Quem usa óculos de grau como fica no capacete?
- williampk3d
- Roda Presa
Quem usa óculos de grau como fica no capacete?
Eu uso óculos e ja decidi na minha compra uma xt 225, agora qual o melhor modelo de capacete pra quem usa oculos? Qual é uma marca boa e nao muito cara?
Re: Quem usa óculos de grau como fica no capacete?
Eu uso diariamente um Bieffe 3sport, e vai bem de óculos!
É um saco ficar tirando o óculos, coloca capacete, coloca óculos, mas a gente acostuma!
XT225 - 32600 km
É um saco ficar tirando o óculos, coloca capacete, coloca óculos, mas a gente acostuma!
XT225 - 32600 km
Depende do capacete e do modelo de óculos....
Tem capacete que parece que foi feito para usar com óculos (X11), tem um vão nas espumas, bem onde vai a haste do óculos.
Tem alguns capacetes que é uma guerra colocar óculos, mas com o tempo vc acostuma.
Tem capacete que parece que foi feito para usar com óculos (X11), tem um vão nas espumas, bem onde vai a haste do óculos.
Tem alguns capacetes que é uma guerra colocar óculos, mas com o tempo vc acostuma.
Valeu!
Não é todo mundo que se adapta as lentes de contato.JAL escreveu:Usa lente!!
O que molesta é essa história de tira óculos coloca capacete, tira óculos tira...Eu acho um saco usar óculos e isso que levo toda a minha vida usando, mas felizmente me adapto bem com as lentes e qdo estou de moto estou com elas.J. escreveu:Depende do capacete e do modelo de óculos....![]()
E o pior nem é isso, pois se já não fosse suficiente o problema de ficar embaçando a viseira com óculos o problema é dobrado.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Joao Neis escreveu:Não é todo mundo que se adapta as lentes de contato.JAL escreveu:Usa lente!!
J. escreveu:
Este foi o meu caso. Uso oculos desde os 11 anos e nao consegui me dar bem com lentes.
Ja um modelo especifico de capacete pra oculos acho q TODOS. Eu nunca tive problemas de encaixar o meu oculos em qualquer capacete de uso (desde peels a cascos melhores).
O meu probçema é qnd o casco so tem viseira cristal e o sol bate na cara. Como uso oculos nao rola de colocar oculos escuro. Entao a soluçao é comprar viseira fume. Mas ai surge outro problema o troca-troca de viseira fume durante o dia e cristal a noite pra nao tomar multa. Na verdade a noite eu nao troco pelo cristal mas eu sempre ando com ela pra se eventualmente uma blitz me parar eu troco na hora.
Se vc quiser esperar um pouco e tenho um casco pra chegar pelos correios q é MODULAR (escomoteavel) e tem viseira fume por dentro. Qualidade LS2 compreço de peels! O Decastro ja comprou um de mim! Depois tenho ate q perguntar pra ele do q esta achando.
Tornado 300
Eu já usei óculos e realmente é uma merda.
casco escamoteável é melhor.
Mas nada supera a lente de contato.
casco escamoteável é melhor.
Mas nada supera a lente de contato.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Eu uso óculos e posso dizer com segurança.
Capacete fechado, sem dúvidas, você nem lembra que está de óculos. a única observação é com o capacete aberto, o vento fica sacudindo o óculos e atrapalha muito na visão.
capacete cross só aqueles novos que já vem com viseira ou se usar lente mesmo. um óculos por cima do outro é loucura.
Capacete fechado, sem dúvidas, você nem lembra que está de óculos. a única observação é com o capacete aberto, o vento fica sacudindo o óculos e atrapalha muito na visão.
capacete cross só aqueles novos que já vem com viseira ou se usar lente mesmo. um óculos por cima do outro é loucura.
Putz, eu até já fiz cirurgia para correção, mas depois de menos de 2 anos a coisa foi piorando e tive que voltar a usar o abençoado!
Uso um capacete barato o Peels Mach-5 e vai bem com os óculos. O saco é tirar o abençoado, colocar o capacete e voltar a colocá-los, mas fazer o o que? . . .
