Nova Hornet nas concessionárias
- Lordphoenix
- Roda Presa
Re: Nova Hornet nas concessionárias
Acabei de receber a informação que a nova Hornet vai ser apresentada hoje à noite aqui na região, especificamente na vizinha cidade de Mossoró.
Preço do petardo:
R$ 33.300,00 (normal)
R$ 35.800,00 (com ABS)
Exatamente o preço praticado da versão anterior. Eu achei que ia ser pior...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Preço do petardo:
R$ 33.300,00 (normal)
R$ 35.800,00 (com ABS)
Exatamente o preço praticado da versão anterior. Eu achei que ia ser pior...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- DirtAction
- Motociclista
não consigo imaginar essa moto sem o porta-placas...vai ficar muito feia
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Ontem (24/04/2008) a noite houve um coktail de lançamento da nova Hornet na autorizada Honda Novotempo aqui em Salvador/BA. A máquina foi admirada, ligada e acelerada para delírio dos presentes!!! Particularmente, achei o porte um pouco esmirrado e o banco poderia ser pelo menos em dois níveis separados como acontece nas Bandit´s.
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
-
Epicuro
Kuati via preta agoraa pouco na estação H
E vou contar pra vcs, que troço bem feio. Caceta é muiiiiiiiiiiiiiiiito feio mesmo. Gostei do motor pintado de preto e só. A lanterna traseira é de leds mas lembra um smile triste, o painel integrado a semi-carenagem formando uma corcova junto com aquele farol, imitação mal feita (o farol) do falro da Bandit 650S foi mui mals. No cômputo geral o conjunto ficou de extremo mal gosto
Bem, essa é a minha opinião. Não compraria de jeito nenhum. Tem um universo de motos zeros mais lindas e de todos os estilos que eu escolheria ao invés desse, desse, trambolho!
Desculpa ae a galera q jah comprou ou tá comprando esse troço mas gosto é gosto...
E vou contar pra vcs, que troço bem feio. Caceta é muiiiiiiiiiiiiiiiito feio mesmo. Gostei do motor pintado de preto e só. A lanterna traseira é de leds mas lembra um smile triste, o painel integrado a semi-carenagem formando uma corcova junto com aquele farol, imitação mal feita (o farol) do falro da Bandit 650S foi mui mals. No cômputo geral o conjunto ficou de extremo mal gosto
Bem, essa é a minha opinião. Não compraria de jeito nenhum. Tem um universo de motos zeros mais lindas e de todos os estilos que eu escolheria ao invés desse, desse, trambolho!
Desculpa ae a galera q jah comprou ou tá comprando esse troço mas gosto é gosto...
Epicuro, realmente, é questão de gosto.
Eu já acho que estilo tradicional CG125 deu no saco, ficou na década passada (bem conversado ficou há mais décadas), gosto muito de ver coisa diferente.
[ ]'s
Eu já acho que estilo tradicional CG125 deu no saco, ficou na década passada (bem conversado ficou há mais décadas), gosto muito de ver coisa diferente.
[ ]'s

Fui pra Maringá hj e finalmente consegui ver uma CB1300, e subir em cima.
A primeira impressão que tive é: LARGA!
O banco muitíssimo confortável (parece feito de gel), e deu pé pra mim, os pés encostam no chão um pouco melhor que na Blackbird.
Achei a moto maravilhosa, muito mais bruta ao vivo do que por fotos.
Por ter um desenho antigão e tradicional mas puxado pro futurista (desenho do motor e rabeta), acho que vai ficar bonita por muitos anos. É como se fosse um Maverickão V8. É diferente, é um tipão que a gente não vê toda hora.
A nova Hornet é mais bonita, porém o que continua ruim é o fato dela ficar muito comum pelas ruas daqui um tempo, diferentemente do CBzão. E tb ficou muito franzina ao lado da CBig.
Fiquei tentado na CBig, tem alguns contras mas eu teria uma muito feliz.
[ ]'s
A primeira impressão que tive é: LARGA!
O banco muitíssimo confortável (parece feito de gel), e deu pé pra mim, os pés encostam no chão um pouco melhor que na Blackbird.
