Comprei uma Comet GT

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: Comprei uma Comet GT

Mensagem por Fabio Ninja »

Gaúcho escreveu:Tenho uma GT efi igual, só que vermelha, e sobre os fios aparentes, vejo que é a característica de uma naked, que nada mais é que uma carenada sem carenagem, se tivesse carenagem (como a GTR), esconderia a fiação.

Sei que tem muita naked toda bonitinha, sem fios aparentes, mas este estilo de moto nasceu justamente da mania de se tirar carenagem e deixar tudo aparente.

Quanto a qualidade das motos da Kasinski, temos que lembrar que se trata de uma moto nova no Brasil, que é um país com muitas particularidades, como álcool na gasolina, buraco em toda parte, quebra molas...
A marca esta se adaptando a esta serie de particularidades.

Se analisarmos a Honda que esta aqui a décadas, que vende mais de 300 mil motos por ano no Brasil, e fabrica motos como a Twister que passou anos sendo vendida com comando batendo, ou a CB300 que vaza óleo do motor pelos coxins nos primeiros 3000km.

A Honda quando quer aumentar o tamanho do tanque, aumenta o tamanho da aba lateral, se analisarem a Strada. a Twister e a CB300, perceberão.
Eles vendem motos maravilhosas lá fora, mas aqui como não tem concorrência e ainda tem muito brasileiro que se apaixona por qualquer carroça que a Honda fabrica, eles fazem a festa no Brasil.

A Yamaha faz motos melhores que a Honda, mas tem "medo" da concorrente e ao invés de criar motos com personalidade própria fica seguindo os passo da Honda.

A Suzuki é uma alienada, vive dos mesmos modelos já ultrapassados, como a GS500E que depois de morta foi ressuscitada.

As italianas, nem pensar, se sentem como Ferraris, exclusivas e caras, muito mais do que realmente valem.

As chinesas vem só para disputar no mercado das pequenas até 150cc

A Kawasaki já respeita mais nosso povo e traz para cá as mesmas motos que vende no resto do mundo.

Hoje a Kawasaki e a Kasinski são as únicas que disputam o mercado das 250cc para valer com a Honda e Yamaha.

Isto tudo só faz melhorar a qualidade das motos vendidas no país, como exemplo a Honda que já pensa em trazer uma 250cc carenada para cá.

Agora ficar dizendo que a minha é a melhor moto sem ter conhecido as demais é besteira, tenho uma Twister e uma Comet e posso garantir que a GT é muito superior, tanto que quando resolvi comprar outra tive a oportunidade de comprar uma CB300, mas achei que estaria pagando bem mais para ter a mesma moto.

Alias paguei pela Comet R$ 90,00 mais caro que uma CB300
CB300 = R$ 12.610,00
Comet GT = R$ 12.700,00

Vejamos as diferenças:

GT = Tanque enorme
CB = Tanque enorme se considerarmos também as abas laterais

GT = Disco de freio traseiro
CB = Só vem com disco se pagar R$ 2.500,0o a mais

GT = 32,5 cv
CB = 26,1 cv

GT = Banco bipartido
CB = Banco simples

GT = Bengalas invertidas
CB = Bengalas normais

GT = Lanterna traseira com led's
CB = Lanterna traseira com lampada normal

GT = Quadro esportivo
CB = Quadro simples

GT = Tampa do tanque esportivo
CB = Tampa do tanque comum

GT = Parte digital do painel grande (bem visivel)
CB = Parte digital do painel pequeninho

GT = Motor bi cilindro em V
CB = Motor mono cilindro

GT = Espelhos muito bonitos
CB = Mesmo espelho de sempre (só cromaram)

GT = Vem com Pisca-Alerta
CB = Será que tem?

GT = Pisca moderno
CB = Mesmo pisca de sempre

Vamos dar uma chance a CB:

GT = Farol simples redondo
GB = Farol moderno (tipo diamante)

Até a próxima!
:cher:
lamento mas discordo totalmente, pra mim kasinski é inviavel, carenagem pra esconder fiação tosca?? vc esta de comedia, né, a fiação e ruim porque a qualidade é realmente é ruim.

