Perfil de Motoclubes
Re: Perfil de Motoclubes
Isso dá pano pra manga... nem papo pra mesa de bar não é pq as vezes tem um integrante de algum clube por perto que escuta algo e já dá merda...
Eu gosto, é uma ótima opção pra fazer amigos, conhecer gente nova, ir a sedes de outros MCs, ter uma organização melhor pra viajar, chega nos encontros já tem mais segurança e uma turma pra festar junto. Mas cada um cada um...

Eu gosto, é uma ótima opção pra fazer amigos, conhecer gente nova, ir a sedes de outros MCs, ter uma organização melhor pra viajar, chega nos encontros já tem mais segurança e uma turma pra festar junto. Mas cada um cada um...

X 1000Anubis escreveu:X4Ryu escreveu:X3Alequirino escreveu:x2eduardo_sjc escreveu:Estado é laico.
Acho que vou continuar andando "à margem" dos motoclubes, pois já tenho regras demais a seguir na vida. Quando saio de moto, é pra curtir.
.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Recentemente freuqentei alguns mc como visitante para ver se me enquadrava em algum
CONCLUSÃO: TÔ FORA!!!!
Respeito quem curte mas no poko tempo que tentei participar o que mais vi foi fofoca, todos queriam que eu entrasse no mc deles depois de verem minha moto (status) e o que achei pior de tudo foi que com tantas regras de convivência e de trÂnsito e etcs, alguns bebem até cair e depois saem de moto zoando por aí.
Pra naun falar só mal, tbm conheci gente muito boa nesse meio mas que cheguei a conclusão de que naun preciso participar de nunhuma facçaõ para ter conatto com eles.
E tem mais, eu gosto de andar de moto e a maioria deles só fikam indo de mc em mc pra confraternizar mas viajar que é bom nada.
Essa é minha opinião e naun quero ofender niguem com isso apenas que no meu ponto de vista naun gostei.
Abraços
CONCLUSÃO: TÔ FORA!!!!
Respeito quem curte mas no poko tempo que tentei participar o que mais vi foi fofoca, todos queriam que eu entrasse no mc deles depois de verem minha moto (status) e o que achei pior de tudo foi que com tantas regras de convivência e de trÂnsito e etcs, alguns bebem até cair e depois saem de moto zoando por aí.
Pra naun falar só mal, tbm conheci gente muito boa nesse meio mas que cheguei a conclusão de que naun preciso participar de nunhuma facçaõ para ter conatto com eles.
E tem mais, eu gosto de andar de moto e a maioria deles só fikam indo de mc em mc pra confraternizar mas viajar que é bom nada.
Essa é minha opinião e naun quero ofender niguem com isso apenas que no meu ponto de vista naun gostei.
Abraços

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
existem 2 tipos de motociclista:
o que ODEIA motoclube
e o que não participou de um ainda.
me enquadro no primeiro, e falo com conhecimento de causa:
isso é a pior coisa que já inventaram!!!
ir nos encontros e ter que ficar sob ordens do presidente, que quer fazer isso ou aquilo. comer o que todo mundo come, beber o que todo mundo bebe, dormir onde todo mundo dorme...
hj viajo com um grupo de amigos que só se encontram pras viagens, ou um rolê de fim de tarde de domingo. estou muuuuuiiito melhor assim, livre de regras que engessam meus passeios.
o que ODEIA motoclube
ir nos encontros e ter que ficar sob ordens do presidente, que quer fazer isso ou aquilo. comer o que todo mundo come, beber o que todo mundo bebe, dormir onde todo mundo dorme...
hj viajo com um grupo de amigos que só se encontram pras viagens, ou um rolê de fim de tarde de domingo. estou muuuuuiiito melhor assim, livre de regras que engessam meus passeios.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Acho horrivel também.
Já tentei fazer parte de um, mas não era pra mim. Alguns caras iam aos encontros só pra encher a cara, saiam mamadoes dos eventos e acabavam fazendo cagada com suas motos. Tinha um jogo de status violento, fofocas e tudo mais.
Porém é fácil generalizar assim, acredito que existam sim grupos bem legais, eu que tive azar de cair em um com membros muito diferentes de mim e que não deu certo.
Já tentei fazer parte de um, mas não era pra mim. Alguns caras iam aos encontros só pra encher a cara, saiam mamadoes dos eventos e acabavam fazendo cagada com suas motos. Tinha um jogo de status violento, fofocas e tudo mais.
