Ajuda (que moto comprar)
-
Fernando Mello
- Novato
Ajuda (que moto comprar)
Pessoal,
Estou prestes a passar minha GS 500 para frente. Estou fazendo isso, pois comecei um curso de pós muito caro, e como a GS está financiada está muito pesado pagar a parcela + seguro... Gasto quase R$ 900,00 por mês!
A questão é a seguinte, não posso ficar a pé, então quero pegar uma moto no máximo até R$ 9.000,00. Não me importo em ser mais velha, com tanto que esteja bem conservada e não muito rodada...
Estou procurando algo diferente e menos visada. Estive dando uma olhada e algumas motos me apareceram como opção e queria a opinião de vocês sobre elas e outras opções também.
São elas: Canyon 500 (nunca ouvi nada sobre ela???), XT 600, DR 650. Caso não ache nada que valha muito a pena, cogito também a Lander, Tornado ou Comet 250, mas essas como última opção...
Aguardo a opinião de vocês...
Abraços
Estou prestes a passar minha GS 500 para frente. Estou fazendo isso, pois comecei um curso de pós muito caro, e como a GS está financiada está muito pesado pagar a parcela + seguro... Gasto quase R$ 900,00 por mês!
A questão é a seguinte, não posso ficar a pé, então quero pegar uma moto no máximo até R$ 9.000,00. Não me importo em ser mais velha, com tanto que esteja bem conservada e não muito rodada...
Estou procurando algo diferente e menos visada. Estive dando uma olhada e algumas motos me apareceram como opção e queria a opinião de vocês sobre elas e outras opções também.
São elas: Canyon 500 (nunca ouvi nada sobre ela???), XT 600, DR 650. Caso não ache nada que valha muito a pena, cogito também a Lander, Tornado ou Comet 250, mas essas como última opção...
Aguardo a opinião de vocês...
Abraços
Re: Ajuda (que moto comprar)
Junta a Canyon com as últimas opções!
Dessas daí, eu iria de XT600! Mas a Lander é uma ótima pedida também... mais fácil de revender depois!
Dessas daí, eu iria de XT600! Mas a Lander é uma ótima pedida também... mais fácil de revender depois!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Fernando Mello
- Novato
É tão ruim assim a Canyon??? Eu sinceramente, nunca ouvi ninguém falar sobre ela, nem bem nem mal...Paulinhu escreveu:Junta a Canyon com as últimas opções!![]()
Será que alguém aqui já teve ou conhece alguém que já teve?
Abs
Dessas aí eu iria de Lander, já tive XT600 e achei uma merda, pior moto que já tive, só tem torque e mais nada, vibra pra kct.
Já pensou na Fazer 250?Motinha boa e barata.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
-
Fernando Mello
- Novato
Antes da GS tive uma Fazer. Fique quase 3 anos com ela, e quando estava pensando em trocar fui assaltado. Não tinha seguro e fiquei no prejuízo! Resumindo, sou meio traumatizado com ela...Willbarth escreveu:Dessas aí eu iria de Lander, já tive XT600 e achei uma merda, pior moto que já tive, só tem torque e mais nada, vibra pra kct.
Abs
- EduLeitão
- Dinossauro
por pouco a mais tem a gs da kaka.. se voce gostou da moto pode continuar nela... hehe
mas destas listadas, eu acho que iria preferir a lander tambem... se busca economia seria melhor que as outras...
mas destas listadas, eu acho que iria preferir a lander tambem... se busca economia seria melhor que as outras...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
E aí Fernando Mello
BLZ velho, pelo que vi tu gosta de street e motard, já pensou em uma custom velho?
Com este cascalho se garimpar bem vc compra uma virago uma intruder.
Claro que gosto não se discute. Grande Abraço e que consiga comprar uma moto que te agrade amigo.
BLZ velho, pelo que vi tu gosta de street e motard, já pensou em uma custom velho?
Claro que gosto não se discute. Grande Abraço e que consiga comprar uma moto que te agrade amigo.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Fernando Mello
- Novato
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:E aí Fernando Mello
Custom não é minha praia.
Estou mesmo mais propenso a Lander mesmo. Quem sabe a motard...
O tópico do Kalixto da uma boa ajuda na escolha
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=17997
Vou começar a garimpar, se alguém souber de alguém.
Abraços