GALERA DO RIO
Re: GALERA DO RIO
É bem por aí amigo! Infelizmente!nandoavlis escreveu:Valeu zulayzulay escreveu:0800-7290400nandoavlis escreveu:Alguém pode me fornecer o telefone 0800 do BB?
esse outro acho q é de sp
4004-0009![]()
Mas sem chance, liguei no BB agora, 28 anos, casado, apartamento, em botafogo, carro na garagem saiu por R$ 8.200.00.
A alegação da atendente é que o índice de roubo dessa moto é muito grande.
Enfim, não vou trazer a moto, pois levei 10 anos pra poder comprar e em 10 segundos o cara enfia o cano e já era.
Então só me resta: Vender a moto ou trocar por um carro melhor.
Agora peço a todos uma Saudação às nossas autoridades e órgãos (in)competentes.
Muita gente fala. Compra custom..cara é foda vc sair de um modelo que vc gosta tanto e migrar para um que não por causa do caos social que vivemos mas tambpem costumo "pregar" que se a pessoa realmente ama andar de moto, que não consegue viver sem, vc consegue até gostar do outro estilo e tirar algum proveito do que ele pode oferecer. É só um comentário oK!
Eu que tenho seguro não ando todo dia com a moto e lugares com ela só onde eu sei onde é menos perigoso (ou menos probabilidade de ocorrer) pois já me levaram uma XT 225 me deram uma gravata, uma porrada na cara e um cano na cabeça..foi foda.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Paulo Roberto
- Roda Presa
Pooorrrra!?nandoavlis escreveu:Valeu zulayzulay escreveu:0800-7290400nandoavlis escreveu:Alguém pode me fornecer o telefone 0800 do BB?
4004-0009![]()
Mas sem chance, liguei no BB agora, 28 anos, casado, apartamento, em botafogo, carro na garagem saiu por R$ 8.200.00.
Enfim, não vou trazer a moto, pois levei 10 anos pra poder comprar e em 10 segundos o cara enfia o cano e já era.
R$ 8.200,00?
Moto muito roubada?
Ou eu moro muuuuito mal, ou essa atendente fuma um jambers
É meu bom, pelo jeito a solução é deixá-la onde está e vc vai lá nos fins de semana dar um rolé, ou vendê-la!?
Lamento muito por vc em quaisquer das situações!!!!
Até mais!?

- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Triste o cara comprar um bem com tanto sacrificio e não poder usufruir por medo de assalto... ê BRASIL SIL SIL...

- Saurus
- Mito
Mais triste ainda é ter condições de comprar, mas não comprar porque será roubado. Já há muito tempo não mais escrevo o nome desse (pseudo)país. Quando escrevo, o faço com letras minúsculas. Na maioria das vezes, me refiro a essa pocilga como "tupiniquim" ou algo alusivo.rafaeld-_-b escreveu:Triste o cara comprar um bem com tanto sacrificio e não poder usufruir por medo de assalto... ê BRASIL SIL SIL...![]()
Eu tenho praticamente nojo de ser brasileiro.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Valber Lessa
- Roda Presa
Mas é isso mesmoPaulo Roberto escreveu:Pooorrrra!?nandoavlis escreveu:Valeu zulayzulay escreveu:0800-7290400nandoavlis escreveu:Alguém pode me fornecer o telefone 0800 do BB?
4004-0009![]()
R$ 8.200,00?![]()
![]()
Moto muito roubada?![]()
![]()
Ou eu moro muuuuito mal, ou essa atendente fuma um jambers, pq vejo mais R1 do que Gixxer 1000!?
É meu bom, pelo jeito a solução é deixá-la onde está e vc vai lá nos fins de semana dar um rolé, ou vendê-la!?
Lamento muito por vc em quaisquer das situações!!!!![]()
![]()
Até mais!?
Phoda é que mesmo com seguro, não consigo relaxar quando tenho de passar pela AV Brasil/Linhas Amarelas e Vermelhas e por aí vai
Klebão, a Tijuca é um lugar muito bonito, aconchegante... O problema são as favelas que rodeiam o bairro.
Em todos os bairros do Rio, Brasil... roubam motos. O problema é que tem uns locais que não dá nem pra ter motos.
Com certeza a mídia dá uma aumentada mas a Tijuca é o local mais provável de perder uma moto.
