Loucos por motos - Programa de TV (em breve)
- diegogriep
- Novato
- Contato:
Loucos por motos - Programa de TV (em breve)
Pessoal,
recentemente fizeram uma entrevista comigo aqui em Belo Horizonte sobre como comecei a andar em motos esportivas e talz.
Estou divulgando o link, talvez esse programa pode vingar e ir pra um canal de TV.
[media][/media]
recentemente fizeram uma entrevista comigo aqui em Belo Horizonte sobre como comecei a andar em motos esportivas e talz.
Estou divulgando o link, talvez esse programa pode vingar e ir pra um canal de TV.
[media][/media]
- arthurneto
- Roda Presa
Re: Loucos por motos - Programa de TV (em breve)
Muito amador o programa.
Tem que melhorar muito para ganhar um formato para TV.
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
se murar vira presídio,
Sea idéia for boa, o formato, etc, a emissora pode ajudar na produção, é uma via tb..arthurneto escreveu:Muito amador o programa.
- arthurneto
- Roda Presa
Com certezaAndy escreveu:Sea idéia for boa, o formato, etc, a emissora pode ajudar na produção, é uma via tb..arthurneto escreveu:Muito amador o programa.
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
se murar vira presídio,
CB 450 92
se murar vira presídio,
- diegogriep
- Novato
- Contato:
Concordo!arthurneto escreveu:Com certezaAndy escreveu:Sea idéia for boa, o formato, etc, a emissora pode ajudar na produção, é uma via tb..arthurneto escreveu:Muito amador o programa.
Acho que tem muito a melhorar, mas pelo menos começaram de alguma maneira.
Acho que no país não tem um programa específico para motos.
Abs!
Bacana o programa, só faltou falar mais especificações tecnicas das motos, a R6 do Diegogriep mesmo, ele não falou nada, mas ta valendo, aos poucos vão melhorando.
Louco mesmo. Essa cara (apresentador) é um zé ruela. Ele trabalhou por anos na TV Balcão (http://www.tvbalcao.com.br/). O cara parece q é ligado no 220V trifásico 
No megaspace ele caiu duas vezes seguidas. Na segunda, estava eu, o Rogério numa H6 e ele numa CBR 600RR. O tombo dele foi sem explicação, pois foi antes de fazer a tomada de curva e ele vinha por ultimo. Nos 2:26m mostra o tombo.
tive medo de andar perto dele. O cara é kamikaze.
no pneutimo encontro de tiradentes, ele estava na mesma casa q eu. Fez uma puta bagunça na ultima noite, pra variar trebado. A tia da pousada, que conheco a mais de 5 anos, ficou puta com ele.
O cara é tarado por moto, isso eu sei. Até q ficou legal o programa.
No megaspace ele caiu duas vezes seguidas. Na segunda, estava eu, o Rogério numa H6 e ele numa CBR 600RR. O tombo dele foi sem explicação, pois foi antes de fazer a tomada de curva e ele vinha por ultimo. Nos 2:26m mostra o tombo.
tive medo de andar perto dele. O cara é kamikaze.
no pneutimo encontro de tiradentes, ele estava na mesma casa q eu. Fez uma puta bagunça na ultima noite, pra variar trebado. A tia da pousada, que conheco a mais de 5 anos, ficou puta com ele.
O cara é tarado por moto, isso eu sei. Até q ficou legal o programa.
o video nao aparece pra mim. so um espaço branco.
Pelo q o baeta falou ja sei qm é no programa (chamamos ele de "anunciou vendeu"). Realmente o cara um um mala pesada sem alça de papelao na chuva. Alem de kamikaze tb, ja ouvi umas historias cabuloças dele la no mega.
Pelo q o baeta falou ja sei qm é no programa (chamamos ele de "anunciou vendeu"). Realmente o cara um um mala pesada sem alça de papelao na chuva. Alem de kamikaze tb, ja ouvi umas historias cabuloças dele la no mega.
Tornado 300
- diegogriep
- Novato
- Contato:
RMD,
tenta acessar pelo link:
Baeta, tinha um cara numa Lander andando la no Mega domingo, pensei que fosse pra lá.