Conheço bem a fazer 250 e tive uma por tres anos, considero uma moto excelente, querer comparar qualidade da kasinski com yamaha e honda, quem sabe qdo eles completarem 50 anos, dai talvez

Fazem enormes comparativos entre a comet e a ninja, francamente, querer montar moto 250 com tamanho de 1000? pra mim a kawasaki e bem mais honesta, se a nao tivesse saido a ninjinha jamais teria pego uma kasinski, falar que eu defendo marca? defendo sim, tantos anos no mercado não é uma fama feito da noite pro dia, poucos sobrevivem.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
ozp
Roda Presa
Contato:

Mensagem por ozp »

Eu comprei uma Comet GT e não comprei uma CB 300. Hoje não compraria nem CB 300 nem outra Fazer 250. Compraria novamente a Comet GT

Dá problema? dá sim, nao se engane pq vai dar problema uma hora ou outra.
Mas por enquanto está valendo a pena. A diferença entre ela e uma CB/FZ é enorme, nem existe comparação.

Já o debate Ninja/GTR é outro capítulo. Existem vários pontos para avaliar mas eu nao compraria nem uma das duas
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

NAKED
Tradução:

1. nu
2. pelado
3. despido
4. sem roupa
5. sem disfarces
6. sem defesa
7. desprovido
8. desguarnecido
9. puro
10. desembainhado
11. descoberto
12. desamparado
13. aberto

Fabio Ninja
Dizer que lamenta tudo bem, mas...

Primeiro: Você já teve ou tem uma Kasinski?
Não vale dizer que viu uma, que um cara que tu conhece falo que ela é ruim...
Que leu na internet o relato de alguém (que nunca teve a moto) que acha que a Comet não vale nada...

Você dircorda da comparação entre a GT e a CB?
Existe alguma divergencia nesta comparação?
A VW esta até hoje no mervado brasileiro, isto depois de passar décadas vendendo aos brasileiros fusca, brasilia...

Gosto também da Fazer, mas a Yamaha vive à sombra da Honda e faz moto de 250cc com 21cv no país e lá fora você tem motos da mesma cilindrada com até 33cv.

Quanto ao comparativo entre a ninjinha, ambas são carenadas, tem praticamente a mesma potência, como não comparar, e não vem me dizer que a Kawasaki é muito mais que uma Hyosung, pois isto é coisa de brasileiro bitolado que não conhece nada que não esteja em teritório brasileiro, a marca vende muito bem na Europa que tem um consumidor muito mais exigente que o brasileiro.

Até a pouco tempo não conheciamos marcas como Kia , Hiunday, Nissan...
Hoje venden muito no país, isto porque quem compra caro não tem o mesmo preconceito de quem compra moto, por isto e por outras (falir montadoras como a MZ) é que empresas como a honda se detem como lider no mercado.

De uma olhada neste post "Honda estuda compra da Sundown"
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=17842
Mais uma estratégia da Honda para se manter lider, compra uma empresa que vai indo bem, depois fecha as portas dela, para não ter concorrência na venda de motos de 150cc.

Abraços...
Editado pela última vez por Tche em 05 Mar 2010, 09:03, em um total de 1 vez.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gaúcho escreveu:NAKED
Tradução:

1. nu
2. pelado
3. despido
4. sem roupa
5. sem disfarces
6. sem defesa
7. desprovido
8. desguarnecido
9. puro
10. desembainhado
11. descoberto
12. desamparado
13. aberto

Fabio Ninja

Primeiro: Você já teve ou tem uma Kasinski? Não vale dizer que viu uma, que um cara que tu conhece falo que ela é ruim...

A VW esta até hoje no mervado brasileiro, isto depois de passar décadas vendendo aos brasileiros fusca, brasilia...

Gosto também da Fazer, mas a Yamaha vive à sombra da Honda e faz moto de 250cc com 21cv no país e lá fora você tem motos da mesma cilindrada com até 33cv.