Porém é fácil generalizar assim, acredito que existam sim grupos bem legais, eu que tive azar de cair em um com membros muito diferentes de mim e que não deu certo.
K1300GT
Robson, também acho melhor trancar o tópico.
Não vai acrescentar nada mais ao que já foi postado e ainda pode virar bagunça com gente falando besteira.
Não vai acrescentar nada mais ao que já foi postado e ainda pode virar bagunça com gente falando besteira.
Eu não tenho camiseta, adesivo, nada do m@d... Sinceramente, prefiro encontrar a ser encontrado... Como o Puma exemplificou, não quero responder por merdas alheias...
PS: esse assunto sempre dá merda.
PS: esse assunto sempre dá merda.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
cascavel escreveu:existem 2 tipos de motociclista:
o que ODEIA motoclube
com todo respeito mas que droga esse seu motoclube antigo hein...
acredito que as pessoas generalizam demais sem conhecer. Seria o mesmo que falar que quem tem moto de baixa cilindrada é sempre motoboy (sem querer ser pejorativo, é só um exemplo).
eu sou de motoclube, mas pelo menos o que eu pertenço foge muito dessas descrições apavorantes que eu tenho lido aqui. É óbvio que temos algumas regras (usamos colete no evento, temos uma reunião mensal, e outras coisas, mas não um bando de m... que falaram aqui), mas se vc não gostar ou não concordar com essas regras é simples, é só não entrar ou procurar outro que lhe agrade mais.
Quase todo mundo fala que adora viajar com amigos. Pois então, acho que a função do motoclube é exatamente essa! vira e mexe o pessoal se encontra pra tomar alguma coisa, ou pegar a serrinha até itaipava e ficar batendo papo por la. Qual é o lado negativo, pejorativo ou babaca nisso?
Quanto a usar colete ou identificação, qual o problema? quem nunca usou uma camisa do time de futebol que torce em jogo? isso gera identificação, demonstra que vc gosta do seu time, sente orgulho... eu entendo que isso é a mesma coisa.
É claro que existem motoclubes babacas, cheios de regrinhas que ao meu ver são estúpidas, mas como eu disse é só não fazer parte deles! eu ando de moto faz mais de 8 anos, andei a maior parte do tempo sozinho e pra ser honesto não pensava em entrar em um MC, mas encontrei um que me agradou, fiz amizades e acabei entrando. Nosso grupo é pequeno (somos 14) e o que presamos é a amizade e o companherismo.
Me entristece um pouco ver tanto preconceito, acho que cada um sabe o que faz, mas generalizar é sempre ruim.
desculpa o desabafo, ficou tão grande que acho que ninguém vai ler... rs vou até colocar um emoticon pra tentar motivar
abraços a todos!
Bandit 650 S (RIP)
Eu sempre gostei de moto...nunca gostei de Clube.. aliás, nunca fui sócio de um..rs. raramente vou na piscina do meu prédio..rs.
O legal é poder andar de moto sozinho ou com amigos e a cada parada vc encontrar pessoas que gostam, apreciam, andam de moto... isso vale a pena.....
O legal é poder andar de moto sozinho ou com amigos e a cada parada vc encontrar pessoas que gostam, apreciam, andam de moto... isso vale a pena.....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Nossa, depois que li todas orientações descobri que nada melhor como a liberdade de viajar sozinho e fazer amigos

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
poxa alguns aqui estão sendo imaturos ao ponto de julgar sem antes mesmo ter conhecido o que é um verdadeiro motoclube.
convivo com amigos de 2 moto clubes em Curitiba em ambos não vejo nenhuma anormalidade como o rei da corte como aguem citou aqui e nenhuma babaquice do gênero, nada disso em ambos são comunidades de amigos que adoram algo em comum que é o amor a Moto e ao Motociclismo. E todos são muito unidos, são grandes famílias. Se divertem em um grupo. um deles em 2009 fiz 7 passeios. e só tenho a elogiar. ambos me tratam como irmão. Eu não pretendo no momento entrar a algum motoclube no momento. e digo que não cabe assim sair banalizando todos motoclube em geral como alguns fizeram aqui pós não é assim.
convivo com amigos de 2 moto clubes em Curitiba em ambos não vejo nenhuma anormalidade como o rei da corte como aguem citou aqui e nenhuma babaquice do gênero, nada disso em ambos são comunidades de amigos que adoram algo em comum que é o amor a Moto e ao Motociclismo. E todos são muito unidos, são grandes famílias. Se divertem em um grupo. um deles em 2009 fiz 7 passeios. e só tenho a elogiar. ambos me tratam como irmão. Eu não pretendo no momento entrar a algum motoclube no momento. e digo que não cabe assim sair banalizando todos motoclube em geral como alguns fizeram aqui pós não é assim.
البحث عن السلام
Neguinho se sente mto seguro atrás de um teclado... Fala demais....
Esquece que o fórum é aberto, que qualquer um lê.
Depois aparece um com adesivo do M@D que seja num evento e fulano de motoclube encrespa.
Depois aparece um com adesivo do M@D que seja num evento e fulano de motoclube encrespa.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
RBOK escreveu:Osama B Laden escreveu:Bira escreveu:robs, tranca, tranca!
Devemos exercitar a democracia, ouvir as opiniões divergentes, contrapor com a razão e fundamento, ignorar as bobagens e não alimentar circulos viciosos de agressões... aí o debate vai bem![]()
.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Cara,RBOK escreveu:Mais o tópico nem esquentou e já querem trancar ??Osama B Laden escreveu:Bira escreveu:robs, tranca, tranca!
Devemos exercitar a democracia, ouvir as opiniões divergentes, contrapor com a razão e fundamento, ignorar as bobagens e não alimentar circulos viciosos de agressões... aí o debate vai bem![]()
Vc é novo aqui.
Esse assunto ja deu muito pano pra manga e SEMPRE descamba.
O mundo é maior que o M@D.
Márcio
Não só esse assunto...PriesT escreveu:Neguinho se sente mto seguro atrás de um teclado... Fala demais....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Bom só dando mais opiniões, fui num encontro em São Roque , sabado passado, eu não faria parte de motoclube ,por causa das obrigações regimentos etc.
Mass gostei da organização do encontro em são roque, era o aniversario de um motoclube, e era pra levar um kg de alimento, como nao levei alimento, eu perguntei qto é para entrar? o cara, quanto você puder colaborar, é para instituição, muito bacana atitude deles, deram boas vindas, entrando la outros membros do grupo dando boas vinda, um som bem agradavel no evento, consumi alimentos la dentro, amigos meus tb, fizemos nossa parte, tudo com muita liberdade e respeito de todos, gostei do evento. Acho que como os motoclubes querem ser respeitados, tem que respeitar os que querem levar a vida no individual, muito bom o evento no geral.
Mass gostei da organização do encontro em são roque, era o aniversario de um motoclube, e era pra levar um kg de alimento, como nao levei alimento, eu perguntei qto é para entrar? o cara, quanto você puder colaborar, é para instituição, muito bacana atitude deles, deram boas vindas, entrando la outros membros do grupo dando boas vinda, um som bem agradavel no evento, consumi alimentos la dentro, amigos meus tb, fizemos nossa parte, tudo com muita liberdade e respeito de todos, gostei do evento. Acho que como os motoclubes querem ser respeitados, tem que respeitar os que querem levar a vida no individual, muito bom o evento no geral.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Há casos e casos. Claro que existem MC que não tem nada disso, que todos são companheiros e nada disso de autoafirmação. Apenas um grupo de amigos muito bem intencionados, como esse que o Fábio conheceu! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Bira
robson, trava esse tópico logo pelo amor de deus
-
Toecutter
Quer moleza? Senta no pudim.
O que mais tem hoje em dia é colete de MC, MG, MPQP de um cara só.
É a famosa vontade de pertencer a um grupo, coisa típica co çer umano. Mas na hora em que o negócio pode dar trabalho, custar dinheiro ou demandar tempo, a maioria afina e quer só usar a fantasia.
E assim segue o processo de seleção. Nada mais justo.
Esse MC que hoje é assunto de fórum de internet, não é mais coisa de motoqueiro.
O que mais tem hoje em dia é colete de MC, MG, MPQP de um cara só.
É a famosa vontade de pertencer a um grupo, coisa típica co çer umano. Mas na hora em que o negócio pode dar trabalho, custar dinheiro ou demandar tempo, a maioria afina e quer só usar a fantasia.
E assim segue o processo de seleção. Nada mais justo.
Esse MC que hoje é assunto de fórum de internet, não é mais coisa de motoqueiro.