E ae pessoal! Sou novo no forum! Bandit 1250!!!
Re: E ae pessoal! Sou novo no forum! Bandit 1250!!!
opa!
pro angelo-rj que fala que eu sou fake... amigo! vem pra sao paulo e manda uma MP
ai vc vem na minha empresa ve o meu carro e comprova se eu sou fake bele?!
acho q vcs se equivocam mto! eu nao quero ouvir apenas as pessoas que concordam com a minha ideia!
eu até mudei de ideia! e decidi pegar uma Ninjinha!
alias! fui ver na casarini uma lá... só esperando a carta chegar!
pro angelo-rj que fala que eu sou fake... amigo! vem pra sao paulo e manda uma MP
ai vc vem na minha empresa ve o meu carro e comprova se eu sou fake bele?!
acho q vcs se equivocam mto! eu nao quero ouvir apenas as pessoas que concordam com a minha ideia!
eu até mudei de ideia! e decidi pegar uma Ninjinha!
alias! fui ver na casarini uma lá... só esperando a carta chegar!
Javalee pelo visto vc não tem muita experiência com motos,ne?
Bom vou te contar um pouco da minha historia pra ve se te ajuda.
Aprendi a andar de moto com 9 anos roubando motos do meu pai, parece estranho mas sempre fui fascinado por motos e muito curioso.
Andei em todos os tipos que vc imaginar, logo quando formei falei pro meu velho que iria comprar uma Vmax um dia, meu sonho antigo, e ele deu força vai la, mas vai aos poucos.
Blz, comprei uma Cbr 450Sr, estourei o motor dela 3 vezes de tanto apertar a mão, o moto que deu preju kkk.
Fiquei um tempo sem moto e comprei a NH6 com Abs (meu pai tinha acabado de comprar uma b1250 e ficou no meu pé pra comprar uma tb, mas eu achava que ainda não tava pronto pra segura la), a idéia dessa moto era entrar pro mundo dos 4 canecos, e ela fez bem a sua parte em 1 ano rodei 23mil km so aos fds, agora comprei uma B king, pra me acostumar com a potência e ainda tendo uma ciclistica boa, o próximo passo pra daqui a algum tempo é a Vmax.
Cara vc pode achar que to aqui te enchendo, mas pensa um pouco do que adianta vc ter uma moto que vc não consegue aproveita la?
Mais uma vez boa sorte ai na sua escolha
Bom vou te contar um pouco da minha historia pra ve se te ajuda.
Aprendi a andar de moto com 9 anos roubando motos do meu pai, parece estranho mas sempre fui fascinado por motos e muito curioso.
Andei em todos os tipos que vc imaginar, logo quando formei falei pro meu velho que iria comprar uma Vmax um dia, meu sonho antigo, e ele deu força vai la, mas vai aos poucos.
Blz, comprei uma Cbr 450Sr, estourei o motor dela 3 vezes de tanto apertar a mão, o moto que deu preju kkk.
Fiquei um tempo sem moto e comprei a NH6 com Abs (meu pai tinha acabado de comprar uma b1250 e ficou no meu pé pra comprar uma tb, mas eu achava que ainda não tava pronto pra segura la), a idéia dessa moto era entrar pro mundo dos 4 canecos, e ela fez bem a sua parte em 1 ano rodei 23mil km so aos fds, agora comprei uma B king, pra me acostumar com a potência e ainda tendo uma ciclistica boa, o próximo passo pra daqui a algum tempo é a Vmax.
Cara vc pode achar que to aqui te enchendo, mas pensa um pouco do que adianta vc ter uma moto que vc não consegue aproveita la?
Mais uma vez boa sorte ai na sua escolha
Abraço e Boas curvas
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Putz Alicio, tu tens uma Bking? é o primeiro do fórum que sei que tem uma, cria um tópico aí e faz um review completo da bruta, sou fã dessa moto e umas opiniões de verdade seriam muito bem vindas.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Vou fazer sim Ticano, so estou esperando terminar a papelada do emplacamento pra poder aproveitar ela e relatar pra galera.
Alias de um abraço aos candangos ai por mim tem muito amigo meu ai, sou dai de perto Paracatu
Alias de um abraço aos candangos ai por mim tem muito amigo meu ai, sou dai de perto Paracatu
Abraço e Boas curvas
Fala Lee!
Essa condição de financiamento tu conseguiu na Casarini mesmo???? Modelo 2009 ou 2010??
Essa condição de financiamento tu conseguiu na Casarini mesmo???? Modelo 2009 ou 2010??
