Z750 dando final
-
Gaucho
Z750 dando final
essa dá FUMO fácil nas Hornets e FZ6..............tem revista q ainda tenta comparar
Re: Z750 dando final
Uai, tem uma carralhada de videos de h6 chegando a 255 de painel ai na internet. Eu mesmo jah cheguei a 245.
Pensava ateh q a z750 andava mais... hehe
HIRA®
-
Gaucho
chega tão rápido como acima ?hira151 escreveu:Uai, tem uma carralhada de videos de h6 chegando a 255 de painel ai na internet. Eu mesmo jah cheguei a 245.
Pode nao ser tao rapido, mas eh bem perto...Gaucho escreveu:chega tão rápido como acima ?hira151 escreveu:Uai, tem uma carralhada de videos de h6 chegando a 255 de painel ai na internet. Eu mesmo jah cheguei a 245.
HIRA®
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
tenho uma Fz6 e já acelerei contra Z750, as duas andaram juntas de 120km/h até 220km/h, foi o máximo que a reta permitiu acelerar! Depois tiramos a mão.
Diz o cara que é original:
[media][/media]
[media][/media]
- Napalm_Death
- Roda Presa
Fiquei impressionado com a facilidade com que ela chegou a 250 km/hGaucho escreveu:chega tão rápido como acima ?hira151 escreveu:Uai, tem uma carralhada de videos de h6 chegando a 255 de painel ai na internet. Eu mesmo jah cheguei a 245.
-
Gaucho
Psycho_Crazy escreveu:tenho uma Fz6 e já acelerei contra Z750, as duas andaram juntas de 120km/h até 220km/h, foi o máximo que a reta permitiu acelerar! Depois tiramos a mão.
[media][/media]
tomara q minha depois de amaciada ande igual a essa
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Chega fácil aos 250 km/h, impressionou sim.Napalm_Death escreveu:Fiquei impressionado com a facilidade com que ela chegou a 250 km/hGaucho escreveu:chega tão rápido como acima ?hira151 escreveu:Uai, tem uma carralhada de videos de h6 chegando a 255 de painel ai na internet. Eu mesmo jah cheguei a 245.
Pensava ateh q a z750 andava mais... hehe![]()
, pena que na minha cidade não tenha revenda Kauasaki
![]()
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fernando PF
- Roda Presa
não se esqueçam que elas dão final próximo a potência máxima.. que então a diferença entre as 600 é de 8 a 4cv´s (FZ6 e NH6), comparando peso entre outros fatores, não é tão diferente.... na aceleração a coisa muda, a curva de torque da 750 é bem mais plana.
-
Jota
a potência da nh6, na prática, é a mesma da z750. só dividir o peso pela potência e dá pra saber quanto peso cada CAVALO tem que empurrar.Fernando PF escreveu:não se esqueçam que elas dão final próximo a potência máxima.. que então a diferença entre as 600 é de 8 a 4cv´s (FZ6 e NH6), comparando peso entre outros fatores, não é tão diferente.... na aceleração a coisa muda, a curva de torque da 750 é bem mais plana.
o que faz a diferença a favor da z750 é somente o torque, e mesmo assim não é essa diferença toda.
fake...
salvo os carros estivesse todos a 200 km/h.
salvo os carros estivesse todos a 200 km/h.
Atual - bandit 1200 S 07/08 preta
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
http://www.cerol.com.br
http://www.campanhabasta.esp.br/
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
http://www.cerol.com.br
http://www.campanhabasta.esp.br/
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
sei lá!
- Marcus W
- Novato
Até os 180 ~ 200 Km/h não vi nada de anormal no vídeo. Pelo que notei bem parecida com a minha!
Só achei meio estranho mesmo as retomadas acima de 200, não sei se eu que não aguento o vento no peito ou se a minha ainda está meio amarrada com 2k rodados!
Motoca show, torque animal. Pra quem ainda não andou recomendo um test-drive na bixona!
Só achei meio estranho mesmo as retomadas acima de 200, não sei se eu que não aguento o vento no peito ou se a minha ainda está meio amarrada com 2k rodados!
