Resposta Fornecedor
Resposta Fornecedor
Vou postar abaixo troca de conversa entre o CAE (amigo nosso do FOL) e a gentil Angély da RS1. Importante frisar que a Angély foi educada, atenciosa, e buscou a todo momento a busca da verdade,,,
mais leia,,,
vou postar na ordem cronológica dos emails.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde, Carlos,tudo bem?
Sou a vendedora Angély da Rs-1,e verifiquei que o Sr.fez uma compra conosco no dia 11/12/07
A aquisição do Sr. foram dois capacetes. O que o Sr,achou? Atendeu as suas expectativas?Pois a sua opinião é muito importante para nós.
Para que assim possamos melhorar o nosso atendimento e relacionamento com os nossos clientes.
Pois gostariamos de ter o Sr. como um parceiro de nossa empresa, e não somente um cliente.
Aguardarei o seu retorno, e ficarei a disposição para qualquer dúvida ou es
clarecimentos.
E também claro!!! Para futuras compras.
Muito obrigada
Atenciosamente
Angély A´vila
TELEVENDAS
15-3211-4344
15-3224-2555
www.rs1.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
From: Falcon Online
To: Angely A'vila - RS1
Sent: Monday, March 24, 2008 7:49 AM
Subject: Re: RS1- Angély
Olá Angély, em relação ao atendimento e processos da RS1 fiquei satisfeito sim.
Só não fiquei satisfeito com o produto adquirido.
Caê - Administrador
Falcon Online.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------------
From: Angely A'vila - RS1
Sent: Monday, March 24, 2008 9:38 AM
Bom Dia,
Por que não gostou?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
rom: Falcon Online
Sent: Monday, March 24, 2008 4:20 PM
Tenho um capacete Taurus Zarref pra usar no dia à dia e comprei este para substitui-lo mas ele faz muito mais barulho do vento que o Zarref que é "aberto", além do que o sistema de fechamento da fivela que é péssimo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
To: Falcon Online
Sent: Monday, March 24, 2008 5:47 PM
Qual é a velocidade que vc anda?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Sent: Tuesday, March 25, 2008 7:32 AM
Acima de 60 km/h já faz um barulhão. Pra você ter uma idéia tenho uma FALCON que é uma moto que não se anda acima de 120 km/h. Velocidade de cruzeiro é entre 80 e 100 km/h.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
De: Angely A'vila -
Enviada em: terça-feira, 25 de março de 2008 09:31
Assunto: Fw: RS1- Angély
Bom dia, Kelly
Recebi esta reclamação de um cliente ele adquiriu conosco dia 11/12/07 dois capacetes N400 monocolor.
O que dizer a ele?
Atenciosamente
Angély Ávila
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
From: Marco Mascari
To: 'Angely A'vila - RS1'
Sent: Tuesday, March 25, 2008 9:42 AM
Subject: RES: RS1- Angély
Bom dia....
Pode ter vários motivos pelo qual um capacete faz barulho, uma delas é o tamanho do capacete, ele pode ter comprado um tamanho maior que sua cabeça, ou seja, o capacete fica folgado e acaba entrando mais ruído, outro motivo é a anatomia, cada um tem um formato de cabeça e pode ser que a cabeça dele não encaixe direito no capacete....por ex: eu ando de CBR1000 com um N400 e não tenho problemas, faz barulho somente em altíssima velocidade como qualquer outro faria....aqui pra nós, pede pra ele comprar um pell´s, quem sabe melhora.
qq coisa entre em contato novamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Tarde
Desculpe a demora, segue resposta do fornecedor a respeito de sua reclamação.
Qualquer dúvida estou a sua disposição
Atenciosamente
Angély
-----------------------------------------------------------------------------------------------
No final o CAE ainda postou no FOL:
Deixo aqui claro que como consta nas mensagens não tive problema algum com a RS1, pelo contrário, sempre fui bem atendido com muita eficiência.
Bom, conclusão. Se você for comprar um capacete e tiver como opção um NITRO, não compre, compre um PEELS , pois como disse o importador é muito melhor.
Esta é a minha opinião sobre o tal fato.
Caê.

mais leia,,,
vou postar na ordem cronológica dos emails.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde, Carlos,tudo bem?
Sou a vendedora Angély da Rs-1,e verifiquei que o Sr.fez uma compra conosco no dia 11/12/07
A aquisição do Sr. foram dois capacetes. O que o Sr,achou? Atendeu as suas expectativas?Pois a sua opinião é muito importante para nós.
Para que assim possamos melhorar o nosso atendimento e relacionamento com os nossos clientes.
Pois gostariamos de ter o Sr. como um parceiro de nossa empresa, e não somente um cliente.
