Onde vamos parar ?? - Violência Gratuita

Grupo de discussão geral sobre motos.
TUI
Roda Presa

Re: Onde vamos parar ?? - Violência Gratuita

Mensagem por TUI »

Tá difícil mesmo.
Mas é a mesma situação daquele tópico do "pavio curto", você faz uma cagada, se sente culpado por isso, e ainda toma porrada.
K1300GT
cmurari
Roda Presa

Mensagem por cmurari »

Certa vez um carro veio na contramão, e jogou em cima da minha GS500, eu parei a moto e discuti com o palhaço, como eu era praticante de Muay Thai, desviei facilmente do soco do infeliz e clinchei, para acertar as joelhadas, quando eu acertei a primeira joelhada na fuça do cara, eu cai no chão, só deu tempo de ficar em posição fetal, até eu conseguir entender o que aconteceu, eu tomei muitos chutes no ante braço, mas nenhum no rosto ou peito (logo que desci da moto eu tirei o capacete)....

Bom eu provavelmente tomei uma voadora e cai, e fui chutado por 4 caras, como eu tava bem fechado só tive escoriações no ante braço, até que alguém interviu, mas demorou uns 5 minutos....

Bom tirei algumas lições dessa situação, não deveria ter parado para discutir, principalmente sendo provocado, o cara foi esperto pois provavelmente morava por ali.... a posição fetal é a melhor para não se machucar muito qdo esta apanhando no chão.... E a última, se eu parar para discutir novamente tiro o capacete e acerto logo no meio da fuça...

Em tempo, não adianta nada acionar os vagabundos na justiça, provavelmente eles serão enquadrados na lei : Infração de menor potencial ofensivo (Lei 9099/95)

A famosa lei da cesta básica....
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Além de marginais, são covardes... típico dessa raça lixo que anda por aí... só são valentões em grupos... bando de FDP... andam chapados e não tem nada a perder...

Aonde vamos parar? violência gratuita todos os dias... tá foda viver nesse país...

Lamento o ocorrido amigo e estimo melhoras!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Robson

Mensagem por Robson »

que bosta.... boa recuperação cara, corre atrás do posto pra ver se não tem cameras e alguma gravação do linchamento.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

caraca... fita feia

uma vez na frei caneca apanhei de uns 10, outros 10 foram no meu amigo... tudo porque quando ele estacionou os caras falaram que encostou no carro deles que tava atrás...

foda mesmo, e não é só SP não... em qqer lugar o negócio tá assim...

eu quando to sozinho e sem possibilidade de reagir sozinho, passo longe de qqer posto de gasolina com galera na conveniência

se tenho a possibilidade de reagir sozinho, mesmo assim passo longe... foda

que se recupere logo,
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
NitroWise
Roda Presa

Mensagem por NitroWise »

Volta no posto e levanta imagem de camêra, ou pergunta pros frentistas quem são os caras que costumar frequentar lá, quem é o dono da tal CG etc.

E me desculpem, mas eu não processaria e nem acionaria polícia nenhuma, arrumaria uma equipe boa, voltava lá e resolvia do jeito que eles merecem. Até quem não tava no dia se daria mal só por estar no lugar errado na hora errada.

Me arrependi de ter entrado nesse tópico cara, sério mesmo, passei muito nervoso lendo o seu relato.

Melhoras aí.
Twister 2006 Preta
ImagemImagemImagem
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

lamentável demais, pior é que isto ocorre todos os dias, as vezes até de forma mais trágica e....e....nada acontece!

no nosso país, uma criança é arrastada presa ao cinto de segurança pelas ruas, falece, o país se comove...e daqui a pouco todos esquecem de tudo e fica
exatamente como está.
Somos bonzinhos demais, nada fazemos e depois passamos e sentimos as consequencias da nossa omissão.

não é só questão de segurança, é questão cultural e nosso povo, bem como nosso país está cada vez mais falindo. pena!

aqui pode-se fazer de tudo, pois lei é só no papel e punição é lenda, e como lenda a gente escuta e por não ver, sentir e presenciar não acreditamos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

