Pavio curto é uma bosta!
Re: Pavio curto é uma bosta!
sei o que é isso!
tento me controlar ao máximo, mas tudo tem um limite, quando o meu alarme costumo descontar no trânsito, o limite de buzinadas cai pra um, buzinei, não deixou, vou passar na marra!
um dia dá bosta!
tento me controlar ao máximo, mas tudo tem um limite, quando o meu alarme costumo descontar no trânsito, o limite de buzinadas cai pra um, buzinei, não deixou, vou passar na marra!
um dia dá bosta!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Estava indo para praia na RS040, com uma sobrinha na carona, tinha um caminhão na minha frente, e na frente dele um ônibus.
O caminhão ultrapassou o ônibus que andava muito lento, eu também ultrapassei, e quando fui ultrapassar o caminhão, este começou a acelerar e como vinha um carro de passeio na minha direção voltei atrás do caminhão.
Quando a pista contraria já estava livre, liguei o pisca e parti para a ultrapassagem novamente, aí o caminhão começou a entrar na contramão me jogando aos poucos para o acostamento.
Só que vinha outro caminhão em sentido praia/capital e não tinha como o FDP ultrapassar uns três carros de passeio que estavam na frente dele (muito próximos) em tempo de evitar uma batida frontal com o outro caminhão.
Por fim o caminhão que vinha para Porto Alegre teve que entrar no acostamento também, a cena era dez, eu tentando frear a moto andando no acostamento todo esburacado e um caminhão vindo em minha direção também tentando frear.
Paramos uns dez metros de frente um para o outro, o motorista me fez sinal e eu me aproximei de moto, ele saiu do caminhão dizendo que o freio dele estava muito bom senão ele teria me atropelado, eu disse que não, pois entraria na pista novamente se preciso fosse, pelo menos este caminhoneiro era gente boa, rimos um pouco da situação (até que o corpo parasse de tremer) e seguimos cada um para seu destino.
Quando estava quase chegando avistei o caminhão que tinha nos tirado da pista, estava atrás dele olhando o cara pelo retrovisor enorme do caminhão, quando surgiu a uns 500m uma campana da Polícia Rodoviária, o filho da mãe começou a colocar o cinto de segurança quando viu a PR.
Ultrapassei buzinando e não o vi mais, devo encontra-lo logo em alguma noticia de desastre nas estradas, pois é o tipo de motorista que acaba com sua vida levando outras consigo.

O caminhão ultrapassou o ônibus que andava muito lento, eu também ultrapassei, e quando fui ultrapassar o caminhão, este começou a acelerar e como vinha um carro de passeio na minha direção voltei atrás do caminhão.
Quando a pista contraria já estava livre, liguei o pisca e parti para a ultrapassagem novamente, aí o caminhão começou a entrar na contramão me jogando aos poucos para o acostamento.
Só que vinha outro caminhão em sentido praia/capital e não tinha como o FDP ultrapassar uns três carros de passeio que estavam na frente dele (muito próximos) em tempo de evitar uma batida frontal com o outro caminhão.
Por fim o caminhão que vinha para Porto Alegre teve que entrar no acostamento também, a cena era dez, eu tentando frear a moto andando no acostamento todo esburacado e um caminhão vindo em minha direção também tentando frear.
Paramos uns dez metros de frente um para o outro, o motorista me fez sinal e eu me aproximei de moto, ele saiu do caminhão dizendo que o freio dele estava muito bom senão ele teria me atropelado, eu disse que não, pois entraria na pista novamente se preciso fosse, pelo menos este caminhoneiro era gente boa, rimos um pouco da situação (até que o corpo parasse de tremer) e seguimos cada um para seu destino.
Quando estava quase chegando avistei o caminhão que tinha nos tirado da pista, estava atrás dele olhando o cara pelo retrovisor enorme do caminhão, quando surgiu a uns 500m uma campana da Polícia Rodoviária, o filho da mãe começou a colocar o cinto de segurança quando viu a PR.
