Reformando a tetéia... Fotos finais pg 6!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Reformando a tetéia... Fotos finais pg 6!
Gostei da motoca, qual vai ser o nome dela? aquele filtro ali ficou invocado demais, nervoso.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Leandro 66
- Motociclista
Nando Abreu escreveu:É que azul e verde água são palavras muito parecidas e fácil de se confundir na hore de escrever..Cachorro escreveu:AZUL?RMD escreveu:Parabens! Ficou 0km de novo!!!
Eu acho q vc deveria ter feito um jogo de cor PRETO E VERMELHO. Azul nao combinou muito nao.![]()
AONDE?
Abs,
verde água é cor de decorador viado
ou é verde ou é azul
Cara... Achei muito legal o que tu fez: desmontar, montar e adaptar as coisas do teu jeito. Isso não tem preço, mas a moto ficou muito feia (para o meu ponto de vista). Se tu gostou dela assim é o que importa. Acho que deve ter ficado nervosa mesmo.
No Mais felicidades e muitos Km em cima dessa moto.
Um abraço...
No Mais felicidades e muitos Km em cima dessa moto.
Um abraço...
- giggio
- Roda Presa
Acho que a idéia do "buraco" foi valorizar a imagem do belo filtro, porém exposto assim desse modo pode pegar água ou lama provenientes da roda traseira, eu recomendaria um acabamentozinho ali dentro do quadro ou feicharia a caixa toda.rafaeld-_-b escreveu:Não gostei do "buraco" no meio da moto que fica mostrando o "esqueleto" da motoca.![]()
O resto ficou legal, parabéns!
Segue duas xuningadas Toscas pra dar uma idéia do que falei.

Quanto ao gosto vai da personalidade que o dono vai por na moto. Tem tanta moto saindo da fábrica eu eu acho feia pra carai! no entanto é gosto respeito o gosto de cada uma, a propósito o estilo não ficou ruim... Meio madmax/motard
ela tem que agradar é a você mesmo!
Parabéns pelo trabalho.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Fala banderas!!!
Tá no caminho!
Bem louca!
Sugestões:
Levanta o escape pra cobrir parte do quadro,
Pegas as laterais originais e corte elas bem pequenas... dá um acabamento bem melor e esconde umpouco o quadro traseiro que tá meio feio.
Frente tanque e cores está animal!!!
a parte traseira do quadro ficou meio esquisita aparecendo mas isso é facil de resolver.
Parabéns!!!
Tá no caminho!
Bem louca!
Sugestões:
Levanta o escape pra cobrir parte do quadro,
Pegas as laterais originais e corte elas bem pequenas... dá um acabamento bem melor e esconde umpouco o quadro traseiro que tá meio feio.
Frente tanque e cores está animal!!!
a parte traseira do quadro ficou meio esquisita aparecendo mas isso é facil de resolver.
Parabéns!!!
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Esse pneu ta muito grande atrás, a moto vai perder força nesaa questão.
A moto ta massa, mas inves de verde-água eu colocaria vermelho. Com tudo mais preto fosco, inclusive as tampas laterais
A moto ta massa, mas inves de verde-água eu colocaria vermelho. Com tudo mais preto fosco, inclusive as tampas laterais
_______________________________________Saraiva...BA...

tesão eu curto este estilo madmax!
parabéns!
parabéns!
-
Toecutter
Belíssimo trampo, eu só trabalharia um pouco mais a traseira, o quadro tem muitos detalhes feios enquanto o resto da moto ficou com um acabamento muito mais uniforme.
Como ficou a bateria? (se bem que bateria pra quê?)
Como ficou a bateria? (se bem que bateria pra quê?)