Quanto ao comparativo entre a ninjinha, ambas são carenadas, tem praticamente a mesma potência, como não comparar, e não vem me dizer que a Kawasaki é muito mais que uma Hyosung, pois isto é coisa de brasileiro bitolado que não conhece nada que não esteja em teritório brasileiro, a marca vende muito bem na Europa que tem um consumidor muito mais exigente que o brasileiro.

Hoje venden muito no país, isto porque quem compra caro não tem o preconceito de quem compra moto tem, por isto e por outras (como falir montadoras como a MZ) é que empresas como a honda se detem como lider no mercado.

Mais uma estratégia da Honda para se manter lider, compra uma empresa que vai indo bem, depois fecha as portas dela, para não ter concorrência na venda de motos de 150cc.

Abraços...
ahahahahahahahahahahahah

Troca seu Nick p fvr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fabio Ninja
Dinossauro

Gaúcho escreveu:NAKED
Tradução:

1. nu
2. pelado
3. despido
4. sem roupa
5. sem disfarces
6. sem defesa
7. desprovido
8. desguarnecido
9. puro
10. desembainhado
11. descoberto
12. desamparado
13. aberto

Fabio Ninja

Primeiro: Você já teve ou tem uma Kasinski? Não vale dizer que viu uma, que um cara que tu conhece falo que ela é ruim...

Gosto também da Fazer, mas a Yamaha vive à sombra da Honda e faz moto de 250cc com 21cc no país e lá fora você tem motos da mesma cilindrada com até 33cc.

Hoje venden muito no país, isto porque quem compra caro não tem o preconceito de quem compra moto tem, por isto e por outras (como falir montadoras) é que empresas como a honda se detem como lider no mercado.

Abraços...
Se quiser eu posto diversas reclamações de donos de Kasinski aqui, agora querer comparar com moto que tive e com a ninja que tenho esta de comedia, a moto vc compra e ja vem com fiação exposta, dizer que carenagem e pra esconder fiação mal feita, estão mais de comedia ainda, ao menos as carenadas e as naked que eu tive , nao tiveram essas gambiarras, não e preconceito não, é real, dou mais risadas ainda ver essas motos com ar gigantescos sem motor, as empresas que são lideres de mercado é porque tem motivo para serem.
Concordo que essas empresas estão crescendo e tentando ganhar mercado, mas comparar kawasaki com kasinski, somente leigos no mercado, pergunte pro Osama a experiencia de ter uma comet gtr, se vocês quiserem posto experiencia de outros usuarios aqui.
Outra coisa, muitas pessoas aqui são vidrados em velocidade final, uma moto que anda 5 km a mais que a outra, para alguns e o sonho, eu prefiro algo que dure, resista ao tempo e as viagens.
Lembro bem aqui em Sorocaba, parou uma comet gtr do meu lado, o cara acelerando pra mim tipo de motomano, na hora que abriu o sinal a moto dele morreu (Nossa, pq sera?), e la fui eu ando aos meus 20 Km por hora.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gaúcho escreveu:Tenho uma GT efi igual, só que vermelha, e sobre os fios aparentes, vejo que é a característica de uma naked, que nada mais é que uma carenada sem carenagem, se tivesse carenagem (como a GTR), esconderia a fiação.

Sei que tem muita naked toda bonitinha, sem fios aparentes, mas este estilo de moto nasceu justamente da mania de se tirar carenagem e deixar tudo aparente.

Quanto a qualidade das motos da Kasinski, temos que lembrar que se trata de uma moto nova no Brasil, que é um país com muitas particularidades, como álcool na gasolina, buraco em toda parte, quebra molas...
A marca esta se adaptando a esta serie de particularidades.

Se analisarmos a Honda que esta aqui a décadas, que vende mais de 300 mil motos por ano no Brasil, e fabrica motos como a Twister que passou anos sendo vendida com comando batendo, ou a CB300 que vaza óleo do motor pelos coxins nos primeiros 3000km.

