Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
Re: Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
Pelo menos um amigo quando adquiriu o serviço deles, eles explicaram q se pagasse a taxa de adesão q era de 650 se não me engano teria esse comodato de 2anos pro equipamento ser seu, e tinha um outro plano q vc paga 2Mil e o equipamento já fica sendo seu e tb fica isento da mensalidade por 1ano. (esse plano q ele fez) isso tudo consta no contrato sim. agora os caras falsificarem a sua assinatura dai é sacanagem!!!
tenta conversar na boa q vendeu a moto e não tem pq ficar com o equipamento que acho q não cobram nada a mais de vc, mas se não tiver jeito é processo neles mesmo!!!
tenta conversar na boa q vendeu a moto e não tem pq ficar com o equipamento que acho q não cobram nada a mais de vc, mas se não tiver jeito é processo neles mesmo!!!
- Beto Klein
- Novato
E não foi só aqui, lá no CXT600 também houve cadastramento. Confiram:mantabodyboarder escreveu:estranho que acabou de se registrar um cabra alegando ser representante da graber e postou em todos os tópicos de rastreadores, menos nesse...
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 319#527319
Vamos esperar uma posição do representante.
seria uberseven = superseven ?
-
kbidão
Eu meteria um danos morais e tentaria conseguir um rastreador deles vitalicio para todos meus carros e motos sem custo algum!
-
knightrider
- Motociclista
email recebido é válido como meio de prova. mas, verifique a origem.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
-
MarceloFS
Cara, estou tendo o mesmo problema com a graber...
Veja como aconteceu comigo, belo dia liguei para um representante da graber (maio de 2007) que muito atenciosamente disse que o processo todo era rápido, bastava que eu passasse o nome, endereço, cic, rg para preenchimento do cadastro e que no mesmo dia ia mandar uma equipe para instalar o equipamento na moto e a coisa já estaria funcionando. Foi o que aconteceu, uma equipe instalou no mesmo dia e alguns dias depois veio uma carta com os boletos 4x R$150 referente ao aparelho, até aí tudo bem o rastreador estava funcionando.
Uns 15 dias depois chegou um envelope (que o rapaz tinha me dito que seria o manual do aparelho) enfim nem dei muita bola, afinal o aparelho já estava funcionando mesmo e os caras que instalaram me ensinaram a utilizar.
Pois bem, vendi a moto agora maio de 2008 portanto após 1 ano de serviço e fui informado da clausula de recisão do contrato, eu questionei "que contrato?" pois não havia assinado nada.
Ao verificar, realmente existe um "garrancho" em cima do meu nome com o número do meu RG ou seja, falsificaram minha assinatura (não sei nem se o termo é esse pois simplesmente inventaram uma assinatura).
Cara eu to muito P. da vida, eu estou querendo meter no pau mesmo esses picaretas, e pelo jeito isso é pratica comum, pois em uma rápida procurada na internet já ouvi relatos de 3 pessoas com o mesmo problema.
O nome do representante era Rogério, lembro até do nome do FDP e tenho o telefone dele, mas nem liguei pois o problema é da graber!
Não queria perder meu tempo, apenas gostaria de devolver o aparelho e boa, mas agora eles querem cobrar 50% de todas as parcelas restantes até o final do contrato.
CUIDADO COM ESSES PICARETAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja como aconteceu comigo, belo dia liguei para um representante da graber (maio de 2007) que muito atenciosamente disse que o processo todo era rápido, bastava que eu passasse o nome, endereço, cic, rg para preenchimento do cadastro e que no mesmo dia ia mandar uma equipe para instalar o equipamento na moto e a coisa já estaria funcionando. Foi o que aconteceu, uma equipe instalou no mesmo dia e alguns dias depois veio uma carta com os boletos 4x R$150 referente ao aparelho, até aí tudo bem o rastreador estava funcionando.
Uns 15 dias depois chegou um envelope (que o rapaz tinha me dito que seria o manual do aparelho) enfim nem dei muita bola, afinal o aparelho já estava funcionando mesmo e os caras que instalaram me ensinaram a utilizar.