Ultrapassei buzinando e não o vi mais, devo encontra-lo logo em alguma noticia de desastre nas estradas, pois é o tipo de motorista que acaba com sua vida levando outras consigo.
Editado pela última vez por Tche em 11 Mar 2010, 08:33, em um total de 1 vez.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Eu acho q o pesoal esta ohando isso de maneira errada.
Estao sempre falando "se o cara esta armado..."
A questao nao é se o caramada esta armado ou nao.
Quer dizer q se vc tivesse um detector de armas e ver q o cara q te fechou nao tem arma vc vai la e enche o cara de porrada. Mas se acusar q o mesmo esta carregado vc abaixa a cabeça e vai embora "P da vida". Este pensanmento é estranho so pra mim, ninguem ve algo de errado nisso nao???
GRAÇAS A DEUS eu sou uma pessoa MUITO tranquila. É logico q todos tem seus dias de tolerancia zero. Mas eu acho q em casos como estes nem um xingamento vai adiantar nada. Se o camarada de te fechou é pq é um FDP mesmo e nao é um simples palavrao ou ate mesmo uma fechada q vai mudar isso. O negocio é contar ate mil e continuar a sua viagem.
Estao sempre falando "se o cara esta armado..."
A questao nao é se o caramada esta armado ou nao.
Quer dizer q se vc tivesse um detector de armas e ver q o cara q te fechou nao tem arma vc vai la e enche o cara de porrada. Mas se acusar q o mesmo esta carregado vc abaixa a cabeça e vai embora "P da vida". Este pensanmento é estranho so pra mim, ninguem ve algo de errado nisso nao???
GRAÇAS A DEUS eu sou uma pessoa MUITO tranquila. É logico q todos tem seus dias de tolerancia zero. Mas eu acho q em casos como estes nem um xingamento vai adiantar nada. Se o camarada de te fechou é pq é um FDP mesmo e nao é um simples palavrao ou ate mesmo uma fechada q vai mudar isso. O negocio é contar ate mil e continuar a sua viagem.
Tornado 300
-
Euclides
Sou da opinião que deve-se facilitar a partidas desses fdp´s.Tche escreveu: Ultrapassei buzinando e não o vi mais, devo encontra-lo logo em alguma noticia de desastre nas estradas, pois é o tipo de motorista que acaba com sua vida levando outras consigo.
-
Euclides
Um azeitona nos miolos deles ou como me ensinou o vô faro, jogar uma bola de gude no pára-brisa já alivia um bocado o stress.RMD escreveu: Mas eu acho q em casos como estes nem um xingamento vai adiantar nada. Se o camarada de te fechou é pq é um FDP mesmo e nao é um simples palavrao ou ate mesmo uma fechada q vai mudar isso. O negocio é contar ate mil e continuar a sua viagem.
- Osama B Laden
- Dinossauro
-
julio batatais
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Osama B Laden escreveu:
Tem dias que dá vontade de fazer igual o personagem desse filme: sair quebrando tudo!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Tb ja aprontei as minhas por conta de ter pavio curto, numa delas apos levar um empurrao na trazeira quando parei na faixa, nao pensei duas vezes e meti o capacete no retrovisor da madame, quebrou todo, azar o meu que tinha uma dupla de policiais que presenciou tudo, dae so sobrou pra mim, fui pra delegacia, levei um sermao do delegado e por sorte nao fui preso, os caras aliviaram por perceber que fiquei nervoso.
Depois disso nem dedo dou no transito.
Depois disso nem dedo dou no transito.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Olha..eu nem citei transar com militar.xoran escreveu:Então no caso que citei acima vc transaria com o militar?Schiavetto escreveu:Qdo eu to stressado eu dou uma trepada
vc já transou?
