Consórcio Suzuki/J. Toledo: presta?
Consórcio Suzuki/J. Toledo: presta?
Seguinte: Após MUITO pensar, e MUITA conta feita, vou entrar no consórcio da V-Strom 650 nesta semana. Não curto / não confio em consórcio não-oficial (minha XT foi consórcio Yamaha, muito bom). Então, esse consórcio é Suzuki ou J. Toledo? Alguém sabe? Quem já tirou moto com eles, poderia falar sobre burocracia pra dar lance / tirar a carta de crédito? Vou dar minha XTzuda como lance, dentro de uns meses, provavelmente, ou não (esperaria o sorteio).
Obrigaduuuu...
Obrigaduuuu...
Re: Consórcio Suzuki/J. Toledo: presta?
XTman, não sei como são os consórcios da Suzuki. Mas, tenho dois consórcios do BB, meu carro foi comprado com carta da BB Consórcios, e é bem interessante. Conversando com um gerente vc consegue entrar em grupo em andamento, os lances são menores. Vc consegue fazer consórcio de carro (tx de adm mais baixa) e usar para comprar moto. Enfim, eu recomendo.
Além de tudo é MUITO rápido e pouquíssimo burocrático. Entre a confirmação do lance (pagamento) e o pagamento do BB para o vendedor não foram mais de 5 dias!
Além de tudo é MUITO rápido e pouquíssimo burocrático. Entre a confirmação do lance (pagamento) e o pagamento do BB para o vendedor não foram mais de 5 dias!
- kbça
- Dinossauro
Aproveitando o tópico...
Alguém conhece da Embracon?
Feito!
Alguém conhece da Embracon?
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- juniormd11
- Roda Presa
- Contato:
Embracon tenho desde 2003 , recomendo !!
CB 500X 2014/15 c/ABS pra viajar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
Quanto é a parcela?XTman escreveu:Seguinte: Após MUITO pensar, e MUITA conta feita, vou entrar no consórcio da V-Strom 650 nesta semana. Não curto / não confio em consórcio não-oficial (minha XT foi consórcio Yamaha, muito bom). Então, esse consórcio é Suzuki ou J. Toledo? Alguém sabe? Quem já tirou moto com eles, poderia falar sobre burocracia pra dar lance / tirar a carta de crédito? Vou dar minha XTzuda como lance, dentro de uns meses, provavelmente, ou não (esperaria o sorteio).
Obrigaduuuu...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Consórcio Suzuki V Strom 650.
No site está 60 parcelas de R$717,69.
No site está 60 parcelas de R$717,69.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
E a carta de crédito é de quanto?
Carta de R$ 34.594,00
Olha, no BB, uma carta de R$ 34551,00 em 75 VEZES tem uma parcela de 548,97, ou seja, custo final = 41173,00
A carta da Suzuki é desse valor, em 60 vezes tem parce de 717,00, ou seja, custo final = 43020,00.
Não acho negócio fazer consórcio da Suzuki!
A carta da Suzuki é desse valor, em 60 vezes tem parce de 717,00, ou seja, custo final = 43020,00.
-
GoGoBoy
- Mito
procure turmas com muitas pessoas e em andamento
quando eu trabalhava na Suzuki, o gerente não recomendava a gente vender, argumentando que dava problema com a fábrica e depois o pessoal vinha reclamar na loja, que não tinha nada a ver
mas creio que usava isso de desculpa pois ganhava menos do que venda financiada, claro
quando eu trabalhava na Suzuki, o gerente não recomendava a gente vender, argumentando que dava problema com a fábrica e depois o pessoal vinha reclamar na loja, que não tinha nada a ver
mas creio que usava isso de desculpa pois ganhava menos do que venda financiada, claro
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
R$ 717,69.DanielRJ escreveu:Quanto é a parcela?XTman escreveu:Seguinte: Após MUITO pensar, e MUITA conta feita, vou entrar no consórcio da V-Strom 650 nesta semana. Não curto / não confio em consórcio não-oficial (minha XT foi consórcio Yamaha, muito bom). Então, esse consórcio é Suzuki ou J. Toledo? Alguém sabe? Quem já tirou moto com eles, poderia falar sobre burocracia pra dar lance / tirar a carta de crédito? Vou dar minha XTzuda como lance, dentro de uns meses, provavelmente, ou não (esperaria o sorteio).
Obrigaduuuu...
Vou ver aqui no BB. Obrigado pela dica. A vantagem disso é que serve pra outras motos, de outras marcas... Eu havia consultado o Itaú, mas fui informado de que lá tem um limite de R$ 16.000 pra consórcio de moto.Gelous escreveu:Olha, no BB, uma carta de R$ 34551,00 em 75 VEZES tem uma parcela de 548,97, ou seja, custo final = 41173,00
- jecastro
- Motoqueiro
O Consórcio da Suzuki não é aquele que é um financiamento disfarçado? Em que você tira a moto na 5 parcela?
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Acabou isso. Tô resolvendo uma parada aqui e hoje decido o que fazer. Nesse preço da Suzuki não tá incluído frete nem mais nada, e a taxa de administração/seguro tá tudo muito caro. E o atendimento é muito ruim. Se é ruim agora, imagino depois de aderir... Vou ao BB e à cc Yamaha. O consórcio da XJ6N tá bem atraente, e se entrar nele vai ser pra tirar a XJ6F, que vem em abril, segundo dona Yamaha, ou guardar a carta de crédito pra fazer um up definitivo...jecastro escreveu:O Consórcio da Suzuki não é aquele que é um financiamento disfarçado? Em que você tira a moto na 5 parcela?
E o da honda ?
Valeu, povo. Negócio fechado com dona Yamaha.
Gelous, nem fui no BB. Mas valeu a dica. Um abraço.
Gelous, nem fui no BB. Mas valeu a dica. Um abraço.
Demorou! ;) Tomara que saia logo. Vc vai dar o lance né? Foda de consórcio de moto recém lançada é que os lances devem ser altos!
Quando sobrar uma graninha, pois tem emplacamento, seguro... Não sou rico, tem que ser por partes...