Andei na XJ-6 N....boa moto!!!!!
Andei na XJ-6 N....boa moto!!!!!
Amigos M@Dianos, ontem dei uma volta na XJ-6, uma branquinha muito bonita, e digo uma coisa.....a Bandit que se cuide. Eu como ex-proprietário de uma B650 e uma B1250 posso afirmar, achei a Xj melhor que a B650. Assim como a Bandit ela trasmite a sensação de ser "braba", mais que a NH6, pq ele mexeram no motor e a moto ganhou um belo folego em baixa. Outra coisa, ela mesmo sendo pesadinha parece ser mais leve que a Bandit. Bom a moto era de um amigo que tirou zero aqui e fez o sacrilégio(na minha opinião) de trocar uma Fazer 600 2008 nela......praticamente orelhado, pq vendeu a Fazer pretinha 2008 com 4 mil KM por 26,5K (achei bom demais) e pagou 27,5k na XJ.
Bom andei na cidade e uma voltinha na estrada....comparado c/ minha NH6 ela é bemmmmm mais confortável, me lembarndo muito a Bandit.
Resumindo gostei da moto, não trocaria uma fazer 600 nela, mas é uma boa opção para quem quer uma moto boa de estrada e boa de cidade.
A versão carenada deve ser muito boa em viajens.

Bom andei na cidade e uma voltinha na estrada....comparado c/ minha NH6 ela é bemmmmm mais confortável, me lembarndo muito a Bandit.
Resumindo gostei da moto, não trocaria uma fazer 600 nela, mas é uma boa opção para quem quer uma moto boa de estrada e boa de cidade.
A versão carenada deve ser muito boa em viajens.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Andei na XJ-6 N....boa moto!!!!!
Ta aí! Valeu pelo relato, usar a NH6 como parâmetro parece que vai ser por algum tempo a briga da vez, apesar do fato de estarem claramente em categorias diferentes, mas já viu né... Também achei a moto melhor que a Bandit, com desvantagem para o conforto do garupa, pelo menos na comparação visual do acento de ambas.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Não andei com garupa, e realmente a garupa da Bandit é boa. A XJ é muito boa, anda bem, vc percebe que a NH6 é mais forte qdo a agulha do tacômetro chega em 8.000 rpm.....ai tchau, a diferença é grande, mas abaixo arrisco a dizer que a XJ é mais forte, assim como achava a Bandit.minholi escreveu:Ta aí! Valeu pelo relato, usar a NH6 como parâmetro parece que vai ser por algum tempo a briga da vez, apesar do fato de estarem claramente em categorias diferentes, mas já viu né... Também achei a moto melhor que a Bandit, com desvantagem para o conforto do garupa, pelo menos na comparação visual do acento de ambas.
A branquinha é linda, ela é pérola....a pretona é legal também.
Aqui em Lavras na bucha R$26.800 leva a mocinha...........se cuida Bandit..............
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
A B650S tá dando lugar para outra moto nas minhas imaginações de UP mais forçado...
Versys 650 S ABS
Para a galera posicionar, os preços aqui na roça:
NH6 2010 - 33.000,00 (32,5 no choro sai)
B650N - 28.000,00 (27,5 no choro sai)
XJ6N - 27.500,00 (26,8 no choro sai)
Eu não troco minha NH6 em uma XJ, e não deixaria de comprar a NH6 se tivesse R$5.700 a mais.....mas entre a Bandit e ela não pensaria 1/2 vez.
Para quem vai comprar um H-6 2007 pagando 26 conto............XJ na cabeça
NH6 2010 - 33.000,00 (32,5 no choro sai)
B650N - 28.000,00 (27,5 no choro sai)
XJ6N - 27.500,00 (26,8 no choro sai)
Eu não troco minha NH6 em uma XJ, e não deixaria de comprar a NH6 se tivesse R$5.700 a mais.....mas entre a Bandit e ela não pensaria 1/2 vez.
Para quem vai comprar um H-6 2007 pagando 26 conto............XJ na cabeça
Gostei do relato. Vou dar uma olhada aqui pra ver se já tem ela na cidade!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Pelo jeito em matéria de conforto não tem pra ninguém! Todo mundo evidenciando o conforto da moto. Como eu sou ligado nisso, provavelmente a XJ6 seria minha escolha hj em dia se tivesse pensando em uma moto pra viajar.
[ ]'s
[ ]'s

