GALERA DO RIO

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: GALERA DO RIO

Mensagem por zulay »

nandoavlis escreveu:
zulay escreveu:retirando do suzukionline, se ainda tiver esperanças não custa tentar cotar na SulAmerica.

Para informar o pessoal.
Renovação de GSX-R 750 09/09 ficou em 4,6k. (SulAmerica)
Perfil ruim:
27 anos, solteir, sem filhos, capital RS.
Ainda vou tentar outros, como a Indiana que falaram ser boa.
Uma vontade de não fazer. Assim me forço a andar só em pista.
zulay,

Eu encontrei uma tal de MAPFRE e eles me indicaram um corretor.
Esse corretor após pegar todos os meus dados disse que o "PREÇO MAIS EM CONTA" que ele encontrou foi pela Sul America.
Eu todo empolgado pensei: "Até que enfim".
Mas...................... R$ 8.300,00.
Eu tô achando que o Rio tinha que mUdar de nome para Bagdá.
E a novela continua....
Até o momento: VIOLÊNCIA 1 X 0 MOTOCICLISTA.
Então desencana mesmo, muda o estilo então pra não deixar o mundo das 2rodas.
Sugestões: Shadow 750, Vmax, Super Teneré,etc. mas é complicado mesmo essa situação sua eu mesmo desencanei de pegar uma "R" pq o seguro já era meio proibitivo até aqui no interior, na Bandit eu pago algo de 6% do valor da moto isso pq é a "S" ainda, que se fosse a "N" ficaria uns 5% apenas.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Não se esqueçam que toda moto R independente da violência possui o seguro realmente muito mais caro. veja até que ponnto isto está influenciando também!

Seguro de BMW no Rio é barato das Trails, mas se for para a família K a coisa muda muito de figura! e não são visadas. Motos esportivas tradicionalmente possui seguro muito mais caro. (carros a mesma coisa) Versões apimentadas de carros normais tamgbém são muito mais caros.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Por essas e outras é que eu não compro uma Suzuki 1000! :roll:

Mas camarada, é muito triste mesmo a situação do pessoal do Rio e outros Estados também.

É um bem caro demais pra dar pro bandido de uma hora pra outra.

Boa sorte na decisão! ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

nandoavlis escreveu:
zulay escreveu:
Então desencana mesmo, muda o estilo então pra não deixar o mundo das 2rodas.
Sugestões: Shadow 750, Vmax, Super Teneré,etc. mas é complicado mesmo essa situação sua eu mesmo desencanei de pegar uma "R" pq o seguro já era meio proibitivo até aqui no interior, na Bandit eu pago algo de 6% do valor da moto isso pq é a "S" ainda, que se fosse a "N" ficaria uns 5% apenas.
zulay,

Dessas que vc citou, a V-Max seria uma opção mas só se fosse o modelo novo, mas aí me veio em mente outra moto: "B-KING".
Tens informações sobre seguro dessa moto?
O pessoal poderia ajudar se souber.
acho que se fosse vc nem cogitaria seguro da bking deve ser paulada tb, a Vmax eu citei mas nem sei tb quanto seria o valor do seguro precisa cotar pra saber se é aceitável ou não.
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . O povo da Kawa falou que a Indiana está com parceria com eles e oferece ótimos preços. Pra minha GS, no meu perfil horrível (capital do Rio, solteiro, 23 anos), a SulAmérica foi a melhor.
diego nunes
http://dnun.es.
Marcelo
Roda Presa

Mensagem por Marcelo »

Realmente andar de moto no Rio é uma aventura.

No final de 2008 troquei a minha XT660 por uma Buell XB9SX imaginando que seria menos visada e assim correria menos risco... resultado: roubaram a Buell (abril de 2009).

Por incrível que pareça nunca tinha feito seguro em moto (já perdi a conta de quantas motos tive), mas depois de conversar com amigos (incluindo o Rapha, como ele mesmo citou) decidi fazer seguro na Buell. Afinal, a moto custava por volta de R$ 30 mil (pra mim é muito $$) e fiquei com medo de arriscar. O valor do seguro que paguei na época (BB seguros) foi de R$ 3,6 mil - muito bem pago, pois a moto não durou 6 meses comigo.

Enfim, na semana seguinte do roubo peguei uma Intruder 125 zero e estou com ela até hj. Estou sofrendo (no bom sentido), pois às vezes dá vontade de pegar uma moto maior, mas decidi que, por enquanto, quero andar com mais tranquilidade pela ruas do Rio.

Conclusão: recomendo o seguro.
Marcelo
XR 250 Tornado
..edita please!
Responder