Varadero ou FZ6 S (0km)
Re: Varadero ou FZ6 S (0km)
com a fz6s tocando a 120km/h da pra fazer uns 19km/l...fora o conforto e possibilidade de dar umas esticadas a 230 sem problema....

Realmente faltou o NÃO antes de "indicou".Euclides escreveu:Não entendi.Edilson escreveu:E por que indicoua V Strom?Euclides escreveu:Se o real não é problema, Varadero.
Sendo essas duas as opções, iria de Varadero.

Lesminha 25i
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
E aí Felipe! Bom, sou suspeito pra falar, e tu conhece e gostou bastante da FZ6. Acho que mesmo deixando o lado jaspion de lado, acho que pelas motos que tu teve, Hornet, CBR, talvez não seja uma boa "contrariar" tanto o estilo que tu curte. Mas tenho outra sugestão. Por que não aguarda a XJ6F, parece até mais na medida pro que tu quer, pois deve ser um pouco mais confortável que a FZ6, que já é boa.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy