Além da moto, qual outra paixão ou "hobbies" você tem?
Re: Além da moto, qual outra paixão ou "hobbies" você tem?
Deve estar em algum lugar do off-topic...
Lá onde este post deveria estar..kkkk
Lá onde este post deveria estar..kkkk
Jiu Jitsu(parado)
Guitarra(quando dá)
edição de video, to começando a fuçar um pouco.
utilmamente meu hobby é dormir. é a semana inteira saindo de manha e chegando pra la de meia noite, fim de semana só quero dormir.. auahuah
O pessoal comentou sobre bateria ser caro, de fato uma bateria bacana custa uns 5k ou mais, mas uma guitarra igualmente bacana dependendo do estilo que se toca passa dos 10k,
- Ampi de 2k só se for pra tocar em ensaios e pequenos shows, um bom cabeçote e caixa é pra la dos 5k, isso um laney da vida, se partir pros marshall é quase 10k só o cabeçote, fora pedaleiras e pedais, cabos e bla bla
Musica é um hobby bem caro se voce é daqueles que quer sempre mais.
Guitarra(quando dá)
utilmamente meu hobby é dormir. é a semana inteira saindo de manha e chegando pra la de meia noite, fim de semana só quero dormir.. auahuah
O pessoal comentou sobre bateria ser caro, de fato uma bateria bacana custa uns 5k ou mais, mas uma guitarra igualmente bacana dependendo do estilo que se toca passa dos 10k,
- Ampi de 2k só se for pra tocar em ensaios e pequenos shows, um bom cabeçote e caixa é pra la dos 5k, isso um laney da vida, se partir pros marshall é quase 10k só o cabeçote, fora pedaleiras e pedais, cabos e bla bla

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
- bidu_moraes
- Novato
o meu as vezes até me rende uma grana!
gosto de dar polimento em motores e demais peças de aluminio das motocas,minha CBzona tem o motor,as canelas e bacalhais polidos,da um visual muito bonito!!!
gosto de dar polimento em motores e demais peças de aluminio das motocas,minha CBzona tem o motor,as canelas e bacalhais polidos,da um visual muito bonito!!!
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
Sem fotos, sem parabéns!bidu_moraes escreveu:o meu as vezes até me rende uma grana!
- mobi
- Motociclista
- Contato:
O estaleiro Marbe tem muito boa reputação, se esse veleiro for um original, já estive em vias de comprar um Marbe 24 tbem.Mazaaaar escreveu:Putz...Parabéns....curto demais os oceânicos.....nem tanto pra regata.....mais pra passear mesmo!JAL escreveu:Regatas em Star e Snipe.Mazaaaar escreveu:Ôpa......isso eu curto também!!!JAL escreveu:Veleiros. Curto velejar.![]()
Aqui em Poa já tive um lazer.....mas depois mudei por um tempo pro Rio e vendi........agora tô a procura de um ou dois "sócios" pra um barco maior......talvez um 23 pés pera começar nos oceânicos
E você, veleja com que barco???
Tenho um Ranger 26(Oceano) q tb participo de regatas aqui na poça d'água chamada de Lago Paranoá!!
Já velejei muito de HC14 e HC16.
Abraços!!
Aqui em PoA também temos um esgotão chamado Guaíba....infelizmente meio largado.....mas que dá pra bricar legal!
Andei vendo um tal de Marbe 24 que tem pra vender por aqui....mas não sei se é um bom barco.....e com revenda depois! Já me aconselharam muito o O'Day 23.....que qdo quizer trocar é dinheiro na mão! Mas gostei desse Marbe....barco bem completinho! Vamos vendo....eheheheheh
Abraço
Os O'Days 23 são uns pés de boi, veleiro estável, leeeeerdo, projeto antigo e já consagrado, mais confortável que um Marbe.
Apesar do conforto e maior versatilidade, prefira os projetos com quilha fixa e não quilha basculante, são muito mais estáveis em mar grosso.
Bons ventos para os dois,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
JUDÔ e CERVEJA.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Música é profissão e hobby pra mim. Já investi o preço de um apartamento ou mais em musica. Atualmente estou com 6 guitarras, 2 amplis, 2 teclados, 2 violões, alguns 30 pedais e por aí vai.
Relogios é outra paixão e coleção, além de oculos e WHISKY.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Aqui tem umas fotos.

