possibilidade de UP... Harley Fat Boy
-
Gaucho
Re: possibilidade de UP... Harley Fat Boy
essa Eu teria.......100 cvs, DOHC, LC

Caceta, só isso aí já faz a moto dar ré?Russo escreveu:Ae Kamerad Gaucho... uma alternativa sensata para o vovozinho seria a instalação de um kit "reverse gear" (marcha à ré).
Q bizarro isso, pq já li que pra colocar marcha a ré em carros protótipos com motor de moto os caras instalavam uma marcha-ré elétrica, a GoldWing por exemplo tem marcha a ré elétrica! Pq não instalam esse bagulho aí?
Não tem perigo de engatar sem querer qdo a moto tá andando pra frente?
Muito bom esse troço pros poucas pernas ou pra motos pesadas!
[ ]'s

- Metal Command
- Motociclista
Eu ja andei numa Thunderbird igualzinha essa da foto. Ela foi obviamente desenvolvida para competir com as HDs e tambem preencher a lacuna entre a America/Speedmaster (865 cc) e a Rocket III (2300 cc), ja que ela tem 1600 cc (1700 cc com kit) e tem um design de cruiser mais classico.
Ela na verdade so tem aproximadamente 100 cv (98.6 hp) com o kit the 1700 cc (97 hp/115 lbf.ft). A versao standard dela (1600 cc como na das fotos) sao 85 hp/106 lbf.ft.
Interessante ja que estamos falando de HD, e' que quando eu andei na TB, tinha um casal que tambem testou a moto. Cada um tinha a sua HD monstro, e depois que rodaram nessa moto a esposa do cara nao parava de falar que queria uma. Eu andei e achei que vibrava pra cacete perto da Rocket. Quando eles comentaram comigo que ela nao vibrava nada eu dei risada... "Tudo na vida e' referencia!"
Ja levaram a Thunderbird pro Brasil?
Ela na verdade so tem aproximadamente 100 cv (98.6 hp) com o kit the 1700 cc (97 hp/115 lbf.ft). A versao standard dela (1600 cc como na das fotos) sao 85 hp/106 lbf.ft.
Interessante ja que estamos falando de HD, e' que quando eu andei na TB, tinha um casal que tambem testou a moto. Cada um tinha a sua HD monstro, e depois que rodaram nessa moto a esposa do cara nao parava de falar que queria uma. Eu andei e achei que vibrava pra cacete perto da Rocket. Quando eles comentaram comigo que ela nao vibrava nada eu dei risada... "Tudo na vida e' referencia!"
-
Gaucho
nãoMetal Command escreveu:
vc tá onde ?
Ae Kamerad Kuati:Kuati escreveu:Caceta, só isso aí já faz a moto dar ré?Russo escreveu:Ae Kamerad Gaucho... uma alternativa sensata para o vovozinho seria a instalação de um kit "reverse gear" (marcha à ré).
Q bizarro isso, pq já li que pra colocar marcha a ré em carros protótipos com motor de moto os caras instalavam uma marcha-ré elétrica, a GoldWing por exemplo tem marcha a ré elétrica! Pq não instalam esse bagulho aí?
Não tem perigo de engatar sem querer qdo a moto tá andando pra frente?
Muito bom esse troço pros poucas pernas ou pra motos pesadas!
[ ]'s
Isso só é possivel porque os motores TwinCam 88 de 5 marchas e 96 de 6 marchas das Harley tem a caixa de câmbio separada do motor.
A alavanca só funciona se o câmbio estiver em neutro. O interessante é que a motoka fica com 10 ou 12 marchas, 5 ou 6 para a frente e 5 ou 6 para trás, conforme o modelo da caixa, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Gaucho escreveu:essa Eu teria.......100 cvs, DOHC, LC
![]()
cada vez mais acho que moto custom tem de ter motor em "V"..........
-
Gaucho
essa ?Robson escreveu:

quase 20 anos atrás andei nessa moto de 1 espanhol q a trouxe p Brasil
Kawazaki ZL1000 q usava o mesmo motor da ZX10 Toncat da época.......andava p carai

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Eu compraria.
Mas vc tem que saber onde tá se metendo.
Sabe da vibração, do peso, da relação de marchas, da dificuldade de andar a 130 ou mais? Da posição com pernas na frente?
Ou vc só acha legal e no fundo não conhece muito custom, principalmente harley?
Vc já andou em alguma custom, pelo menos uns 30km? E avaliou quais dores no corpo a posição de pilotagem causa em vc, e se essas dores são contornáveis ou toleráveis?
Se vc sabe onde tá se metendo, eu compraria.
Mas vc tem que saber onde tá se metendo.
Sabe da vibração, do peso, da relação de marchas, da dificuldade de andar a 130 ou mais? Da posição com pernas na frente?
Ou vc só acha legal e no fundo não conhece muito custom, principalmente harley?
Vc já andou em alguma custom, pelo menos uns 30km? E avaliou quais dores no corpo a posição de pilotagem causa em vc, e se essas dores são contornáveis ou toleráveis?
Se vc sabe onde tá se metendo, eu compraria.
Ele já tem uma Drag, então, não acredito que mude muita coisa além de ser mais pesada, ter mais torque e vibrar mais.
-Sem moto nenhuma
-
Robson
SPYder escreveu:Ele já tem uma Drag, então, não acredito que mude muita coisa além de ser mais pesada, ter mais torque e vibrar mais.
Muda tudo... hehehe
-
Bira
2x.Robson escreveu:Gaucho escreveu:essa Eu teria.......100 cvs, DOHC, LC
eu só abriria exceção MESMO para a Rocket III. ela é LINDA
2x.SPYder escreveu:Ele já tem uma Drag, então, não acredito que mude muita coisa além de ser mais pesada, ter mais torque e vibrar mais.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Compra, se não gostar vende... mas não espere empatar o investimento e muito menos ter lucro.
Tb curto as HDs e penso em um dia ter uma p/ passear nos domingos.
Gosto das mais discretas e/ou bandidas, sem penduricalhos, Dyna, FB, NigthTrain... lançaram uma Sportster customizada que me encheu os olhos... a Forty-Eigth

Curto esses pneus largos na frente... não sei como fica a ciclística...
Flws
Tb curto as HDs e penso em um dia ter uma p/ passear nos domingos.
Gosto das mais discretas e/ou bandidas, sem penduricalhos, Dyna, FB, NigthTrain... lançaram uma Sportster customizada que me encheu os olhos... a Forty-Eigth

Curto esses pneus largos na frente... não sei como fica a ciclística...
Flws
- lchicralla
- Dinossauro
Bira escreveu:eu só abriria exceção MESMO para a Rocket III. ela é LINDAe trambolhuda
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Acho a F.B demais!
Fera, tem um amigo meu aqui da cidade que tem uma e acho que ele quer vender! E já posso te dizer, a moto é zerooooo zeroooo zeroooo... o cara trata a moto melhor do que um filho vamos se dizer!! rsrsrs
Se quiser o contato dele, eu te passo por mp!
Abraço
P.S: sou louco para ter uma Fat!
Fera, tem um amigo meu aqui da cidade que tem uma e acho que ele quer vender! E já posso te dizer, a moto é zerooooo zeroooo zeroooo... o cara trata a moto melhor do que um filho vamos se dizer!! rsrsrs
Se quiser o contato dele, eu te passo por mp!
Abraço
P.S: sou louco para ter uma Fat!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

Ops, fera, acabei de falar com meu amigo, ele vendeu a Fat Boy dele e pegou uma Eletrica Glider! O cara é fanático por H.D
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

- Metal Command
- Motociclista
Opa!lchicralla escreveu:Bira escreveu:eu só abriria exceção MESMO para a Rocket III. ela é LINDAe trambolhuda
Ah, e nao tem re'!
- Metal Command
- Motociclista
Gaucho escreveu:nãoMetal Command escreveu:
vc tá onde ?
USA