Motoca show, torque animal. Pra quem ainda não andou recomendo um test-drive na bixona!
F800 GS 
- Fernando PF
- Roda Presa
descida??????hehe
não vale comparar os videos gringo nao . o combustive llá é beiim melhor do que os daki isso já ajuda , alem do mais o motoka do cara já amaciada ih a sua nao poowthot escreveu:eu consegui dar na Z 254km/h no painel, mas não foi tão fácil qto no filme, demorou um pouco mais, talvez pq tinha só 1000 e pokos KM rodados e outra a pressão q o vento faz é absurdo, o que estrenhei é o cara retomar de 220 a 240 tão rápido e fácil ... pelo menos minha Z não retomava deste jeito, mas até 180 ~200 muito rápida, de 200 a 230 ainda ia muita bem, ai depois disso as carenadas abriam e o velocimetro parava de correr como cronometro contando os segundo...
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
- Fernando PF
- Roda Presa
nossa, essa diferença de motor novo e motor amaciado (vídeo) deve ser uns 40cv´s...... será que esse também usou o tal "amaciante"????????pest escreveu:não vale comparar os videos gringo nao . o combustive llá é beiim melhor do que os daki isso já ajuda , alem do mais o motoka do cara já amaciada ih a sua nao poowthot escreveu:eu consegui dar na Z 254km/h no painel, mas não foi tão fácil qto no filme, demorou um pouco mais, talvez pq tinha só 1000 e pokos KM rodados e outra a pressão q o vento faz é absurdo, o que estrenhei é o cara retomar de 220 a 240 tão rápido e fácil ... pelo menos minha Z não retomava deste jeito, mas até 180 ~200 muito rápida, de 200 a 230 ainda ia muita bem, ai depois disso as carenadas abriam e o velocimetro parava de correr como cronometro contando os segundo...
Fernando PF escreveu:nossa, essa diferença de motor novo e motor amaciado (vídeo) deve ser uns 40cv´s...... será que esse também usou o tal "amaciante"????????pest escreveu:não vale comparar os videos gringo nao . o combustive llá é beiim melhor do que os daki isso já ajuda , alem do mais o motoka do cara já amaciada ih a sua nao poowthot escreveu:eu consegui dar na Z 254km/h no painel, mas não foi tão fácil qto no filme, demorou um pouco mais, talvez pq tinha só 1000 e pokos KM rodados e outra a pressão q o vento faz é absurdo, o que estrenhei é o cara retomar de 220 a 240 tão rápido e fácil ... pelo menos minha Z não retomava deste jeito, mas até 180 ~200 muito rápida, de 200 a 230 ainda ia muita bem, ai depois disso as carenadas abriam e o velocimetro parava de correr como cronometro contando os segundo...
Fernando PF escreveu:nossa, essa diferença de motor novo e motor amaciado (vídeo) deve ser uns 40cv´s...... será que esse também usou o tal "amaciante"????????pest escreveu:não vale comparar os videos gringo nao . o combustive llá é beiim melhor do que os daki isso já ajuda , alem do mais o motoka do cara já amaciada ih a sua nao poowthot escreveu:eu consegui dar na Z 254km/h no painel, mas não foi tão fácil qto no filme, demorou um pouco mais, talvez pq tinha só 1000 e pokos KM rodados e outra a pressão q o vento faz é absurdo, o que estrenhei é o cara retomar de 220 a 240 tão rápido e fácil ... pelo menos minha Z não retomava deste jeito, mas até 180 ~200 muito rápida, de 200 a 230 ainda ia muita bem, ai depois disso as carenadas abriam e o velocimetro parava de correr como cronometro contando os segundo...
40 cv nao pow !
menos um pouquinho
Queime o pneu não a sua alma.
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
Dentro do túnel andou mais
(claro)
Mas o cara é isano, fazer isso a noite, nem madruga era pelo jeito.
Mas o cara é isano, fazer isso a noite, nem madruga era pelo jeito.