Trabalhei durante algum tempo no ambulatorio da MB na Tijuca e só ouvia relatos tristes dos amigos de trabalho, moradores...
Fico triste porque é um lugar bonito de se morar!
Em todos os bairros do Rio, Brasil... roubam motos. O problema é que tem uns locais que não dá nem pra ter motos.
Com certeza a mídia dá uma aumentada mas a Tijuca é o local mais provável de perder uma moto.
Trabalhei durante algum tempo no ambulatorio da MB na Tijuca e só ouvia relatos tristes dos amigos de trabalho, moradores...
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Sim, pois apesar de termos seguro nas nossas motos, não existe ainda seguro que nos traga à vida em caso de um tiro nos miolos..to cagando pra motoca assegurada. tá segurada mesmo. mas sim de como o cara irá me abordar, drogado e etc..posso ter o seguro mais fodástico na motoca mas evito a todo custo ir para lugares sinistros. Não vou mesmo.Valber Lessa escreveu:Mas é isso mesmoPaulo Roberto escreveu:Pooorrrra!?nandoavlis escreveu:Valeu zulayzulay escreveu:0800-7290400nandoavlis escreveu:Alguém pode me fornecer o telefone 0800 do BB?
4004-0009![]()
R$ 8.200,00?![]()
![]()
Moto muito roubada?![]()
![]()
Ou eu moro muuuuito mal, ou essa atendente fuma um jambers, pq vejo mais R1 do que Gixxer 1000!?
Lamento muito por vc em quaisquer das situações!!!!![]()
![]()
Até mais!?Paguei R$7.786,00 pra minha SRAD1000 e procuro nem pensar nisso
![]()
Phoda é que mesmo com seguro, não consigo relaxar quando tenho de passar pela AV Brasil/Linhas Amarelas e Vermelhas e por aí vai
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Cara, paguei 6k no seguro da minha CBR1000.
Não tem jeito, o estupro é inevitável.
Em compensação - principalmente para você que curte esportiva - aqui no Rio existe um negócio chamado BR040...que as freiras não me ouçam, mas é simplesmente sensacional para dar uns rolês com esportiva. Fazer um bate-volta até o pedágio antes de Juiz de Fora é um passeio animal.
Não tem jeito, o estupro é inevitável.
Em compensação - principalmente para você que curte esportiva - aqui no Rio existe um negócio chamado BR040...que as freiras não me ouçam, mas é simplesmente sensacional para dar uns rolês com esportiva. Fazer um bate-volta até o pedágio antes de Juiz de Fora é um passeio animal.
Sergio
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Ângelo-RJ escreveu:Klebão, a Tijuca é um lugar muito bonito, aconchegante... O problema são as favelas que rodeiam o bairro.
A minha B650 perdi na Tijuca
Motociclista, respeite a vida use capacete
Faixa de Gaza: Tijuca !Fernando-(Beraite) escreveu:Ângelo-RJ escreveu:Klebão, a Tijuca é um lugar muito bonito, aconchegante... O problema são as favelas que rodeiam o bairro.
A minha B650 perdi na Tijuca
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Também penso da mesma maneiraRaphael escreveu:É bem por aí amigo! Infelizmente!nandoavlis escreveu:Valeu zulayzulay escreveu:0800-7290400nandoavlis escreveu:Alguém pode me fornecer o telefone 0800 do BB?
4004-0009![]()
Muita gente fala. Compra custom..cara é foda vc sair de um modelo que vc gosta tanto e migrar para um que não por causa do caos social que vivemos mas tambpem costumo "pregar" que se a pessoa realmente ama andar de moto, que não consegue viver sem, vc consegue até gostar do outro estilo e tirar algum proveito do que ele pode oferecer. É só um comentário oK!
Eu que tenho seguro não ando todo dia com a moto e lugares com ela só onde eu sei onde é menos perigoso (ou menos probabilidade de ocorrer) pois já me levaram uma XT 225 me deram uma gravata, uma porrada na cara e um cano na cabeça..foi foda.
There's NO PLACE like FOUR -
- lchicralla
- Dinossauro
Tudo bem que não estou na capital, mas na ex-motoca eu não tinha seguro.nandoavlis escreveu:Tem algum suicida aqui no Rio de Janeiro que anda sem seguro de moto?