Uso um capacete barato o Peels Mach-5 e vai bem com os óculos. O saco é tirar o abençoado, colocar o capacete e voltar a colocá-los, mas fazer o o que? . . .
Não sei se sou cebeçudo (ops!!!!) ou o capacoco é muito justo, mas normalmente existe uma inteiração entre o capacete e os óculos que acabam me enchendo o saco, pois cada vez que o capacete se mexe ele mexe os óculos, que pega no meu nariz e incomoda.
O que faço para eliminar isso é tirar um pouco da espuma da forração do capacete, bem onde passam as hastes dos óculos, aí os óculos ficam presos ne minha cabeça e não no capacete.
O que faço para eliminar isso é tirar um pouco da espuma da forração do capacete, bem onde passam as hastes dos óculos, aí os óculos ficam presos ne minha cabeça e não no capacete.
As perninhas do meu oculos sao fininhas e estao todas tortas porque o capa é justo e fica pressionando-as, faz parte e voce acaba acostumando, mas como disseram o saco é ter que tirar o oculos, colocar o capa, colocar o oculos depois...

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
Depende do capacete.
Comigo aqui já usei:
EBF 7 - Espreme um pouco e incomoda
Peels mach5 - Tranquilo
Zeus 810 (quele com viseira fume interna) - Insuportável!!! Quase quebrou a perna do óculos
Nexx X10 - O melhor de todos, nem parece que está de óculos.
LS2 escamoteável - tranquilo também.
Comigo aqui já usei:
EBF 7 - Espreme um pouco e incomoda
Peels mach5 - Tranquilo
Zeus 810 (quele com viseira fume interna) - Insuportável!!! Quase quebrou a perna do óculos
Nexx X10 - O melhor de todos, nem parece que está de óculos.
LS2 escamoteável - tranquilo também.
Com meu AGV K3 é de boa.
Com meu MHR antigo tb.
Ó, não tem mistério isso não. É questão de costume.
A lente de contato facilita tudo, claro. Eu mesmo tenho pensado em botar. Mas usar óculos com o capa não é nada que estrague seu dia.
.
Com meu MHR antigo tb.
Ó, não tem mistério isso não. É questão de costume.
A lente de contato facilita tudo, claro. Eu mesmo tenho pensado em botar. Mas usar óculos com o capa não é nada que estrague seu dia.
.
Experimenta o ZEUS 508! É articulado e pelo menos pra mim ficou perfeito com o óculos!

MSM
Eu uso articulado tb.
Dependendo do modelo do capecete normal, não entra as pernas da armação. Força muito.
Vou experimentar depois esse Zeus 508.
Dependendo do modelo do capecete normal, não entra as pernas da armação. Força muito.
Vou experimentar depois esse Zeus 508.
eu uso óculos
sou um viciado e totalmente dependente
quando saio levo um de lente cristal, um de lente amarela, um escuro e um fotocromático, todos esses de reserva
vício é vício
uso armação adidas com flip in, troco as lentes dela se sol, chuva, ou noite
passei um aperto depois de anos e anos de uso em que o óculos molhou e embaçou tudo
quanto ao capacete sempre escamoteável
e o pior que o caro é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooo melhor
assim shoie, nolan ou schubert
tenho tb zeus, ls2, global etc, mas não há comparação com nenhum dos 03 acimas fora $$$ que justifique a compra de um desses
ltadeu.com.óculos
sou um viciado e totalmente dependente
quando saio levo um de lente cristal, um de lente amarela, um escuro e um fotocromático, todos esses de reserva
vício é vício
uso armação adidas com flip in, troco as lentes dela se sol, chuva, ou noite
passei um aperto depois de anos e anos de uso em que o óculos molhou e embaçou tudo
quanto ao capacete sempre escamoteável
e o pior que o caro é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooo melhor
assim shoie, nolan ou schubert
tenho tb zeus, ls2, global etc, mas não há comparação com nenhum dos 03 acimas fora $$$ que justifique a compra de um desses
ltadeu.com.óculos
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô