Como faz falta uma naked 400 !!!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Felix
Roda Presa

Re: Como faz falta uma naked 400 !!!!!

Mensagem por Felix »

Calma meninas !! rsrsrs

o negocio e que nao temos 400 no brasil !!! ha e tambem nao temos mais CPMF !!! }:)
Fabio Felix
Mutley
Roda Presa

Mensagem por Mutley »

Flavio BH escreveu:
Baeta escreveu:Eu acho que a Yamalenta quese acertou com o lancamento da MT. Pecou foi no preço. Essa moto nao poderia custar quase 30k, muito menos a XT. O máximo do máximo seria uns 20k.
E ontem conversando com um vendedor da Yamaha, tive uma noticia que me desanimou.
Eu estava esperando a MT por $27 ou abaixo disso, mas ele me disse que ela deve chegar nas lojas por $29!!
Não da pra entender o que a Yamaha ta esperando com as vendas da MT... <:(
Esquenta não, que ela pode até chegar por 29k, meia duzia de afobados compram a novidade, mas aí as vendas empacam e em pouco tempo o preço cai abaixo dos 27.....é como a cb1300, começou a 45k e já está abaixo do 39k..........
Abraços
xoran
Roda Presa

Re:

Mensagem por xoran »

Predator escreveu:Imagem
:-D
Não entendi. Ela vem mesmo pro Brasil? Ela veio pro Brasil? Talvez ela venha pro Brasil? Difícil vir para o Brasil? É impossível vir para o Brasil? Não vem pro Brasil nem fudendo?
xoran
Roda Presa

Re:

Mensagem por xoran »

Akama escreveu:Muito bom, Exceller8. Pessoal sempre fala que uma Twister/Fazer-400-dois cilindros-injetada venderia bem pra caramba, mas até hoje não consegui enxergar onde.

Exatamente. Para a maioria da população uma 250 já é um sonho distante. O cara compra uma 125 porque é a coisa mais barata pra não andar a pé. Depois entre partir pra uma 250 de 12k ou comprar um Corsinha 96 pra dar role com a gatinha, claro que ele vai comprar o Corsinha. Moto pequena/média é meio meio de locomoção. Quem compra moto maior é quem gosta muito e faz uma escolha de passar frio, tomar chuva e etc andando numa moto do preço de um carro popular zero ou então quem já tem um carro e quer a moto pra hobbie.

Nessa de quem faz "a escolha" entra os compradores de Falcon, Fazer, GS e até as 600cc. E isso representa uma parcela muito pequena do mercado.

Acho pouco rentável ter mais uma faixa de cc entre as 250 e as 600 para as montadoras. Além do mercado restrito, as motos da mesma competiriam entre elas mesmas.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Se a honda pega o bicilindrico da CB 500, Injeta e faz uma moto com aspecto da CB300 Ou da XRE e põe a 20 mil no máximo tava ai a moto ideal,400 de 4 cc é besteira manutenção cara pro que anda
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

Ai sim. As 500 bicilindricas eu acho que deveriam voltar, mas mesmo assim veja o mercado. A GS voltou, não vendeu nada e saiu...
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

xoran escreveu:Ai sim. As 500 bicilindricas eu acho que deveriam voltar, mas mesmo assim veja o mercado. A GS voltou, não vendeu nada e saiu...

a GS saiu de linha denovo por que alem de vender poco sempre ela nem tem a promot 3 que e lei agora no brasil ...

teria de refazer o motor completamente como fizeram com a Bandit e nao estao querendo fazer isso em uma moto que tem poco mercado como a GS500 ...

agora uma CB500 se viesse mesmo como as ultimas da europa e com I.E seria sim uma moto com muito mercado , acredito que nao fazem isso por que iria diminuir drasticamente a venda da Hornet ...

;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Predator
Motoqueiro

Re: Re:

Mensagem por Predator »

xoran escreveu:Não entendi. Ela vem mesmo pro Brasil? Ela veio pro Brasil? Talvez ela venha pro Brasil? Difícil vir para o Brasil? É impossível vir para o Brasil? Não vem pro Brasil nem fudendo?
Já tem a resposta. ;-)
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Não sei pq querem tanto uma 400, pra que?
se pega uma gs 500 zero por 20000
e pega uma er 6 por 26
onde que teria espaço pra uma 400?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

kalixto escreveu:Se a honda pega o bicilindrico da CB 500, Injeta e faz uma moto com aspecto da CB300 Ou da XRE e põe a 20 mil no máximo tava ai a moto ideal,400 de 4 cc é besteira manutenção cara pro que anda
Não duvide que isso possa acontecer kalixto. Se a Honda fizer uma moto com o motor da CB500 eles arrebentam de vender mesmo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Responder