A Honda quando quer aumentar o tamanho do tanque, aumenta o tamanho da aba lateral, se analisarem a Strada. a Twister e a CB300, perceberão.
Eles vendem motos maravilhosas lá fora, mas aqui como não tem concorrência e ainda tem muito brasileiro que se apaixona por qualquer carroça que a Honda fabrica, eles fazem a festa no Brasil.

A Yamaha faz motos melhores que a Honda, mas tem "medo" da concorrente e ao invés de criar motos com personalidade própria fica seguindo os passo da Honda.

A Suzuki é uma alienada, vive dos mesmos modelos já ultrapassados, como a GS500E que depois de morta foi ressuscitada.

As italianas, nem pensar, se sentem como Ferraris, exclusivas e caras, muito mais do que realmente valem.

As chinesas vem só para disputar no mercado das pequenas até 150cc

A Kawasaki já respeita mais nosso povo e traz para cá as mesmas motos que vende no resto do mundo.

Hoje a Kawasaki e a Kasinski são as únicas que disputam o mercado das 250cc para valer com a Honda e Yamaha.

Isto tudo só faz melhorar a qualidade das motos vendidas no país, como exemplo a Honda que já pensa em trazer uma 250cc carenada para cá.

Agora ficar dizendo que a minha é a melhor moto sem ter conhecido as demais é besteira, tenho uma Twister e uma Comet e posso garantir que a GT é muito superior, tanto que quando resolvi comprar outra tive a oportunidade de comprar uma CB300, mas achei que estaria pagando bem mais para ter a mesma moto.

Alias paguei pela Comet R$ 90,00 mais caro que uma CB300
CB300 = R$ 12.610,00
Comet GT = R$ 12.700,00

Vejamos as diferenças:

GT = Tanque enorme
CB = Tanque enorme se considerarmos também as abas laterais

GT = Disco de freio traseiro
CB = Só vem com disco se pagar R$ 2.500,0o a mais

GT = 32,5 cv
CB = 26,1 cv

GT = Banco bipartido
CB = Banco simples

GT = Bengalas invertidas
CB = Bengalas normais

GT = Lanterna traseira com led's
CB = Lanterna traseira com lampada normal

GT = Quadro esportivo
CB = Quadro simples

GT = Tampa do tanque esportivo
CB = Tampa do tanque comum

GT = Parte digital do painel grande (bem visivel)
CB = Parte digital do painel pequeninho

GT = Motor bi cilindro em V
CB = Motor mono cilindro

GT = Espelhos muito bonitos
CB = Mesmo espelho de sempre (só cromaram)

GT = Vem com Pisca-Alerta
CB = Será que tem?

GT = Pisca moderno
CB = Mesmo pisca de sempre

Vamos dar uma chance a CB:

GT = Farol simples redondo
GB = Farol moderno (tipo diamante)

Até a próxima!
:cher:

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Esta discução não leva a nada, neguim semore vai puxar a sardinha para seu lado...
pest
Roda Presa

Mensagem por pest »

Alguem ja viu alguem falando mau da ninja 250 r ?

posta ai pra mim ver ;]
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________

CB 300 R 2011 "Babi"

5.589 km de felicidade haha ((:
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

hihihihihihi, é um tentando provar que fez a melhor escolha que o outro, cara, cada um feliz com o que tem.
Sejam felizes com suas motocas e bora para a estrada andar juntos, cada um com sua máquina.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
luizgcs
Roda Presa

Mensagem por luizgcs »

Ticano escreveu:hihihihihihi, é um tentando provar que fez a melhor escolha que o outro, cara, cada um feliz com o que tem.
Sejam felizes com suas motocas e bora para a estrada andar juntos, cada um com sua máquina.

Fecho contigo! ;-)
Vamos juntar todas as motocas e acelerar :pnk:
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

A sete galo carenada podia tirar que não ficava fio pendurado.
Ninjinha carenada pode tirar que não fica fio pendurado.
GT carenada, segundo fotos de uns colegas aí (não lembro quem era, uma cara bem imparcial), melhor não andar na chuva ou encapar a moto com fita isolante.
A realidade é: preço baixo, economia de material e serviço, infelizmente.