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com
Companheiro Javalééééé
Onde vc conseguiu a ninjete financiada por R$ 16.000,00 lulletes?
Diga aí véio.
Diga aí véio.
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Cara, minha primeira moto foi uma CB500. Fiquei 3 anos com ela. Foi uma senhora escola. Até dá para comecar numa B1250. Se tiver juizo vai de boa. O problema é quando ganhar confianca. Aí fudeu tudo. Achei q estava o bicho. Logo em seguida peguei uma daytona 955. Melhorei muito para curvar. A moto tb ajudava. Só q entrei na errada de ficar empinando. Me fú. Caí com a jaca e dei pt nela na frente de um monte de gente. Bem feito para o poser aqui. Hoje estou com a B12 q tirei 0km, mamute carburado, hoje com 33 mil km, só alegrias. Peguei gosto pela jurássica e com essa desvalorizacao do mercado, até perdi o tesao de trocar de moto. Anda bem, curva até legal (para um monstro de 220kg e suspa simples) e tem uma mecanica pra lá de confiável.
Mas nao estará fazendo mal negocio comecando pela ninjinha. Fica com ela por uns 6 meses, ande bastante. Mais para frente faca um curso de pilotagem, q bem dizer só vai servir para andar na pista. Depois abraca a tao sonhada bandit, ou outra 4 canecos.
Mas nao estará fazendo mal negocio comecando pela ninjinha. Fica com ela por uns 6 meses, ande bastante. Mais para frente faca um curso de pilotagem, q bem dizer só vai servir para andar na pista. Depois abraca a tao sonhada bandit, ou outra 4 canecos.
-
Cachorro
CARDOZZO escreveu:Companheiro Javalééééé
Diga aí véio.
Javalee escreveu: alias! fui ver na casarini uma lá... só esperando a carta chegar!
É só interpretar, meu véio!
Não é financiamento, ele tá comprando uma carta de crédito contemplada.
Abs,
Boa Javalee, fez a coisa certa.
Só pega a manha de anda pra vale e partir pro abraço depois numa
moto maior...
Flws e juízo!!
Só pega a manha de anda pra vale e partir pro abraço depois numa
moto maior...
Flws e juízo!!
Atualmente no MSM
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
Tradução do paulistanês para o português: Carta = CNH, habilitação.Cachorro escreveu:CARDOZZO escreveu:Companheiro Javalééééé
Diga aí véio.Javalee escreveu: alias! fui ver na casarini uma lá... só esperando a carta chegar!
É só interpretar, meu véio!
Não é financiamento, ele tá comprando uma carta de crédito contemplada.
Abs,
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
- EduLeitão
- Dinossauro
hehehe
este javalee ta cheio de rolo hein, puta merda...
este javalee ta cheio de rolo hein, puta merda...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
opa! entao pesquisei na internet!
www.moto.com.br
procura lá q vcs vão achar!
a foto é uma kawa vermelha! Também achei uma pechincha, mas sei lá fiquei meio desconfiado!
E talvez não seja sem juros por que sempre há um reajuste mensal...
2500 reais + 49x de 292,00 tá uma pechincha mesmo!
eu fiz uma simulação dando 5000 de entrada e parcelando o resto em 12x! e saiu mais caro!
passei na casarini e a taxa de juros deles é de 1.91% ao mês! Fuck!
bom um amigo meu vai me trazer o capacete dos USA! Yeeey \o/
pedi um Agv Stealth S4 griffo... ele vai semana que vem, vamos ver se ele traz mesmo né?!
bom por enquanto é só me perdoem pela ausencia, to com mto trabalho!
abraçoooO!
e angelo quando vc vir pra sampa me manda MP bele?
ai vc comprova se eu sou fake.
www.moto.com.br
procura lá q vcs vão achar!
a foto é uma kawa vermelha! Também achei uma pechincha, mas sei lá fiquei meio desconfiado!
E talvez não seja sem juros por que sempre há um reajuste mensal...
2500 reais + 49x de 292,00 tá uma pechincha mesmo!
eu fiz uma simulação dando 5000 de entrada e parcelando o resto em 12x! e saiu mais caro!
passei na casarini e a taxa de juros deles é de 1.91% ao mês! Fuck!
bom um amigo meu vai me trazer o capacete dos USA! Yeeey \o/
pedi um Agv Stealth S4 griffo... ele vai semana que vem, vamos ver se ele traz mesmo né?!
bom por enquanto é só me perdoem pela ausencia, to com mto trabalho!
abraçoooO!
e angelo quando vc vir pra sampa me manda MP bele?
ai vc comprova se eu sou fake.