Domingueiros negligentes na Bandeirantes
Re: Domingueiros negligentes na Bandeirantes
Porra, meu tÊnis preto ta com muito chulé de tanto eu usar ele sem meia, então to usando o tênis branco direto pra andar de moto, hoje mesmo vim pro trampo assim...não vejo problema...só fica um pouco preto onde pega o pedal do cambio, mas foda-se...
E no fds é bermuda e havaiana, as vezes pego estrada assim, mas só pra ir perto e vou devagar também, que se voa alguma pedra no pé dói pra caramba...
E no fds é bermuda e havaiana, as vezes pego estrada assim, mas só pra ir perto e vou devagar também, que se voa alguma pedra no pé dói pra caramba...
OVELHA MALDITA
- Marco Aurélio
- Motociclista
Em tempo...
Tênis branco é feio!
Tênis sem meia é malaco!
E sapato com meia de algodão branca é piada!
Tênis branco é feio!
Tênis sem meia é malaco!
- diegocananea
- Novato
Queria mesmo ver alguem pegar uma praia com um macacão... vamos deixa de hipocisia galera, uma coisa é viagem ou rolê mais esporte, outra coisa é dar uma volta cm a moto...
Diego Cananéa - João Pessoa - PB
Fazer L.E. 2008 - Capacete LS2 Galaxy

Fazer L.E. 2008 - Capacete LS2 Galaxy

JAL escreveu:Essa pode.CHUMBINHO escreveu:E Bota branca pode?
hahahahah. Conheco um cara q tem uma R6. Sempre q ele sai, mesmo de calça jeans, usa uma Alpine branca. Todo mundo chama ele de açougueiro
- Osama B Laden
- Dinossauro
Marco Aurélio escreveu:Em tempo...
Tênis branco é feio!
Tênis sem meia é malaco!