Pois bem, vendi a moto agora maio de 2008 portanto após 1 ano de serviço e fui informado da clausula de recisão do contrato, eu questionei "que contrato?" pois não havia assinado nada.
Ao verificar, realmente existe um "garrancho" em cima do meu nome com o número do meu RG ou seja, falsificaram minha assinatura (não sei nem se o termo é esse pois simplesmente inventaram uma assinatura).
Cara eu to muito P. da vida, eu estou querendo meter no pau mesmo esses picaretas, e pelo jeito isso é pratica comum, pois em uma rápida procurada na internet já ouvi relatos de 3 pessoas com o mesmo problema.
O nome do representante era Rogério, lembro até do nome do FDP e tenho o telefone dele, mas nem liguei pois o problema é da graber!
Não queria perder meu tempo, apenas gostaria de devolver o aparelho e boa, mas agora eles querem cobrar 50% de todas as parcelas restantes até o final do contrato.
CUIDADO COM ESSES PICARETAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Advogado do diabo:
Primeiro seria bom lembrar do costume brasileiro de não ler contratos, manuais, placas de transito, conselhos de mais velhos etc., antes de ir à justiça tenha certeza e depois peça pra algué confirmar e depois consulte um terceiro pra confirmar porque se você tiver cometido um engano o tiro vai sair pela culatra.
Depois, se só o que vc tem como prova é um e-mail de sua assinatura, lembre que se a empresa é mesmo malandra, com certeza ela vai dar sumiço no original e vai dizer que nunca viu esse papel que vc vai dizer que recebeu deles e vc vai ficar "pendurado na brocha"
Até onde eu sei a graber é uma empresa séria e tem contratos com inúmeras empresas de transporte muito sérias tbém, acho difícil tentarem de dar um golpe tão grosseiro.
Sugiro que visite a empresa e peça para ver o contrato e então com o documento na mão chame a polícia e registre um BO. Caso contrario vc corre o sério risco de ainda ter que pagar as custas de defesa da empresa.
Boa sorte
Primeiro seria bom lembrar do costume brasileiro de não ler contratos, manuais, placas de transito, conselhos de mais velhos etc., antes de ir à justiça tenha certeza e depois peça pra algué confirmar e depois consulte um terceiro pra confirmar porque se você tiver cometido um engano o tiro vai sair pela culatra.
Depois, se só o que vc tem como prova é um e-mail de sua assinatura, lembre que se a empresa é mesmo malandra, com certeza ela vai dar sumiço no original e vai dizer que nunca viu esse papel que vc vai dizer que recebeu deles e vc vai ficar "pendurado na brocha"
Até onde eu sei a graber é uma empresa séria e tem contratos com inúmeras empresas de transporte muito sérias tbém, acho difícil tentarem de dar um golpe tão grosseiro.
Sugiro que visite a empresa e peça para ver o contrato e então com o documento na mão chame a polícia e registre um BO. Caso contrario vc corre o sério risco de ainda ter que pagar as custas de defesa da empresa.
Boa sorte
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
-
MarceloFS
Birdie, realmente isso é pratica comum do brasileiro. Porém perceba que trata-se de pura sacanagem da graber, pois todo o processo se dá por telefone de maneira bem descomplicada e rapidamente instalam na moto (a equipe da graber instalou no mesmo dia), depois do equipamento instalado e funcionando, digo várias semanas depois chega um contrato assinado no seu nome (por alguem que inventa uma assinatura). É dificil afirmar se foi o representante da graber ou alguem interno, fato é que forjam uma assinatura. Teóricamente concordando com as cláusulas existentes.
Imagine, se o consumidor passa o período de fidelidade, tudo bem todos ficaram felizes, a graber, o representante sacana que forjou a assinatura apenas para ganhar a comissão, o cliente que tem o serviço que ele pediu e continua pagando sua mensalidade.
Outra possibilidade é que a empresa imagina que o consumidor não vá atras dos seus direitos (outra coisa comum de brasileiro).