Aguardarei o seu retorno, e ficarei a disposição para qualquer dúvida ou es
clarecimentos.
E também claro!!! Para futuras compras.
Muito obrigada
Atenciosamente
Angély A´vila
TELEVENDAS
15-3211-4344
15-3224-2555
www.rs1.com.br
Sent: Monday, March 24, 2008 7:49 AM
Olá Angély, em relação ao atendimento e processos da RS1 fiquei satisfeito sim.
Só não fiquei satisfeito com o produto adquirido.
Caê - Administrador
Falcon Online.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sent: Monday, March 24, 2008 9:38 AM
Bom Dia,
Por que não gostou?
rom: Falcon Online
Sent: Monday, March 24, 2008 4:20 PM
Tenho um capacete Taurus Zarref pra usar no dia à dia e comprei este para substitui-lo mas ele faz muito mais barulho do vento que o Zarref que é "aberto", além do que o sistema de fechamento da fivela que é péssimo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
To: Falcon Online
Sent: Monday, March 24, 2008 5:47 PM
Qual é a velocidade que vc anda?
Sent: Tuesday, March 25, 2008 7:32 AM
Acima de 60 km/h já faz um barulhão. Pra você ter uma idéia tenho uma FALCON que é uma moto que não se anda acima de 120 km/h. Velocidade de cruzeiro é entre 80 e 100 km/h.
De: Angely A'vila -
Enviada em: terça-feira, 25 de março de 2008 09:31
Assunto: Fw: RS1- Angély
Bom dia, Kelly
Recebi esta reclamação de um cliente ele adquiriu conosco dia 11/12/07 dois capacetes N400 monocolor.
O que dizer a ele?
Atenciosamente
Angély Ávila
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
From: Marco Mascari
To: 'Angely A'vila - RS1'
Sent: Tuesday, March 25, 2008 9:42 AM
Subject: RES: RS1- Angély
Bom dia....
Pode ter vários motivos pelo qual um capacete faz barulho, uma delas é o tamanho do capacete, ele pode ter comprado um tamanho maior que sua cabeça, ou seja, o capacete fica folgado e acaba entrando mais ruído, outro motivo é a anatomia, cada um tem um formato de cabeça e pode ser que a cabeça dele não encaixe direito no capacete....por ex: eu ando de CBR1000 com um N400 e não tenho problemas, faz barulho somente em altíssima velocidade como qualquer outro faria....aqui pra nós, pede pra ele comprar um pell´s, quem sabe melhora.
qq coisa entre em contato novamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Tarde
Desculpe a demora, segue resposta do fornecedor a respeito de sua reclamação.
Qualquer dúvida estou a sua disposição
Atenciosamente
Angély
-----------------------------------------------------------------------------------------------
No final o CAE ainda postou no FOL:
Deixo aqui claro que como consta nas mensagens não tive problema algum com a RS1, pelo contrário, sempre fui bem atendido com muita eficiência.
Bom, conclusão. Se você for comprar um capacete e tiver como opção um NITRO, não compre, compre um PEELS , pois como disse o importador é muito melhor.
Esta é a minha opinião sobre o tal fato.
Caê.
Re: Resposta Fornecedor
Tenho um N400 e sinceramente não tenho do que reclamar. A única coisa que não gostei nele foi a cinta jugular e o modo de engate da mesma. Bem mais silencioso que um B12 que tinha, melhor acabamento tanto interno quanto externo e viseira fecha bem. Acredito que deve ser mais silencioso que o Zarref pois este é articulado. O N510 tem o sistema de fechamento de anel duplo e tem um acabamento interno um pouco melhor que o N400,mesmo assim fiquei com o N400 por causa do preço menor e do grafismo.
Bom...esse N400 acho que deve ser bem fraco mesmo. Mas comparar com um peels já é meio forçar...De qualquer maneira, os outros capacetes da marca são muito bons...
O N400 é o modelo de entrada.
T+
O N400 é o modelo de entrada.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- edu.fernandes
- Roda Presa
:( Deprimente. :(
Retrato do Brasil. Agora, uma sugestão
. Envia esses e-mails para o ombudsman da Nitro(faz uma tradução). Não se trata de ferrar o cara, mas sim de "colocar os pingos nos iis"
Se não adiatar nada (muito provavelmente), vc. fez sua parte.
No site deles deve ter como contatar.
[]s.!
Retrato do Brasil. Agora, uma sugestão
Se não adiatar nada (muito provavelmente), vc. fez sua parte.
No site deles deve ter como contatar.
[]s.!

Que merda tava quase comprando um N400 pra andar dentro da cidade, mais talvez o problema nao seje o capa em si, o motivo do barulho pode ser oriundo de vários fatores, o que nao pode é uma resposta mal educada dessa por parte do fornecedor...
