Ajuda Baú ou Alforje Lateral
-
Bira
Re: Ajuda Baú ou Alforje Lateral
o e47 não compensa trazer de fora.minholi escreveu:Baú Givi: http://www.wemoto.com/parts/picture/GI-E470NBOX/
Alforges laterais Givi (o par): http://www.wemoto.com/parts/picture/GI-E41NNPANNIER/
Não sei quanto custa no Brasil, mas depois que comprei umas coisas no wemoto.com eu virei fã.
agora os laterais, se o cara puder encarar a paulada de não parcelar no cartão, e mais a paulada de pagar o imposto de importação de uma vez só, compensam. dá uma boa economia, eu chutaria de uns 500 mangos.
eu tô pensando em comprar os suportes aqui e os baús laterais lá. mas devo comprar os E45NJ (laterais de 45 litros), na verdade são top cases monokey que também são homologados pela givi para uso como baús laterais. acabaria comprando também um par de 21 só pra usar aqui no dia-a-dia pra levar aqueles pequenos objetos que mais atrapalham que ajudam no baú grande (capa de chuva, pastinhas de documentos, etc.), coisas que muitas vezes não tiro do baú mas que ocupam espaço precioso do capacete.
outra boa alternativa de baús laterais pra quem encara a importação são os E36NJ , saem em torno de 200 libras esterlinas o par (mesmo esquema do E45, tem que comprar duas unidades).
obvio que esses dois modelos "top-side" não têm a funcionalidade da tampa no equema dos propriamente laterais, ou seja,se abrir andando com carga (como na batida do mau/santos) vai cair tudo de dentro...
são bons pra viagem mas exigem uma redinha junto por segurança extra.
tô indo pro mesmo caminholchicralla escreveu:Compra o meu.Bira escreveu:pega um Givi E47Feio escreveu:vou optar pelo baú traseiro![]()
E470 = R$300,00![]()
Quero trocar por um Maxxia 55.
- Mau/Santos
- Mito
Caraca Bira.......te juro q nao me recordo de ter pago tanto no meu par de E21......vc tem certeza desses preços?Bira escreveu:cabem muito mais coisa, mas também tenho que tirar bem mais escorpiões do bolso...Mau/Santos escreveu: Fala Bira.
Caso decida-me por vendê-los, te dou um toque. Mas se vc for colocar na B12, dá perfeitamente pra colocar aqueles maiores, q cabem muito mais coisas.
Na Shadow, além dos maiores ficarem grandes demais, a estrutura onde o suporte é montado não aguentaria...
comparativo dos preços deles novos:
E41: R$ 2.300,00 o par
E21: R$ 650,00 o par
Não creio q ainda tenha a troca de e-mails onde fechei os preços dos meus, pq os tenho há uns 3 anos, mas até to curioso e vou ver se acho.....
Since 03/03/2006
-
Bira
poisé os preços subiram. perdi uma chance de comprar quando custava 299 o par.Mau/Santos escreveu:Caraca Bira.......te juro q nao me recordo de ter pago tanto no meu par de E21......vc tem certeza desses preços?Bira escreveu:cabem muito mais coisa, mas também tenho que tirar bem mais escorpiões do bolso...Mau/Santos escreveu: Fala Bira.
Caso decida-me por vendê-los, te dou um toque. Mas se vc for colocar na B12, dá perfeitamente pra colocar aqueles maiores, q cabem muito mais coisas.
Na Shadow, além dos maiores ficarem grandes demais, a estrutura onde o suporte é montado não aguentaria...
Não creio q ainda tenha a troca de e-mails onde fechei os preços dos meus, pq os tenho há uns 3 anos, mas até to curioso e vou ver se acho.....
meu E450 (que hj custa mais de 300 pila) eu paguei 170, novo, em uma loja daqui.
Mau/Santos escreveu:Caraca Bira.......te juro q nao me recordo de ter pago tanto no meu par de E21......vc tem certeza desses preços?Bira escreveu:cabem muito mais coisa, mas também tenho que tirar bem mais escorpiões do bolso...Mau/Santos escreveu: Fala Bira.
Quem tem muito não se importa com isso!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Mau/Santos
- Mito
Ângelo-RJ escreveu:Mau/Santos escreveu:Caraca Bira.......te juro q nao me recordo de ter pago tanto no meu par de E21......vc tem certeza desses preços?Bira escreveu:cabem muito mais coisa, mas também tenho que tirar bem mais escorpiões do bolso...Mau/Santos escreveu: Fala Bira.
Quem tem muito não se importa com isso!
Sempre à espreita na curva, né Angelo!
Since 03/03/2006
Bom galera como dito optei pela instalação de um baú na minha moto, vou postar algumas fotos da menina
abraço a todos

abraço a todos

Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Até que não ficou tãooooooooooo tosco!!!!
O Bau combina masi com as trail mas são praticos d+ bom investimento parabens!!!
O Bau combina masi com as trail mas são praticos d+ bom investimento parabens!!!
-
Bira
isso aí.
bonito não fica, mas o que vale é a praticidade!
bonito não fica, mas o que vale é a praticidade!
Como eu disse anteriormente, custom não combina com bauleto. :(
MAs se você pesou a tranquilidade que o baú vai te dar e isso ultrapassou o visual tosco, tá tranquilo!
Bauleto é muito bom. Um adianto do caramba!!!
Parabéns!
MAs se você pesou a tranquilidade que o baú vai te dar e isso ultrapassou o visual tosco, tá tranquilo!
Bauleto é muito bom. Um adianto do caramba!!!
Parabéns!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ae... Feiooo... ficou bom o bauleto... é isso ae boa escolha... fácil e prático para colocar e retirar da moto...
se for pra Facul e estiver chovendo já desce da moto retira o bauleto, procura abrigo e tira o notebook
sem stress e medo de molher etc... sem contar que fácil pra guardar capa de chuva etc, nem compara com mochila e alforje....
Está indo pra São Carlos pela estrada de Analândia né, tá uma buraqueira só aquele trecho né??
Só proteje bem o note dos impactos que não tem erro....
É isso ae... bons Km´s...
[ ]´ss
se for pra Facul e estiver chovendo já desce da moto retira o bauleto, procura abrigo e tira o notebook
sem stress e medo de molher etc... sem contar que fácil pra guardar capa de chuva etc, nem compara com mochila e alforje....
Está indo pra São Carlos pela estrada de Analândia né, tá uma buraqueira só aquele trecho né??
Só proteje bem o note dos impactos que não tem erro....
É isso ae... bons Km´s...
[ ]´ss
Regis_Jr
Ex. Today 125cc; Ex. Cbx Strada 200cc
Ex. Fazer 250cc 06/07; Ex. GS 500 07-08
Atual Fazer 250cc 08/08
http://www.mototuristas.net
Ex. Today 125cc; Ex. Cbx Strada 200cc
Ex. Fazer 250cc 06/07; Ex. GS 500 07-08
Atual Fazer 250cc 08/08
http://www.mototuristas.net