O problema aparece quando o consumidor resolve vender a moto e cancelar o serviço antes deste período. Foi o meu caso.
Isso com certeza é de conhecimento da graber, pois eles hoje entraram em contato pedindo mil desculpas dizendo que isso foi um caso isolado e que estariam pedindo o cancelamento imediato do contrato, eles mandaram hoje o documento de cancelamento de contrato que eu preenchi,assinei e mandei por fax para eles, esse sim foi um documento preenchido e assinado por mim. Vou manter vocês informados pois isso parece pratica comum deles, apenas fuçando na NET já descobri outros 3 casos semelhantes ao meu.
Sabe o que me deixou muito puto? no meu primeiro contato com a graber para pedir o cancelamento do serviço, a atendente deu a entender que eu estaria "inventando" essa estória para fugir da rescisão do contrato, isso me deixou enfurecido.
Imagine, se o consumidor passa o período de fidelidade, tudo bem todos ficaram felizes, a graber, o representante sacana que forjou a assinatura apenas para ganhar a comissão, o cliente que tem o serviço que ele pediu e continua pagando sua mensalidade.
Outra possibilidade é que a empresa imagina que o consumidor não vá atras dos seus direitos (outra coisa comum de brasileiro).
O problema aparece quando o consumidor resolve vender a moto e cancelar o serviço antes deste período. Foi o meu caso.
Isso com certeza é de conhecimento da graber, pois eles hoje entraram em contato pedindo mil desculpas dizendo que isso foi um caso isolado e que estariam pedindo o cancelamento imediato do contrato, eles mandaram hoje o documento de cancelamento de contrato que eu preenchi,assinei e mandei por fax para eles, esse sim foi um documento preenchido e assinado por mim. Vou manter vocês informados pois isso parece pratica comum deles, apenas fuçando na NET já descobri outros 3 casos semelhantes ao meu.
Sabe o que me deixou muito puto? no meu primeiro contato com a graber para pedir o cancelamento do serviço, a atendente deu a entender que eu estaria "inventando" essa estória para fugir da rescisão do contrato, isso me deixou enfurecido.
B.O. e ação contra os caras, no caso, acho que nem iria para o Juizado Especial não, ia para Justiça comum mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
mrjuliao
Graber
Olá pessoal, entro nesse fórum às vezes apenas para ler os tópicos de interesse.
Um amigo meu (Euro - Insane Riders) me copiou esse tópico.
Eu sou cliente da Graber desde Jan/2007. Na época eu nem sabia que a empresa fornecia rastreadores para motos, porém sabia que era bem conceituada e séria no ramo de caminhões.
Bem, quando optei por comprar o produto me ofereceram 2 opções: 1 compra do kit (1200,00 na época, não havendo carência alguma) ou 600,00 e carência de 24 meses.
Eu optei pela compra do kit pra não ficar 'amarrado' no comodato.
NO MEU CASO ESPECIFICAMENTE, dei MUITA, MUITA SORTE, porque 2 semanas após colocar o rastreador, fui assaltado e roubaram minha moto (ali no 'corredor da morte' em SP). Como a instalação era nova, na época não tinha bloqueador instalado. Mesmo assim fui atendido muito rapidamente, e minha moto foi recuperada. Eles mesmos foram atrás, acionaram a PM.. enfim, parecia cena de cinema.
Sei que dei SORTE. Sei que também os próprios seguranças me falaram que tinham casos de motos não recuperadas. Olha, pelo que eu paguei no rastreador + serviço, isso me mostrou extremamente útil.
A GRABER não dá cobertura de seguro contra roubo como a Ituran, porém esta última não instala rastreadores em motos.
Acho que a pessoa quando vai contratar um serviço desses deve no mínimo ler bem o que tá contratando pra saber o que se pode esperar deles.
Não estou fazendo apologia à empresa, apenas estou postando o que vivenciei. O seguro era e é ainda impraticável. Se tivesse somente com um alarmezinho fulero, estaria chorando até hoje.
Eu sou cliente da Graber desde Jan/2007. Na época eu nem sabia que a empresa fornecia rastreadores para motos, porém sabia que era bem conceituada e séria no ramo de caminhões.