Ta mais deixa eu ver se eu entendi, a funcionaria da RS1 repassou o e-mail do fornecedor para o cliente? se sim, acho que errou, a RS1 que tem que resolver o problema com o fornecedor, e nao empurrar a (péssima) resposta do fornecedor pro cliente...ate pq quem é cliente do fornecedor é a RS1 e nao o motociclista da falcon...Entao a RS1 que tem que tomar as providencias e se entender com seu fornercedor....se eu entendi errado, desconsiderem, mais foi isso que eu entendi....
Ta mais deixa eu ver se eu entendi, a funcionaria da RS1 repassou o e-mail do fornecedor para o cliente? se sim, acho que errou, a RS1 que tem que resolver o problema com o fornecedor, e nao empurrar a (péssima) resposta do fornecedor pro cliente...ate pq quem é cliente do fornecedor é a RS1 e nao o motociclista da falcon...Entao a RS1 que tem que tomar as providencias e se entender com seu fornercedor....se eu entendi errado, desconsiderem, mais foi isso que eu entendi....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
cagaram na alma. Na primeira lida achei que a resposta era da RS1, mas depois percebi que é de quem fornece (BRMOTORSPORT). Sobre o N400 não posso opinar. Tenho o N510 e o N1710 e gosto demais desses dois. Mas depois de uma respota dessa, queimar o filme do cara é pouco
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Brothers and Sisters!
Eu tenho um n400 preto fosco e digo uma coisa!
MTO BOM O CAPACETE!!!
Acredito que a infeliz foi infeliz com a infeliz piada do infeliz final, porem no resto ela tem razão, pode ser a cabeça do rapaz, o tamanho errado, etc....
Eu tenho um n400 preto fosco e digo uma coisa!
MTO BOM O CAPACETE!!!
Acredito que a infeliz foi infeliz com a infeliz piada do infeliz final, porem no resto ela tem razão, pode ser a cabeça do rapaz, o tamanho errado, etc....
- Tio Frei
- Mito
Eu sei lá, não achei sacanagem nenhuma.
O cara deu a real, pode fazer barulho e pode não fazer, talvez um de outra marca se adapte melhor. O cara mancou feito em não dar a opção de trocar por um modelo melhor sem custo pro clinte, nisso eu acho que pecou mesmo, mas o fornecedor, não a RS1, que ao que pareceu tentou ajudar o tempo todo.
vai saber o que se passou na mente do cara, eu acho que ele não imaginou que o email chegaria ao cliente. Tanto que disse "aqui pra nós"...se lascou de graça.
Eu no lugar do cara teria oferecido pegar o N400 do cara e dar um modelo melhor de grátis. Por poucos reais deixaria um cliente pra lá de feliz.
Mas já recomendei compra de produto mais simplis por saber que pro cliente, o que ele queria comprar era matar mosca com canhão. o cara economizou e eu saí por honesto. Minha chefia nunca soube é claro.
hehe
O cara deu a real, pode fazer barulho e pode não fazer, talvez um de outra marca se adapte melhor. O cara mancou feito em não dar a opção de trocar por um modelo melhor sem custo pro clinte, nisso eu acho que pecou mesmo, mas o fornecedor, não a RS1, que ao que pareceu tentou ajudar o tempo todo.
vai saber o que se passou na mente do cara, eu acho que ele não imaginou que o email chegaria ao cliente. Tanto que disse "aqui pra nós"...se lascou de graça.
Eu no lugar do cara teria oferecido pegar o N400 do cara e dar um modelo melhor de grátis. Por poucos reais deixaria um cliente pra lá de feliz.
Mas já recomendei compra de produto mais simplis por saber que pro cliente, o que ele queria comprar era matar mosca com canhão. o cara economizou e eu saí por honesto. Minha chefia nunca soube é claro.
hehe
Agora vou dizer uma coisa, hem pessoal...
Tá pra nascer o capacete sem barulho.
TODOS são ruidosos, uns mais outros menos.
T+
Tá pra nascer o capacete sem barulho.
TODOS são ruidosos, uns mais outros menos.
T+
tem nego tbm q parece q nao gosta de andar de moto, quer capacete sem barulho e moto q nao pega vento, nunca vi coisa igual
O galera, espera aí, o tópico não está aqui para julgar se o capa é bom, se o dono é mala ou não, penso que o fato predominante é sim, a atitude do tal representante, não condenemos a fábrica tampouco, mas este tal de Marco, temos que detonar. Te garanto que a fabrica não faz idéa deste ocorrido se não..... 
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
antes tarde do que nunca; eu pessoalmente não sabía do assunto, não por negligência e descaso, mas sim porque obviamente cuido de outros assuntos e tenho outras responsabilidades.