Pois é Kuati,Kuati escreveu:Pelo jeito em matéria de conforto não tem pra ninguém! Todo mundo evidenciando o conforto da moto. Como eu sou ligado nisso, provavelmente a XJ6 seria minha escolha hj em dia se tivesse pensando em uma moto pra viajar.
[ ]'s
Não tem uma repostagem internacional que não destaque o conforto ao rodar, respostas do motor e equilíbrio desta moto. Me parece que vai ser umas das raras Motos yamaha em unanimidade (Yamaha sempre teve motos com mais personalidade, digo, com mais "manha" para se pilotar e tal)
Pra viajar a versão carenada vai ser "a moto". Pra garupa, infelizmente não é tão convidativo, mas nada que uma mexidinha no banco não resolva.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Caramba, poderia vir estas duas cores também! Massa!

*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Meu número certinho essa Yamaha, mas para mim a concorrente direta dela é ER6 da KAWA, vamos ver como vai ser o desenrolar desta história, ainda não andei na XJ6 to muito afim, a ER6 eu gostei demais da tocada.

X

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Cara, a ER-6n é muito linda, mais que a XJ6( pra mim é)...Ticano escreveu:Meu número certinho essa Yamaha, mas para mim a concorrente direta dela é ER6 da KAWA, vamos ver como vai ser o desenrolar desta história, ainda não andei na XJ6 to muito afim, a ER6 eu gostei demais da tocada.
X
Eu tive a oportunidade de ver um cara ligando ela e, e dando uma arrancada forte nela...
Me lembrava os tempos que andava de ducati (do papai
mas da aquela sensação empolgante pacas...
Vou fazer o possivel para que um dia compre uma ER-6n...
Diversion de c* é r****
Flws!
Atualmente no MSM
- Fredericow
- Motoqueiro
é uma boa, mas a honda tá vendendo a nh6 zero por 32 mil dividido em 50% + 18x sem juros, isso vai ofuscar as vendas de todas as concorrentes. Além disso pelo valor que tá, se chegar com 31 ou até até 30 leva. Esses valores estão no jornal.
honda sh150i
Sem falar que pelas tendências atuais, o farol redondo já não tá com nada!
Esse farol é muito bonito! A Bandida que se cuide mesmo!!!
Esse farol é muito bonito! A Bandida que se cuide mesmo!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Não que a XJ6 seja arrebatadora em matéria de design, não é unanimidade como uma R1 2007 nem é clássica futurista como uma V-Max, mas essa Kawa ER6N o cabra tem que estar bem inspirado pra achar bonita. Gostei dessa Kawa não, e olha que já tentei achar bela. A ER6F acho bem bonita, mas essa Kawa naked...
A XJ6 se sai bem melhor com a maioria em matéria de design.
Fora o ronco da ER6 que não soa tão bem mesmo pra um bicilíndrico (fica atrás do ronco da CB500, ou de uma Ninjinha 250). Mas isso é coisa de quem se importa com o ronco, muitos não ligam.
Tb duvido que o bicilíndrico da ER6 não faça a moto vibrar mais que o 4 canecos da XJ6, mas isso é outra coisa que muita gente não tá nem aí.
Sei lá, apesar dos desempenhos iguais, ainda acho que a Kawa ER6 fica devendo se tiver o mesmo preço da XJ6. Mas isso é achismo, já que não viajei nem acompanhei em viagem nenhuma das duas.
[ ]'s
A XJ6 se sai bem melhor com a maioria em matéria de design.
Fora o ronco da ER6 que não soa tão bem mesmo pra um bicilíndrico (fica atrás do ronco da CB500, ou de uma Ninjinha 250). Mas isso é coisa de quem se importa com o ronco, muitos não ligam.
Tb duvido que o bicilíndrico da ER6 não faça a moto vibrar mais que o 4 canecos da XJ6, mas isso é outra coisa que muita gente não tá nem aí.
Sei lá, apesar dos desempenhos iguais, ainda acho que a Kawa ER6 fica devendo se tiver o mesmo preço da XJ6. Mas isso é achismo, já que não viajei nem acompanhei em viagem nenhuma das duas.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 06 Mar 2010, 06:22, em um total de 1 vez.