Bem, quando optei por comprar o produto me ofereceram 2 opções: 1 compra do kit (1200,00 na época, não havendo carência alguma) ou 600,00 e carência de 24 meses.
NO MEU CASO ESPECIFICAMENTE, dei MUITA, MUITA SORTE, porque 2 semanas após colocar o rastreador, fui assaltado e roubaram minha moto (ali no 'corredor da morte' em SP). Como a instalação era nova, na época não tinha bloqueador instalado. Mesmo assim fui atendido muito rapidamente, e minha moto foi recuperada. Eles mesmos foram atrás, acionaram a PM.. enfim, parecia cena de cinema.
Sei que dei SORTE. Sei que também os próprios seguranças me falaram que tinham casos de motos não recuperadas. Olha, pelo que eu paguei no rastreador + serviço, isso me mostrou extremamente útil.
A GRABER não dá cobertura de seguro contra roubo como a Ituran, porém esta última não instala rastreadores em motos.
Acho que a pessoa quando vai contratar um serviço desses deve no mínimo ler bem o que tá contratando pra saber o que se pode esperar deles.
Não estou fazendo apologia à empresa, apenas estou postando o que vivenciei. O seguro era e é ainda impraticável. Se tivesse somente com um alarmezinho fulero, estaria chorando até hoje.
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
Re: Graber
mrjuliao escreveu:Olá pessoal, entro nesse fórum às vezes apenas para ler os tópicos de interesse.
Ganhou quanto pra fazer a propaganda???
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
conheço o julião.
é verdade, saiu até no Estadão o caso dele (deve ser de tão raro) e aí ele virou cliente VIP.
difícil saber quem trabalha corretamente.
é verdade, saiu até no Estadão o caso dele (deve ser de tão raro) e aí ele virou cliente VIP.

-
MarceloFS
Em momento nenhum eu disse que o serviço não funciona, até falei que o serviço funciona a contento... eu sempre testava para ver se estava tudo ok (nunca se sabe, quando vc poderá precisar), mas por sorte nunca precisei.
Minha reclamação se dá ao fato da maneira com que eles obtiveram vantagem para segurar o cliente, com uma assinatura falsificada.
Eu postarei tudo o que acontece até que o caso de resolva por completo, até para mostrar a minha experiência porque ao que parece, meu caso não foi o único.
Como eu disse, mandei um fax do documento que eles me enviaram via e-mail pedindo o cancelamento definitivo do contrato. Preenchi e enviei por fax para o SAC da graber. Passei ainda o nome e o telefone do novo proprietário da moto para que a Graber agende diretamente com ele a retirada do equipamento.
Só vou considerar liquidado quando o novo dono da moto me ligar dizendo que a graber já retirou o equipamento.
Está nesse pé.
Marcelo
Minha reclamação se dá ao fato da maneira com que eles obtiveram vantagem para segurar o cliente, com uma assinatura falsificada.
Eu postarei tudo o que acontece até que o caso de resolva por completo, até para mostrar a minha experiência porque ao que parece, meu caso não foi o único.
Como eu disse, mandei um fax do documento que eles me enviaram via e-mail pedindo o cancelamento definitivo do contrato. Preenchi e enviei por fax para o SAC da graber. Passei ainda o nome e o telefone do novo proprietário da moto para que a Graber agende diretamente com ele a retirada do equipamento.
Só vou considerar liquidado quando o novo dono da moto me ligar dizendo que a graber já retirou o equipamento.
Está nesse pé.
Marcelo
-
MarceloFS
Sr. Julião você ficou famoso mesmo está até como propaganda no site da graber. Fico feliz por terem recuperado sua moto, só avisem que a sua moto é uma GSXR750 / SRAD placa GGG-9004 e não uma GSX-F como está no site da graber.
Fox2k escreveu:Será que foi esse caso aqui?Euro escreveu:conheço o julião.
http://www.grabermotos.com.br/caso-real.htm
exato.
pelo visto foi o único q deu certo.

