Equipamentos: Macacao e capacete
Equipamentos: Macacao e capacete
Qual seria melhor comprar:
Macacao em conta:
1 Dainese antigo usado que nunca tomou chão ou um AGVsport novo ?

Capacete em conta
AGV K3 ou Shark S650 ou Icon SSR? Visando menos barulho em velocidades maiores.
http://images.channeladvisor.com/Sell/S ... 014219.jpg
http://www.sotebramotos.com.br/ecommerc ... 083236.jpg
http://imgs.inkfrog.com/pix/augusta154/ ... ADTRIP.jpg
Preços iguais no gorila e nos capacetes
Macacao em conta:
1 Dainese antigo usado que nunca tomou chão ou um AGVsport novo ?

Capacete em conta
AGV K3 ou Shark S650 ou Icon SSR? Visando menos barulho em velocidades maiores.
http://images.channeladvisor.com/Sell/S ... 014219.jpg
http://www.sotebramotos.com.br/ecommerc ... 083236.jpg
http://imgs.inkfrog.com/pix/augusta154/ ... ADTRIP.jpg
Preços iguais no gorila e nos capacetes
-Sem moto nenhuma
Re: Equipamentos: Macacao e capacete
um amigo tem esse agvsport. Achei o macacao bacana. Dainese é mais famoso e nao deve ser atoa. Mas se esse ai estiver zerado como vc disse e por um preco bom, abraca.
Shark S650? Pra andar de R1? Sai fora. Esse casco é um lixo. Entra vento e faz muito, mas muito barulho mesmo. Esse casco só é bom pra garupa.
Os demais nao posso opinar. Mas pessoalmente achei o acabamento do K3 fraquinho. O nitro 1710 e o ls2 366 possuem acabamento melhor.
Shark S650? Pra andar de R1? Sai fora. Esse casco é um lixo. Entra vento e faz muito, mas muito barulho mesmo. Esse casco só é bom pra garupa.
Os demais nao posso opinar. Mas pessoalmente achei o acabamento do K3 fraquinho. O nitro 1710 e o ls2 366 possuem acabamento melhor.
Assino embaixo no quesito capacete, nem pense nesse AGV para speed, ou coloca mais grana ou fica com ls2 ou nitro mesmo, um casco que achei muito loko e muito bem vedado é da marca NUVO porém morre 990conto no mesmo, mas aquele sim era o "CAPACETE".Baeta escreveu:um amigo tem esse agvsport. Achei o macacao bacana. Dainese é mais famoso e nao deve ser atoa. Mas se esse ai estiver zerado como vc disse e por um preco bom, abraca.
- Optimus Leo
- Mito
AGVspeed tenho ouvido coisas boas deles, para ser um macacao barato e bom. Dainese depende do modelo...tem um amigo meu que quiz tirar onda de que tinha Dainese, comprou uma jaqueta Dainese no USA...e a jaqueta NAO e ventilada, nao traz protetor de columna e os protetores de hombros e cotovelos sao de brinquedo. Pelo preco, podia ter pegado uma Teknic Violator que da de 10 a 0 na Dainese que pegou.
Compare as caracteristicas dos dois macacoes, veja qual le serve melhor, qual sao o tipo de protecoes que trazem e tals.
Capacete para comprar la no Brasil? Se for para trazer de fora, pelo preco do Icon voce consegue um Scorpion EXO-700 MUITO superior.
Compare as caracteristicas dos dois macacoes, veja qual le serve melhor, qual sao o tipo de protecoes que trazem e tals.
Capacete para comprar la no Brasil? Se for para trazer de fora, pelo preco do Icon voce consegue um Scorpion EXO-700 MUITO superior.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus Leo escreveu:AGVspeed tenho ouvido coisas boas deles, para ser um macacao barato e bom. Dainese depende do modelo...tem um amigo meu que quiz tirar onda de que tinha Dainese, comprou uma jaqueta Dainese no USA...e a jaqueta NAO e ventilada, nao traz protetor de columna e os protetores de hombros e cotovelos sao de brinquedo. Pelo preco, podia ter pegado uma Teknic Violator que da de 10 a 0 na Dainese que pegou.
Esse é O capacete...
Esse capacete é tão fodástico que foi o único que foi aceito pelo Lord OL...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Optimus Leo
- Mito
Entao, me diga por 100-120$ que capacete voce compraria?Richard. escreveu: Esse é O capacete...
Esse capacete é tão fodástico que foi o único que foi aceito pelo Lord OL...
Esses idiotas que nao agregam nada ao topico e so vem encher o saco
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Tenho um macaco alpinester sg-1. Tem interesse?
- Fabio_hornet
- Motociclista
Não sei qto pretende gastar, já tive arlen ness e agora tenho dainese. Os dois são ótimos o arlen ness eu fiz o crash test e além de aguentar segurou minha perna moída. O Dainese tem um couro mais macio e ajusta legal no corpo, as proteções aparentam ser boas, nos fóruns gringos o pessoal fala bem desse modelo que tenho (Laguna Seca) é honesto e não custa 8 mil.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
- whitedeath
- Motociclista
Eu estava justamente pensando em passar o meu LS2 366 que usei 4x pra frente e pegar esse AGV K3 :( ainda bem que eu li o topicozulay escreveu:Assino embaixo no quesito capacete, nem pense nesse AGV para speed, ou coloca mais grana ou fica com ls2 ou nitro mesmo, um casco que achei muito loko e muito bem vedado é da marca NUVO porém morre 990conto no mesmo, mas aquele sim era o "CAPACETE".Baeta escreveu:um amigo tem esse agvsport. Achei o macacao bacana. Dainese é mais famoso e nao deve ser atoa. Mas se esse ai estiver zerado como vc disse e por um preco bom, abraca.