Fios aparecendo = não pode.
Gaúcho, sua tradução de NAKED pode estar correta, mas numa moto, não (a não ser os cara de rd350 que depenam ela :-( ). Acabamento é bom e eu gosto.

Abraços, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Fabio Ninja
Dinossauro

luizgcs escreveu:
Ticano escreveu:hihihihihihi, é um tentando provar que fez a melhor escolha que o outro, cara, cada um feliz com o que tem.

Fecho contigo! ;-)
Vamos juntar todas as motocas e acelerar :pnk:
Eu tb nao sou de ligar quem vai viajar comigo tipo de moto etc, mas na hora que começa a comparar uma com outra, sinceramente fico chateado, de resto bora encontro em sao roque amanha :)
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Também fico indignado com gente que fica comparando motos, principalmente porque o ozp entrou para dizer que tinha comprado uma Comet GT aí vem neguinho que nunca viu uma moto desta rodando dizer que ela não presta.

Quando fiz o comparativo da GT x CB, tentei enumerar os motivos que me levaram a escolher a GT ao invés da CB, inclusive pensei na Ninja 250, mas desisti pois queria uma moto de porte maior que uma Twister (tenho 1,83m de altura), e antes de maiores polemicas, não estou dizendo que a Ninjinha é para baixinho.

Prefiro moto de grande porte e com tudo aparecendo, se quisesse esconder a fiação e tudo mais andaria de carro, esta é o grande barato da democracia, poder escolher a vontade o tipo de moto que quer comprar, mas para isto precisamos da livre concorrência entre as marcas e de menos babacas detonando o que não conhecem.

Fui...

:dce:

Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Gaúcho escreveu:Também fico indignado com gente que fica comparando motos, principalmente porque o ozp entrou para dizer que tinha comprado uma Comet GT aí vem neguinho que nunca viu uma moto desta rodando dizer que ela não presta.

Quando fiz o comparativo da GT x CB, tentei enumerar os motivos que me levaram a escolher a GT ao invés da CB, inclusive pensei na Ninja 250, mas desisti pois queria uma moto de porte maior que uma Twister (tenho 1,83m de altura), e antes de maiores polemicas, não estou dizendo que a Ninjinha é para baixinho.

Prefiro moto de grande porte e com tudo aparecendo, se quisesse esconder a fiação e tudo mais andaria de carro, esta é o grande barato da democracia, poder escolher a vontade o tipo de moto que quer comprar, mas para isto precisamos da livre concorrência entre as marcas e de menos babacas detonando o que não conhecem.

Fui...

:dce:
Engraçado que umas nem precisam ser carros para esconder coisas mal feitas :wt:
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Espero que você esteja feliz com sua ninjinha, pois eu estou muito satisfeito com minha Comet GT efi 2010 peladona.

Tô saindo de banda...
:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:

Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gaúcho escreveu:Espero que você esteja feliz com sua ninjinha, pois eu estou muito satisfeito com minha Comet GT efi 2010 peladona.

Tô saindo de banda...
:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
troca o NICK porra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Kasinski é uma merda. Comprar uma moto que fica na oficina td hr, tanque enferrujado e falar que compraria denovo?? Beatifica o cara! :roll:
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Se quando você se cadastrou tivesse escrito a palavra Gaúcho na forma correta, com acento, isto não teria ocorrido, pois quando me registrei o nome de usuário foi aceito.

Já enviei mensagem para o Administrador para saber como trocar o nome de usuário, mas ainda não tive resposta.

Saltei fora... :rof:

Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gaúcho escreveu:Se quando você se cadastrou tivesse escrito a palavra Gaúcho na forma correta, com acento, isto não teria ocorrido, pois quando me registrei o nome de usuário foi aceito.

Já enviei mensagem para o Administrador para saber como trocar o nome de usuário, mas ainda não tive resposta.

Saltei fora... :rof:
Foi mal.....qdo me registrei o teclado estava desconfigurado e não tinha acento

muito mal sei digitar :cry:
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

A gauchada vai brigar :biba: :lol: :lol: :lol:
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Responder