Fernandes Strato, Gibson Les Paul Studio, Ibanez JEM7DBK Steve Vai, Music Man Steve Morse e Music Man Axis "Van Halen". Ainda tem uma Line 6 Variax, esperando um "transplante" pra outro corpo que não está na foto.

O melhor amigo o homem. Adoro figurinha repetida. Ainda tem uns Glenfidich, Buchanas e mais uns outros como Munro's King Of Kings de 1936, tem um Glenivet de 1978... Mas diferente de coleção, eu bebo sim. Então ela muda todo mês. Aumenta e diminui regularmente.

Familia eh, família ah.

Old Western. Trusty Guns.

Fernandes Strato, Gibson Les Paul Studio, Ibanez JEM7DBK Steve Vai, Music Man Steve Morse e Music Man Axis "Van Halen". Ainda tem uma Line 6 Variax, esperando um "transplante" pra outro corpo que não está na foto.

O melhor amigo o homem. Adoro figurinha repetida. Ainda tem uns Glenfidich, Buchanas e mais uns outros como Munro's King Of Kings de 1936, tem um Glenivet de 1978... Mas diferente de coleção, eu bebo sim. Então ela muda todo mês. Aumenta e diminui regularmente.

Familia eh, família ah.

Old Western. Trusty Guns.
Porra LG... ta faltando um Jim-Beam nessa coleçao aeeee NAO?!?!?!?!....

rpalassi escreveu:Jiu Jitsu(parado)
Guitarra(quando dá)
ainda beim que meu hobby é no PC ;]
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Como imaginava, poucos curtem o que curto.
Meu avatar e minha assinatura me denunciam!?
Apesar de ser um nerd inveterado, gosto de praticar esportes; nadar, correr, pedalar. Este mês iniciei um treinamento para participar de um triatlo amador, acho que até o fim do ano estarei em condições, aí é só esperar por um.
Sou apaixonado por basquete desde criança, assim como por moto. Chego a ficar meio que em transe vendo um bom jogo ou corrida, tanto Motogp quanto SBK.
E como bom nerd que sou, assisto vorazmente Discovery Channel, NATGEO e History Channel, além se ser assinante da Superinteressante, e comprar a Galileu de vez em quando.
Também me amarro em jogos de PS2 tipo RPG (Principe da Pérsia, God of War, por aí vai). Também sou fã de seriados estilo aquivo X, o do momento é Fringe.
A minha sorte é que achei uma mulher com gosto muito próximo do meu, com exceção de basquete e moto. Eu sou engenheiro químico e ela é farmacêutica.
Aliás, taí um tópico legal, qual a profissão dos M@dianos da vida?
É isso aí galera!?
Até mais!!!!
Apesar de ser um nerd inveterado, gosto de praticar esportes; nadar, correr, pedalar. Este mês iniciei um treinamento para participar de um triatlo amador, acho que até o fim do ano estarei em condições, aí é só esperar por um.
Sou apaixonado por basquete desde criança, assim como por moto. Chego a ficar meio que em transe vendo um bom jogo ou corrida, tanto Motogp quanto SBK.
E como bom nerd que sou, assisto vorazmente Discovery Channel, NATGEO e History Channel, além se ser assinante da Superinteressante, e comprar a Galileu de vez em quando.
Também me amarro em jogos de PS2 tipo RPG (Principe da Pérsia, God of War, por aí vai). Também sou fã de seriados estilo aquivo X, o do momento é Fringe.
A minha sorte é que achei uma mulher com gosto muito próximo do meu, com exceção de basquete e moto. Eu sou engenheiro químico e ela é farmacêutica.
É isso aí galera!?
Até mais!!!!

Carro velho.
Já tive um Jeep 59, opala 83, maverick 77, opala 79, atualomente estou reformando um opala comodoro 1989 que era de meu finado Pai. Logo que estiver pronto largo umas fotos por aqui.
Alguém mais tem ferrugem e poeira nas veias?
Já tive um Jeep 59, opala 83, maverick 77, opala 79, atualomente estou reformando um opala comodoro 1989 que era de meu finado Pai. Logo que estiver pronto largo umas fotos por aqui.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
opa... já fui mais ferrujeiro... desencanei um poko... isso é coisa pra quem tem grana... rsrsrsrrDIPT-MARAUDEIRO escreveu:Carro velho.
tava reformando um SP2 1975... mas depois de latoreiros enrolados, latoeiros caloteiros e ladroes de motor... eu desanimei... comprei a moto e deixei o bicho guardado no jardim, embaixo de uma lona... até que apareceu um senhor perguntando se eu não queria vender... ele pagou o preço que eu queria e ambos ficamos felizes... hj qd vejo o valor de venda deles me dá até dor no coração...
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Apreciar Cafés. Gosto de parar num Café Bar e experimentar tipos variados de cafés e suas misturas. No ES, Terra que tem muitos tipos de ótimos cafés, eu fazia isso com mais frequencia. Aqui no Pará eu já achei alguns bons lugares para fazer isso, mas geralmente é dentro de shopping, já que aqui, diferentemente do ES, não é comum as cafeterias ao ar livre.
Tomar cervejas e chopps em botecos exóticos dos mais variados. Às vezes eu vejo um botecão massa, paro e fico tomando umas e de preferencia cervejas que eu não conheço. Aqui em Belém tem um boteco que eu já adotei. chama-se Cortiço, que na verdade não é um boteco pé sujo, é show de bola, bem dark, com uma juke box dentro e um estilão de bar no meio da Rout 66. Eu paro minha moto em frente ao boteco e aprecio umas com moderação, olhando minha Rosa Negra.
Até.
Tomar cervejas e chopps em botecos exóticos dos mais variados. Às vezes eu vejo um botecão massa, paro e fico tomando umas e de preferencia cervejas que eu não conheço. Aqui em Belém tem um boteco que eu já adotei. chama-se Cortiço, que na verdade não é um boteco pé sujo, é show de bola, bem dark, com uma juke box dentro e um estilão de bar no meio da Rout 66. Eu paro minha moto em frente ao boteco e aprecio umas com moderação, olhando minha Rosa Negra.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Ortega, também sou apreciador de cervejas, e por isso até arrumei um Larrouse da Cerveja.
Já tenho vários copos e algumas cervejas diferentes. Conheci um cara que é importador aqui em Bh e sempre compro dele.
Tony, o Jim Beam já foi pro saco. KKKKKKKKKKkk
Já tenho vários copos e algumas cervejas diferentes. Conheci um cara que é importador aqui em Bh e sempre compro dele.
Tony, o Jim Beam já foi pro saco. KKKKKKKKKKkk
Pow, que bela coleção. Aliás, vc disse que tem uma Variax...esses produtos da Line6 quebram um galhão pra fazer uma pré-produção e tocar ao vivo. Os guitarras que tocam comigo tem aquela pedaleira POD. Põe na linha e já era...Luiz Gustavo - LG escreveu:Música é profissão e hobby pra mim. Já investi o preço de um apartamento ou mais em musica. Atualmente estou com 6 guitarras, 2 amplis, 2 teclados, 2 violões, alguns 30 pedais e por aí vai.
Vc toca em alguma banda, faz gravações?
Aproveitando a brecha
www.rygel.net
God of war é loquíssimo, já zerei o 1 e o 2 até sair sangue do ouvidoPaulo Roberto escreveu:Como imaginava, poucos curtem o que curto.
É isso aí galera!?
Até mais!!!!
Agora quero comprar um PS3, e to loco pra jogar o 3
Hmm, e minha profissão:
Durante a semana:
-De manhã, estudo na facu de agronomia
-A tarde trabalho em uma loja de materiais de construção, na carga e descarga
Fim de semana
-Trabalho vigiando pivot da fazenda em que meu pai arrenda uns,
é fods ficar 3 horas seguidas andando de bros em terra grossa, e
ficar hiper atento a um trambolho que custa meio milhão, estressa,
mais de vez em quando é divertido.
Atualmente no MSM
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Com certeza, achei que nunca mais iria achar um jogo tão bom quanto Príncipe da Pérsia, mas me surpreendí com God of War.tharnusk escreveu:God of war é loquíssimo, já zerei o 1 e o 2 até sair sangue do ouvidoPaulo Roberto escreveu:Como imaginava, poucos curtem o que curto.
É isso aí galera!?
Até mais!!!!![]()
![]()
Hmm, e minha profissão:
Durante a semana:
Fim de semana
mais de vez em quando é divertido.
Me indicaram o Wii, pois o PS3 não tem desbloqueio, as menos por enquanto, e os jogos são o olho e mais uma duas pregas!?
Eu sei como é, quando fazia o curso técnico (em química, claro), trabalhei no pesado também, fui ajudante de pedreiro, entregava papel de dentista na rua, fazia faxina num bar onde trabalhava de garçom, enfim, sempre dei um jeito de me manter no curso. Foi fueda, mas conseguí, concluí, fiz a facul e até hoje quando preciso por a mão na massa a galera da fábrica diz: "Ih alá, aquele engenheiro lá do laboratório pega no pesado também!?". Chega a ser engraçado!? As pessoas não sabem o sacrifício que fazemos para chegar onde estamos!?
Show de bola seu curso cara, tenho um amigo que fez agronomia na UFRuralRJ, e se mandou para o canadá!?
Um abraço!?
PS.: Desculpe minha ignorância, mas o que é um PIVOT?

- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Vag escreveu:
Pow, que bela coleção. Aliás, vc disse que tem uma Variax...esses produtos da Line6 quebram um galhão pra fazer uma pré-produção e tocar ao vivo. Os guitarras que tocam comigo tem aquela pedaleira POD. Põe na linha e já era...
Vc toca em alguma banda, faz gravações?
Aproveitando a brecha![]()
http://www.rygel.net
VAG, já toquei em diversas bandas. Ultimamente toco em uma banda que se chama Audiosoul. Rock internacional na linha do Creed, Van Halen, Metallica, etc.
Estou montando um projeto de Red Hot Chili Peppers que deve sair em breve, pra tocar basicamente o Blood Sugar Sex Magik e One Hot Minute.
Uso a Variax no POD XT Live.
Trabalho com produção publicitária de áudio: Trilhas, Jingles, Spots, Sound Design de VT, Programas de Rádio, Vinhetas.
Pivot é um sistema de irrigação que se usa em plantações de larga escala, ele gira em um eixo circular, tem que ficarPaulo Roberto escreveu:Com certeza, achei que nunca mais iria achar um jogo tão bom quanto Príncipe da Pérsia, mas me surpreendí com God of War.tharnusk escreveu:God of war é loquíssimo, já zerei o 1 e o 2 até sair sangue do ouvidoPaulo Roberto escreveu:Como imaginava, poucos curtem o que curto.
É isso aí galera!?
Até mais!!!!![]()
![]()
Hmm, e minha profissão:
Durante a semana:
Fim de semana
mais de vez em quando é divertido.![]()
Me indicaram o Wii, pois o PS3 não tem desbloqueio, as menos por enquanto, e os jogos são o olho e mais uma duas pregas!?![]()
Eu sei como é, quando fazia o curso técnico (em química, claro), trabalhei no pesado também, fui ajudante de pedreiro, entregava papel de dentista na rua, fazia faxina num bar onde trabalhava de garçom, enfim, sempre dei um jeito de me manter no curso. Foi fueda, mas conseguí, concluí, fiz a facul e até hoje quando preciso por a mão na massa a galera da fábrica diz: "Ih alá, aquele engenheiro lá do laboratório pega no pesado também!?". Chega a ser engraçado!? As pessoas não sabem o sacrifício que fazemos para chegar onde estamos!?![]()
Show de bola seu curso cara, tenho um amigo que fez agronomia na UFRuralRJ, e se mandou para o canadá!?
Um abraço!?![]()
[b]PS.: Desculpe minha ignorância, mas o que é um PIVOT?[/b]
vigiando ele, pois qualquer peça que quebre, pode quebrar a outra, e assim vai(É normal uma "pecinha" custar 3 mil!!) e
em casos extremos, ele pode fazer um "L".
Uma imagenzinha de um pivot

Flws!
Atualmente no MSM