Tb estou iniciando a procura por macaca bem lentamente pra jundar o $$ ou parcelando em 12x do geito que o pobre gosta
Até 2mil qual macacão vale + a pena? ou é melhor com 2 conto importar 1
shift R$1699,00
http://www.rs1.com.br/novo/product.php? ... to=RS52871
Editado pela última vez por whitedeath em 25 Fev 2010, 23:10, em um total de 1 vez.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- evandro_falk
- Motociclista
O S650 nem p/ andar à 120km/h com a minha Fazer prestava... entrava vento demais e o barulho era insuportável à essa velocidade (que dirá numa R1).Baeta escreveu:um amigo tem esse agvsport. Achei o macacao bacana. Dainese é mais famoso e nao deve ser atoa. Mas se esse ai estiver zerado como vc disse e por um preco bom, abraca.
Meu Nitro, que paguei baratinho na Motoferta (RS1) é muito melhor que ele.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- whitedeath
- Motociclista
Esse texx presta?
http://www.volpaint.com.br/loja/product ... f9la9e0pn4
http://www.volpaint.com.br/loja/product ... f9la9e0pn4
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
evandro_falk escreveu: O S650 nem p/ andar à 120km/h com a minha Fazer prestava... entrava vento demais e o barulho era insuportável à essa velocidade (que dirá numa R1).
Meu Nitro, que paguei baratinho na Motoferta (RS1) é muito melhor que ele.
Pois é. Eu senti isso com o kbc vr2. E de lander.
-Sem moto nenhuma
- whitedeath
- Motociclista
Nossa esse é feio que doi na almaSPYder escreveu:hm
Será que esse aqui presta?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2PC-MOTO ... erchandise
Parece o macacão dos X-men, quando eles se vestem todos de preto huauhahu. Bom mas nao conheço ele
1ª moto: nenhuma
Ainda a comprar: nova Fazer 250 - 2011
Ainda a comprar: nova Fazer 250 - 2011
Mais feio que o Dainese?whitedeath escreveu:Nossa esse é feio que doi na almaSPYder escreveu:hm
Será que esse aqui presta?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2PC-MOTO ... erchandise
-Sem moto nenhuma
Junta mais um pouco e vai de NUVO, ou aquele Shark que está nos classificados, acho que AGV que começa a ser melhorzinho é aquele K3 Rossi porém já custa 1barão.whitedeath escreveu:Eu estava justamente pensando em passar o meu LS2 366 que usei 4x pra frente e pegar esse AGV K3 :( ainda bem que eu li o topicozulay escreveu:Assino embaixo no quesito capacete, nem pense nesse AGV para speed, ou coloca mais grana ou fica com ls2 ou nitro mesmo, um casco que achei muito loko e muito bem vedado é da marca NUVO porém morre 990conto no mesmo, mas aquele sim era o "CAPACETE".Baeta escreveu:um amigo tem esse agvsport. Achei o macacao bacana. Dainese é mais famoso e nao deve ser atoa. Mas se esse ai estiver zerado como vc disse e por um preco bom, abraca.
Os demais nao posso opinar. Mas pessoalmente achei o acabamento do K3 fraquinho. O nitro 1710 e o ls2 366 possuem acabamento melhor.![]()
Tb estou iniciando a procura por macaca bem lentamente pra jundar o $$ ou parcelando em 12x do geito que o pobre gosta![]()
Até 2mil qual macacão vale + a pena? ou é melhor com 2 conto importar 1
shift R$1699,00
http://www.rs1.com.br/novo/product.php? ... to=RS52871
Gostei do acabamento do Nuvo. E muito. Até consegui arrumar um para andar. O dono do mesmo achou o casco excelente em termos de ruído. Eu achei UMA BOSTA. Achei mais barulhento q o vr2 q tenho. Sempre q rola uns tóxicos sobre casco falo a mesma coisa. O formato do coco influencia. Meu cabeção é estreito nas orelhas, facilitando a entrada do vento. Toda loja deveria ter um modelo de cada casco para test drive. Eu sobrei exatamente assim. Um conhecido meu q tem um vr2 falou maravilhas dele. Q era "ultra silencioso"
. Como o casco dele era 58, não consegui fazer um TD. Comprei um e sobrei.
Quanto ao macacão, eu tenho um shift super street. Já fiz o crash test e foi aprovado rsrsrs. Quando caí na pista, a primeira coisa q bateu no chão foi o ombro... e forte. Ficou dolorido e só. O couro do mesmo deu uma esfolada de leve. Segurou bem o tranco. Meu cotovelo esfolou um pouco tb, mas pq estava sem a segunda pele. O povo da pista já tinha me alertado sobre isso, para usar segunda pele. Por mais justo q esteja o macacao ao corpo, em quedas ele pode se deslocar q "queimar" a pele.