Na atual, só coloquei pois estava muito barato.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- Paulo Roberto
- Roda Presa
É, só pode falar quem conhece!?KleberGT escreveu:Angelo,Ângelo-RJ escreveu:Paulo Roberto falou bem.
MAs mesmo assim o roubo de motos grande é menor!
Depende de onde tu mora, camarada! Claro que todo local roubam motos mas tem uns locais que é praticamente impossível, tipo Tijuca.![]()
Se tu for um boyzão de ficar andando na madruga, baladas, noitadas, mulheres, danceterias... é melhor fazer seguro. Ou venda a moto e compre outra mais barata!
Nova Iguaçú tem a mesma fama, não é?
A Tijuca não é isto tudo que falam.
Morei 15 anos na Barra, há cerca de 1 ano retornei para a Tijuca, por enquanto, o que ví de roubo de moto a Barra tá ganhando longe, muito longe.
A diferença é que não sai no jornal.
NO dia de Natal, ví um roubo de uma XRE300 novinha, foi na minha frente e no posto de gasolina perto de casa.
Os caras pararam um carro preto todo filmado e chamaram o frentista, este berrou lá de dentro que não tinha gasolina, os caras ficaram uns segundos parados e não fizeram nada, aí me entra no posto e para ao lado deles, uma XRE novinha, imediatamente, sai um negão de quase 2 metros de altura, com uma pistola com um carregador enorme e anuncia para o carinha: - Perdeu!
Isto ocorreu na minha frente, eu estava enchendo os pneus da bicicleta da minha sobrinha e pulei na mesma hora, sai de perto, fui para detrás da banca de jornal que há ao lado do posto e pelo celular liguei para o 190. Aí começa aquela coisa de identificar, aguardar um momento, pergunta o endereço, onde fica, eu berrei:-Estão assaltando o posto, manda um rádio para o batalhaão da área(Tijuca) que eles sabem onde fica a rua e o posto. Pois, a polícia chegou rapidinho e com a sirene ligada, tipo: Vão embora que a gente tá chegando.
Ou seja, a policia sabe quem faz, sabe como faz e dá algum tipo de cobertura.
Isto foi as 10 horas da manhã.
Me diga onde não há roubo de moto no RJ, qual bairro não tem e eu me mudo para lá.
Voce vai descobrir que roubam motos e outras coisas em tudo que é lugar.
É tentar colocar no seguro e pedir o seguro de Deus.
É claro que ajudanão comprar CBR300, nem XRE300, são as motos da moda ladrâofashion.
XT660 também ainda são muito roubadas, mas, logo passa.
Prefira as motos velhas, velhas são motos que sairam de linha há muitos anos.
Estas os ladrões não querem, pois, saiu de moda.
Um abraço,
Kleber
Eu moro em Campo Grande, longe pelo menos uns 5 Km de qualquer "comunidade", graças a Deus!? Mas tenho plena consciência que isso não faz diferença!?
Apenas citei o fato pela seguinte lógica: A possibilidade de eu ser roubado aquí é muito maior do que se tivesse a moto do nosso receoso, e com razão, amigo.
É simples, ou quase, vão levar minha amada Tutu para ficar desfilando na favela, ir ao Baile funk próximo, e até mesmo realizar outros assaltos. Porém, se eu tivesse uma Gixxer 1000 da vida, a possibilidade seria menor, afinal, a maioria desses merdas sequer saberão domar uma moto que chega a quase 200Km/h em 1ª - 2ª marcha.
E uma quadrilha especializada sabe que vai encontrar 5 motos como essa na zona sul/norte/barra, do que no meu bairro. Que apesar de ser subúrbio tem uma quantidade razoável de motos grandes, em especial as hornets.
Dizem que o Rio é terra de ninguém, estão redondamente enganados, é terra dos bandidos, fardados ou não.
Tão roubando até relógio de camelô!!!!!
Mais uma vez reforço minha posição: Não arrisque meu bom, se não puder fazer o seguro (salgadíssimo), ache um plano B.
Um abraço a todos!!!!!!!!

- Paulo Roberto
- Roda Presa
É, só pode falar quem conhece!?KleberGT escreveu:Angelo,Ângelo-RJ escreveu:Paulo Roberto falou bem.
MAs mesmo assim o roubo de motos grande é menor!