Penso resumidamente que :-
=> capacete silencioso é lenda!
O que serve perfeitamente para um, pode não servir para outro e isto se deve ao fato de que as pessoas não são robôs de uma linha de produção que sai tudo igual, com medidas iguais, logo as diferenças surgem.
=> o modelo em questão, nos últimos 3 meses foi um dos mais vendidos da empresa, já temos + de 340 unidades vendidas com menos de 10 queixas (isto dá 3%) e os detalhes acima se encaixam perfeitamente como baliza e a grande maioría dos usuários está satisfeita com o mesmo, não à toa nossa maior venda vem do comprador que indica aos amigos. Outra coisa que não se pode esquecer é que seu custo x benefício é um dos melhores.
=> a resposta do "fornecedor" isto eu posso AFIRMAR, não traduz a posição oficial, pois quem respondeu o fez de maneira pessoal, ou seja, respondeu uma pessoa e com suas convicções e opnião e duvido que a direção da empresa faría da mesma forma com que foi feito.
Na 2a. feira (hoje não trabalham) eu pessoalmente entro em contato com os donos e vejo o assunto.
=> eu sugiro ; mande de volta o capacete! De um jeito ou de outro uma solução será encontrada, se não for em conjunto com a marca, nós mesmos faremos algo que traga o assunto a bom nível de satisfação.
obrigado
Penso resumidamente que :-
=> capacete silencioso é lenda!
O que serve perfeitamente para um, pode não servir para outro e isto se deve ao fato de que as pessoas não são robôs de uma linha de produção que sai tudo igual, com medidas iguais, logo as diferenças surgem.
=> o modelo em questão, nos últimos 3 meses foi um dos mais vendidos da empresa, já temos + de 340 unidades vendidas com menos de 10 queixas (isto dá 3%) e os detalhes acima se encaixam perfeitamente como baliza e a grande maioría dos usuários está satisfeita com o mesmo, não à toa nossa maior venda vem do comprador que indica aos amigos. Outra coisa que não se pode esquecer é que seu custo x benefício é um dos melhores.
=> a resposta do "fornecedor" isto eu posso AFIRMAR, não traduz a posição oficial, pois quem respondeu o fez de maneira pessoal, ou seja, respondeu uma pessoa e com suas convicções e opnião e duvido que a direção da empresa faría da mesma forma com que foi feito.
Na 2a. feira (hoje não trabalham) eu pessoalmente entro em contato com os donos e vejo o assunto.
=> eu sugiro ; mande de volta o capacete! De um jeito ou de outro uma solução será encontrada, se não for em conjunto com a marca, nós mesmos faremos algo que traga o assunto a bom nível de satisfação.
obrigado
Parabens Rubens,
isso que é uma conduta de um bom profissional.
isso que é uma conduta de um bom profissional.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
duas coisas:
- 'e difícil agradar a todos... como já foi comentado, capacete que fica bom em uma pessoa pode não ficar em outra...
- indiferente da marca/fabricante, esse tal de Marco pisou na bola
- 'e difícil agradar a todos... como já foi comentado, capacete que fica bom em uma pessoa pode não ficar em outra...
- indiferente da marca/fabricante, esse tal de Marco pisou na bola

Aprecio a manifestação do Rubens, embora não tenha nada a ver com o pastel.
Isso significa que se alguma coisa escapa na loja, pelo menos ele está sempre atento aos consumidores, sejaz no plano real ou no plano virtual.
Já a postura do representante Nitro (ou seja lá qual mané eles colocam pra atender o telefone no SAC) é lamentável.
T+
Isso significa que se alguma coisa escapa na loja, pelo menos ele está sempre atento aos consumidores, sejaz no plano real ou no plano virtual.
Já a postura do representante Nitro (ou seja lá qual mané eles colocam pra atender o telefone no SAC) é lamentável.
T+
- Lordphoenix
- Roda Presa
Pôxa, agora a pouco, no tópico do Zeus 508, eu havia falado que o Rubens é um cara "gente fina". Tá aí mas uma comprovação de seu compromisso com a satisfação do cliente. Atitude realmente louvável. Parabéns, Rubens. (
)
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Capacete com barulho? hahahah
negócio é encomendar um ultra-mega-super-inviolator casco das organizações Tabajara...
claro, made in Nasa hahaha
que comédia. O mesmo capacete pode apresentar vários níveis de ruído dependendo da velocidade x vento.
No final tudo faz barulho.
Forte abraço!
negócio é encomendar um ultra-mega-super-inviolator casco das organizações Tabajara...
claro, made in Nasa hahaha
que comédia. O mesmo capacete pode apresentar vários níveis de ruído dependendo da velocidade x vento.
No final tudo faz barulho.
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013