Arrepiante
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Arrepiante
Achei este vídeo tão envolvente e esfuziante, que merece um tópico só pra ele... vou postar na sequencia, outro vídeo na mesma linha tão bom quato este:
[media][/media]
Edit: Achei o vídeo que queria mostrar pra vcs, tão bom, ou até melhor que o acima:
[media][/media]
[media][/media]
Edit: Achei o vídeo que queria mostrar pra vcs, tão bom, ou até melhor que o acima:
[media][/media]
Editado pela última vez por Chedid em 11 Mar 2010, 13:59, em um total de 1 vez.
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Re: Arrepiante
Realmente... Muito bom!!!
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Vídeo muito bom... sou a favor da conscientização, contra a obrigação... usa quem quer!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
maravilhoso e nos faz parar, pensar e refletir
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
EDIT, coloquei um novo mtu bom tbm...
-
systemcracker
- Roda Presa
Excelente video! Pena que essas campanhas não rolem no Brasil... Um video que eu também achei bem impactante quanto à mensagem a transmitir foi esse da campanha de prevenção de acidentes natalina veiculada pela TAC (Autrália):
[media][/media]

[media][/media]
Muito bom os videos, podiam fazer algo parecido por aqui.
Dificilmente façam uma propaganda assim para o Brasil, vão falar que estão ofendendo alguem. No segundo video apareceria alguma religião dizendo que estão ofendendo a crença deles e blah blah blah
Mas muito bom os vídeos Chedid
Mas muito bom os vídeos Chedid
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
-
internetado
- Novato
- Contato:
Muito bom, obrigado Chedid.Chedid escreveu:Achei este vídeo tão envolvente e esfuziante, que merece um tópico só pra ele... vou postar na sequencia, outro vídeo na mesma linha tão bom quato este:
Eduardo-Sorocaba
2012 G650GS
2012 G650GS
-
internetado
- Novato
- Contato:
Já que eu e todos nós somos obrigados a pagar pelo resgate e atendimento médico dos acidentados, prefiro que seja obrigatório o uso do cinto.chronos escreveu:Vídeo muito bom... sou a favor da conscientização, contra a obrigação... usa quem quer!
Eduardo-Sorocaba
2012 G650GS
2012 G650GS
internetado escreveu:Já que eu e todos nós somos obrigados a pagar pelo resgate e atendimento médico dos acidentados, prefiro que seja obrigatório o uso do cinto.chronos escreveu:Vídeo muito bom... sou a favor da conscientização, contra a obrigação... usa quem quer!
Sim, fora o custo para a familia do acidentado e na empresa que trabalha (e não é só $ que estou falando)
Também tem o tempo de atendimento (o resgate ta lá salvando quem não precisaria de resgate se estivesse de cinto enquanto outra pessoa está precisando mas não tem disponível)
TUDO o que fazemos reflete de alguma maneira (boa ou má) na vida de todos os que nos cercam.
Belo - SP

- Marco Aurélio
- Motociclista
Caralho!
Esse video do TAC é foda! Nem deiva ter assistido esse video, pois voltei agora de um cerimônia funerária em que um amigo meu estava lá... no pior lugar!
Esse video deveria passar toda semana bem no meio da novela das 8. Antes da galera sair de casa pra se embreagar pelas cidades. Mas quem está disposto a pagar 5 minutos de TV por um video desse?
Se realmente o governo fosse sério, pagaria! Mas basta uma propagandinha de 10 segundos com "se beber não dirija" que os problemas se resolvem.
Se eu pudesse juntar mais uma 'meia dúzia', eu pagaria do meu bolso pra veicular uma "denúncia" como essa.
Esse video do TAC é foda! Nem deiva ter assistido esse video, pois voltei agora de um cerimônia funerária em que um amigo meu estava lá... no pior lugar!
Esse video deveria passar toda semana bem no meio da novela das 8. Antes da galera sair de casa pra se embreagar pelas cidades. Mas quem está disposto a pagar 5 minutos de TV por um video desse?
Se realmente o governo fosse sério, pagaria! Mas basta uma propagandinha de 10 segundos com "se beber não dirija" que os problemas se resolvem.
Se eu pudesse juntar mais uma 'meia dúzia', eu pagaria do meu bolso pra veicular uma "denúncia" como essa.
-
systemcracker
- Roda Presa
E pensar que isso daí é a realidade do nosso trânsito e o drama diário de centenas famílias. São 194 mortos por dia segundo o último senso oficial do Datasus, de 2004*. Isso aí sobrecarrega o sistema de saúde e o previdenciário (aqui em minha cidade praticamente toda a lotação de leitos da traumatologia do hospital regional está sempre ocupada com vítimas de acidentes envolvendo motos)... E o governo só fica alisando nas leis e jogando o nosso dinheiro fora com propaganda pra criança poder assistir sem medo. Quantos mil a mais precisarão morrer para fazerem algo que presta? Ainda ontem um deputado estava dando entrevista na televisão dizendo que endurecer as leis não traria efeito algum, que tem que atuar na educação de base, na escola, para então sim, uns 10 anos depois você ter um motorista mais consciente. Aí eu me pergunto: e essas antas motorizadas que estão rodando por aí por mais 30, 40 anos? Vão continuar cagando no trânsito e mandando os outros pra cova. Eu só peço a Deus pra que eu não esteja no meio da massa que está aí pagando pelo descaso de quem governa. É foddaaaa...Marco Aurélio escreveu:Caralho!
*http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/0 ... 310291.asp
Editado pela última vez por systemcracker em 12 Mar 2010, 14:24, em um total de 1 vez.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
É pessoal, não há em o que dizer, isso tudo é uma questão cultural e educacional que só se resolverá quando o governo entender, ou melhor, quando o governo fizer algo para resolver estes dois problemas, pois saber, certamente ele sabe...
Muitooo bom!!!
se não fosse pelo cinto de segurança eu não estaria aqui hj!!!
otimo video|!!
se não fosse pelo cinto de segurança eu não estaria aqui hj!!!
otimo video|!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- ammateus
- Roda Presa
Chedid escreveu:É pessoal, não há em o que dizer, isso tudo é uma questão cultural e educacional que só se resolverá quando o governo entender, ou melhor, quando o governo fizer algo para resolver estes dois problemas, pois saber, certamente ele sabe...
O governo sabe mas prefere lançar videos como esse!
[media][/media]
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Merece, sim, mas lá no Off-Topic. E linha do tempo, também: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =6&t=17489Chedid escreveu:Achei este vídeo tão envolvente e esfuziante, que merece um tópico só pra ele... vou postar na sequencia, outro vídeo na mesma linha tão bom quato este:
Sem dúvida são excelentes campanhas!
Infelizmente seria ótimo para nós se assistíssemos a um vídeo desses pelo menos uma vez antes de sairmos de casa pela manhã. Digo infelizmente por precisarmos disso para nos conscientizarmos dos perigos aos quais nós nos envolvemos no dia-a-dia. A natureza humana se adapta muito rápido e esquece do aprendizado que as experiências, ainda que ruins, lhe ensinam na vida.
Infelizmente seria ótimo para nós se assistíssemos a um vídeo desses pelo menos uma vez antes de sairmos de casa pela manhã. Digo infelizmente por precisarmos disso para nos conscientizarmos dos perigos aos quais nós nos envolvemos no dia-a-dia. A natureza humana se adapta muito rápido e esquece do aprendizado que as experiências, ainda que ruins, lhe ensinam na vida.
-
Toecutter
Véio mesmo é este aqui:
[media][/media]
[media][/media]