Achei a moto maravilhosa, muito mais bruta ao vivo do que por fotos.
Por ter um desenho antigão e tradicional mas puxado pro futurista (desenho do motor e rabeta), acho que vai ficar bonita por muitos anos. É como se fosse um Maverickão V8. É diferente, é um tipão que a gente não vê toda hora.
A nova Hornet é mais bonita, porém o que continua ruim é o fato dela ficar muito comum pelas ruas daqui um tempo, diferentemente do CBzão. E tb ficou muito franzina ao lado da CBig.
Fiquei tentado na CBig, tem alguns contras mas eu teria uma muito feliz.
[ ]'s

Kuati escreveu:Epicuro, realmente, é questão de gosto.
[ ]'s
Ué, kuati, se contrariando assim tão rápido? Acha que o estilo tradicional já deu no saco mas, ao mesmo tempo, acha linda a CB1300 por ter visual tradicional? Pelo que você disse, essa moto já deu o que tinha que dar no quesito de aparência, ela pertence ao século passado, você gosta é de coisa diferente.Kuati escreveu:Por ter um desenho antigão e tradicional mas puxado pro futurista (desenho do motor e rabeta), acho que vai ficar bonita por muitos anos. É como se fosse um Maverickão V8. É diferente, é um tipão que a gente não vê toda hora.
Minha opinião, vi a desgraceira da nova hornet ao vivo: Show de tecnologia, péssima de aparência, parece um franguinho com topete punk. Quem achava que a antiga parecia pequena e lembrava a twister, vai achar essa menor ainda e parece puxar pro lado das xing-lings 125cc com "semi-carenagem".
Pois é Juca, continuo achando que o estilo CG125 já deu no saco, é tudo qtoé moto é assim! A nova Hornet e a Yamaha Fazer 600 quebraram isso. Tá doido se a nova H6 se mantivesse no estilo CG, tá tudo errado, já que a proposta da moto é a modernidade.
Fazer 600, Kawa Z750, Suzuki GSR600, todas fugiram do design tradicional, estaria tudo errado se a H6 continuasse no design CG.
O estilo do CBzão tb tinha me dado no saco até eu vê-la ao vivo, apesar de ser uma super CG bombada, ela é assim de propósito, não é pra ser uma moto com estilo moderno como uma Hornet. Os ítens futuristas fazem a moto me lembrar uma Yamaha V-Max, ou seja, vai demorar pra ficar véia, já que ela já é véia hehehe.
O bonito da CBzão não ficou no fato dela ser tradicional, e sim de ser bombada, parruda, por isso não há contradição. Ou seja, o fato de ser tradicional já me deu mesmo no saco, mas o fato de aparentar muita força supera isso.
Como eu disse antes, gosto de ver coisa diferente, e apesar de por fotos parecer um Twistão, ao vivo o CBzão é bem diferente de tudo que a gente tá acostumado a ver por aí, e isso a deixa ainda mais bonita. Uma Twister preta com os mesmos grafismos da CBig preta pode parecer com a CBig, mas a diferença de corpulência que a CBig passa é tão maior que não dá pra confundir.
Por isso citei o Maverick, o CBzão é um clássico, uma muscle-bike, aquela que o cara que tem fica com vontade de colocar um adesivo "Quem gosta de motorzinho é dentista".
Taí duas motos nakeds que se mantém muscle mas sem o desenho tradicional CG:

A BMW é muito grande, a Blackbird ficou pequena do lado dela, não me serve.
A FZ1 N já me seria a perfeição (na verdade a S), pena o preço ser alto e só ter por aqui por importação independente.
Mas é tudo uma questão de gosto mesmo, o que eu acho mais bonito na nova Hornet tb é o fato dela ser diferente do que estamos acostumados a ver.
Até a Honda resolver lançar a nova Twister que quase certamente terá um desenho bem parecido com a nova Hornet, aí danou.
[ ]'s
Fazer 600, Kawa Z750, Suzuki GSR600, todas fugiram do design tradicional, estaria tudo errado se a H6 continuasse no design CG.
O estilo do CBzão tb tinha me dado no saco até eu vê-la ao vivo, apesar de ser uma super CG bombada, ela é assim de propósito, não é pra ser uma moto com estilo moderno como uma Hornet. Os ítens futuristas fazem a moto me lembrar uma Yamaha V-Max, ou seja, vai demorar pra ficar véia, já que ela já é véia hehehe.
O bonito da CBzão não ficou no fato dela ser tradicional, e sim de ser bombada, parruda, por isso não há contradição. Ou seja, o fato de ser tradicional já me deu mesmo no saco, mas o fato de aparentar muita força supera isso.
Como eu disse antes, gosto de ver coisa diferente, e apesar de por fotos parecer um Twistão, ao vivo o CBzão é bem diferente de tudo que a gente tá acostumado a ver por aí, e isso a deixa ainda mais bonita. Uma Twister preta com os mesmos grafismos da CBig preta pode parecer com a CBig, mas a diferença de corpulência que a CBig passa é tão maior que não dá pra confundir.
Por isso citei o Maverick, o CBzão é um clássico, uma muscle-bike, aquela que o cara que tem fica com vontade de colocar um adesivo "Quem gosta de motorzinho é dentista".
Taí duas motos nakeds que se mantém muscle mas sem o desenho tradicional CG:

A BMW é muito grande, a Blackbird ficou pequena do lado dela, não me serve.
A FZ1 N já me seria a perfeição (na verdade a S), pena o preço ser alto e só ter por aqui por importação independente.
Mas é tudo uma questão de gosto mesmo, o que eu acho mais bonito na nova Hornet tb é o fato dela ser diferente do que estamos acostumados a ver.
Até a Honda resolver lançar a nova Twister que quase certamente terá um desenho bem parecido com a nova Hornet, aí danou.
[ ]'s

Abração
Continuou na mesma, Kuati. A razão pela qual a CB1300 é bonita é que ela usa um estilo que já deu o que tinha que dar?
A hornet é bonita porque é modernosa, ao contrário das com aparência antiga, que já estão defasadas, mas a CB1300 é bonita por causa da aparência antiga... Fala logo que elas são bonitas porque "Honda é honda".
A hornet é bonita porque é modernosa, ao contrário das com aparência antiga, que já estão defasadas, mas a CB1300 é bonita por causa da aparência antiga... Fala logo que elas são bonitas porque "Honda é honda".
Pô, gosto pra caramba da CBZona. Não compraria por ela ser totalmente naked e curto uma estrada.
Quanto ao estilo, acho que o Retrô tem espaço no mundo mas no Brasil..... Não caiu muito no gosto.
Quanto ao estilo, acho que o Retrô tem espaço no mundo mas no Brasil..... Não caiu muito no gosto.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Carvalho Juca! TU é muito chato!!!!!Juca escreveu:Continuou na mesma, Kuati. A razão pela qual a CB1300 é bonita é que ela usa um estilo que já deu o que tinha que dar?
Era só o que faltava... agora as pessoas precisam ficar explicando porque acha uma bonita e outra feia... não é permitido ser contraditório mais nesse país? rsrsrsrs Uai! Ele olhou pra uma e falou: "putz! Que moto linda! Antiga e linda".... olhou pra outra e disse: "Essa tá antiga... passou da época!".... já ouviu falar em "pura química"?
Mas, só explicando: existe coisa antiga que mesmo sendo antiga é bonita; e existem coisas que são antigas e simplesmente ficaram defasadas. Ponto ué!
Foi o que eu entendi!
Não véio, a CB1300 é bonita pq ela é parrudona, bem monstra mesmo, coisa que uma CG125 ou uma Hornet não é, não é bonita pq é tradicional, é bonita pq é parruda, sacou?Juca escreveu:Continuou na mesma, Kuati. A razão pela qual a CB1300 é bonita é que ela usa um estilo que já deu o que tinha que dar?
