RD 350 + R1 = RD1

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marcus DT
Dinossauro

Re: RD 350 + R1 = RD1

Mensagem por Marcus DT »

O forumnow tava dando muito problema, passamos pra esse servidor. Aliás, fui ver aqui, parece que sumiu grande parta das fotos da viagem... estranho. Tem outro tópico que foram os preparativos: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1

Pqp, que saudade!!! Essa viagem foi inesquecível.
marcelofreitas
Roda Presa

Mensagem por marcelofreitas »

legal, foi incrivel qnd eu conheci tua viagem na net a um tempo atraz, inclusive ja mostrei pra muita gente!!!!
só uma curiosidade, vc nunca fica online no msn?????
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
marcelofreitas
Roda Presa

Mensagem por marcelofreitas »

esse link q vc passou tbm tem uma pagina que as fotos deram tilti!!!!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

engraçado estes vídeos de rd papa-tudo... só filmam a largada, nunca o final da história...
será que a rd ganhou mesmo?
só sair na frente não garante vitória no final!
;-) ;-) ;-) ;-)
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Marcus DT escreveu:
OL, entendo o que vc tá dizendo... na reta, vai andar na frente quem tem mais dinheiro - isso é fato. Mas vamos combinar, pra um Corsinha andar na frente de uma Ferrari o cara vai gastar pelo menos uns 3 Corsinhas e o motor não vai dar pra andar na rua.
Talvez nao um Corsinha, mais eu posso armar (e temos armado) Civic, Sentra, etc (carrinhos 4cil familiares, nada de WRX, STi, EVO, ou outros carros turbo stock) para dar pau em exoticos no 1/4 milha, podendo rodar no dia a dia com A/A e tudo. Tudo se resume a: "Rapido, barato, confiavel. Escolha dois".

Mesmo assim, carro mexido SEMPRE vai dar mais problemas do que um original e durar menos. Nao e tanto o fato de estar mexido, senao que o propio dono vai "abusar" mais do carro.

Ja tou cansado desse papo de dono de 2T que acha que fazendo bruxarias no quintal da casa vai sair papando R1 com uma RD135 :-( Depois vem ums moleques que compram uma RD135 achando que vao sair arrepiando no MotoGP so trocando escape e jogando cachaca na gasolina...

E como garotinho que compra um Civic original, acha que colocando I/H/E vai sair dando pau em Camaro, Mustang, Corvette... (me cansei de ver no USA...e aqui tambem).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Responder