Abs!
tenta acessar pelo link:
Baeta, tinha um cara numa Lander andando la no Mega domingo, pensei que fosse pra lá.
Abs!
Eu gostei do programa, falta programas desse tipo na TV brasileira, pode ser qualquer merda mas ta falando de moto ta valendo! Só acho hipocrita esse papo de "segurança" nessas motos esportivas, nego quer é sentar o braço pra cima e ponto final, se quisesse andar de boa comprava uma 125.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
diegogriep escreveu: Baeta, tinha um cara numa Lander andando la no Mega domingo, pensei que fosse pra lá.
Abs!
infelizmente não era
era o Rafael, filho do Alvaro, da motostreet. Esse findi não dava nem fú. Estava de babá
- Marco Aurélio
- Motociclista
Gostei mesmo é daquela Ingrid, a "garupeira" da Suzuki preta....muito fofinha!
Gostei do programa, mas é como o Baera disse: o cara tá cherado, no extasy com Red Bull.
Tem alguns furos, como o piloto da MV Agusta que disse: "esse quadro tubular... eu acho que ajuda... assim, na hora de fazer curva..."
Putz, maior playboy cabação.
E outra, mostrar imagens de moto na estrada andando do lado do carro, não acelerando e sumindo na frente. Depois vem dizer que resitou o limite de velocidade. Todo mundo sabe que não se respeita os 110km/h, mas não precisa mostrar na TV. O Youtubill já tá cheio disse.
Mas a iniciativa já é válida.
Gostei do programa, mas é como o Baera disse: o cara tá cherado, no extasy com Red Bull.
Tem alguns furos, como o piloto da MV Agusta que disse: "esse quadro tubular... eu acho que ajuda... assim, na hora de fazer curva..."
Putz, maior playboy cabação.
E outra, mostrar imagens de moto na estrada andando do lado do carro, não acelerando e sumindo na frente. Depois vem dizer que resitou o limite de velocidade. Todo mundo sabe que não se respeita os 110km/h, mas não precisa mostrar na TV. O Youtubill já tá cheio disse.
Mas a iniciativa já é válida.
- muttley_sp
- Novato
Fraco... Tentando imitar os formatos já existentes de forma mais amadora ainda, se isso é possível.
Quando será que teremos um programa "jornalístico" de verdade sobre motos, com comparativos, testes e criticas reais, com trocas de experiências em uma linguagem clara e objetiva? Isso, é claro, sem ficar vendendo vitrine para as montadoras.
Precisavam criar a M@D TV...

Quando será que teremos um programa "jornalístico" de verdade sobre motos, com comparativos, testes e criticas reais, com trocas de experiências em uma linguagem clara e objetiva? Isso, é claro, sem ficar vendendo vitrine para as montadoras.
Precisavam criar a M@D TV...
Muttley_sp
"Yes. No. Maybe. I Don't Know. Can You Repeat the Question?"
"Yes. No. Maybe. I Don't Know. Can You Repeat the Question?"
Gostei, achei bem feito.
O jornal balcao nem ta ligadao neste programa. Pra qm ja viu ele parece q esta sobe tranquilizante neste video.
Tomara q de certo este programa.
O jornal balcao nem ta ligadao neste programa. Pra qm ja viu ele parece q esta sobe tranquilizante neste video.
Tomara q de certo este programa.
Tornado 300
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Tosco... mas valeu pra rever a RS1 de BH que o pessoal é gente fina demais.
O piloto levou akele tombo por qual motivo? Um pombo cagou na viseira dele? Entrou uma abelha no capacete? Bração é pouco heim...
O piloto levou akele tombo por qual motivo? Um pombo cagou na viseira dele? Entrou uma abelha no capacete? Bração é pouco heim...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
só fala de esportivas?
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Biagioni escreveu:só fala de esportivas?
pelo q vi é o primeiro programa. Esperar para ver os proximos, apesar de conhecer esse cara e saber q ele é tarado por SS.