Domingueiros negligentes na Bandeirantes
Re: Domingueiros negligentes na Bandeirantes
whitedeath escreveu:se o cara quer andar de Hayabusa a 310km/h pelado
pior que eu imaginei a cena
saudações
Seguindo a sua linha de raciocínio: e quem é vc para ditar o que eu devo dizer ou nao? Cuide da sua vida e não venha encher o saco onde vc não foi chamadowhitedeath escreveu:Quem é vc o pregador da moral e dos bons costumes pra ditar o que é certo o que é errado em uma moto?
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
De boa...
Não precisa 2conto pra andar d emoto.
Mas pelo menos uma boa calça e uma boa jaqueta...
Depois sobra pra todo mundo pagar DPVAT mais caro!!
Não precisa 2conto pra andar d emoto.
Mas pelo menos uma boa calça e uma boa jaqueta...
Depois sobra pra todo mundo pagar DPVAT mais caro!!

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
whitedeath escreveu:Nosso como as freiras são caridosas elas se preocupam com a saude dos outrosozp escreveu:Eu estava a 120, e aqueles que estavam tb a 120 ou 130 ou mesmo 140, caso eles estivessem a mais de 40 km de distância de onde eu estava, não daria tempo para chegar até mim até acabar a rodovia, ou seja, a "amostra" de pessoas que eu vi eram apenas aqueles que estavam bem acima do limite de velocidade.Fabio_hornet escreveu: Na Band. o limite é 120 qto seria o ''um pouco a mais do pouco acima do limite''?
Agora sério, alguem aqui defende o uso de moto em estrada inclusive em distâncias curtas sem pelo menos: jaqueta, luva e bota ?
O couro é seu ou é deles? se ele cair vai doer em vc ? não né! então que se foda como malako anda de moto se de capacente coquinho de cueca, pelado, pelada...
Porra meu para de mi mi mi mi mi e cuida da sua vida que já tá fazendo muito, se o cara quer andar de Hayabusa a 310km/h pelado o problema é dele num foi vc que pago a moto então num canta de freira dos descamisados aki não que a vida é dele ele faz o que kiser com a porra dela.
Quem é vc o pregador da moral e dos bons costumes pra ditar o que é certo o que é errado em uma moto?
are you ready?
and you? ready?
come'on, fight!!!!!
(by john m'carty)
lá vamos nós, decolando rumo ao infinito das 100 páginas...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu não uso calça de cordura nem bota quando saio para passear na rodovia. Em pequenas viagens eu uso bota, mas também não uso a calça de cordura. No dia-a-dia eu uso a minha roupa normal, equipamento só o capacete e uma luva mais leve, que muitas vezes também não uso.
Pegar estrada sem jaqueta, luvas e capacete de boa qualidade eu considero como sendo não só irresponsabilidade, é abdicar de conforto também. Se for viagem pra valer ou em rodovia movimentada o correto é usar o kit completo.
Pegar estrada sem jaqueta, luvas e capacete de boa qualidade eu considero como sendo não só irresponsabilidade, é abdicar de conforto também. Se for viagem pra valer ou em rodovia movimentada o correto é usar o kit completo.
Editado pela última vez por minholi em 07 Mar 2010, 23:27, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- whitedeath
- Motociclista
Forum publicoozp escreveu:Seguindo a sua linha de raciocínio: e quem é vc para ditar o que eu devo dizer ou nao? Cuide da sua vida e não venha encher o saco onde vc não foi chamadowhitedeath escreveu:Quem é vc o pregador da moral e dos bons costumes pra ditar o que é certo o que é errado em uma moto?![]()
![]()
![]()
Quem fala o que quer, escuta o que num quer
Não mostra dedinho que é pecado vc não vai + para o ceu do motociclista a onde as outras madre terezas de calcuta do m@d estão cultivando o seu terreninho do solo sagrado do bom motocicleteiro de jesus. papa
Nota lá vai ser um porre hem, o inferno vai bombar o único mal vai ser os cgzeiros com seus escapes estralando por toda a eternidade
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
GoGoBoy
- Mito
eu gosto de calça de gordura
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Bira
vinte páginas até as 18h de segunda-feira.
Peraí que tô ajudando.Bira escreveu:vinte páginas até as 18h de segunda-feira.
whitedeath escreveu: Forum publico![]()

Vou buscar a pipoca e acompanhar esse tópico e o da fat boy.
O povo não tá de brincadeira não.
Tem uns cara aí que precisam sair pra andar de moto (com equipamento ou sem) e parar de ficar na net...
Allende.
O povo não tá de brincadeira não.
Tem uns cara aí que precisam sair pra andar de moto (com equipamento ou sem) e parar de ficar na net...
Allende.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
fora a quantidade de PPP, que entende tudo de moto baseado nos testes da revista X ou na revista Y...