Tenho que concordar que os caras a 200km/h na bandeirantes arriscam a própria vida e a de terceiros. aí é foda mesmo. Outro dia quase peguei um jaspion que me passou pela direita a milhão, e olha que eu tava a uns 200, e tava de carro.
Mas é muito ruim ter uma moto que anda demais, e não andar nada. Eu mesmo ando rápido, quando a situação permite, mas não reclamo e xingo quem vem falar que eu to errado, porque sei que estou.
E sobre os equips, não consigo sair sem pra viajar. Normalmente na cidade é sem nada mesmo, só de luva e capacete. Mas viajar só equipadissimo. É foda pegar uma pedrinha em altas velocidades, doi demais.
Mas é muito ruim ter uma moto que anda demais, e não andar nada. Eu mesmo ando rápido, quando a situação permite, mas não reclamo e xingo quem vem falar que eu to errado, porque sei que estou.
E sobre os equips, não consigo sair sem pra viajar. Normalmente na cidade é sem nada mesmo, só de luva e capacete. Mas viajar só equipadissimo. É foda pegar uma pedrinha em altas velocidades, doi demais.
K1300GT
- arthurneto
- Roda Presa
Como diria o Fábio Hornet.... ESSE MANJA!!!TUI escreveu:Tenho que concordar que os caras a 200km/h na bandeirantes arriscam a própria vida e a de terceiros. aí é foda mesmo. Outro dia quase peguei um jaspion que me passou pela direita a milhão, e olha que eu tava a uns 200, e tava de carro.
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
se murar vira presídio,
arthurneto escreveu:Como diria o Fábio Hornet.... ESSE MANJA!!!TUI escreveu:Tenho que concordar que os caras a 200km/h na bandeirantes arriscam a própria vida e a de terceiros. aí é foda mesmo. Outro dia quase peguei um jaspion que me passou pela direita a milhão, e olha que eu tava a uns 200, e tava de carro.![]()
![]()
![]()
Agora quota aonde eu falei que o jaspion que me passou a milhão tava a 200.
K1300GT
Tui véio, acho que ele se referiu a vc afirmando que é foda os caras andar a 200 e arricar a própria vida e a de terceiros e logo abaixo vc fala que estava a 200, rs
- Marco Aurélio
- Motociclista
Emano escreveu:Tui véio, acho que ele se referiu a vc afirmando que é foda os caras andar a 200km/h e arricar a própria vida e a de terceiros e logo abaixo vc fala que VC estava a 200km/h
E não é foda mesmo?!?!
- arthurneto
- Roda Presa
Pra bom entendedor meia palavra basta!Emano escreveu:Tui véio, acho que ele se referiu a vc afirmando que é foda os caras andar a 200 e arricar a própria vida e a de terceiros e logo abaixo vc fala que estava a 200, rs
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
se murar vira presídio,
CB 450 92
se murar vira presídio,
Agora leiam o resto do meu post, onde eu afirmo que sei que estou errado.
Fora que é um pouquinho diferente andar a 200 num carro blindado, com vários air bags, abs, controle de tração e o caralho a 4, muitos itens de segurança a mais, a andar de moto na mesma velocidade. Não que eu não ande a 200 de moto, ando também. Porém eu sei que to errado, e se alguém vier falar que estou, coloco o rabo entre as pernas e escuto tudo calado. Não vou ficar chamando quem reclama de mim de freira e etc.
Fora que é um pouquinho diferente andar a 200 num carro blindado, com vários air bags, abs, controle de tração e o caralho a 4, muitos itens de segurança a mais, a andar de moto na mesma velocidade. Não que eu não ande a 200 de moto, ando também. Porém eu sei que to errado, e se alguém vier falar que estou, coloco o rabo entre as pernas e escuto tudo calado. Não vou ficar chamando quem reclama de mim de freira e etc.
Editado pela última vez por TUI em 09 Mar 2010, 21:22, em um total de 1 vez.
K1300GT
como cresce esse tópico...
o fermento foi bom!!!
o fermento foi bom!!!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
essa questão da velocidade é muito subjetiva....pelo que leio no fórum muitos são a favor, muitos são contra, muitos acham legal mas não fazem, muitos tem consciência do perigo mas fazem, etc, etc, etc.....acho que existem muitos irresponsáveis que tiram fina, passam rente a carros e motos...mas isso não é só na rodovia....dentro da cidade acho que a situação é muito mais perigosa por causa da quantidade de veículos (como SP por ex.)....gosto de dar minhas esticadas, mas sempre com segurança e longe de outros veículos para que, se eu cometer algum erro, não prejudique ninguém, somente a mim mesmo!!! Tanto que, a parte da bandeirantes nova é um tapete e geralmente não tem transito....não vejo nada demais dar uma esticada la, não colocando ninguém em perigo! Acho que coisas erradas todos fazemos, pelo menos alguma coisa, andamos acima da velocidade, sonegamos impostos, etc, etc,etc....exagerar nas críticas é hipocrisia!!! Todos erramos de alguma forma e somos felizes mesmo assim!!!
Abs
Abs
Eu que sou "feliz" posso andar no modo vader o tempo todo, torcer o cabo sem dó, deitar na moto e trocar a marcha com a mão que nao levo sequer uma multa de 120km/h... ahuhauhauha
Acho engraçado que alguns ao adquirirem suas ss ja começam a defender a "catiguria", ate entao tinham outras motos e ficavam na sua ou ate mesmo criticavam os jaspions, ai comprou uma ss... em qualquer cc tem os caras que andam de boa e os idiotas, o problema é que quem anda arregaçando com uma moto pequena nao é notado, ja alguem que passa a mais de 200 costurando entre os carros... pra mim é igualmente idiota o cara que bota a vida de alguem em risco esteja ele de cg ou 1000.
Acho engraçado que alguns ao adquirirem suas ss ja começam a defender a "catiguria", ate entao tinham outras motos e ficavam na sua ou ate mesmo criticavam os jaspions, ai comprou uma ss... em qualquer cc tem os caras que andam de boa e os idiotas, o problema é que quem anda arregaçando com uma moto pequena nao é notado, ja alguem que passa a mais de 200 costurando entre os carros... pra mim é igualmente idiota o cara que bota a vida de alguem em risco esteja ele de cg ou 1000.

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Já foram hoje ?
Não ?????
Então vão ! E de preferência SEM tenis branco...não pode não kkkkkkkkk
Não ?????
Então vão ! E de preferência SEM tenis branco...não pode não kkkkkkkkk
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

E eu tava esperando a resposta do RubensRS1 sobre a existência ou não de incentivo fiscal para equipamentos de segurança
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- SPEED RACER
- Mito
Não seja ingênuo!ozp escreveu:E eu tava esperando a resposta do RubensRS1 sobre a existência ou não de incentivo fiscal para equipamentos de segurança
Vc realmente acha que nosso governo está preocupado com isso?
B-King Of The Urban Jungle
Claro que tem incentivo. Da um incentivo pro fiscal que vc importa qq coisa.ozp escreveu:E eu tava esperando a resposta do RubensRS1 sobre a existência ou não de incentivo fiscal para equipamentos de segurança
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Só sei de uma coisa:
Por causa de uma CG a 90 por hora, corro o risco de ter de operar o escafoide (mão direita). :(
Se fosse um Jaspion da Bandeirantes, nunca que o resgate encontraria o danado do osso.
Abraços.
Por causa de uma CG a 90 por hora, corro o risco de ter de operar o escafoide (mão direita). :(
Se fosse um Jaspion da Bandeirantes, nunca que o resgate encontraria o danado do osso.
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...