![]()
To fora amigo! Mas cada um cada um. Se é do seu gosto vá em frente
por gentileza guarde os seus fetiches para você....
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
No fds passado eu tava voltando da casa da namorada, éra domingo, umas 7 da noite, um boyzinho num gol g4 passou zunindo do meu lado, tomei um susto da porra, eu não tinha visto ele pelo retrovisor, ele devia estar a uns 100 km/h, no meio da cidade, passou costurando igual um louco. Mais pra frente ele parou no sinal vermelho, eu fui chegando e vi que não conhecia ele, nunca vi mais gordo, passei colado no retrovisor e acelerando, o infeliz tomou um susto enorme. Na hora eu pensei em arrancar o retrovisor, mas me controlei.
Brigar no transito é burrice, mesmo estando certo.
Brigar no transito é burrice, mesmo estando certo.
- rsolani
- Roda Presa
O foda é que nao compensa bater num bosta desse.
Há 5 anos arrumei uma briga na Raposo Tavares, no km 19, com um moleque tirando racha com um monza, costurando e fechando todo mundo.
Eu tava de carro, ele veio me costurar e eu nao tirei o pé, como os demais estavam fazendo, deixando ele passar... A frente do meu pegou na quina da traseira do monza e fui eu e ele para a mureta central a mais de 100.
Claro que desci do carro destruido e enchi ele de porrada. Chegou as viaturas da Rodoviária e eu tava lá, enchendo ele de porrada, precisou de 2 guardas para me tirar do cara...
Resultado...
Tive q passar a noite na delegacia, meu carro ficou destruido, fui processado, paguei cesta básica pra caralho e ainda tive que entregar as cestas no meio de uma favela do cacete...
Resumindo, me fudi muito mais que ele... Não vale a pena.
Há 5 anos arrumei uma briga na Raposo Tavares, no km 19, com um moleque tirando racha com um monza, costurando e fechando todo mundo.
Eu tava de carro, ele veio me costurar e eu nao tirei o pé, como os demais estavam fazendo, deixando ele passar... A frente do meu pegou na quina da traseira do monza e fui eu e ele para a mureta central a mais de 100.
Claro que desci do carro destruido e enchi ele de porrada. Chegou as viaturas da Rodoviária e eu tava lá, enchendo ele de porrada, precisou de 2 guardas para me tirar do cara...
Resultado...
Tive q passar a noite na delegacia, meu carro ficou destruido, fui processado, paguei cesta básica pra caralho e ainda tive que entregar as cestas no meio de uma favela do cacete...
Resumindo, me fudi muito mais que ele... Não vale a pena.
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
KKK
Já fiz isso tb, indo na direção do cara e os policiais gritando "pára, pára" com a mão na arma (no coldre, claro, rs)
Já fiz isso tb, indo na direção do cara e os policiais gritando "pára, pára" com a mão na arma (no coldre, claro, rs)
- Osama B Laden
- Dinossauro
O ómi acalmou, não posta nada desde as 8:44h.
Vamo lá, quero mais sangue !!
-
Euclides
Vc já olhou a data do primeiro post desse tópico?Osama B Laden escreveu:O ómi acalmou, não posta nada desde as 8:44h.![]()
- Osama B Laden
- Dinossauro
- marcelofreitas
- Roda Presa
o pior de tudo que no final das contas a muié ainda deve ter ficado de mau e ainda dormiu varias noite de calça! rsrs
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
-
Euclides
----
Editado pela última vez por Euclides em 11 Mar 2010, 14:10, em um total de 1 vez.
-
Euclides
Nada, ela tem juízo.marcelofreitas escreveu:o pior de tudo que no final das contas a muié ainda deve ter ficado de mau e ainda dormiu varias noite de calça! rsrs
-
Euclides
Osama B Laden escreveu:![]()
Euclides escreveu:Encontrei uma psiquiátra legal e melhorei um pouco de lá pra cá, mas só um pouco.