Depende de onde tu mora, camarada! Claro que todo local roubam motos mas tem uns locais que é praticamente impossível, tipo Tijuca.![]()
Se tu for um boyzão de ficar andando na madruga, baladas, noitadas, mulheres, danceterias... é melhor fazer seguro. Ou venda a moto e compre outra mais barata!
Nova Iguaçú tem a mesma fama, não é?
A Tijuca não é isto tudo que falam.
Morei 15 anos na Barra, há cerca de 1 ano retornei para a Tijuca, por enquanto, o que ví de roubo de moto a Barra tá ganhando longe, muito longe.
A diferença é que não sai no jornal.
NO dia de Natal, ví um roubo de uma XRE300 novinha, foi na minha frente e no posto de gasolina perto de casa.
Os caras pararam um carro preto todo filmado e chamaram o frentista, este berrou lá de dentro que não tinha gasolina, os caras ficaram uns segundos parados e não fizeram nada, aí me entra no posto e para ao lado deles, uma XRE novinha, imediatamente, sai um negão de quase 2 metros de altura, com uma pistola com um carregador enorme e anuncia para o carinha: - Perdeu!
Isto ocorreu na minha frente, eu estava enchendo os pneus da bicicleta da minha sobrinha e pulei na mesma hora, sai de perto, fui para detrás da banca de jornal que há ao lado do posto e pelo celular liguei para o 190. Aí começa aquela coisa de identificar, aguardar um momento, pergunta o endereço, onde fica, eu berrei:-Estão assaltando o posto, manda um rádio para o batalhaão da área(Tijuca) que eles sabem onde fica a rua e o posto. Pois, a polícia chegou rapidinho e com a sirene ligada, tipo: Vão embora que a gente tá chegando.
Ou seja, a policia sabe quem faz, sabe como faz e dá algum tipo de cobertura.
Isto foi as 10 horas da manhã.
Me diga onde não há roubo de moto no RJ, qual bairro não tem e eu me mudo para lá.
Voce vai descobrir que roubam motos e outras coisas em tudo que é lugar.
É tentar colocar no seguro e pedir o seguro de Deus.
É claro que ajudanão comprar CBR300, nem XRE300, são as motos da moda ladrâofashion.
XT660 também ainda são muito roubadas, mas, logo passa.
Prefira as motos velhas, velhas são motos que sairam de linha há muitos anos.
Estas os ladrões não querem, pois, saiu de moda.
Um abraço,
Kleber
Eu moro em Campo Grande, longe pelo menos uns 5 Km de qualquer "comunidade", graças a Deus!? Mas tenho plena consciência que isso não faz diferença!?
Apenas citei o fato pela seguinte lógica: A possibilidade de eu ser roubado aquí é muito maior do que se tivesse a moto do nosso receoso, e com razão, amigo.
É simples, ou quase, vão levar minha amada Tutu para ficar desfilando na favela, ir ao Baile funk próximo, e até mesmo realizar outros assaltos. Porém, se eu tivesse uma Gixxer 1000 da vida, a possibilidade seria menor, afinal, a maioria desses merdas sequer saberão domar uma moto que chega a quase 200Km/h em 1ª - 2ª marcha.
E uma quadrilha especializada sabe que vai encontrar 5 motos como essa na zona sul/norte/barra, do que no meu bairro. Que apesar de ser subúrbio tem uma quantidade razoável de motos grandes, em especial as hornets.
Dizem que o Rio é terra de ninguém, estão redondamente enganados, é terra dos bandidos, fardados ou não.
Tão roubando até relógio de camelô!!!!!
Mais uma vez reforço minha posição: Não arrisque meu bom, se não puder fazer o seguro (salgadíssimo), ache um plano B.
Um abraço a todos!!!!!!!!

Nova Iguaçu é terra de pobre. Quando se vê uma esportiva nas ruas, fica todo mundo babando e falando: "-Olha a Kawasaki!!!"
Nem favela aqui tem. Muitos dizem que NI inteiro é um favelão
mas é na sacanagem.
Terra de mané. Os bandidões mesmo estão nos locais de maior poder aquisitivo.
Claro que acontece por aqui também mas o índice é menor! Sem bairrismo algum mesmo!
Nem favela aqui tem. Muitos dizem que NI inteiro é um favelão
Terra de mané. Os bandidões mesmo estão nos locais de maior poder aquisitivo.
