M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
Teve bão ontem.
Só achei o Lamas meio tristonho, deve ter sido a ausência do Empada.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:Teve bão ontem.
Correria meu amigo muita correria............
Coitado do Empada.........vai ficar uma semana pensando no sanduba do Choppis..........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
vo nada, a minha mãe fez aniversário ontem e teve festa aqui. o que não faltou foi comida! 
tenho saudade.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Pros dinossauros de bh....
quem prepara suspa de moto? Um amigo meu pegou uma DT e me falou q a suspa dela tá um lixão. Alguem indica um lugar bom?
quem prepara suspa de moto? Um amigo meu pegou uma DT e me falou q a suspa dela tá um lixão. Alguem indica um lugar bom?
- EduLeitão
- Dinossauro
galera, recomeçaram as aulas hoje.. pelo menos nada mais da greve dos busoes que fiquei sabendo da semana passada (sim, aqui em bh estou a pé)... infelizmente minhas quintas feiras estao cheias com aula indo ate as 22:40 praticamente, final de curso sempre assim, vida social quase nula, o chopp sempre mela hein... shit!!
vou comecar minha maratona atrás de estagio novamente, dependendo do que conseguir terei boas novas e talvez precise de alguma ajuda de voce, hehehe... dai ate compensa matar umas aulas pra ir la beber uma...
vou comecar minha maratona atrás de estagio novamente, dependendo do que conseguir terei boas novas e talvez precise de alguma ajuda de voce, hehehe... dai ate compensa matar umas aulas pra ir la beber uma...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Nelson Braga
- Roda Presa
- EduLeitão
- Dinossauro
eng mecanica...
(e nao, nao fiz nenhuma "cadeira" de automobilismo nao... to investindo em outra area... hehehe, so falo porque algumas pessoas acham que entendo tudo de moto e carro, hehe, perigo..)
edit: pq? vc estuda tbem?
(e nao, nao fiz nenhuma "cadeira" de automobilismo nao... to investindo em outra area... hehehe, so falo porque algumas pessoas acham que entendo tudo de moto e carro, hehe, perigo..)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- EduLeitão
- Dinossauro
Luiz Gustavo - LG escreveu:Galera, futebol no campo ou no Off Topic. Aqui moto e cerveja.
hehehe, assim?
- Nelson Braga
- Roda Presa
Edu,
apenas pra saber se poderia ajudar quando vc for procurar estágio, mas trabalho com outra coisa, sou advogado, então, pouco provável que eu consiga ajudar.
Inté!
apenas pra saber se poderia ajudar quando vc for procurar estágio, mas trabalho com outra coisa, sou advogado, então, pouco provável que eu consiga ajudar.
Inté!
MSM
EduLeitão escreveu:eng mecanica...
En. Mecanica???? Putz, tá fudido rsrsrs. Está em que periodo? Eu larguei a eng. mecatronica no 6º fatorial
- EduLeitão
- Dinossauro
Nelson, valeu ai pela tentativa.. a intenção ja valeu bastante!!
Baeta... to no 8º agora, hehehe.. voce estudou onde? largou por que? tira este olho ruim pra la, rsrs... pensamento positivo....

Baeta... to no 8º agora, hehehe.. voce estudou onde? largou por que? tira este olho ruim pra la, rsrs... pensamento positivo....
-
Jota
Pessoas do m@d-bh.
Esse ano vou tirar 10 dias de férias, emendando com o churrastiba.
Minha idéia é viajar na quinta pra curitiba e no domingo sair de lá e dar um rolé pelo sul.
Mais algum malacabado?
Alguém anima?
Sugetões?
Esse ano vou tirar 10 dias de férias, emendando com o churrastiba.
Minha idéia é viajar na quinta pra curitiba e no domingo sair de lá e dar um rolé pelo sul.
Mais algum malacabado?
Alguém anima?
Sugetões?
-
Jota
EduLeitão, pra quem faz engenharia não falta emprego.EduLeitão escreveu:Nelson, valeu ai pela tentativa.. a intenção ja valeu bastante!!![]()
![]()
![]()
Baeta... to no 8º agora, hehehe.. voce estudou onde? largou por que? tira este olho ruim pra la, rsrs... pensamento positivo....![]()
Mas é uma caso de disposição...
Anima a passar uns anos em, por exemplo, hum, assim, por exemplo, em...
Ji-Paraná?
Alto Alegre do Parecis?
Abaetetuba?
Ananindeua?
Bom Jesus do Tocantins?
São João da Baliza?
Xapuri?
Manacapuru?
Acho que nas grandes capitais do sudeste é mais complicado começar.
Boa sorte.
-
Jota
ninguém anima de pegar a motoca pra dar um rolé pelo sul do brasil em junho?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Jota, eu até animo mas lembra que eu tinha te falado que iria fazer um outro curso superior???Jota escreveu:ninguém anima de pegar a motoca pra dar um rolé pelo sul do brasil em junho?
Então, voltei para concluir o curso de administração.
O problema de ir ao churrastiba é a data que irá coincidir com minhas provas finais. Daí fica osso.
Mas penso em ir no final de junho.
Valeu
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Pode ser de Falcon ?????Jota escreveu:ninguém anima de pegar a motoca pra dar um rolé pelo sul do brasil em junho?
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
pq não?Fernando - BH escreveu:Pode ser de Falcon ?????Jota escreveu:ninguém anima de pegar a motoca pra dar um rolé pelo sul do brasil em junho?
tô pensando mesmo em trocar a nh6 numa xre, aí eu vou de xre.
Jota escreveu:EduLeitão, pra quem faz engenharia não falta emprego.EduLeitão escreveu:Nelson, valeu ai pela tentativa.. a intenção ja valeu bastante!!![]()
![]()
![]()
Baeta... to no 8º agora, hehehe.. voce estudou onde? largou por que? tira este olho ruim pra la, rsrs... pensamento positivo....![]()
Mas é uma caso de disposição...
Anima a passar uns anos em, por exemplo, hum, assim, por exemplo, em...
Ji-Paraná?
Alto Alegre do Parecis?
Abaetetuba?
Ananindeua?
Bom Jesus do Tocantins?
São João da Baliza?
Xapuri?
Manacapuru?
Acho que nas grandes capitais do sudeste é mais complicado começar.
Boa sorte.
sacaneia o cara não... já não basta o modereca estar pra estes lados voce ainda quer mandar mais um?
Edu, o mercado esta começando a se reaquecer depois do tropeço do inicio de 2009. Então comece a cadastrar o curriculo:
www.lyonengenharia.com.br
www.epc.com.br
Procure no google o site destas aqui:
Pogen, miner consulting, minproc, IHM, ECM, Sandwell que eu me lembro agora e cadastre o curriculo....
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT