Discriminação no nosso meio!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Elviro
Roda Presa
Contato:

Re: Discriminação no nosso meio!

Mensagem por Elviro »

GoGoBoy escreveu:só de criar este tópico aqui já deu ibope demais para um infeliz deste tipo

melhor coisa =====> ignorar
Entendo, mas ainda acho que o melhor é mostrar o nosso protesto :box:
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Foi logo falar na associação que se manifestaram :lol:...

O ser humano se tiver um pentelho a mais do que o outro,
é capaz de criar hierarquia de pentelhos, para se sentirem exclusivos...

O "associado" está certo...

Pessoas assim deve-se ignorar, não que seja algo ruim,
mas o mundo é grande demais para se preocupar com tão pouco...
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Elviro escreveu:
GoGoBoy escreveu:só de criar este tópico aqui já deu ibope demais para um infeliz deste tipo

melhor coisa =====> ignorar
Entendo, mas ainda acho que o melhor é mostrar o nosso protesto :box:
Eu o enviaria logo para os harleyros... :-D
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Baeta escreveu: . Sou mais pegar a jaca, cair na estrada ..
cara,, eu não curto isso não,, dói pra kct :|
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Que as pulgas de mil camelos infestem o fiofó deste maluco e que seus braços encurtem para que ele não possa coçar!!!!

E tenho dito.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Por isso não gosto de motoclubes...muitas regras, hierarquias, uniformes, frescuras, ele é mais veterano q vc, vc sabe com quem está falando etc...obviamente q em mtos motoclubes não deva prevalecer tais questões....mas opnião minha apenas.....prefiro pegar uma estrada sozinho ou com a patroa, ou ainda com poucos amigos que tenham o mesmo ritmo.
Vamos rodar! :emo247: e esquecer este kra ae...
Z900RS
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Imagem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Fabio Ninja escreveu:Imagem
Do caralho, vou até salvar aqui...
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Eu sempre achei esta coisa de moto clube uma tremenda viadagem.

Uma coisa é vc se reunir para andar com os amigos, outra é ter de seguir um monte de regras, usar roupinha fru-fru (aqueles coletes com brasão são pra lá de Village People), obedecer escala social, ser obrigado a participar disso ou daquilo.

Tá a fim de andar de moto, a expressão máxima da nossa liberda, vai andar. Agora, ser obrigado a andar porque o grupo vai se reunir é demais. E se no dia o cara tá meio mal, tem um outro compromisso etc., paga multa, é rebeixado, ahhhhhhhhhhh quanta babaquisse.

Fazer estatuto, registrar, tirar cnpj para quê ? Para se organizar e andar de moto ? Pra ponte que partiu !

Esse cara do e-mail é um tremendo de um pau pequeno, se não for dentro do grupinho dele ele não consegue nada, por isso tamanha preocupação com os "Zé de colete gay".

Ele que se exploda.
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Acabo de receber um email do cara sobre minha resposta a ele, segue abaixo

Sr. Élviro não tenho nenhuma intenção de fazer um evento fechado e nem
quero criar polemica sobre o meu comentario, se o sr. ficou ofendido
com o mesmo peço desculpas. Não é de minha índole querer ser maior ou
melhor do que ninguem. Se fiz o referido comentario foi devido já ter
ouvido e lido varias vezes sobre o assunto.

lisboa.

Parece que surtiu efeito!
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Outro email recebido e postado no site da revista motoclubes

Boa noite meu caro Maia.

Ao entrar no site da revista hoje li (Penetras e Eventos) e fiquei meio balançado em não mais freqüentar os encontros motociclisticos dos quais tenho participados assiduamente, e costumo voltar pra casa com o bauleto de minha moto, cheio de bugigangas que compro nas tendas dos produtos, um capacete novo, uma jaqueta, calça de couro, um mata cachorro, um escape radical etc, dou de certa forma, lucro para os expositores. e não tenho colete de nenhum moto clube. e não me considero um penetra .e sim um motociclista independente. agora, se ao comprar esses produtos estou de certa forma comprando o que deveria ser só para os integrantes de moto clubes. Me desculpe. vou mais além, no próximo Motofolia 2011, vincule nos meios de comunicação propaganda alertando que o encontro é só para o pessoal dos motoclubes e não para os sem coletes como eu, que não são poucos,e que dão lucros. não se atreverem em pintar por lá. faça uma cerca de arame farpado chame o batalhão de choque e mande baixar o cacete nos motociclistas sem coletes só assim eles aprenderão em não mais participar sem seres convidados das festanças alheias. um abraço do sem colete

Manuel Mariano. manuwel@terra.com.br
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Elviro escreveu:Acabo de receber um email do cara sobre minha resposta a ele, segue abaixo

lisboa.

Qual?????? O cara não disse nada. Mais ou menos meteu o rabo entre as pernas e saiu ganindo. Só. :yeahrite:

Esse cara é um MANÉ mesmo!!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

é uma zé mané mesmo, eu vou em todos que posso

se os motoclubes querem fazer encontros de motociclistas somente para os motocubles que fassam em local fechado e mandem convites especificos
e não nas avenidas das cidades ou em espaço aberto a população.

vai se f*****
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Outro e mais outro

Caro Lisboa, uma boa tarde a você e a todos amigos motociclistas, gostaria de dizer que vi sua matéria e concordo em parte com o que você diz nela. com certeza já vi muitas atrocidades cometidas em eventos por pessoas que não fazem parte do meio motociclístico, apenas tem motos e apenas são curiosos ou curiosas, como queiram.
Porém, discordo com você totalmente na hora que diz que existem pessoas que não pertencem a motoclubes ou motogrupos e freqüentam os eventos, agora vou lhe expor os motivos pelo qual ao concordo.