Claro que acontece por aqui também mas o índice é menor! Sem bairrismo algum mesmo!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Saurus
- Mito
Concordo com o Kleber. Moro na Tijuca, tinha uma Fazer 250 que comprei zero km e fiz seguro, usava a moto todo santo dia. Nunca tive qu erecorrer ao seguro. O seguro ficava em torno dos R$ 2,3K para uma moto que vale hoje (moto modelo 2007), na faixa dos R$ 7,5K (se tanto). Não queria ficar pagando seguro. Vendi a Fazer e comprei uma XT225 2005/2006 por R$ 5K com IPVA e DPVAT 2010 pago.
Mesmo que me roubassem a Fazer e eu não tivesse seguro, não faria um rombo nas minhas finanças. Com essa XT225 o preju seria até um pouco menor (não seria "muuuito menor", considerando a diferença de apenas R$ 2,5K), mas, na atualidade, a Fazer é muito mais visada que a XT225. Então, o risco é menor (eu disse "menor", porém não é nem "muiiito menor" e nem é "nulo"). O que não dava era para ficar passeando de Fazer 250 no RJO sem seguro.
Como não tava mais a fim de ficar pagando seguro, resolvi trocar. A XR200 também tem mais "mercado" que uma XT225, pois ainda tem muito mais XR e Strada (que compartilha muitas peças).
Contudo isso, não vejo onde que a Tijuca seja mais "perigosa" que outros bairros do RJO.
P.S.: Os malacos sabem pilotar bem bagarai qualquer SS e conhecem muito bem sobre motocicletas. Talvez até melhor que nós, frequentadores do fórum.
Mesmo que me roubassem a Fazer e eu não tivesse seguro, não faria um rombo nas minhas finanças. Com essa XT225 o preju seria até um pouco menor (não seria "muuuito menor", considerando a diferença de apenas R$ 2,5K), mas, na atualidade, a Fazer é muito mais visada que a XT225. Então, o risco é menor (eu disse "menor", porém não é nem "muiiito menor" e nem é "nulo"). O que não dava era para ficar passeando de Fazer 250 no RJO sem seguro.
Como não tava mais a fim de ficar pagando seguro, resolvi trocar. A XR200 também tem mais "mercado" que uma XT225, pois ainda tem muito mais XR e Strada (que compartilha muitas peças).
Contudo isso, não vejo onde que a Tijuca seja mais "perigosa" que outros bairros do RJO.
P.S.: Os malacos sabem pilotar bem bagarai qualquer SS e conhecem muito bem sobre motocicletas. Talvez até melhor que nós, frequentadores do fórum.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Valber Lessa
- Roda Presa
Com seguro ou sem seguro, o fato é que essa rotina de violência no Rio está tão impregnado na gente que acabamos fazendo coisas sem perceber o absurdo que é, por exemplo, direcionar sua rotina em função da insegurança. Eu, por exemplo, me mudei para Itaucuruçá imaginando que indo para um lugar mais pacato estaria a salvo disso. Ledo engano! A mesnos que eu saia do país, nada mudrá, pode até atenuar, mas não mudará! Mesmo morando no mato, para continuar passeando nos fins de semana, tenho que passar pela Av Brasil e etc... Então, o único jeito foi me restringir a pegar a Dutra ou Rio/Santos... Ou seja, o absurdo: Mudei minha rotina em função da violência mas continuo com o mesmo problema! Então o meu plano B foi ligar o botão do fodase e ver até vai
Só tenho uma certeza... Vou continuar andando de moto
Só tenho uma certeza... Vou continuar andando de moto
retirando do suzukionline, se ainda tiver esperanças não custa tentar cotar na SulAmerica.
Para informar o pessoal.
Renovação de GSX-R 750 09/09 ficou em 4,6k. (SulAmerica)
Perfil ruim:
27 anos, solteir, sem filhos, capital RS.
Ainda vou tentar outros, como a Indiana que falaram ser boa.
Uma vontade de não fazer. Assim me forço a andar só em pista.
Para informar o pessoal.
Renovação de GSX-R 750 09/09 ficou em 4,6k. (SulAmerica)
Perfil ruim:
27 anos, solteir, sem filhos, capital RS.
Ainda vou tentar outros, como a Indiana que falaram ser boa.
Uma vontade de não fazer. Assim me forço a andar só em pista.