Então quer dizer q estou mentindo ? Abri um tópico pra ficar famoso ?b1rdie escreveu:Advogado do diabo:
acho difícil tentarem de dar um golpe tão grosseiro.
Pq será q cancelaram imediatamente todos os meus débitos, e depois de 2 dias chega o tal contrato em casa, via correios, com uma carta anexa, dizendo que "conforme combinado" este era o contrato pra eu assinar pq o outro q eu "havia assinado e enviado por fax (nunca fiz isso) não era o oficial ...
Picaretas sim, isso é falsificação, tenho o email enviado pelo SAC deles, lá de dentro, isso não tem como inventar ...
Acho q no q diz respeito a pessoa física não é o mesmo departamento q cuida de pessoa jurídica...o primeiro ainda esta caminhando (rastejando) e cometendo muita cagada ...
Nem acho q fizeram por maldade, provavelmente quiseram "acelerar o processo" ...mas não deixa de ser um delito, não me falaram sobre período mínimo, eles gravam todas as ligações e eu disafiei a escutar minhas conversas e se ficasse claro q eu havia sido informado, eu ficaria com o produto nem q fosse pra por no carro....como eu disse, cacelaram o contrato.
Não li o contrato pq não recebi, estava tranquilo até então pq achei q iam me enviar para assinar, e tenho certeza q se continuasse pagando, nao iam me enviar nada.
Abraços.
-
MarceloFS
Tbarros, com esta a sua situação hoje? eles cancelaram a merda do contrato falsificado? o seu caso ja foi resolvido?
Falei com uma tal de Karla Santos que diz ser da supervisão do SAC da graber, mandei o fax com o documento que eles me enviaram para cancelar o contrato definitivamente, pediram 1000000000 de desculpas. Eu solicitei que eles me enviassem um e-mail confirmando o cancelamento definitivo do contrato, mas eles não o fizeram....
vai vendo, como é que as coisas são. Se chegar mais algum boleto pedindo 1 centavo que seja, vou para justiça comum mesmo.
Lista de pessoas do SAC que eu tive que falar
-Ana Paula
-Rosimeire
-Karla
-Thiago
Só para citar rapidamente alguns que eu lembro o nome de tanto que falei.
Vou mantendo o pessoal informado dessa encheção de saco.
Falei com uma tal de Karla Santos que diz ser da supervisão do SAC da graber, mandei o fax com o documento que eles me enviaram para cancelar o contrato definitivamente, pediram 1000000000 de desculpas. Eu solicitei que eles me enviassem um e-mail confirmando o cancelamento definitivo do contrato, mas eles não o fizeram....
Lista de pessoas do SAC que eu tive que falar
-Ana Paula
-Rosimeire
-Karla
-Thiago
Só para citar rapidamente alguns que eu lembro o nome de tanto que falei.
Vou mantendo o pessoal informado dessa encheção de saco.
Não foi isso que eu disse, a intenção era alertar para a possibilidade de um engano. O mesmo que aconteceu quando vc interpretou minhas palavras.Tbarros escreveu:Então quer dizer q estou mentindo ? .b1rdie escreveu:Advogado do diabo:
acho difícil tentarem de dar um golpe tão grosseiro.
Achei que seria importante alertar para o fato que para a justiça só teria valor como prova da falsidade ideológica (picaretagem) se fosse presentado o original do documento em que consta a sua assinatura falsificada.
Se der início a uma ação apresentando cópia o primeiro ato do Juiz seria intimar a parte a juntar o original, lembre que cabe a quem acusa o onus da prova, caso não apareça o original, o segundo ato seria atribuir um valor a causa e condenar vc a pagar, OK?
Por isso te aconselhei a ir à empresa, pegar o documento e não soltar.
Tudo com a maior das boas intenções.
Agora, se estás procurando alguém para brigar, passo a vez.
-
MarceloFS
Amigos, não tem briga aqui não ... a intenção é postar nossas experiências, sejam boas ou sejam ruins para que outros tenham mais informação sobre itens e serviços relacionados ao mundo do motociclismo não é? Boas aceleradas!