E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
A XT vai pegar pra vender ? Quem sabe sai roloRaphael escreveu:Valeu Galera, to achando 8k um valor Justo pra XT acho que consigo tirar uns 19k na volta no mínimo.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Sim Luigi..não devo ficar muito tempo coma XT não. Mas não quero ficar sem moto também!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Se a XT estiver boa mesmo, acho bom negócio.Raphael escreveu:Valeu Galera, to achando 8k um valor Justo pra XT acho que consigo tirar uns 19k na volta no mínimo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
se pedir 8K fica encalhado acho que 7,5 seria pra conseguir vender e não tão rapido. hehe.Diogo A. escreveu:Po gelous, mas aí é bem rápido né ?!
-
Bira
ainda se acha sobra de estoque cb 1300 ABS zero pra vender?
no moto.com.br só achei uma, 38k com abs, caro pra baraio, o pessoal daqui de brasólha pagou menos na freedom mas não tem mais.
no moto.com.br só achei uma, 38k com abs, caro pra baraio, o pessoal daqui de brasólha pagou menos na freedom mas não tem mais.
Boa tarde pessoal,
estou ainda a procura de uma semicarenada.
O q me dizem sobre essa FZ6S ?
Tá no preço ?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 20296.html
Tá no preço ?
eu acho cara ;]
melhor pagar 29 em uma nova ( se vc achar 0 km nas CC)
mais se vc procurar melhor acha coisa boa
tipo desse nipe
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 89127.html
com um xorim vc consegue um preço melhor eu acho.
melhor pagar 29 em uma nova ( se vc achar 0 km nas CC)
mais se vc procurar melhor acha coisa boa
tipo desse nipe
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 89127.html
com um xorim vc consegue um preço melhor eu acho.
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
- Tartaruga
- Dinossauro
kaphey escreveu:Boa tarde pessoal,
Tá no preço ?
Cara, a verdade é que com a chegada da XJ6, qualquer preço de Fazer 600 maior e até mesmo igual é absurdo, e sem essa de que a Fazer é superior, quadro em alumínio, blablabla, não que não seja, mas falar isso é funcão do vendedor, que quer valorizar o produto e vender bem.
A função do comprador, é ver a realidade, que no mercado tem uma moto apregoada pela fábrica como sucessora, com o preço mais baixo, e a Fazer, é 09/09, tendo até fazer 08/09 zero pra vender ainda, ou seja já sai um ano mais velha sem nunca ter rodado a desvalorização é dobrada aí, e o agravante de ser uma moto fora de linha, não só no Brasil, mas no mundo todo, por isso o preço dela zero km tem que ser bem menor que a XJ6, em qualquer situação sem choro nem vela.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Função do vendedor e do Gaucho também...Tartaruga escreveu:... e sem essa de que a Fazer é superior, quadro em alumínio, blablabla, não que não seja, mas falar isso é funcão do vendedor, que quer valorizar o produto e vender bem.
- Tartaruga
- Dinossauro
MacGyver escreveu:Função do vendedor e do Gaucho também...Tartaruga escreveu:... e sem essa de que a Fazer é superior, quadro em alumínio, blablabla, não que não seja, mas falar isso é funcão do vendedor, que quer valorizar o produto e vender bem.
Será que ele já quer vender a dele em tempos de lançamento de XJ6 e aproveitar o "ágil"???
Tartaruga

-
fredhurtado
- Roda Presa
Ai galera o que acham , ta rolanu uma FZ6N mil e poucos KM 2009 preta , o caboclo falou que faiz pra mim por 26,5k ....
E ai o que voces acham ??? Ta bolhuda ou ta no preco ???
Desde ja agradeco ...
Abraco
Desde ja agradeco ...
Abraco
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem uma "S" 2008 aqui que é de test-drive da concessionária. Acho que não aguenta 25mil no cascalho.fredhurtado escreveu:Ai galera o que acham , ta rolanu uma FZ6N mil e poucos KM 2009 preta , o caboclo falou que faiz pra mim por 26,5k ....
Desde ja agradeco ...
Abraco
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Ele pega sua MicoT ?!fredhurtado escreveu:Ai galera o que acham , ta rolanu uma FZ6N mil e poucos KM 2009 preta , o caboclo falou que faiz pra mim por 26,5k ....
Desde ja agradeco ...
Abraco
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
fredhurtado
- Roda Presa
Pega na minha paulin !!!Paulinhu escreveu:Ele pega sua MicoT ?!fredhurtado escreveu:Ai galera o que acham , ta rolanu uma FZ6N mil e poucos KM 2009 preta , o caboclo falou que faiz pra mim por 26,5k ....
Desde ja agradeco ...
Abraco
Isso dai e problema meu , so quero saber se o preco da FZ6N ta bolhudo ow nao , lembrando que a moto nunca foi surrada nem esguelada , ela e unico dono com mil e poucos km rodados e e 2009.
O Minholi primeiramente parabens pela sua moto nova , mais eu nao curto a S velho !!!!
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- Tartaruga
- Dinossauro
fredhurtado escreveu:Ai galera o que acham , ta rolanu uma FZ6N mil e poucos KM 2009 preta , o caboclo falou que faiz pra mim por 26,5k ....
Desde ja agradeco ...
Abraco
Fred, tá bolhudo sim, primeiro porque tá saindo a preço de XJ6N zero, 2010/2011.
Amigo aqui da cidade pegou uma S 2009/2009 com 3 mil km a 27 mil, isso a uns 2 meses, até postei aqui no tópico da bolha, e a meu ver já estava bolhuda.
Tartaruga

A XJ6 2010 tá 25k na FIPE. É isso mesmo?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Com menos de 30 dias de comercialização, considerando que ninguém pagaria o preço da nova na usada tá de bom tamanho, é isso aí mesmo.xoran escreveu:A XJ6 2010 tá 25k na FIPE. É isso mesmo?
Moto linda, 600cc, 4 cilindros e nova nesse preço tá ótimo!minholi escreveu:Com menos de 30 dias de comercialização, considerando que ninguém pagaria o preço da nova na usada tá de bom tamanho, é isso aí mesmo.xoran escreveu:A XJ6 2010 tá 25k na FIPE. É isso mesmo?
Alguem tem algum comparativo ou teste desta moto?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dá uma procurada nos tópicos relacionados com o modelo xoran. Eu encontrei um gringo muito bom e tem também o link para a matéria da revista quatro rodas e da revista duas rodas do mês passado. Esse mês fizeram um comparativo com a Hornet na revista duas rodas e também não fez feio.xoran escreveu:Alguem tem algum comparativo ou teste desta moto?
minholi escreveu:Dá uma procurada nos tópicos relacionados com o modelo xoran. Eu encontrei um gringo muito bom e tem também o link para a matéria da revista quatro rodas e da revista duas rodas do mês passado. Esse mês fizeram um comparativo com a Hornet na revista duas rodas e também não fez feio.xoran escreveu:Alguem tem algum comparativo ou teste desta moto?