O grande problema é que até os malacos, motomanos e outros são mais organizados que as pessoas de bem, se tivesse uma leve turminha de motociclistas pra caçar esses lixos, eles iriam refletir bem antes de aprontar uma dessas.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
luizgcs
Roda Presa

Mensagem por luizgcs »

Lamentavel esse tipo de coisa... mas vai atras, vá ao medico, vá ao IML e peça um laudo, faça B.O., e peça para instaurar um inquerito, eles irão requisistar os videos do posto (hoje em dia a maioria dos grandes, principalmente os que tem loja de conveniencia) e tentar identificar os marginais e seus respectivos veiculos para ir atras... não deixa quieto não...
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

fiquei muito puto ao ler seu relato, só mais uma dica, pare de fumar...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Melhoras...
De resto ... bando de FDP´s... só matando... :pqp:
JOE
Roda Presa

Mensagem por JOE »

Absurdo. Só estavam esperando a situação acontecer para cair em cima do primeiro.

Melhoras.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Esses vermes tavam atras de confusão já, você só deu o pequeno motivo pra eles fazerem o que queriam.
Tem mulecada que ja sai de casa atrás de confusão, pra brigar mesmo. Foda.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

rsolani escreveu:quando sai da minha moto esbarrei numa CG, e a merda da CG caiu.
esbarrou de leve ?
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Cara, é Fod@#@@a mesmo essa situação...

Espero que você melhore e se possível tenta ver se gravaram alguma coisa no posto. (Como vc disse q era um posto xinfrim acho dificil). Infelizmente a cada dia que passa, a marginalidade aumenta mais.

Mais que fique uma lição...

Vê se aprende que cigarro fal mau a saúde !!!!! Brincadeira... só pra quebrar o gelo!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Depois que a gente fala que estes malacos são todos marginais, vêm as freiras e detonam, é preconceito, é isso, é aquilo... xápralá viu...

Cara, tudo de bom para vc e uma excelente recuperação.
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

Pare de fumar.

Brincadeira à parte, é uma merda mesmo :(
Melhoras, esquece isso, o ser humano não vale nada mesmo! ;-)
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Ah se eu morasse perto de vc.

Adoro gente que nem essa galera :-D...
Eu gosto de fazer minhas merdas só, depois sou doido... >:-P

Melhoras ai...

Dica,
os frentistas como qualquer um com receio, diz que estavam de passagem, para não se envolver no caso e sobrarem para eles,
se conhecer alguém que seja amigo de algum frentista, peça a ele para fazer um pouco de pressão que sai algo ou então
faça amizade e chame para tomar uma cerva...difícil mas vai que cola...
rsolani
Roda Presa

Mensagem por rsolani »

Galera, valeu muito o apoio! ;-)

Minha recuperação está impressionante, nesse momento escrevo com os 2 olhos totalmente abertos, sem sentir praticamente dor nenhuma , e apenas quando olho no espelho que vejo os roxos (que estao desaparecendo) lembro do ocorrido. :box:

A minha maior raiva foi terem destruido meu capacete. :pqp:
Gastei R$ 600 e já comprei um novo capacete (LS2 FF369 Special Edition, lindão!) sábado na RS1 e amanhã provavelmente já poderei novamente andar com a amada magrela! :dce:

Estou surpreso com o tempo de recuperacao e muito feliz, o que me faz cada vez mais deixar a história para trás e seguir a vida normalmente.
Não é questao de "deixar quieto", é questao que eu sei que nao dá em nada, isso ainda se eu soubesse quem eram as pessoas que me agrediram.
A uns 15 anos atras, quando garoto, fui agredido por um cara bem mais velho e passei nome, endereco, telefone para a policia junto ao BO e a policia nunca chamou o cara. Não dá em nada. Ponto. Não vou perder tempo com malaco de bosta. :frt:

De resto é isso ai e apesar da zueira constante no m@d, quando precisamos vemos que temos pessoas dispostas a nos apoiar!

abs!!
New life in place of old life. Unscarred by trials !

2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Rsolani, bom que está se recuperando rápido... Desencana, uma hora esses fdp's acham o que tá guardado... Mas que dá uma vontade de fazer justiça com as próprias mãos, ah isso dá sim...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Responder