- Tartaruga
- Dinossauro
Fredericow escreveu:é uma boa, mas a honda tá vendendo a nh6 zero por 32 mil dividido em 50% + 18x sem juros, isso vai ofuscar as vendas de todas as concorrentes. Além disso pelo valor que tá, se chegar com 31 ou até até 30 leva. Esses valores estão no jornal.
Ofusca se os concessionários continuarem burros, XJ6 N tá sendo pode ser vendida a 26/25/24 mil, isso no lançamento, porque muitos fominhas em determinadas regiões estão pedindo quase 30 mil???
Assim não vende mesmo.
Se continuar assim, a Yamaha vai perder o impacto e curiosidade do lançamento.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Leandro 66
- Motociclista
Fui ver a XJ6 na motoryama aqui em Porto Alegre e desanimo total.... estão pedindo R$ 30.000,00 nela
A moto é bem mais bonita ao vivo. Arrisco a dizer que é a 600 naked mais bonita que temos aqui.
Ligaram ela e o ronco é muito bom e sobe bem rapido. Nao andei nela.
Unico ponto tosco na moto é o suporte das pedaleiras, muito longo e com uma certa folga, ele faz movimentos laterais.
A XJ6 branca é muito bonita.
A moto é bem mais bonita ao vivo. Arrisco a dizer que é a 600 naked mais bonita que temos aqui.
Ligaram ela e o ronco é muito bom e sobe bem rapido. Nao andei nela.
Unico ponto tosco na moto é o suporte das pedaleiras, muito longo e com uma certa folga, ele faz movimentos laterais.
A XJ6 branca é muito bonita.
Yamaha MT 09
- giggio
- Roda Presa
Tarta,Tartaruga escreveu:Fredericow escreveu:é uma boa, mas a honda tá vendendo a nh6 zero por 32 mil dividido em 50% + 18x sem juros, isso vai ofuscar as vendas de todas as concorrentes. Além disso pelo valor que tá, se chegar com 31 ou até até 30 leva. Esses valores estão no jornal.
Ofusca se os concessionários continuarem burros, XJ6 N tá sendo pode ser vendida a 26/25/24 mil, isso no lançamento, porque muitos fominhas em determinadas regiões estão pedindo quase 30 mil???
Assim não vende mesmo.
Se continuar assim, a Yamaha vai perder o impacto e curiosidade do lançamento.
Aqui no fim de mundo desertico do interior da Bahia tão pedindo isso aí. Cheguei pra ver a moto (branca pérola), ligaram, sentei, acelerei, olhe os detalhes (muito bem acabada) só não andei
Aí chegou a hora de falarmos de $$$ eu soltei:
- 27 e quanto?
ele disse:
- Essa moto veio a 28,5k mas a Fábrica voltou atras e já reajustou pra 29,5k.
Ainda perguntei se tavam pegando moto, eles disseram que não tinham interesse no momento, e que a moto de "exposisão" já tinha dono, nesta segunda ele já levava, e que já tinha encomenda de mais unidades.
Não tenho interesse em outra moto nova agora, estou satisfeito com a minha (tô até rodando pouco)
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Acho isso importantíssimo! O ronco bonito é fundamental!Kuati escreveu: A XJ6 se sai bem melhor com a maioria em matéria de design.
[ ]'s
Porque a TL 1000 não é uma sensação como a RF 900???
Quadro, peso, consumo??? Que nada!!! É o ronco mesmo!
4 cil sempre vai encantar mais.
Mas como você disse, camarada Kuatiriano, tem gente que não liga pra isso!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Napalm_Death
- Roda Presa
Viva a diversidade de opiniões, vi essa moto e o que me desanimou foi justamente o acabamentogiggio escreveu: Tarta,
Aqui no fim de mundo desertico do interior da Bahia tão pedindo isso aí. Cheguei pra ver a moto (branca pérola), ligaram, sentei, acelerei, olhe os detalhes (muito bem acabada) só não andeienfim a moto é muuuito bonita e tive a senssação ao levantar de achar ela levinha mesmo, mais estreita (tanquinho) e menor que a B650.
Abraços !