu 100% certeza.
Vc já deve ter andando na do Bira. Se achou confortável e gostou da moto, abraça. CustoXbeneficio nos 4 canecos é o melhor.
x2.Ander escreveu:otima moto, vou ter outra logo
- Confortável para garupa e piloto, o banco é um sofá
- Torque ogro, engata a quinta e esquece....reduzir? P/ quê?
- É uma moto pesada, quando parada e em lenta....se tiver rodando com ela, peso some.
- Manutenção: óleo, filtro, e peças de desgaste.
- Pneus, é relativo...vai depender da tocada, coloca um par de PR2 e pronto.
Estava pesquisando algumas 2006 (modelo que eu prefiro), maior problema é o seguro...subiu mto seguro das bandits, pelo menos aqui em SP.
Valeu!
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Oq rolou com a Ulysses Marcio?
Tb recomendo a B12, ainda penso em ter uma.
Flws
Tb recomendo a B12, ainda penso em ter uma.
Flws
- Yell
- Motoqueiro
Rapaz, fiz uma pequena viagem em uma B12 de um amigo meu, com garupa...J. escreveu:x2.Ander escreveu:otima moto, vou ter outra logo
- Confortável para garupa e piloto, o banco é um sofá
- Torque ogro, engata a quinta e esquece....reduzir? P/ quê?![]()
- É uma moto pesada, quando parada e em lenta....se tiver rodando com ela, peso some.
- Manutenção: óleo, filtro, e peças de desgaste.
- Pneus, é relativo...vai depender da tocada, coloca um par de PR2 e pronto.
Estava pesquisando algumas 2006 (modelo que eu prefiro), maior problema é o seguro...subiu mto seguro das bandits, pelo menos aqui em SP.
Na estrada, eu reduzia de vez em quando de 5 para 4 e não fazia muit diferença de tanto torque que a monstra possui...
H6 só dá ralo nela se for nas curvas travadas...talvez na araancada, nos primeiros metros, pois a gente fica com medo dela levantar a frente...
um dos meus sonhos...
Boa negociação...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Ae Kamerad Márcio BSB....
Eu ganho à vida fazendo consultoria, que é o que chamo de "conselho remunerado", eheheheh... mas como tu é "brother", o conselho vai de graça:
ER6 ou XJ6 e pronto... esquece essa história de B12, de levar coro de H6 e etc...
A natureza das motos funciona assim: voce tem uma Hornet e toma pau de uma SRAD 750, dai você compra uma SRAD 750 e toma pau de uma R1, dai voce compra uma R1 e topa pau, numa serrinha, de uma XT600 motard, eheheheh...
As ER6 e XJ6 são motos razoavelmente potentes, "novas" e com bons preços. Além disso são motos boaspara andar com garupa e com tamanho adequado para a Marcia pilotar.
Pense nisso...
PS. Na proxima vez o conselho poderá não ser gratuito... pense nisso também, eheheheh...
Eu ganho à vida fazendo consultoria, que é o que chamo de "conselho remunerado", eheheheh... mas como tu é "brother", o conselho vai de graça:
ER6 ou XJ6 e pronto... esquece essa história de B12, de levar coro de H6 e etc...
A natureza das motos funciona assim: voce tem uma Hornet e toma pau de uma SRAD 750, dai você compra uma SRAD 750 e toma pau de uma R1, dai voce compra uma R1 e topa pau, numa serrinha, de uma XT600 motard, eheheheh...
As ER6 e XJ6 são motos razoavelmente potentes, "novas" e com bons preços. Além disso são motos boaspara andar com garupa e com tamanho adequado para a Marcia pilotar.
Pense nisso...
PS. Na proxima vez o conselho poderá não ser gratuito... pense nisso também, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Russo, pra dar conselho desse naipe, nem de graça !!
O Marcio está sendo irônico em relação à comparação da B12 com a H6....
Garanto que a menor preocupação dele é essa... kkkkkk
O Marcio está sendo irônico em relação à comparação da B12 com a H6....
Garanto que a menor preocupação dele é essa... kkkkkk
Pelo que soube no tópico da bolha, ele já comprou! Então, primeiro na fila do test drive! hauahauah
-
Bira
pô márcio.
tipo.
tu me disse que a márcia subiu na garupa da b12 2006 e da 2007, bancos diferentes, e disse que ela gostou mais da 2006, ainda tá com dúvidas?!
abraça. a moto é show. manutenção sabendo onde levar e onde comprar peças (ou seja, não comprando nada em brasília
) não sai cara. Não é preço de pinga, mas não é um absurdo, comprando as peças fora sai bem barato, o problema é que moto grande o povo mete a faca na M.O. na revisão completa (aquela que desmonta a moto inteira) da B12 paguei um total de 1000 reais entre peças e mão de obra, no Ben Hur (pastilhas dianteira e traseira comprei na RCA Freios, velas - comuns, não irídium - e outras peças que precisaram foram compradas na oficina mesmo).
pneu, dizem que não dura nada, mas acho que isso só ocorre com o pessoal que anda arregaçando e freando feito doido. dizem que os metzeler sportec m3 que tenho na minha não duram mais de 5000km. Pois bem, peguei a moto do Jota já com esses pneus, já rodei 7500km com a moto e os pneus ainda estão em ótimo estado, isso que aqui em brasólha tem mais reta que curva.
consumo, eu tô fazendo entre 15 e 16 na cidade (guará-plano, praticamente todo dia, dizem que andar de moto grande no dia-a-dia é coisa de maluco, mas faço isso porque gosto...
) e em torno de 17 a 19 na estrada (na estrada é sempre com garupa) dependendo da tocada (na ida pra pirenópolis com o M@D-DF fiz 18,2). Quando busquei a B12 em BH fiz meu recorde de 20,5 km/l. faz tempo que eu não pego estrada sozinho pra saber como vai o consumo na estrada numa tocada mais esportiva.
mas se andar na cidade moendo vc vai fazer 9 km/l
(é sério!!!). Pelo que tenho lido por aí, se andar na maciota, não faz muita diferença de consumo uma B6 para uma B12 não.
dessa vez sou obrigado a discordar do russo, não leva o conselho dele em consideração não, vc é grande e a márcia é alta também, vcs dois juntos na ER6 ou na XJ6 vão ficar parecendo com o hélvio na MT.
sem contar que não vão ter metade do conforto da B12 2001-2006. Bom, vcs já andaram na minha moto uma vez (aquele dia do antártida que eu emprestei a b12 pra tu ir buscar a márcia no trabalho, ela ainda não tava revisadinha tanto é que vc me falou do freio baixo) então já dá pra tu ter uma idéia. não sei quanto tu vai pagar, paguei 24k na minha há um ano e meio e na época foi barato.
seguro paguei 1300 no esquema do BB-Pimenta. Tô com medo da renovação agora em junho. No seu caso que já teve uma perda total por conta de roubo recentemente na Uly (o que por si só já é um motivo mais que suficiente pra lembrá-lo que andar sem seguro não é uma boa) não sei como vai ficar isso em valores.
compra um monorack e um baú e tá pronto pra viajar. tô querendo fazer um up de bauleto, então antes de comprar o seu baú conversa comigo que eu te faço um preço camarada no conjunto bauleto meio surrado + base para monorack (é diferente e cara, só a base custa quase 300 conto nova) + encosto para garupa.
tipo.
tu me disse que a márcia subiu na garupa da b12 2006 e da 2007, bancos diferentes, e disse que ela gostou mais da 2006, ainda tá com dúvidas?!
abraça. a moto é show. manutenção sabendo onde levar e onde comprar peças (ou seja, não comprando nada em brasília
pneu, dizem que não dura nada, mas acho que isso só ocorre com o pessoal que anda arregaçando e freando feito doido. dizem que os metzeler sportec m3 que tenho na minha não duram mais de 5000km. Pois bem, peguei a moto do Jota já com esses pneus, já rodei 7500km com a moto e os pneus ainda estão em ótimo estado, isso que aqui em brasólha tem mais reta que curva.
consumo, eu tô fazendo entre 15 e 16 na cidade (guará-plano, praticamente todo dia, dizem que andar de moto grande no dia-a-dia é coisa de maluco, mas faço isso porque gosto...
dessa vez sou obrigado a discordar do russo, não leva o conselho dele em consideração não, vc é grande e a márcia é alta também, vcs dois juntos na ER6 ou na XJ6 vão ficar parecendo com o hélvio na MT.
seguro paguei 1300 no esquema do BB-Pimenta. Tô com medo da renovação agora em junho. No seu caso que já teve uma perda total por conta de roubo recentemente na Uly (o que por si só já é um motivo mais que suficiente pra lembrá-lo que andar sem seguro não é uma boa) não sei como vai ficar isso em valores.
compra um monorack e um baú e tá pronto pra viajar. tô querendo fazer um up de bauleto, então antes de comprar o seu baú conversa comigo que eu te faço um preço camarada no conjunto bauleto meio surrado + base para monorack (é diferente e cara, só a base custa quase 300 conto nova) + encosto para garupa.