Varadero ou FZ6 S (0km)
Re: Varadero ou FZ6 S (0km)
Pelos 45K que vc colocou pra Varadero pq vc não olha a Tiger 1050? um amigo meu comprou uma a uns 5 meses e tá adorando. A moto tem um ótimo motor e é muito confortável, sem contar que é muito bonita, apesar disso ser meio subjetivo.
Bandit 650 S (RIP)
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
orthanc escreveu:Pelos 45K que vc colocou pra Varadero pq vc não olha a Tiger 1050? um amigo meu comprou uma a uns 5 meses e tá adorando. A moto tem um ótimo motor e é muito confortável, sem contar que é muito bonita, apesar disso ser meio subjetivo.
EXCELEEEEEEEEEEENTE IDÉIA!!!! TIGER
Não esqueça da TDM...
Versys 650 S ABS
Não pensou numa Buell? Com o fechamento da fábrica devem surgir bons negócios para comprar uma e a Ulysses é uma moto fantástica, moto total. Tente andar numa e dar uma pesquisada nos preços.
Pode trancar!whitedeath escreveu:Se o dinheiro num é problema pega uma que presta BMW R1200GS
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Jota
Parece que o cabra já é casado e bigamia no Brasil não é permitido.rcf2 escreveu:Não pensou numa Buell? Com o fechamento da fábrica devem surgir bons negócios para comprar uma e a Ulysses é uma moto fantástica, moto total. Tente andar numa e dar uma pesquisada nos preços.
Jota escreveu:Parece que o cabra já é casado e bigamia no Brasil não é permitido.rcf2 escreveu:Não pensou numa Buell? Com o fechamento da fábrica devem surgir bons negócios para comprar uma e a Ulysses é uma moto fantástica, moto total. Tente andar numa e dar uma pesquisada nos preços.
Não vai recomendar a moto que comanda, congelador de celulares ?!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Gaucho
tem TDM aqui no Rio p 36K zero km..........é a + econômica da categoriaHenrique Marmota escreveu:orthanc escreveu:Pelos 45K que vc colocou pra Varadero pq vc não olha a Tiger 1050? um amigo meu comprou uma a uns 5 meses e tá adorando. A moto tem um ótimo motor e é muito confortável, sem contar que é muito bonita, apesar disso ser meio subjetivo.
EXCELEEEEEEEEEEENTE IDÉIA!!!! TIGER![]()
Não esqueça da TDM...
TDM 900 tb acho uma boa, economica na estrada, confortavel e o motor não faz feio não..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- edu.fernandes
- Roda Presa
2x!!!Henrique Marmota escreveu:NENHUMA: STROM!
Demorou...Henrique Marmota escreveu:PS: Cogitaria a Bandit 1250S tbm
hehehehe. Brincadeirinha. O Henrique tá certo. Fica beeem servido com todas elas, mas eu estou em lua-de-mel desde setembro, qdo. peguei a VStrom. Puuuuuta máquina! Muito feliz, uso tranquilo no dia a dia e na pista... de negativo (se é que podemos chamar de negativo) só o consumo. 15km/l. Mas vale a felicidade.
Se sua preferência é Honda, vai de Varadero que as big trails são tudibão!

-
fredhurtado
- Roda Presa
Eu pegaria a FZ6 S ,
A Vstrume e de boa tbm !!!!
A Vstrume e de boa tbm !!!!
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
tdm é uma boa pedida. Acho a FZ6 bobeira, já q comentou a mudar de estilo. Tá certo q nada tem haver com a cbr, mas é 4 canecos, ciclistica boa e poderá usar de desculpa para relembrar a época de jaspion
Então vai para uma big trail.... se tiver perna pra isso 
mas o conselho do Jota, até agora, foi o melhor
mas o conselho do Jota, até agora, foi o melhor
Certamente V Strom - preço e qualidade, alias to de olho em uma VStrom faz tempo
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Coiote
B650S
White Side of the Power
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Já eu depois que andei numa Shadow decidi que nuca mais pegaria em outra...Osama B Laden escreveu:Jaca nem pensar ???
Depois que montei na Shadow, acho que vai demorar para abandonar o estilão.
Brincadeira a parte, não consigo entender porque gostar não só da Shadow, mas de custom em geral, andei guiando algumas e achei-as meio lerdonas, e algumas tem posição de trabalho de parto :( O que eu ache legal nela são as marchas longas... Quem roda muito em muito em motos trial em centro urbano sabe como é um saco ficar muando de marcha a cada 15 segundas (Geralmente Trail tem as primeiras marchas bem curtas) ...
Mas sei lá!
E por que indicoua V Strom?Euclides escreveu:Se o real não é problema, Varadero.

Lesminha 25i
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Espera uns 2 anos e pega a fodastica ténéré que a yamalenta ta pra trazer ai....
Se quizer pegar logo, vai de Varadero mermo...que motona linda....
Se quizer pegar logo, vai de Varadero mermo...que motona linda....
_______________________________________Saraiva...BA...

-
Euclides
Não entendi.Edilson escreveu:E por que indicoua V Strom?Euclides escreveu:Se o real não é problema, Varadero.
-
Jota
é bem provável que ele tenha esquecido de dizer pq NÃO indicou a vstrom.Euclides escreveu:Não entendi.Edilson escreveu:E por que indicoua V Strom?Euclides escreveu:Se o real não é problema, Varadero.
seria pq a moto não anda bem em baixa rotação?
-
Euclides
Isso não existe mais Já descobriram a v-mang. Eu iria nela por causa dos freios com dual system e abs.
E no meu caso em particular, pra trocar de moto.
E no meu caso em particular, pra trocar de moto.
Big trail.felipe24bit escreveu:Oi Pessoal
Tenho uma CBR 600 RR (2007) e gostaria de mudar de estilo.
Sempre tive moto esportiva ou naked, mas agora gostaria de pegar uma moto mais confortavel para distancias de 500km + .
Minha filha ta morando em Floripa e gostaria de uma moto que pudesse viajar tranquilo e confortavelmente, e a CBR 600 RR alem de ser um pouco desconfortavel, tem autonomia baixa e acaba fazendo o cara exagerar na dose de velocidade.
Pensei nessas duas opcoes: A Honda VARADERO (45K 0km) e a FZ6 S (que consegui por uns 28K 2008 seminova).
Independente do valor, qual moto vcs consideram mais adequada pra mim ?
Gosto de subir a serra em fim de semana tambem, mas nao to no clima Jaspion mais. Ja tenho minha moto de pista e acelerar no autodromo ja me deixa satisfeito. hehe
Logo, das opções que vc colocou Varadeiro...
Mas a Vstrom, TDM, BMW podem lhe atender muito bem... mas com certeza freio com abs é tudo de bom.
Abs e boa escolha!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
vai pegar estrada tudo bem....e se pegar transito??? a Varadero é um trambolho....ja montei em uma e achei muito trambolhona, e olha que eu tenho 1,93...além se ser bem pesada também! Vai de FZ6S...moto show de bola, anda pra caramba, é confortável e serve pra qualquer tipo de uso (cidade ou estrada), tem boa autonomia (19,4), e vc ainda consegue fazer curvas!!!hehehe
Abs
Abs