Bem vou enumerar para não perder o raciocínio ok:

1- Vi muitas vezes pessoas que se dizem ser motociclistas com atitudes de motoqueiro, ou melhor dizendo como gosto de citar: ( os Homens bomba, ou Camicases ), que andam pelas nossas ruas diariamente e que não dão valor nem a sua vida própria vida quanto mais a de terceiros, ja vi motoclubes que tem vários integrantes viajando e passando por mim em BR 's, a mais de 190 km por hora, onde está a responsabilidade de motociclista ?

2- Onde está a solidariedade de alguns e o espírito de motociclista, quando conhecidos ( irmãos motociclistas ) se acidentam ou precisam de ajuda quando estão com suas motos ou triciclos quebrados nas estreadas ?

3- Onde está nosso nossa compreensão, ou espírito de motociclista quando um motoclube ou motogrupo organiza uma festa ou encontro, e sempre aparece aqueles que se dizem motociclistas pra criticar, dizer que a cerveja ta cara, ta quente o churrasco ta cru a feijoada ta sem sal ?

4- Onde está o espírito de motociclista quando somos classificados pela cilindrada da moto e modelo ( esportiva ou custom ), como muitas vezes vi e ouvi.

5- Cadê o espírito de motociclista e a união, por exemplo ano passado que aconteceu aquele mal estar com os hotéis de um evento que prefiro não citar o nome, onde foram aumentados os preços muito acima da tabela apenas por conta do evento, e alguns que se dizem motociclistas disseram: quem não tem dinheiro pra viajar vende a moto.

Caro Lisboa, mediante esses argumentos e outros mais que prefiro nem citar, eu lhe digo com toda convicção: Eu prefiro ser um motociclista com uma camisa comprada em outro evento ou sem brasão nenhum estampado, de que ser um motoqueiro uniformizado. Não esqueça que essa só foi minha opinião, e se você não tinha notado tudo isso que eu citei anteriormente, comece a prestar mais atenção a partir de hoje nos encontros.

Grande abraço pra você e pra todos que me consideram como motociclista, uma vez que não tenho motoclube ou motogrupo.

Leonardo A. Wanderley - leonardoawanderley@gmail.com
Brazil Rider's - Membro
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Saurus escreveu:
Elviro escreveu:Acabo de receber um email do cara sobre minha resposta a ele, segue abaixo

lisboa.

Qual?????? O cara não disse nada. Mais ou menos meteu o rabo entre as pernas e saiu ganindo. Só. :yeahrite:

Esse cara é um MANÉ mesmo!!!!
Saurus, esse é o efeito que falo, viu que disse besteira e segundo soube recebeu várias e várias respostas ao que disse, pelo menos pediu descuplas.
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

edu.fernandes escreveu:Na escala evolutiva, o cara tá na árvore!
Desencana, cumpadi, e vai ser feliz. Na próxima encadernação o cara volta uma ameba! ;-)
Abs! ;-)
PS não ofenda as árvores... :cool:
De supertenere 750 ano 1997
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Nofafenhóra...

Nunca tinha me dado conta de como é importante participar de motoclube...

Eu sempre quis ter um colete de couro com um frango de borracha e um piu-piu pendurado...
Imagem
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Estávamos eu e o Puma tomando cerveja em local frequentado por motociclistas/motoqueiros/coxinhas e integrantes de motoclubes/motogrupos quando um integrante de um motoclube solta a seguinte frase:

“Então, cara, tô querendo entrar para ou MC mas, não sei qual. Tô vendo qual deles tem o brasão mais bonito” :-?

Com essa inclusão motociclística, junta-se meia dúzia de coxinhas, bolam um brasão e um nome pomposo (geralmente em inglês) e surge então mais um MC/MG.

Já fiz parte de um MG e achei uma bosta. :hg: Como já foi dito, melhor reunir os amigos pegar uma estrada.
Rickson Gracie
Roda Presa

Mensagem por Rickson Gracie »

Osama B Laden escreveu:Eu sempre achei esta coisa de moto clube uma tremenda viadagem.

Uma coisa é vc se reunir para andar com os amigos, outra é ter de seguir um monte de regras, usar roupinha fru-fru (aqueles coletes com brasão são pra lá de Village People), obedecer escala social, ser obrigado a participar disso ou daquilo.

Tá a fim de andar de moto, a expressão máxima da nossa liberda, vai andar. Agora, ser obrigado a andar porque o grupo vai se reunir é demais. E se no dia o cara tá meio mal, tem um outro compromisso etc., paga multa, é rebeixado, ahhhhhhhhhhh quanta babaquisse.

Fazer estatuto, registrar, tirar cnpj para quê ? Para se organizar e andar de moto ? Pra ponte que partiu !

Esse cara do e-mail é um tremendo de um pau pequeno, se não for dentro do grupinho dele ele não consegue nada, por isso tamanha preocupação com os "Zé de colete gay".

Ele que se exploda.
x_________________________
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

Veja a parte em que diz "..na minha opinião só deveria participar..."

É apenas a opinião dele, nada mais.
Responder