[Curiosidade] Ninja 250R - Mudanças

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: [Curiosidade] Ninja 250R - Mudanças

Mensagem por RMD »

Uma "curiosidade" pra vc.

Vc ja esta tirando 100% do q a ninjinha pode oferecer???

Se nao esta, PRA Q MUDAR ALGUMA COISA? Pra q deixar ela "mais esperta, melhor pra curva" se nao da conta dela original. Vc vai gastar dinheiro por uma coisa q nao vai faz diferença alguma.

Agora se for o contrario. Vc estiver achando q é pouca moto pra muito piloto vc deve TROCAR DE MOTO!!! Pois garanto q mesmo depois das mudanças vai continuar querendo mais. Entao economiza a grana nas mudanças e troca por moto maior.
Tornado 300
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Essa Copa Ninja é maior enganação, é em teoria pra iniciantes, mas tem piloto de revista (minhoca, que corria copa hornet se não me engano) o primeiro colocado é um garoto que corria brasileiro de 250... Só pesquisar no google os nomes....Eu ia participar mas depois que vi isso to fora, ainda mais pagar praticamente 2 pau por etapa, pra ser otário... sem noção.

Sobre a Ninja os pneus originais Dunlop se vc quer curvar forte são uma porcaria, eu to pra trocar os pneus da minha por sport demon da pirelli, e atrás vou colocar o 140, vai me dar mais segurança na curva o 130 é fino demais.

Agora tem nego sem noção colocando 160 no traseiro, se o 150 já fica quadrado.....

O resto que você pretende fazer, se for fazer vai em oficina de preparação vai conseguir ganhar alguma coisa relativamente boa, mas prepara a grana.... ( ou troca de moto é mais fácil ).
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

RMD escreveu:Uma "curiosidade" pra vc.

Se nao esta, PRA Q MUDAR ALGUMA COISA? Pra q deixar ela "mais esperta, melhor pra curva" se nao da conta dela original. Vc vai gastar dinheiro por uma coisa q nao vai faz diferença alguma.

Agora se for o contrario. Vc estiver achando q é pouca moto pra muito piloto vc deve TROCAR DE MOTO!!! Pois garanto q mesmo depois das mudanças vai continuar querendo mais. Entao economiza a grana nas mudanças e troca por moto maior.
Assino em baixo
Quanco comprei a 1° moto Pepsi Tw gastei uns 1mil em besteira, vela, filtro, escape, etc, a única melhora foi o som, depois peguei a MT-03 ai foi filtro K&N, vela iridium, remapeamento de injeção, coroa 45 dentes bolha bla bla bla foi + 1milzinho e 500 e nada é dinheiro jogado fora num adianta quer + potencia troca de moto simples assim ;-)
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Alessandro
Novato

Mensagem por Alessandro »

whitedeath escreveu:
RMD escreveu:Uma "curiosidade" pra vc.

Assino em baixo
Quanco comprei a 1° moto Pepsi Tw gastei uns 1mil em besteira, vela, filtro, escape, etc, a única melhora foi o som, depois peguei a MT-03 ai foi filtro K&N, vela iridium, remapeamento de injeção, coroa 45 dentes bolha bla bla bla foi + 1milzinho e 500 e nada é dinheiro jogado fora num adianta quer + potencia troca de moto simples assim ;-)
Pessoal ! Não sei se foi a interpretação, mas eu não tenho a moto; aliás, no momento estou sem nenhuma. Eu postei somente um tópico que tinha visto em outro lugar, e que ninguém havia respondido. Eu pretendo adquir uma, de preferência se possível na linhagem das SS (Principalmente quando houver alguma promoção do gênero por parte das Marcas.). Não descarto a aquisição da Ninjinha também, pra ficar como moto pra cidade e SS pra curtir, mas isso no meu caso é coisa futura entre o final desse ano ou o outro ano. Mas é bom saber as opiniões dos colegas sobre o assunto, ainda mais eu que tenho pouca experiência em relação às motocas. :lol:
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Quanto ao Pneu 150, tenho lá minhas dúvidas....... Coloquei um 150 na minha twister e melhorou bastante nas curvas..........
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Responder