FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
- SPEED RACER
- Mito
Re: FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
Conheço um cara que é pirado assim tbm, rsrsrsb0fh escreveu:meu... esse cara é herói... sente as rabeadas... tenso!!kbelu escreveu:O da harley andando acima de 180km/h é legal!
[media][/media]
É o Bode la de Vitória, ja vi o cara andando com uma Dragstar barbarizando ans curvas
B-King Of The Urban Jungle
Rafa Barbieri BH escreveu:Pessoal,
não resisti...
vou postar no youtube um video do que a minha FZ6N estava fazendo no Rio comigo há 1 mes atrás. Ela tem filtro e vela...
enquanto isso, assistam aos meus outros vídeos lá.
é só procurar por: rafa barbieri
Abraços!
esse juliano q vc cita nos videos, é o da srad azul e branca? Meio metro de gente?
esse findi quero acelerar. Estou na seca.
Cara podemos fazer igual fizemos fds passado. saimos com as pequenas e fomos pra onde motor nao faz diferença.Baeta escreveu:esse findi quero acelerar. Estou na seca.
Rafa pra mim Caete é o mais dos mais!!! Aquilo sim nao tem logica!! Tail of the Dragon no Brasil.
Tornado 300
-
Jota
Rafa Barbie BH escreveu: Me liga! Me manda MP! Me joga na parede! Me chama de lagartixa! Tb to doido pra andaR!
Abraços!
Editado pela última vez por Jota em 25 Fev 2010, 13:35, em um total de 1 vez.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Jota escreveu:Rafa Barbieri BH escreveu: Me liga! Me manda MP! Me joga na parede! Me chama de lagartixa! Tb to doido pra andaR!
Abraços!![]()
-
Jota
Rafa, aparece lá no chopp da fábrica.
fica no sta. efigênia, na contorno, em frente ao hospital militar.
toda quinta-feira a gente se encontra por lá.
fica no sta. efigênia, na contorno, em frente ao hospital militar.
toda quinta-feira a gente se encontra por lá.
Rafa Barbieri BH escreveu:Te procuro!
Abraços
O cara ta carente mesmo! Primeiro foi o Baeta agora ja vai pro Jota...
Tornado 300
Rafa Barbieri BH escreveu:Pô Jota!
Aí você me joga no buraco...
kuakakuakkakaukuaka!![]()
Vamos andar de motooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Abraços!![]()
E pior.. ainda pede...
"...me joga no buraco... "
Até..
De supertenere 750 ano 1997
-
Jota
Rafa Barbie, não se preocupe, o pior ainda está por vir, no chopp da fábrica.
O povo começa a aparecer entre 20h e 20:30h, habitualmente.
Até
O povo começa a aparecer entre 20h e 20:30h, habitualmente.
Até
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Sinceramente não sei Gaucho. Na página da Akrapovic eles usam o mesmo gráfico pras duas versões, mas não tenho certeza. Procurei no forum FZ6 extrangeiro e só achei isso: "The 07 and later have a more adaptive E.F.I. and emission control system."Gaucho escreveu:Versão S2 ? o q muda ?Franco Rithele escreveu:MAD escreveu:Eu não sei se tem a ver o fato da minha não ser a versão S2, até porque se não me engano que o Franco confirmou essa característica na FZ do Louzada, que é igual a minha.
eu já fiz e o Low também já o fez mas vou parar de falar, agora o negócio vai ser apostado. quem tiver certeza que não sobe aposta com a gente uma garrafa de Blue
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Gaucho
Nas minhas pesquisas, percebí q tem FZ6 c 77 cvs e as nossas c 98MAD escreveu:Sinceramente não sei Gaucho. Na página da Akrapovic eles usam o mesmo gráfico pras duas versões, mas não tenho certeza. Procurei no forum FZ6 extrangeiro e só achei isso: "The 07 and later have a more adaptive E.F.I. and emission control system."Gaucho escreveu:Versão S2 ? o q muda ?Franco Rithele escreveu:MAD escreveu:Eu não sei se tem a ver o fato da minha não ser a versão S2, até porque se não me engano que o Franco confirmou essa característica na FZ do Louzada, que é igual a minha.
eu já fiz e o Low também já o fez mas vou parar de falar, agora o negócio vai ser apostado. quem tiver certeza que não sobe aposta com a gente uma garrafa de Blue
a tua tem pinças simples ? balança de ferro ?
mas de resto não ví diferença
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Gaucho, antes da S2, só tinha as de 98cv. Essas de 77cv são parecidas com a minha na aparência (mesma carenagem, diferente da S2), mas o motor é amansado. Quando foi lançada a S2, mantiveram outra versão com a aparencia antiga e com o motor amansado, um pouco mais barata e acho que só para alguns mercados.
O freio da minha é pistão duplo (semelhante ao da XJ6), não é de 4 pistões como a S2. A balança é de alumínio, mas com desenho um pouco diferente da S2.
O freio da minha é pistão duplo (semelhante ao da XJ6), não é de 4 pistões como a S2. A balança é de alumínio, mas com desenho um pouco diferente da S2.
Viajaire é preciso...
-
Gaucho
Peço DESCULPAS ao M@DMAD escreveu:Xota, já discuti isso em outro tópico, e tem outros m@dianos pra confirmar. Ah, com garupa levanta em 2ª.Jota escreveu:vc tá querendo dizer que vc coloca primeira, vai acelerando SEM USAR A EMBREAGEM e após os 9 mil rpm ela levanta a frente, só com a força do motor, sem vc puxar o guidon com os braços e sem estar com garupa ou bagagem atrás?MAD escreveu:Até os 9mil giros ela não sobe mesmo Gaucho.Gaucho escreveu:de jeito nenhum..........MANCAGelous escreveu:
Gaúcho, a pergunta que não quer calar: ela empina só no acelerador?
Nem depois de amaciar vai levantar
mas DEBREANDO sobe bonito e de 2ª
sei não, acho que sem ver o vídeo fica parecendo história do filho do gepeto difícil de acreditar.
acabei de fazer a revisão de 1000 kms (trocaram óleo + filtro) e até então não tinha passado de 9K giros
voltei p casa acelerando............em 3 sinais de trânsito , saí acelerando tudo........levanta fácil
de 9K aos 14K a moto muda
em breve vídeos.
Pronto, agora vou ter que me calar, pedir desculpas, me penitenciar por ter duvidado do MAD.... acho que vou me exilar!
Não precisa. O Gaucho estava sentado no bagageiro.Gelous escreveu:Pronto, agora vou ter que me calar, pedir desculpas, me penitenciar por ter duvidado do MAD.... acho que vou me exilar!