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara cai a mais de 200 vira mingau nao importa o equips ;/
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
Nada, pequeno gafanhoto.whitedeath escreveu:Forum publicoozp escreveu:Seguindo a sua linha de raciocínio: e quem é vc para ditar o que eu devo dizer ou nao? Cuide da sua vida e não venha encher o saco onde vc não foi chamadowhitedeath escreveu:Quem é vc o pregador da moral e dos bons costumes pra ditar o que é certo o que é errado em uma moto?![]()
![]()
![]()
![]()
Quem fala o que quer, escuta o que num quer![]()
![]()
![]()
Não mostra dedinho que é pecado vc não vai + para o ceu do motociclista a onde as outras madre terezas de calcuta do m@d estão cultivando o seu terreninho do solo sagrado do bom motocicleteiro de jesus. papa
Nota lá vai ser um porre hem, o inferno vai bombar o único mal vai ser os cgzeiros com seus escapes estralando por toda a eternidade
Esse é um mal que contraem alguns M@Dianos, o mal do: "Agora sou dono".
Mal que atinge novatos e veteranos.
Relaxe
Deixa os idiotas, se fuderem pra lá.
Liga para a polícia rodoviária ué.
Se não tiver contente e estiver de carro, espere estar sem outros carros te acompanhando na pista e fique olhando
pelo retrovisor...olhe para trás para calcular a distância com mais precisão e jogue o carro para cima do sujeito.
Assim, será menos um potencial motoBomba.
não saia de domingo para a estrada... inclusive, a volta é sempre a pior coisa, um stress desgraçado, sempre.
há tempos eu já desistí até dos passeios devido ao pessoal interessado não querer (ou não poder) fazer no sábado...
há tempos eu já desistí até dos passeios devido ao pessoal interessado não querer (ou não poder) fazer no sábado...
- SPEED RACER
- Mito
Ainda não entendi o problema do tenis branco ?

B-King Of The Urban Jungle
Além de não proteger nada, vai ficar sujo pacas.evandro escreveu:Qual o problema com tênis branco? (Vide avatar)
Concordo.evandro escreveu: Outra coisa: o tópico vai render.
- SPEED RACER
- Mito
Ta, mas qual o problema?Anubis escreveu:Além de não proteger nada, vai ficar sujo pacas.evandro escreveu:Qual o problema com tênis branco? (Vide avatar)
Concordo.evandro escreveu: Outra coisa: o tópico vai render.
Quem vai lavar o tenis depois
B-King Of The Urban Jungle
-
Jota
Pest, se o sujeito estiver com equipamentos de primeira linha e não bater em nada, cai, desliza e o couro da pela fica preservado.pest escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
De calça jeans, tênis e camisa o asfalto vai moer, vai lixar o cabra até o osso.
- The Simpson
- Motociclista
Eu acredito que cada um pode fazer o que vier a cabeça, mas com responsabilidade. Se o cara vai furar o c* dele no asfalto, foda-se, mas deve se preocupar com os carros. Uma pancada de 200km em um carro vai matar quem está no carro e não tem nada a ver com a história.
Quer correr, seja prudente. Não envolva outras pessoas caso ocorra algum acidente.
Ah, e detalhe, não venham chorar o aumento do DPVAT.
Eu com a XT, quando viajo, ando de bota, calça jeans com proteção de joelhos da fox por baixo, protetor de coluna e uma jaqueta com proteção nos ombros.
Quer correr, seja prudente. Não envolva outras pessoas caso ocorra algum acidente.
Ah, e detalhe, não venham chorar o aumento do DPVAT.
Eu com a XT, quando viajo, ando de bota, calça jeans com proteção de joelhos da fox por baixo, protetor de coluna e uma jaqueta com proteção nos ombros.