Não, são pq as acho bonitas. Mas se vc ficar feliz acho a Neo mais bonita que a Biz, acho a FZ6S mais bonita que a nova Hornet, acho uma R1 mais bonita que uma CBR1000RR, acho uma R6 mais bonita que uma CBR600RR, acho uma Dragstar mais bonita que uma Shadow, acho uma FJR1300 mas bonita que uma Honda ST1300... Aí vc vai dizer que as acho mais bonitas tb pq Yamaha é Yamaha????Juca escreveu:Fala logo que elas são bonitas porque "Honda é honda".
[ ]'s

Não, só estou tentando entender porque uma moto é feia porque parece antiga mas outra moto é bonita porque parece antiga. Mas não quero que pareça um ataque pessoal.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Aí Gelous, matou a pau.......
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
isso mesmo...tipo a RX180, a CBX750.....agora, se observares as FOUR's da década de 70, acho que nenhuma ficou feia, hoje ainda há muitas rodando e muitas marcas lançando modelos ao estilo das tais 4cc, tipo aquele modelo da Triunph...nem lembro o nome....Gelous escreveu:Carvalho Juca! TU é muito chato!!!!!Juca escreveu:Continuou na mesma, Kuati. A razão pela qual a CB1300 é bonita é que ela usa um estilo que já deu o que tinha que dar?
A hornet é bonita porque é modernosa, ao contrário das com aparência antiga, que já estão defasadas, mas a CB1300 é bonita por causa da aparência antiga... Fala logo que elas são bonitas porque "Honda é honda".![]()
Era só o que faltava... agora as pessoas precisam ficar explicando porque acha uma bonita e outra feia... não é permitido ser contraditório mais nesse país? rsrsrsrs Uai! Ele olhou pra uma e falou: "putz! Que moto linda! Antiga e linda".... olhou pra outra e disse: "Essa tá antiga... passou da época!".... já ouviu falar em "pura química"?![]()
Mas, só explicando: existe coisa antiga que mesmo sendo antiga é bonita; e existem coisas que são antigas e simplesmente ficaram defasadas. Ponto ué!
Foi o que eu entendi!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Buenas,
Fui no encontro do MC no qual sou amigo há anos e tinha não duas mas já 3 H6 novas.
A moto continua pequena (me parece até mais que a antiga) o visual não é feio, mas não me agradou no ponto de dar vontade de ter uma) Sim...aquela crista ficou desproporcional..pensei que ao vivo não..mas ficou “ testuda” rsrs
A rabeta de Leds ficou muito baixa (o efeito a noite é bonito e legal) e o banco que parece uma moto que arrancaram a rabeta (tipo titan que motoboy arranca a carenagem traseira saca? Não me agradou isso.
Tinha a FZ6 lá e continuo achando mais bonita. Achei o farol muito grande pro tamanho da moto.
Depois apareceu uma Kawa Z1000 lá ...matou Hornet, FZ6 e tudo que tinha em volta. Simplesmente a Naked mais linda (na minha opinião) produzida atualmente.
Já a CBzona..é bonita de doer..a moto é realmente grande! (Pra uma naked) mas me agradou demais..a teria sem pestanejar..já o peso dela ...dizem que é uma cavalo de ferro de tão pesada..isso pode ser um agravante.
Fui no encontro do MC no qual sou amigo há anos e tinha não duas mas já 3 H6 novas.
A moto continua pequena (me parece até mais que a antiga) o visual não é feio, mas não me agradou no ponto de dar vontade de ter uma) Sim...aquela crista ficou desproporcional..pensei que ao vivo não..mas ficou “ testuda” rsrs
A rabeta de Leds ficou muito baixa (o efeito a noite é bonito e legal) e o banco que parece uma moto que arrancaram a rabeta (tipo titan que motoboy arranca a carenagem traseira saca? Não me agradou isso.
Tinha a FZ6 lá e continuo achando mais bonita. Achei o farol muito grande pro tamanho da moto.
Depois apareceu uma Kawa Z1000 lá ...matou Hornet, FZ6 e tudo que tinha em volta. Simplesmente a Naked mais linda (na minha opinião) produzida atualmente.
Já a CBzona..é bonita de doer..a moto é realmente grande! (Pra uma naked) mas me agradou demais..a teria sem pestanejar..já o peso dela ...dizem que é uma cavalo de ferro de tão pesada..isso pode ser um agravante.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**